PDF-XChange Viewer 2.0.42.2

17 Comentários

Num mercado não fértil em aplicações, é nosso dever e nossa salvação escolher o que melhor nos serve. A mim pessoalmente, não me serve o Adobe Reader, é lento, conflituosos e pesado. Além desses pecados o Adobe é rígido não permitindo algumas acções importantes. Então e há melhor?


Tem de haver. Como tudo nesta vida, quem procura sempre alcança, por isso encontrei o PDF-XChange Viewer.

Este programa permite uma maior interactividade com o ficheiro em PDF carregado, podemos acrescentar anotações, colocar medidas, inserir referencias, links, símbolos, carimbos e muitas outras pequenas marcas úteis para a nossa orientação.

A par destas funções, podemos criar PDF’s assim como podemos fragmentar e exportar esses excertos de texto. Há depois muitas opções gráficas que permitem anotações dentro de um PDF.

Claro que as opões mais avançadas não estão disponíveis na versão gratuita, mas caso entenda que para si são imprescindíveis, o preço também não será impedimento, para que consiga ter uma ferramenta polivalente.

Exporte uma PDF para imagem, por exemplo, insira uma marca de água, retire elementos gráficos de uma folha de PDF entre outras funções muito comuns em programas de edição de imagem.

Esta ferramenta tem um senão, o consumo inicial, de arranque é grande, mas rapidamente recupera, digamos que a sua rapidez é fortemente patrocinada pela memoria ram. Necessita no entanto de pouquíssimo esforço de processamento. A versão portátil acrescenta uma carga de desejo maior podendo ser levada para qualquer lado na nossas corriqueiras pensUSB.

Simples, em português, prática e útil… que mais quer?

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: PDF-XChange Viewer 2.0.42.2 [15.37MB]
Download: PDF-XChange Viewer 2.0.42.2 portable [5.84MB]
Homepage: Tracker Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Desde que o experimentei, nunca mais o larguei! Em equipa que ganha não se mexe.
    obrigado.

    1. Avatar de Joao Campos
      Joao Campos

      +1

      Este software é excelente, e só o facto ter um botão para visualizar o mesmo PDF noutros readers mostra que foi feito a pensar no melhor para o utilizador.

      O Foxit mais as suas toolbars da treta pode ir para o… passado.

    2. Avatar de Gilberto
      Gilberto

      A equipa que ganha e não se mexe certamente vai acabar perdendo.

  2. Avatar de João Gomes
    João Gomes

    E tem integração com os browser? tem plugin para abrir pdf no firefox?

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Claro! Mas é sempre melhor abrir de forma independente!

  3. Avatar de José Carlos
    José Carlos

    Já o experimentei e prefiro a simplicidade do Foxit Reader.

  4. Avatar de Augusto
    Augusto

    Procuro um q possa deletar – excluir as páginas com propaganda.

  5. Avatar de canelas
    canelas

    Kal é o melhor? Este ou o foxit?

    1. Avatar de ric
      ric

      Pois, estou com a mesma dúvida. A um par de anos ou algo assim que uso o foxit.
      Mas tb gostaria de saber qual o melhor e mais versatil e menos pesado.

      obrigado
      Abraços

    2. Avatar de DeepImpact
      DeepImpact

      Boas,

      Eu mudei para o foxit reader e não me arrependo nada.

  6. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Gosto mais da interface do Foxit, acho este mais feio.
    Mas mesmo assim não deixa de ser melhor. 😉

  7. Avatar de José Moreira

    O Foxit não dá para interagir – ou sou eu que não percebo nada?
    Por outro lado, há portais que só aceitam o Adobe (p. Ex. a “Caixadirecta” da CGD.

  8. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    “Num mercado não fértil em aplicações” ou
    Num mercado tão fértil em aplicações(…)
    É somente a ideia oposta…

  9. Avatar de Tharos
    Tharos

    Uso e abuso. Muito bom!
    Uma mais valia em relação ao Foxit: Permite fazer um sumário dos comentários num PDF. Mesmo na versão free esta feature funciona bem, embora fique com dois carimbos quando se grava o sumário.

    Cumps.

  10. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    Desde que vi a análise aqui no pplware ainda não o deixei de usar.

    Bastante mais leve e eficiente que o Acrobat e que o Foxit. Além de que a integração no browser também é bastante eficaz.

    Aconselho!

    cumpz