Microsoft Private Folder 1.0

20 Comentários

Microsoft Private Folder é uma útil ferramenta para proteger a sua privacidade, quando o assunto são os dados existentes no seu PC. Proteja-se dos olhares alheios, dos olhares dos seus amigos de trabalho, dos seus filhos lá na máquina em casa, do seu patrão que tem um nariz de toupeira, enfim, salvaguarde o seu direito à privacidade.

Com esta ferramenta terá uma pasta do no seu ambiente de trabalho protegida por password, pasta essa que se chamará ‘My Private Folder’. Sim é um produto da Microsoft, lançado mesmo agora. Já sabe para fazer download terá de ter o Windows Genuíno pois é a primeira coisa que lhe é pedida.

ATENÇÃO: Caso perca a password, não poderá mais recuperar o interior desta pasta.

Password: www.pplware.com

Licença: Freeware
Download: Microsoft Private Folder 1.0 [1.06MB]
Homepage: Microsoft Private Folder 1.0

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HJK

    Este programa vem mesmo a calhar, tnh para aki assim uns vidoes de acção que preciso de esconder de olhares alheios pk senão depois é o cabo dos trabalhos para explicar como akilo foi cá parar, loOl 🙂
    Keep_It_Real

  2. Avatar de ZLK
    ZLK

    Bom programa..Aconselho o download do programa a partir do mirror…nao sei porquê axo que é melhor 🙂 Fikem bem
    COntinuação de boas férias Vítor.

  3. Avatar de Jacob
    Jacob

    e por acaso não há nenhum modo de “ter” o windows genuíno para instalar?

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Optimo a Microsoft continua a dar cartas ja tinha esperimentado outros programas do genero mas nada como esta pasta, não me arrependo de ter o XP genuino ele á coisas que se querem originais, apesar de achar o preço um pouco pesado mas ás vezes uma pessoa tem de fazer opções ou um sistema operativo em condições ou menos uma borga ou duas.

  5. Avatar de Tónizão

    Humm….. isso da pa ocultar filmes….lol

  6. Avatar de bastos

    Sempre a bombar!! Go Vitor!!
    É das poucas coisas boa que a microsoft tem lançado nestes tempos…. Dá sempre jeitinho uma coisa destas.. Brigado!!

  7. Avatar de Couto

    eh pah não consigo instalar o programa.
    Tenho o XP bem ‘tratado’ mas dá-me um erro e abre uma pág. da Microsoft.. ..

  8. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    E NA HÁ POR AÍ UMA MANEIRA DE CONTORNAR O PROBLEMA DO WVA?

  9. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    FIZ O DOWNLOAD DO MIRROR 2 MAS AO INSTALAR DA-ME O ERRO 2755. NA CONSIGO NA MESMA. MAS OBRIGADO

  10. Avatar de JFF
    JFF

    Só consegui a partir do Mirror 2. Correu tudo bem.

  11. Avatar de Couto

    conseguido através do Mirror 2..

  12. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Olá muito boa tarde povo amigo!!!

    Esta ferramenta, veio mesmo a calhar!!!

    Fiz o download do site oficial e já está instalada, mas acho que isto precisa de melhoramentos, isto é, tem um bug (acho eu)! Existe uma opção que é o auto-lock, que apesar de eu defenir o tempo, ela permanece sempre disponível aos olhares curiosos… se esta situação se manter, um gaijo tem que estar sempre de olho aberto a fazer o bloqueo manual… que é uma grande chatiçe… mas ok! valeu o esforço!!! Mais que não seja é freeware e da microsoft…

    Continuem bem e se alguém tiver o mesmo problema e já tenha solução para ele, agradeço informação!!!

    Cumprimenta

    anjodefogo

  13. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    http://www.9down.com/story.php?sid=6886

    No link acima está o progr. Crackado

  14. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    DESISTO. NÃO CONSIGO MESMO INSTALAR DE MODO NENHUM. JÁ EXPERIMENTEI TUDO E O ERRO 2755 CONTINUA PRESENTE. PORRA!!!

  15. Avatar de Jacob
    Jacob

    Consegui instalar… só uma pergunta: alguém consegue ter o Private Folder sem ser no Ambiente de Trabalho?

  16. Avatar de Phantom
    Phantom

    instale usando o comando /quiet e não ocorrerá o erro devido ao windows não ser original.

  17. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @José Gaspar

    Desliga o capslock, o pessoal aqui não é surdo!!!

  18. Avatar de fonis
    fonis

    boas,

    isto é tudo muito bom… mas para o windows 2000 é que não dá!!!!
    em casa tenho o XP e está a rolar a 100%… na empresa é Win2000 e vai ao tota, não dá!!!
    alguem sabe de “algo” para o 2000?
    fica a questão.
    desde já agradeço
    fonis

  19. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Olha não sei direito o que vem acontecendo sei que vem me aparecendo umas janelas estranhas e não consigo mais acessar minha pasta o que tenho que fazer, ou então como eu consigo copiar esses arquivos que estão dentro do private folder e cola em outro lugar

  20. Avatar de Tiberio
    Tiberio

    Muito bom o programa, mais naum estou conseguindo montar 2 pastas com senha, ou seja, uma pasta privada pra mim outra para meu irmao… alguem pode me ajudar ????

    Desde ja agradeço