AnyDVD 6.0.3.1

12 Comentários

O AnyDVD funciona como um controlador que decifra de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar! AnyDVD não só decifra DVDs como permite ler/ouvir, e copiar CDs Áudio protegidos!

Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! Estas e muitas outras opções para descobrir.

Licença: Trialware
Downloas: AnyDVD 6.0.3.1
Homepage: Slysoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    já utilizo este programa á já algum tempo e até agora ainda só tive problemas com 3 ou 4 filmes.
    fora isso é 5*. para mim é um dos melhores se não mesmo o melhor do seu sector! aconcelho!

  2. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Eu tb já o uso á mt, uso sempore a versão + recente do Any DVD e do Clone DVD! Juntos, são perfeitos, nunca tive problemas…
    Recomendo 5*
    Cumps

  3. Avatar de CHAGAS

    @ Sp@ce
    eu custumo tilizar o AnyDVD juntamente com o DVDShrink mas por vezes não consigo fazer as ditas cópias de segurança. O que aconcelhas em alternativa ao DVDShrink? O DVDClone é fiável?

    Um abraço,
    AntónioChagas

  4. Avatar de HJK

    @CHAGAS
    AQUI , talvez gostes disto, bom proveito..
    Abraço.

  5. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    O DVD shrink usa-se para “encolher os DVDs né” eu gravo directamente de DVD para DEV com estes 2 programas…. O any DVD faz parceria com o Clone DVD ! Completam-se um ao outro… A gravar filmes ainda não tive nenhum problema! Lembro-me k recentemente gravei o Mr and Mrs Smithe e removi as legendas k não keria, os comments do autor e as cenas k não interessão, mas manti os menus, o k me veio melhorar a qualidade da copia! No fim ficou perfeito !!! igualzinho ao original, e eu tenho um Plasma de 42 polegadas e dego-te k comparei e a imagem era igual!
    Cumps

  6. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Desde que comecei a usar o DVDFab Decrypter, nunca mais necessitei do AnyDVD.
    Já o usava desde as versões 5.4.x.x, mas depois apercebi-me que era desnecessário, já que o Fab retira todas as protecções.

    A partir daí, nunca mais me surgiram falhas de reprodução, visto que usar o DVDShrink directamente no dvd original pode causar pequenas falhas, devido ao laser funcionar bastante tempo seguido, exigindo muito esforço à drive óptica.

    Passando o filme para o disco rígido usando o DVDFab Decrypter é muito mais seguro e fiável e aumenta consideravelmente o tempo de vida das drives de DVD.
    O máximo que posso conseguir usando o AnyDVD é tentar retirar aqueles anúncios chatos sobre “É crime copiar filmes, blá, blá…” ou então conseguir ver um filme com outra região que não a 2.

  7. Avatar de Rui
    Rui

    onde é que posso por num serie no anydvd??ainda nao encontrei, apesar de ja n usar ha mt p isso mesmo…

  8. Avatar de CHAGAS

    @HJK
    tanks, vou esperimentar e dpx comunico os resultados.

    um abraço,
    chagas

  9. Avatar de VILAO
    VILAO

    Rui tens de lhe dar 1 VITAMINA para ver se ele arrebita 😉

  10. Avatar de CHAGAS
  11. Avatar de nmatos
    nmatos

    queria pagar em cache pois não quero utilizar cartões digam-me como fazê-lo de forma simples

  12. Avatar de nmatos
    nmatos

    é favor fornecerem-me com urgência adress para vos enviar os dolares para pagar o AnyDVD ultima versão.é muito urgente.