Office de cara lavada!

16 Comentários

A Microsoft está disposta a reformular a ideia quando pensamos no Office 2007. Depois da inovadora forma de usar as ferramentas da sua suite de produção, a Gigante americana lançou uma nova linha de ícone para as aplicações Office. Deixo-vos aqui a nova imagem.

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    sim senhor!
    gostei dos novos icones!

    por mim tá aprovadissimo!

  2. Avatar de Dingo
    Dingo

    Faltou foi mencionar os novos temas.
    http://img396.imageshack.us/img396/8410/popimgoffice025mt.jpg

    O preto fica-lhe bastante melhor que o azul (digo eu…)

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Peço desculpa pela minha ignorança mas: “inovadora forma de usar as ferramentas”.. qual inovação???

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    Peço desculpa pela minha ignorança mas: “inovadora forma de usar as ferramentas”.. qual inovação???

    O novo interface.

    OnTopic:

    O office cada vez ta pior. Ja tinham estragado o interface (o novo interface, para alem de ser mais feio e pesado, é tb muito mais complicado que o antigo) e agora tb tão a estragar os icones (são feios 😀 )

  5. Avatar de Vítor M.

    @t@ndre
    Na minha opinião, usar o Excel no novo office 2007 é uma experiência bastante interessante, está mais apelativo, mais profissional. Em geral todos os programas desta suite estão mais interactivos embora reconheça que estejam com uma curva de aprendizagem bastante acentuada. Culpa de extensos anos a usar o mesmo formato, que até hoje outras alternativas (mesmo as pagas) imitam e usam. Mas é só a minha opinião 😉

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    bem nao sei o que se passou!! 😐

    tentei postar aqui uma resposta e recebi isto :

    😐 o que fiz eu?? 😐 LOL

    Sorry, you’ve been prevented from commenting on this blog.

    Either your comment content was found to contain spam, or
    your IP address (or a subnet of your IP address) has spammed this blog before.

    If you think you got this page in error, your entered name might be too short.

    You can also complain to wp.spaminator@gmail.com. View source to see why you got blocked.

    Strike count: 5

  7. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    escrevendo de novo a resposta:

    Estava só a picar-te com o facto de só se falar de windows 🙂

    mas o que tenho visto do office2007 é que é bastante pesado, devem ter um acordo especial com uma empresa de hardware.. (outra provocação)

    mas de resto gosto dos icons…

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Office novo, icones novos!

  9. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Ou é da minha vista, ou aquilo é MUITO parecido com o “Openoffice”

  10. Avatar de JM

    Quem tem o OpenOffice de borla, não vai gastar
    um tostão que seja no MS Office nem que venha com
    diamantes.

  11. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    Os ícones estão excelentes! Estou sem palavras, mesmo! Mas, como posso eu obtê-los? Boa pergunta, não é?

  12. Avatar de lesi12
    lesi12

    Eu actualmente so uso o MS Office 2007 beta e ta excelente foi a maior evoluçao das suites office de todos os tempos. Ja nao é preciso pecorrer por menus e submenus ate encontrar aquilo q queremos, agora ta tudo a mao numa so barra.

    Usei o OpenOffice muito tempo e era bastante bom, mas com esta revoluçao da MS ficou muito para tras. Esperemos tb pelas proximas versoes do OpenOffice…

    Quanto ao icones axo q tao giros, mas nao é o mais importante.

  13. Avatar de Michael Ferranti
    Michael Ferranti

    Ficou bom, na minha opnião! Muito mais lindo e mais facil de usar, mais eu não posso falar nada por que sou louco por design, então…

  14. Avatar de Bikoka Frita

    Concordo com Vítor M.,

    Eu já uso o Excel desde que ele passou a perna ao Lotus 1-2-3 e vai-me custar a adaptar-me ao novo interface do Excel que já experimentei.

    No entanto, acho-o bastante atractivo e penso que será uma questão de tempo até me adaptar a essa nova versão.

    Quanto a novas funcionalidades ainda não tenho uma opinião totalemte formada porque ainda não o utilizei em ambiente profissional. Espero sinceramente que a Microsoft se deixe de tretas e permita a utilização do Excel para além das 65.000 linhas tal como o acontece no Quattro Pro.

  15. Avatar de MIB
    MIB

    muito bonitinho, pena ser (mais) um poço de bugs da nossa micro$oft…