Celebridades aparecem novamente despidas

43 Comentários

No início do mês surgiram fotografias íntimas de várias celebridades e ficaram prometidas novas imagens destas famosas completamente despidas. A promessa foi cumprida e os “ladrões” voltaram a partilhar com o mundo novas imagens!

Kim-Kardashian

Falha de segurança da Apple no acesso ao iCloud, ou não, a verdade é que dezenas e celebridades viram a sua intimidade exposta gratuitamente na Internet, há disposição de todos, depois de terem tirado algumas fotos e gravado uns vídeos caseiros com os seus smartphones.

Muitas delas acreditavam que as imagens já haviam sido eliminadas, mas a sincronização automática para a cloud pode ter acabado por tramá-las.

Um novo lote de imagens tinha sido prometido aquando da divulgação das primeiras e, apesar de até já terem sido avançadas algumas informações de que os responsáveis por este ataque tinham sido apanhados, essas novas imagens já circulam pela Internet.

jennifer-lawrence

O conjunto das novas fotografias e vídeos está a ser apelidado de “The Fappening 2” que volta a incluir Jennifer Lawrence no rol das celebridades atacadas.

Hayden Panettiere e Jennifer Lawrence são duas das celebridades que voltaram a ser incluídas nesta nova divulgação, mas existem novas cara, ou melhor, novos corpos despidos, como o das actrizes Kim Kardashian, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen, Leelee Sobieski e até da futebolista Hope Solo.

kim-kardashian-bb

Não se pode de todo culpar a Apple ou a segurança da iCloud, já que as fotos de Kim Kardashian foram claramente capturadas com o BlackBerry, portanto fica assim mais difícil perceber qual a origem de tantas fotografias de famosas despidas.

Fonte: Beta News

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Johnny
    Johnny

    É bem feita, quem lhes manda tirar fotos nuas ainda por cima com um dispositivo como o telemóvel, enfim. É bem feita, não tenho pena nenhuma, privacidade não é pelo telemóvel que irão ter, se querem ter privacidade façam essas coisas ao pé da pessoa, não por via SMS ou Mensagens ou vídeos, depois queixam-se quando que as fotos navegam pela internet.. 😉

    Pessoas destas, não tenho pena.
    Nenhum telemóvel é 100% Seguro, mas há umas pessoas com “QI” baixo que ainda caiem nas conversas de marketing 😉

    1. Avatar de Anonimo
      Anonimo

      Enfim, nem devia perder tempo a responder…
      As pessoas usas as mensagens ou videos como querem e pensando sempre que é um meio seguro e que ninguem as vai “atacar”

    2. Avatar de BigLord
      BigLord

      É precisamente por pessoas como tu que deixei de ler os comentários por aqui.

      Nem vale a pena tentar responder aos teus pontos um por um, pois sei que não vais mudar de ideia tão cedo. Só gostava que escumalha um dia caísse na real.

      Passa bem.

      1. Avatar de Johnny
        Johnny

        @BigLord, eu quero la saber se deixas-te de ler os comentários ou não.. Aqui já não há salazar, não gostas, não falas, ficas quieto no teu canto o que eu disse são opiniões.

        Anonimo – As pessoas usam as mensagems e videos como querem é verdade, mas agora se uma foto for vazada, não venham se fazer de chorões, fizeram via telemóvel estão a espera do que? Privacidade não é de certeza.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          O que estás a dizer é de uma barbaridade descomunal. Então as pessoas não podem chorar o facto de serem roubadas? Roubam a privacidade, roubam as fotos privadas delas e depois é “não se venham fazer de chorões” só porque tiraram as fotos com um telemóvel?

          Tu não fazes é ideia de o que é ter a tua vida exposta, não porque tiraste fotos com o telemóvel que é vulnerável, mas porque existiu alguém que expôs a tua vida privada assim.

          1. Avatar de Johnny
            Johnny

            LOOL, mais um que não entendeu o que quis dizer, quando me refiro as fotos falo de FOTOS INTIMAS, para que tiraram fotos INTIMAS, com o telemóvel? não é seguro, já todo o mundo devia saber, se o queriam fazer, faziam pessoalmente é bem mais seguro do que um telemóvel, cada dia é descobertas falhas e falhas em varios programas estas a espera do que? Que invadam a privacidade das pessoas e vêem fotos intimas escandalosas, e não vão por na NET? hahah não sei em que mundo vives, mas tirar fotos intimas com telemóvel, é um desrespeito para a privacidade, e depois dizem que as fotos foram parar a NET e não sabem como.. Enfim.

            Não estou a dizer que não podem tirar fotos, agora fotos intimas é mesmo pessoas que não querem saber da privacidade, qual é parte que não percebes-te?

            Privacidade todos temos direito sim.. mas por fotos intimas é um risco de todo o tamanho, nunca sabes se alguem esta no teu telemovel, se existe falhas ou não.. é ai que esta o problema.. e essas celebridades pensam que os telemóveis são 100% seguros, o que é mentira.. e depois choram que as fotos foram vazadas.. Mais uma vez estou a falar das fotos e videos intimos não das outras fotos.

          2. Avatar de Hugo
            Hugo

            “faziam pessoalmente” Mas tu alguma vez ouviste falar em distância? És assim tão ignorante que não te passa pela cabeça que podem ter tirado as fotos para mandar a alguém porque NÃO estavam com elas?
            “invadam a privacidade das pessoas” e “fotos intimas é mesmo pessoas que não querem saber da privacidade” não se conjugam. Se uma pessoa invade a privacidade de outra não é porque a outra não quer saber da privacidade. No meu telemóvel faço o que EU quero e não deixa ser privado. Eu posso tirar uma foto a fazer o pino e outra a fazer o pino nú e não é por isso que me estou a cagar para a privacidade.
            Tu não fazes é ideia do que é o conceito de privacidade. Claro que é um risco as pessoas terem fotos íntimas no telemóvel. Agora dizeres que é bem feita e que quem faz isso é porque se está a cagar para a privacidade é estúpido e de uma falta de consciência enorme.
            A tua namorada agora mandava-te uma foto íntima porque não estava contigo pessoalmente e pela tua lógica o que lhe devia acontecer era que houvesse alguém que publicasse essa foto num site público. Porque “É bem feita, quem lhes manda tirar fotos nuas ainda por cima com um dispositivo como o telemóvel, enfim.”

    3. Avatar de Brinkz
      Brinkz

      ainda tem aquelas que… “mas eu tenho antivírus e firewall no telemóvel…”

    4. Avatar de Bruno Tavares
      Bruno Tavares

      Isso é ridiculo, toda a gente tem direito a fazer o que quer na sua privacidade e guardar onde bem entender e ninguém tem o direito de roubar o que é pertença dos outros.

      Para lhe responder repidamente digo o seguinte. Você vai ao multibanco e levanta 100€, deixa-os em casa e é roubado. Fique sabendo que pela sua logica não se pode queixar, já que levantou e os deixou em casa a culpa é sua…
      É ridiculo.

    5. Avatar de Ricardo Afonso
      Ricardo Afonso

      Não concordo, até porque desde o momento em que compro algo para mim, é simplesmente meu e não da o direito à invasão por parte de grupos patéticos que atacam o meu equipamento.

      Isso do QI é subjectivo, até porque se entrarem no seu computador até poderão ter algumas surpresas. Quem nunca consultou um site porno no seu pc? Será que que, o fez tem QI baixo depois de alguém entrar no PC e for consultar qualquer operação de histórico?

      Essa do ser bem feito poderá um dia sair-lhe caro!

  2. Avatar de Matias
    Matias

    E o link das fotos alguém disponibiliza?

    1. Avatar de João Cardoso
      João Cardoso

      Em relação à Kim… O mega leak não trás propriamente novidades xDD

  3. Avatar de eltonada
    eltonada

    “The Fappening 2 – The rise of the leaks”

  4. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    A origem é simples. Passwords de caca.

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      eu tb acredito que essa foi a principal razão

  5. Avatar de PatoDonaldim
    PatoDonaldim

    A origem não é complicado.

    Na deepnet há vários grupos destes, um deles diz-se que é de onde veio isto ou pelo menos a grande parte disto. Um grupo onde só entras se tiveres algo a dar em troca como uma foto ou um video de alguem famoso. Não é assim tão recente estas coisas apesar de só agora ter chegado à surfaceweb.

    De resto, não foi o Snowden que disse que isto era prática recorrente entre agentes da NSA? Talvez a maior das fugas passe pelas próprias agencias americanas.

    Mas teorias há muitas e a certeza no meio de isto tudo é que a J.Law é uma ganda maluca.

  6. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    ‘Té admira não se dizer que as fotos foram obtidas com uma ataque de força bruta ao iCloud com o iBrute!

    Mas digo o mesmo que disse no anterior post. Por consideração pelas pessoas em causa, nos comentários não deviam ser pedidos/colocados links para as fotos em causa e os que forem postos deviam ser eliminados pelos moderadores.

    1. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Sou obrigado a concordar. Os links deveriam ser removidos daqui por respeito as pessoas lesadas.

  7. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Da outra vez eu disse que este era o maior perigo. Não fazemos a menor ideia quantas celebridades foram apanhadas nesta malha. Isto pode muito bem ser apenas uma demonstração de força. Ao longo dos tempos eles podem chantagear perfeitamente uma ou duas celebridades de cada vez.

  8. Avatar de Mota
    Mota

    Offtopic:

    http://thewestsidestory.net/2014/09/21/17117/google-android-l-offer-built-encryption/

    Uma vez que se fala aqui de segurança, o pplware poderia colocar esta boa noticia 😀

    cumpz

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    mas só uma questão, como podem dizer que o iCloud n tem culpa?
    De facto pode não ter, mas não podem as fotos tiradas por um BlackBerry serem carregadas para o iCloud bastando para isso ter um MAC? (Assumindo que pessoas com Windows sem dispositivos Apple não usam iCloud, pois penso que se pode fazer upload a partir do Windows mas não tenho a certeza) por isso acho que esta afirmação

    “Não se pode de todo culpar a Apple ou a segurança da iCloud, já que as fotos de Kim Kardashian foram claramente capturadas com o BlackBerry, portanto fica assim mais difícil perceber qual a origem de tantas fotografias de famosas despidas.” não se pode considerar 100% correta

    Mas de facto tudo aponta para fracas passwords tal como foi dito por Carlos Nascimento

    1. Avatar de Aybara
      Aybara

      Além de que as fotos podem ter tido como destinatário alguém com iPhone…

    2. Avatar de Blop
      Blop

      Eu acho que a culpa é do Cavaco, que devia ter mudado para Android antes das Leaks, agora a Kim ficou exposta também por causa da iCloud do Cavaco.. Isto sem contar com a JLaw que me chegou a mandar umas fotos, e agora fui vitima de acaros no iCloud.. Sorry jLaw

    3. Avatar de Nelson
      Nelson

      Não, não basta um Mac para meter as fotos no iCloud, tem de as por explicitamente na iCloud, por isso, as probabilidades são nulas…

      A probabilidade de por fotos de um iPhone, Bb ou android no Google drive, por exemplo, é muito maior…

      E se 5 milhões de contas foram leakadas, entoa muitas mais devem ter sido comprometidas…

      1. Avatar de Trolli
        Trolli

        Já se provou que as contas vieram de forums com pphpb versões antigas…

        Tanto odio

        1. Avatar de Francisco Pinto
          Francisco Pinto

          Quem provou?? A google???

    4. Avatar de Diogp
      Diogp

      Nao sei se costumas ver o E channel mas a kim usa mac.

      1. Avatar de Francisco Pinto
        Francisco Pinto

        E?? Ela disse que não usa o icloud!

  10. Avatar de asvcxv

    Fraquerrimo para dizer a verdade…
    mas para quem quiser andar a par da situação

    http://fap.jesus.si/

  11. Avatar de Alex
    Alex

    A preparar as pipocas LOL

  12. Avatar de DASSE
    DASSE

    Só tenho que dar os parabens ao iCloud, neste momento o melhor amigo da malta. Kim Kardashian ?!?!?! sinceramete… é preciso algum leak para ver esta galderia, provavelmente para não se sentir ultrupassada encheu o icloud de fotos.

  13. Avatar de Alem disso tudo
    Alem disso tudo

    Depois ainda se encontram certas pessoas que alem de filmarem e fotografarem tudo e todos sem qualquer tipo de autorização previa, ainda expõem as mesmas nas redes sociais …sem se preocuparem que a liberdade deles termina quando inicia a dos outros.Acho que as pessoas andam é tolas de todo.

  14. Avatar de Só um gajo
    Só um gajo

    De valor é um link para o vídeo que a Mrs. West AKA Miss Kardashian fez com o outro jovem do Hip Hop…

  15. Avatar de m4x
    m4x

    Ainda não vi as fotos mas “as fotos de Kim Kardashian foram claramente capturadas com o BlackBerry” como sabem isto?

    1. Avatar de m4x
      m4x

      Pera não me digam que era tipo aquelas tiradas ao espelho?

  16. Avatar de Joao
    Joao

    Isto lê-se cada uma…

    Um senhor referiu que “já não há Salazar”; sim, as opiniões agora podem ser dadas com liberdade, mas realmente há opiniões que mais vale nem escrever.

    Seguindo o mesmo raciocínio do «dito cujo comentador», por não ser seguro não se devem fazer as coisas?
    – Então remeto-me a ficar confinado em casa?
    – Remeto-me a não conduzir porque alguém pode bater no meu carro?
    – Remeto-me a não introduzir o cartão numa maquina ATM?
    – Acabamos com a informatização da Segurança Social?

    Acho que não vale a pena dizer mais nada….

    Se formos a avaliar o “não é seguro”, acaba-se com toda a tecnologia.

  17. Avatar de azx
    azx

    tirando a J. Lawrence na primeira fornada 8e mais uma outra em declínio profissional ou da B-list) todas as outras vítimas são irrelevantes em termos de reconhecimento do público (cá, pelo menos). Quem vê as fotos vê imagens amadoras de pessoas quase anónimas.
    Nos EUA já deve ser diferente, algumas hão-de ser miúdas da disney ou assistentes do preço certo ou eu sei lá.

  18. Avatar de Vasco
    Vasco

    Já agora deixem-se lá de tretas e mostrem lá essas beldades!

  19. Avatar de Manuel Pinho
    Manuel Pinho

    Eu tenho fotos de conteúdo mais intimo no OneDrive e nunca tive problemas!
    Obviamente que as mesmas estão ZIPADAS e encriptadas com uma password mais ou menos robusta não vá o diabo tece-las!
    E é uma estupidez esta obsessão por “celebridades nuas ou despidas”. Sinceramente… é pele senhores! Quem já viu uma mulher nua, a fisionomia não muda assim tanto. Umas com mamas maiores, mais ou menos contornadas é tudo igual. Santa paciência!