Tunneling… não o deixam navegar?

39 Comentários

Deixo-vos esta pequena sugestão, para todos os que estão privados de navegar livremente (regras lá do burgo), tentem contornar isso usando este truque. Depois digam se resulta!

Homepage: Mathtunnel

Partilhar:
Tags:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Meira
    Meira

    Fantástico amigos….no traces!!!

  2. Avatar de CHAGAS

    esse imagem lol.
    muito bom!

    tanks vitor!

  3. Avatar de António
    António

    Não deu, o WebSense bloqueou na categoria como Proxy Advice.

  4. Avatar de RuiFerreira
    RuiFerreira

    e há algo semelhante para o Messenger?

  5. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    @vitor

    podes ficar descançado funciona…!! estava privado de ver sites de desporto do tipo abola e neste momento já os corro 😉
    grande @vitor !!!

  6. Avatar de VDIAS
    VDIAS

    Serviços como este existem aos milhares… Utilidade a meu ver nenhuma… se isto funcionar, deve-se apenas a incompetencia de quem está a gerir a rede onde se encontram nada mais…

  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    D+! eu estava precisando de um desses mesmo!!!!

    Tem algo para MSN???? vcs sabem se fica gravado do Squid???

    Valeu VITOR!!!

  8. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    já agora @VDIAS
    consegues nos exclarecer como se faz o bloqueamento dos sites a users que utilizam ferramentas destas?

  9. Avatar de kirion
    kirion

    Fácil – bloqueias na firewall o acesso a estes sites… :S como fazem por exemplo aos sites de desporto, como foi mencionado pelo t@ndre

  10. Avatar de Rui
    Rui

    qualquer semelhança deste comment com outro post é pura coincidencia.lol.
    Ha alguma maneira de “partir” backups??o pc nao tem gravador dvd e preciso de transportar o backup para o portatil e aí gravar em dvd…e penso faze-lo com uma pen…mas precisava de o partir em varios para caber na pena de 1Gb…trabalheira que chegue pra umas 20vezes mas so tou a ver essa maneira!
    Alguem sabe de algum programa que divide os backups e volte a junta-los?

  11. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Rui

    O Norton Ghost faz-te isso, divide-te os backups até um minimo de 100Mb. Cirias o backup no disco do PC que não tem gravador de DVD, escolhes o tamanho que queres que ele divida (no teu caso 1GB) e passas para o outro. O Ghost alem dos backups faz cria um ficheiro com a alocação de tudo podendo assim voltar a repo-los. Não sei se me fiz entender mas é mais ou menos isto.

    Sei que não é freeware mas procura bem que há por aí uma versões “genéricas” . 😛

  12. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL…
    gosto do termo “genericas”!!!

    boa @Carlos

  13. Avatar de nuno

    podes usar o ARJ e distribuir em disquetes 🙂

  14. Avatar de Diogo Serra
    Diogo Serra

    não funciona no rapidshare, por isso continua a existir forma de bloquear, não é muito dificil, um pouco de programação no site e voilá, nada os engana :p

  15. Avatar de Evandro
    Evandro

    Usar o ARJ lol !!! isso me cheira nostalgia

    Q comando vcs usavam?? eu lembro q cada um compactava de um tipo diferente.. infelizmente não lembro de como eu fazia 🙁

  16. Avatar de Brave
    Brave

    Rui….a melhor maneira mesmo…é agarrares num disco Externo USB, e descarregares tudo para lá…..e depois ligares ao portatil descarregares para o portatil…e já tá.

    Outro método, caso não consigas arranjar um disco externo USB…é ligar por placa de rede os 2 pcs um ao outro e transferires de um para o outro 🙂

  17. Avatar de antonio
    antonio

    o meu post desapareçeu :(((((((((
    Mto estranho

  18. Avatar de Rui
    Rui

    ok brigado ja vou sacar…

  19. Avatar de Rui
    Rui

    pois tive agr a ver, o problema é que o ghost so deixa fazer backups completos do disco e isso n tenho onde colocar…

  20. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    # Rui Says:
    July 18th, 2006 at 7:47 pm

    pois tive agr a ver, o problema é que o ghost so deixa fazer backups completos do disco e isso n tenho onde colocar…

    Não senhor, eu até uso uma versão mais antiga, a 9.0, a Symantec já tem a 10, posso garantir-te que podes fazer backup do que quiseres com a vantagem de ele dividir no tamanho que queres. Claro que o backup da instalação completa é muito util e é o que eu uso para quando faço asneira, mas podes fazer o backup duma pasta apenas. Isso posso confirmar.

    t@ndre:
    “genéricas” sempre é um termo mais “legal”… dá um ar mais cool à coisa…lolol 🙂

  21. Avatar de Rui
    Rui

    ah…é assim eu sakei uma versao ja com keygen e ae é 9.0 pus tudo direitinho e agora ao abrir…é um fundo preto e tnh 5 opçoes..qual delas escolho??

  22. Avatar de Mig@s
    Mig@s

    para o msn existe: http://www.iloveim.com

    abraços

  23. Avatar de Paulo pacheco
    Paulo pacheco

    zipa ao bocados… o winzip permite isso pá

  24. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Boa!!! É que como eu nunca usei se não a função “backup drives” e como tinha lá visto “restore files and folders” nunca reparei que lá não tem “backup files and folders”. Agora tou sem tempo mas depois vejo isso melhor.
    Peço desde já desculpa se te induzi em erro 🙁 , Mas não perdes nada em ter esse software.

  25. Avatar de Jorpereira
    Jorpereira

    Boas

    Gosto do site.
    Rui, para “partir” ficheiros, eu uso o “The File Splitter”.
    Além de ser freeware, é muito prático, pois permite dividir em 1.44M, ou num tamanho á escolha.

    Fiquem bem

    jp

  26. Avatar de Rui
    Rui

    Ok obrigado…Eu sei que é um software importante, mas agora tenho que resolver este problema dos backups, mais o gravador que agora nao grava e é marca branca…
    Quando puderes say something
    Obrigado

  27. Avatar de Márcio

    Remeto o leitor para um mini-howto sobre “tunneling” com o programa PuTTY. Creio que o fiz meio confuso, já há muito tempo, mas penso que que ele tem algo que se possa aproveitar. O pré-requisito é ter acesso ao “shell” de uma máquina *nix remota via ssh, de preferência na porta 80 ou na 443. Eu mesmo uso o que se pode contratar nesse endereço (entrada na porta 443): http://otaku.freeshell.net. Sendo possuidor de uma conta que lhe dê tal acesso, está-se muito bem! Não há administrador competente que consiga, facilmente, evitar a tunelamento para uso de *qualquer* programa que faça uso do TCP/IP, inclusive, claro, o MSN.

    O documento:

    http://www.blogoborges.com/modules/cjaycontent/index.php?id=6

  28. Avatar de Márcio

    Adendo: bloqueia-se, claro, ao saber-se com antecedência que o endereço do servidor ssh é ponte para “escapulidas”. Difícil detectar, no entanto, a menos que se tenha uma grande intuição ou alguém denuncie a traquinagem.

  29. Avatar de Paulo Ribeiro

    Quem quizer msn pode testar abrir o site da e-messenger.net atravez desse mas vai ficar com um lag grande, de qualquer forma funciona.
    Aviso des de ja é que mais vale procurar outro porque este… minha nossa senhora…
    SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM popups popups popups popups….

    Argghhh!!

  30. Avatar de Paulo Ribeiro

    outra alternativa para msn para quem quer simplesmente entrar e mandar meia duzia de mensagens:

    aceder a http://www.wapsilon.com
    utilizar o site http://wap.ebuddy.com atravez do wapsilon
    entrar e curtir.
    caso tenhas telemovel compativel, usa por wap no teu tlm.

    eu tenho tmn e um motorola V3x se alguem souber como utilizar o servico de msn no meu tlm de graça ou barato que diga algo ou me adicione no msn para falar: android@oninetspeed.pt
    tambem tenho jogos de v3x caso alguem queira

  31. Avatar de Rafa_Big
    Rafa_Big

    Rui

    se unicamente queres dividir o ficheiro em partes o mais facil e utilizar o winrar é muito simples

  32. Avatar de gonetw
    gonetw

    Podiam dar umas dicas para um tunnel de programas P2P, tipo: emule, dc++, etc….
    A malta (eu e mais alguns que conheço), agradecia…

    Fiquem bem..

  33. Avatar de Quinzote
    Quinzote

    Para quem quizer usar um instant messenger (IM) a correr directo no browser deve experimentar o http://www.meebo.com.
    Da para ligar a qualquer im existente, é simples e em qualquer lingua.
    Depois de o começer nunca mais usei outro.

  34. Avatar de fabioejp

    Se alguem estiver a rasca de proyies ou web messengers me deixem um email fabioejp@hotmail.com (Não faço post aqui pq a lista já vai longa)

  35. Avatar de Sandro
    Sandro

    Funcionou sem problemas, estou abrindo todos os sites, apenas tenho trabalho com pop ups, mas oq é uns pop ups na frente de um site que não abria?

  36. Avatar de Sandro
    Sandro

    Funcionou sem problemas, estou abrindo todos os sites, apenas tenho trabalho com pop ups, mas oq são uns pop ups na frente de um site que não abria?

  37. Avatar de Ana
    Ana

    Bom dia, agradecia q me ajudassem!! Entro num chat, onde várias pessoas conseguem bloquear o IP, nao sei como o fazem, mas á 3 dias q nao consigo lá entrar, como posso desbloquear? É necessario programas próprios para isso?

    Cumprimentos,
    Ana

  38. Avatar de Marisa
    Marisa

    humm… interessante.. mas meio velhinho… existem zilhões desses pela rede. É bom para aqueles desavisados…

  39. Avatar de CrazyGangster
    CrazyGangster

    Ne é igual a este site -> http://anonymouse.org/
    Costumo usar este….