Tor for Windows 0.1.1.22

3 Comentários

Tor é uma rede de túneis virtuais permitindo às pessoas e organizações aumentar a sua segurança e privacidade na Internet. Também permite aos programadores, criar novas ferramentas de comunicação que incorporem características de privacidade.


Tor fornece a base para uma gama de aplicações que possibilitam que organizações e particulares partilhem informação através de redes públicas sem comprometer a sua privacidade.

Particulares usam Tor para impedir que os sites Web registem os seus acessos ou os de suas famílias, ou para acederem a sites de informação, de mensagens instantâneas, ou similares, quando estes se encontram bloqueados pelos seus provedores de acesso.

Os serviços ocultos de Tor permitem aos seus utilizadores a publicação de sites Web e de outros serviços, sem necessitar revelar a sua localização.

Mais Informações: Tor
Licença: Freeware
Download: Tor for Windows 0.1.1.22
Homepage: Tor

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marsal
    Marsal

    Boa noite, o seu site é muito bom, tem umas dicas maravilhosas. Obrigado por prestar este serviço.
    Com este programa seria capaz de usar o VNC, mesmo que ele esteja bloqueado pelo servidor?
    Obrigado

  2. Avatar de Marsal
    Marsal

    Vc poderia me indicar um otimizador de disco bom.

    Obrigado

  3. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Já experimentei este programa há umas semanas e não se notava grande diferença nas navegações e downloads.
    Ficava apenas um pouco mais lento, pq o programa faz uso do Privoxy, que como o nome indica, funciona através de uma proxy.
    Podemos eventualmente dirigir as nossas ligações para a rede Tor, de modo a ocultar ao máximo a nossa presença na web.

    Só não consegui entender o que se passou passados algumas horas em que simplesmente não conseguia aceder a qualquer ligação, só conseguindo que funcionasse se desabilitasse as configurações do Privoxy…
    Já tinha “Toryfado” alguns programas e tive de voltar a meter tudo em default.

    Nest folga vou voltar a tentar, pois acredito que com este sistema, consigamos navegar anonimamente pela WWW.