Windows 7 RTM – build 7600

202 Comentários

Estamos a poucas horas do lançamento mundial da versão final do Windows 7 para os OEM’s. A versão anunciada que anda a correr de torrent em torrent, é a Windows 7 build 7600.


O anúncio oficial será feito hoje, segunda feira, 13 de Julho na Worldwide Partner Conference. Desde 2008 até Outubro de 2009, data para lançamento ao público em geral, o Windows 7 foi de build em build ganhando adeptos e influenciando potenciais desistentes dos ambientes Windows, muitos desistentes do Windows Vista, voltaram a apostar num sistema moderno.

Esta aposta da Microsoft, partiu do malfadado Windows Vista, que por várias pressões foi lançado sem antes ter sido afinado como este o foi. O Windows 7 não é mais que o Windows Vista totalmente revisto e afinado, onde foram ajustados ciclos de processamento, onde foram limpas milhares de linhas de código inúteis e onde foram optimizados comandos e acções antes problemáticos, passíveis de fazer o sistema abrandar de forma desesperante.

Os requisitos de sistema para o Windows 7 são os seguintes:

  • 1GHz Processador (32- ou 64-bit)
  • 1GB de memória Ram
  • 16GB de espaço em disco
  • Suporte para gráficos DX9 com 128MB de memória (para o interface Aero)
  • Drive de DVD-R/W

Vamos esperar pela versão final, instalada nas nossas máquinas, para poder experimentar e dar a conhecer as ferramentas e funções que a versão final irá apresentar para uma vida de pelo menos 3 anos.

Homepage: Windows 7

Partilhar:
Tags:

Comentários

202

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro

    Boa noticia, apesar de ir aproveitar a licença gratuita do Win7 RC de um ano .d

  2. Avatar de Diogo Guedezz
    Diogo Guedezz

    Vamos lá experimentar a RTM… Finalmente!

  3. Avatar de RAmon
    RAmon

    Aleluia!!! Sofrendo desde o windons 3.1!!!!

    1. Avatar de centaurius
      centaurius

      lol…

    2. Avatar de joly
      joly

      podes sempre mudar para linux desktop (ubuntu por exemplo) e parar de sofrer.

      1. Avatar de Ecchin
      2. Avatar de dmaster
        dmaster

        eu ate mudava so ke ainda e poeuco desenvolvido

      3. Avatar de oskdosakdoksad
        oskdosakdoksad

        Ou não.

    3. Avatar de Ripper
      Ripper

      LOL…
      3.1 kkkk…

  4. Avatar de 3biz
    3biz

    RTM SIGN-OFF : JULY 13
    OFFICIAL RTM : JULY 16-17
    OFFICAL OEM : EARLY AUGUST
    OFFICAL RETAIL : OCTOBER 22

    Written by orbit30

  5. Avatar de João Simão

    Há alguma versão LIVE USB?

    Apenas para correr sem instalar? E há novidades da versão do win7 para notebooks?

      1. Avatar de 3biz
          1. Avatar de CarlosMC
            CarlosMC

            João,… 😉

          2. Avatar de MC
            MC

            Ele queria dizer IKEA?

          3. Avatar de Ecchin
            Ecchin

            Vocês são tão maus xD
            Mas valeu pela gargalhada.

      2. Avatar de João Simão

        Mas nesse caso preciso de ter instalado já numa máquina. Não há uma maneira de criar uma live usb para usar apenas na USB sem instalar? Como nas live usb de linux?

        1. Avatar de Ana Narciso

          De momento, não sei como fazer isso, apenas instalar A PARTIR de uma pen, correr a partir de uma pen, não. Se alguém souber, que partilhe!

      3. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Coitado do Rapaz!

      4. Avatar de Barros
        Barros

        Ok! Aproveita-se o “tens”! 😀 (Uma em quatro!) Eh! Eh! Eh!!! 😉

  6. Avatar de Gota
    Gota

    É estranho passar da buil 7262 para a 7600… Isso quer dizer que muitas alterações foram efectuadas! Mas parece que não vai ter suporte para o USB 3.0!

    Onde posso encontrar esta build para download?

    Obrigado

    1. Avatar de Bruno Silva

      a MSFT sempre gostou de “acertar” os numeros das builds finais… talvez se deva a isso

    2. Avatar de luis
      luis

      @Gota, tem calma, achas que se o pplware soubesse não disponibilizava? para já tens nos torrents.

      1. Avatar de Gota
        Gota

        exacto é nos torrents que eu procuro… 🙂

        Achei isto, mas não são torrents

        — removido —

        1. Avatar de Emannxx
          Emannxx

          Para Download:

          Por enquanto ainda só se encontra a versao 64 bits e sem ser em torrent. Está complicado de se encontrar por torrent.. temos que esperar.

  7. Avatar de Frigo
    Frigo

    já agora como vão funcionar os updates da RC. Vai ser actualizada para a versão final, expirando ao fim de 1 ano, ou não haverá nenhum update?

  8. Avatar de Ricardo2
    Ricardo2

    DORMINDO…entrando em modo sonho…..
    Uma das grandes noticias que a microsoft vai nos fornecer hoje, é que distribuirá o windows 7 gratuitamente…cordando…

    Mas no caso da duvida do nosso amigo acima, creio que teremos que baixar a versao rtm, nao vira por windows update

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe boa, isso era um estalo no mundo financeiro 😀

      1. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Teria que ser um milagre! Mesmo que a MS vende-se o Win7 pelo preço que a apple vende o seu mac osx snow leopard (29 dolars) eu ficava a ver estrelas lol

    2. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Espera, espera, espera. Deixa-me ser mau.

      *acordando

  9. Avatar de pedro
    pedro

    oxala a versao final seja bem diferente da versao RC senao….linux volta que estas perdoado eheheh

    1. Avatar de Frigo
      Frigo

      então porquê?

      1. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        O problema com o tempo que as pessoas tiveram para o experimentar é terem tido tempo para conhecer todos os pequenos e grandes problemas que continuam a existir ainda hoje (e continuarão).

    2. Avatar de Vítor M.

      Está aqui uma previsão do próximo comentário do nosso visitante pedro

      “como eu esperava a versão final está tão problemática como a versão RC, adeus vou voltar ao linux!”

      😛 se a RC está impecável, o que trará a RTM que venha fazer essa diferença toda?

      Mais ferramentas multimédia? Sim é provável, mais drivers? Sim é provável. Mais ferramentas já conhecidas do Windows Vista e ausentes das builds do 7 anteriores? Sim é provável. Mas não será isso motivo de “Aleluia”!

      1. Avatar de pedro
        pedro

        eu referia-me aos problemas que tenho tido com o windows 7,lentidao a abrir musicas e filmes, a carregar pastas, etc. atenção que nao vim aqui difamar o windows, apenas dei a minha opiniao baseado naquilo que tenho visto ate agora

        1. Avatar de InfectedM
          InfectedM

          Se calhar tens é q comprar um computador novo… o meu RC abre tudo sem stress e rápido! estou com um P4 a 3.0 com 2gb de DDR2!

          1. Avatar de pedro
            pedro

            pois se nao é do c* é das calças miguinho. agora é do computador…ta bem

        2. Avatar de MC
          MC

          Eu tenho num P4 1,7Ghz com 1GB DDR e funciona MUITO bem… Até eu fiquei deveras espantado…

        3. Avatar de Magno Campos

          Dsclpa lá mas tenho de discordar de ti…

          tenho um Intel centrino duo 1,66Ghz, 2Gb de RAM, Disco de 120Gb ATESTADO apenas com 600Mgs livres… e não me queixo… é um flash…

          axo melhor mesmo comprares um PC novo

      2. Avatar de Frigo
        Frigo

        http://blogs.zdnet.com/hardware/?p=3236&page=2

        até poderia dar um artigo, para, pelo menos, calar os anti M$ que não apresentam argumentos.

        1. Avatar de darkblonde
          darkblonde

          Se o Pedro não gostou do 7, não o achou melhor que o vista já o estão a chamar anti Microsoft. Porque? Então e quem não gosta do Linux? É burro por não se conseguir adaptar a linha de comandos? Poxa. O homem teve uma má experiência, assim como vocês tiveram com o Linux, digo eu.

          1. Avatar de pedro
            pedro

            darkblonde deixa pra la,nao querem ouvir a opiniao dos outros só porque este ou aquele lhes disse q ESTE é que era bom enfim não dão pra mais. e digo mais nao sou anti MS ate porque sou grande admirador do XP,e pelo que tenho experienciado a microsoft está a perder muito na área dos SO

          2. Avatar de Frigo
            Frigo

            o anti M$ não era para ele, a resposta era para o Vitor M.

            Agora é como disse no primeiro comentário ao pedro, dizer simplesmente:

            “oxala a versao final seja bem diferente da versao RC senao….linux volta que estas perdoado eheheh”

            sem argumentos, é estúpido. Se tiveste os problemas que tiveste dizias logo. Mas não, é logo “seja bem diferente da RC”

            a minha RC deu-me 0 problemas até agora. Mais, está melhor que XP pro x64, Vista Business x64 que já tive instalado. Mas de longe.

      3. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Vitor, sim a RC está muito boa, mas ainda existem alguns erros.. por exemplo no medidor de CPU e ram, a taxa de actualização está super lenta! Demora quase 4 segundos para mudar de posição…

        Entre outros pormenores.

        1. Avatar de Emannxx
          Emannxx

          Ah, isto ainda na build 7264.

  10. Avatar de Helder Coelho

    Vale ou não esperar pela final ou instalar a build 7600???

    1. Avatar de Gota
      Gota

      Vale sempre a pena quando a alma não é pequena… 🙂

    2. Avatar de 3biz
      3biz

      mas RTM nao é final? creio que sim.
      RTM quer dizer “versao que é dada aqueles que vao gravar os DVDs para os meter nas lojas”.

      é uma fase. a versao nos DVDs “final” é a mesma de RTM

      1. Avatar de Frigo
        Frigo

        +-

        RTM – Released to manufactures.

        é a que vai para os fabricantes de pcs, não é bem os que gravam os dvds.

        1. Avatar de 3biz
          3biz

          Fabricantes e DVDs. compara por exemplo vista SP2 RTM e o que apareceu ai à pco tempo aberto a toda a gente. exactamente a mesma coisa.

          É apenas o nome dada a uma fase do processo.

          A proxima é GA, em 23 de Outubro segundo consta

  11. Avatar de Di
    Di

    O site da microsoft está off

    Espero que a RTM oficial saia rápido 🙂

  12. Avatar de Ricardo Bastos

    — removido —

    Torrent x64

  13. Avatar de MB
    MB

    Esta build 7600 também será à borla durante um ano?

    1. Avatar de Gota
      Gota

      Esperobem que sim

    2. Avatar de StoneSour
      StoneSour

      ainda acreditas no pai natal nao?? lol

    3. Avatar de Di
      Di

      senão for cracka-se 🙂

  14. Avatar de anderson.
    anderson.

    Core i7 com 1GB de ram?!?! lol

    1. Avatar de Frigo
      Frigo

      realmente. só reparei com o teu comentário.
      lol

      gastaram o guito todo no processador.

    2. Avatar de Daniel Santos
      Daniel Santos

      @ Frigo

      Estas imagens deverão de ser de uma máquina virtual, não de um computador normal.. Ele deve ter atribuído apenas 1GB de ram para testar o windows numa maquina virtual. 🙂

      1. Avatar de Frigo
        Frigo

        realmente, não me lembrei disso.
        bem visto

    3. Avatar de Gota
      Gota

      Ah ok não tinha percebido… não tinha visto as imagens!

      Realmente… um processador daqueles no mínimo merecia 4 Gb de Ram

      1. Avatar de anderson.
        anderson.

        concordo… e assino em baixo o que o Frigo disse “gastaram o guito todo no processador.”

        1. Avatar de Nuno_p

          4Gb de ram?
          O core i7 usa ddr3 de canal triplo logo 3 Gb já chega muito bem para a maioria dos jogos e programas.

  15. Avatar de Daniel Santos
    Daniel Santos

    O velhinho XP ainda vai andar “prás” curvas 🙂 Bem melhor e não tem a porcaria de memória partilhada para a placa grafica, que ainda por cima nem sequer da para desactivar e só baixa o rendimento da mesma!!!! O mesmo PC seja portátil ou não com vista e com XP não tem nada haver um com o outro. O que tem o XP instalado é de longe bem mais rápido do que o vista, e a última build do windows 7 que experimentei também demonstra a mesma perda de rendimento como no vista. Só para dar um exemplo que no arranque com tudo bem instaladinho, tenho 260MB de RAM ocupados, enquanto que no vista e no 7 (que já experimentei), com os mesmos programas que necessito e retirando ainda assim alguns serviçõs que só servem para atrapalhar no arranque e que vai-se a ver não são precisos, tenho cerca de 900MB de RAM ocupados… quando não é mais. Para mim, e como eu muitos a nível de rendimento de jogos e até mesmo de performance nas aplicações, o XP continua a ser bem mas bem melhor do que o Vista e (para já) do que o Windows 7.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Não sei se sabes mas isso do olhar para o gestor de tarefas e verificar a memória que estão a consumir é um bocado ilusão… Isto porque o vista e o 7 aproveitam a RAM na sua totalidade de modo a que os programas e tudo o resto seja muito mais rápido a abrir, funcionar, etc…

      Imaginando que tens 2GB de ram, e que está a consumir 1.5GB em trabalho normal, quando abres um jogo ele liberta memória para o jogo para não ficar lento!

      Portanto para mim isso do consumir menos é conversa do passado…

      1. Avatar de Daniel Santos
        Daniel Santos

        Sei perfeitamente, mas o XP continua a demonstrar mais rapidez do que os 2 últimos S.O. da Microsoft. É a minha opinião, relatando comparações feitas entre ambos os S.O. e sendo também a mesma opinião de muitas pessoas

        1. Avatar de Frigo
          Frigo

          http://blogs.zdnet.com/hardware/?p=3236&page=2

          há quem diga o contrário, e mostre “provas”

    2. Avatar de Frigo
      Frigo

      e eles a darem-lhe com o consumo de RAM.

      Eu se fosse a ti voltava para o 98. Sabes quanta RAM aquilo ocupa? Muito melhor que o XP.

      Melhor ainda, volta para a máquina de escrever, nem RAM usa. Nem energia gasta, vê lá. Muito melhor que o 98, e então, XP, Vista, 7, etc.

      1. Avatar de MC
        MC

        É o que digo a alguns clientes meus quando falam do 7, que é lento…
        Digo sempre para instalarem o 98, ou o DOS! Aquilo a trabalhar é um flash, e gasta pouca RAM e tudo! 🙂

      2. Avatar de Ganondorf
        Ganondorf

        Assim k li o comentario do Ricardo pensei nisto mm. É k tiraste-me as palavras da boca lol

        1. Avatar de Ganondorf
          Ganondorf

          do Daniel, digo.

    3. Avatar de eu
      eu

      caro amigo comparares um fiat 600 a gasolina super , com um ferrari não é muito normal !!!
      no vista 64 bits a minha grafica que deveria ter 256 de memória partilhada tem 1GB e não me chateia, tenho as memórias em Ungaged e ainda assim o mesmo não ,me faz falta nenhuma , falares de XP com 1 GB , isso é para a grafica , a gasolina super já não existe , vais continuar a andar com aditivada ????

  16. Avatar de eu
    eu

    caros amigos a pagantes ou não ,já ouvi dizer tanto mal do Vista e destas versões build , que até parece que tem melhor ?
    qualquer comparação do vista ultimate , ou mesmo destas versões ainda em evolução , com qualquer outro sistema operativo, só quem não sabe o que é um SO !!!
    Quem não tem maquina e ram que a compre ,pois até os carros velhos vão para a sucata !!!
    custa menos por um PC topo de gama , que a versão do Seven ultimate , aprendam a fazer upgrades a pcs e depois deêm a opinião , pois se testarem uma versão 64 Bits com um Processador dual core médio /alto e 8 gb de ram , digam-me qual o SO mais rapido que estes !!!!!!
    não é a microsoft que tem de arranjar as maquinas , ela dá a gasolina , nós temos de afinar os carros e dar-lhe potencia !!!

    1. Avatar de MC
      MC

      Finalmente, alguém que fala do que sabe, e sabe do que fala.

  17. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Requisitos são os oficiais. Mas é bom que se informem os utilizadores que isso não são os mínimos.

    Por exemplo… funciona razoavelmente bem com
    # 800MHz Processador (32 bits)
    # 320MB de memória Ram

    Isto permite a quem pensa em migrar de sistemas a ter uma perspectiva sobre o perfeito, o bom e o razoável e não terem logo que ir comprar novo hardware 🙂

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Eu experimentei no meu desktop (P4 2.80 Ghz, 512 mb ram, nvidia geforce MX4000 128 mb) e correu “bem”, ok não era a coisa mais rapida do mundo, mas também não era como o vista que demorava 10 min a arrancar. A unica coisa que não deu para ligar foi o aero pelos motivos obvios.

      It works fine…

  18. Avatar de eu
    eu

    no meu pc o consume de ram nunca passa dos 25 % , querem alguma emprestada ?
    parem de comprar gráficas XPTO e comprem um processador de jeito e memoria !!!!
    depois falem do vista e do Seven !!!!!!!!

    1. Avatar de Jaime
      Jaime

      mas como tu estás errado amigo 😀

      para jogos todo o poder de processamento está basicamente no GPU

      actualmente qualquer C2D ou X2 a 2.4Ghz corre qualquer jogo a par com DDR2 1066mhz

      cada um compra o que bem intende mas evitas de ter um i7 e ddr3 se não tens melhor que uma 9600GT vais arrastar literalmente, é preciso saber distribuir o dinheiro pelos componentes do pc e o cpu não é o mais importante te garanto

  19. Avatar de Gota
    Gota

    E notícias sobre o próximo SO da microsoft? É oficial: Já estão a tabalhar nele e estão a contratar pessoal!

  20. Avatar de ricardo
    ricardo

    e a versão em pt vai demorar qnt pa chegar aos torrents?

    1. Avatar de Miguel Simões
      Miguel Simões

      tb gostava de saber… 🙂

    2. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      A versão PT não vai chegar aos torrents tão cedo. Só depois do lançamento ao publico e depois dos 9 dias é que vai estar disponivel em torrents em PT, mas mesmo assim tens que procurar muito. O que podes fazer é baixar esta versão e usar um destes language packs:

      — removido —
      São compativeis já com esta RTM pois são compativeis com a build 7624 (que é a Pre-RTM, duvido que se tenham criado incompatibilidades)

  21. Avatar de Takaka
    Takaka

    ola alguem sabe me diz se uma versao OEM dá para meter em portateis?

  22. Avatar de JuaAo
    JuaAo

    até que enfim! baixei o windows 7 desde a build 7000 há build 7201….
    tomare que tenha mudanças na versão final!

  23. Avatar de Alohomora
    Alohomora

    Default Windows 7 7600 RTM x64

    1. Avatar de PP-FAN
      PP-FAN

      olá.

      ó meus amigos….
      mas o que é isto???

    2. Avatar de 3biz
      3biz

      mas que palhaco!

      1. Avatar de PP-FAN
        PP-FAN

        indicações de pirataria no ppware.com?
        a palhaçada começa onde?
        defendemos linux, entre outras coisas para não piratear, mas sermos livres, e é assim aqui citada a pirataria barata. vai ver que é falsa = bluf…

        abraço. palhaço é com ç de abraço …

      2. Avatar de Alohomora
        Alohomora

        Porque….?

        1. Avatar de Paulo Pereira
          Paulo Pereira

          Alohomora: porque? ou porquê?
          Se é sobre palhaço com ç é da gramática
          Se é sobre links: faz o teu site e coloca lá os teus links. Se distribuis com conteúdos que infringem os direitos de autor no site de alguém podes trazer problemas a essa pessoa. Por acaso tens essa permissão?
          É que garantidamente o Vitor teria sido capaz de colocar estes links antes. E muitos dos que aqui comentam também.
          Mas não colocaram, nem é hábito colocarem. Quando estás num site com algum tipo de comunidade verifica primeiro como as pessoas ali se comportam!
          Mas assim ficas tu com a honra do conhecimento e a capacidade de colocares aqui os links.
          Espero que já entendas agora!

          1. Avatar de Alohomora
            Alohomora

            Apenas os coloquei pela partilha. Como os procurava, e encontrei decidi partilhar. Se não for aceite pelos responsáveis cá do sítio, então que seja apagado. A moderação deve de existir, por isso que cumpram com o seu papel. Se não é permitido que avisem os leitores.

            Obrigado e boa noite a todos.

          2. Avatar de KOISO
            KOISO

            mai nada… o k ha na net é p se partilhar, n se pirateia 😉

          3. Avatar de delaorden9.com

            o amigo, desculpa aí mas… não é nem “porque?” e nem “porquê?” A forma interrogativa é “por que ?”
            E sobre o assunto, o que ha de mal em se colocar links ?
            Será que estamos ficando radicais ou simplesmente mesquinhos e intolerantes ?
            POR QUE ?

          4. Avatar de Paulo Pereira
            Paulo Pereira

            delaorden9.com: “por que?” e não PORQUÊ?. Um dia destes vai falar com um professor de português, pode ser que te expliquem as coisas. Entretanto visite Prontuário Ortográfico: Porquê , por quê , por que , porque – http://corrector.blogs.sapo.pt/arquivo/083355.html e saiba quando se utilizam. Note que ele tinha reticências e existem variantes e teria certamente significado diferente. Qual era o dele? era a minha questão!
            Quanto a links… eu só lhe disse que os colocasse no site dele. Não disse nada contra a divulgação. Colocar no site de outros já tem os seus problemas. Mas não vale a pena explicar-te nem estás interessado em saber. É que já vi não gostares dos Porquês! (desculpe, para sim seria dos “por ques” !)

  24. Avatar de Diogo
    Diogo

    Alguem sabe se sairá na msdn academic???

    Estou mais que satisfeito com a RC, o meu A200-1QK passou quase pro dobro da performance.. e nao estou a exagerar, só para terem uma ideia,, arranca com tudo a funcionar em 35-37 segs!!! enquanto que com vista nunca abaixo do 1min ou mais e linux, 45 segs, mais coisa menos coisa, e quanto a performance geral do sistema, acho que está muito bom! Vou sem duvida re-instalar quando sair a nova versão! porque mesmo que saiam updates da versao RC para a final, ja se sabe que o sistema nunca fica muito bom dps de fazer esse tipo de updates. espero que saia na Acabdemic!!! 😀

  25. Avatar de A friend
    A friend

    Eu bem disse que a release final se aproximava quase da “8000” ..lol..

    Windows Vista é um “long beta” do Windows 7, que por sua vez este é uma entrada para o Windows 8 … quem continua a sofrer estas “tragicas” mudanças é o consumidor que paga pelo mesmo produto balurdios, como se de um sistema operativo novo se tratasse…

    Windows 7 é bom, sem duvida…e considero-o o melhor sistema operativo que a Microsoft já fez, juntamente com o XP, mas é um crime depois do buraco do Vista venderem-no ao preço de um novo sistema… seria mais justo algo como metade do preço do Vista…

    Muita gente diz.. “ha e tal.. o Vista não é assim tão mau, não foi um buraco.. no meu “bomba” a 100%” .. e eu concordo.. o Vista não é assim tão mau, já esteve pior… é um facto.. foram limadas muitas arestas… mas vejam as coisas pelos factos.. se fosse assim “Tão BOM”…como justificam o lançamento do Windows 7 em tão curto espaço de tempo do Vista? … 😉

    1. Avatar de lipex
      lipex

      O grande problema do windows vista não foi de ter erros (erros todos têm, s fosse perfeito n havia +nenhum), mas sim da má fama causada pelos vendedores de hardware.
      Devido à mudança radical da matriz houve muitos drivers que deixaram de ser compatíveis e, os fabricantes, não quiseram ter o ‘trabalho’ (pois não custava nada) de fazer umas mudanças simples.
      O interesse maior, era vender.
      Portanto, esse foi o 1º passo para que as pessoas perdessem o interesse. (os drivers do XP funcionam no Vista, precisam é de um pequeno truque).
      Depois, os fanáticos pelos S.O.’s anteriores não apreciaram muito o novo estilo de protecção. (sinceramente também eu não.. mas também se pode contornar esse pequeno percalço).
      Dizem que demorou muito pouco tempo para aparecer outro a seguir ao vista.. bem.. o 7 ainda não saiu e já se fala no 8.. Acho que isso de pouco tempo andar cá não tem nada a ver. Apenas com que o pessoal anda a trabalhar e a pensar em melhorias.
      Assim o consumidos tem a vantagem de poder ter mais por onde escolher.
      Já testei o win7, as diferenças são parcialmente poucas.
      Há bons arranjos, devo dizer, mas a base está igual ao vista. Pelo prazer que tive em fazer os testes verifiquei que foi muitas poucas mudanças..
      Os requisitos são os mesmos que o vista.
      Eu, aconselho a quem tenha o XP/Vista, não estejam já com vontade de mudar.. Esperem um pouco mais a ver se os resultados são os esperados e depois até podem optar pelo 8 e dar um passo alto por cima do 7.

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      A. friend… em termos de história da informática = zero valores

      O vista não é beta do 7… aliás foi um sistema 2 anos em versão beta e se falares de Longhorn e de Blackcomb aí sim já podemos falar de betas e eram duas linhas separadas. Mas assim já não sabes quem foi beta de quem, certo?!

      Em termos de duração temporal
      1- A táctica da Microsoft é um sistema a cada ano e meio. É o negócio deles.
      2- O Vista até se aguentou bem em produção. Não em quantidade de vendas.
      3- O record temporal é do XP, algo não planeado mas a culpa foi do tempo do longhorn e do grande salto em frente que causou grandes – enormes – exigências do sistema com o Vista (hoje essas exigências são consideradas normais pelo que o salto para o 7 nem se nota e apenas se fala da performance). E o vista nunca derrotou o XP nas máquinas empresariais pelos recursos envolvidos (e o fim dos programas baseados em DOS na facturação e gestão de empresas, essa é que é a verdade!!)
      4- Daqui a uns anos verás que os sistemas continuam a sair cada dois anos ou menos

      Ora vamos lá a datas:
      Windows 1.0 – 20 Novembro 1985, substituído pelo Windows 2.0
      Windows 2.0 – completado pelo Windows 2.10
      Windows/286 2.10 e Windows/386 2.10 – 27 Maio 1988, substituídos pelo Windows 3.0
      Windows 3.0 – 22 Maio 1990, substituído pelo Windows 3.1
      Windows 3.1 – Março 1992, substituído pelo Windows 95

      Windows NT 3.1 – 27 Julho 1993 – substituído pelo Windows NT 3.5
      Windows NT 3.5 – 21 Setembro 1994, substituído pelo Windows NT 3.51
      Windows NT 3.51 – 30 de Maio 1995, substituído pelo Windows NT 4.0

      Windows 95 – 24 Agosto 1995 – substituído pelo Windows 98
      Windows NT 4.0 – 24 Agosto 1996 – substituído pelo Windows 2000
      Windows 98 – 25 Junho 1998, substituído pelo Windows 98 SE
      Windows 98 SE – 5 Maio 1999, substituído pelo Windows Me
      Windows Me – 14 Setembro 2000, substituído pelo Windows XP

      Windows 2000 – 17 Fevereiro 2000, substituído pelo Windows XP e Windows Server 2003
      – Windows XP -25 Outubro 2001, substituído pelo Windows Vista
      – Windows Server 2003 – 24 Abril 2003, substituído pelo Windows Server 2008
      Windows Vista – 30 Janeiro 2007 (beta desde 2005), a ser substituído pelo Windows 7
      Windows Server 2008 – 4 Fevereiro 2008. a ser substituído pelo Windows Server 2008 R2
      Windows Server 2008 R2 – Agosto de 2009
      Windows 7 – Agosto de 2009, a ser substituído pelo Windows 8 em 2012?

      1. Avatar de A friend
        A friend

        “…história de Informatica = Zero”

        Tanta coisa e acabamos por dizer os dois o mesmo … 0.o

        Que resume-se ao simples facto de quem se lixa é o consumidor…

        Comprar o Windows é como um ovo Kinder, nunca sabemos o que vem lá dentro.. tirando a parte que o Ovo custa certa de 1 Euro… já o Windows… .. . . .

        1. Avatar de Ganondorf
          Ganondorf

          Custa 1€ e trás uma surpresa agradável 😀

  26. Avatar de Gota
    Gota

    O Windows 8 é que vai ser mesmo mesmo mesmo bom! 😉

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      ou não…

    2. Avatar de A friend
      A friend

      Ou quando sair o Windows 8, alguem vai dizer..

      “O Windows 9 é que vai ser mesmo mesmo mesmo bom! ;)”

  27. Avatar de Gota
    Gota

    Windows 8 x128 é que vai bombar mesmo! LOL

    1. Avatar de Nuno_p

      x128 não, mas se sair duvido muito que haja versão de 32bit.
      Até agora para o 7 devia de sair só de 64bit, visto que todos os processadores a partir dos p4 presccot suportavam 64bit.
      E assim tbm ajudava os “desenvolvedores” e criadores de software,tais como drivers,jogos,etc… Os problemas de compatibilidade acabavam assim a maioria.

      1. Avatar de Jaime
        Jaime

        e vinha outra catástrofe como foi o vista

        é que fazer tudo o que usas a 32bit ser compatível com 64bit vai lá vai…

        seria a mesma historia de passar de xp para vista

        acho que a micro não quer outro vista

        1. Avatar de Nuno_p

          Olha que não é como dizes.
          A maioria dos programas e jogos já são compatíveis com o windows 7 de 64bit e como tal aproveitavam e faziam só a versão de 64.
          Assim não perdiam tempo a fazer a de 32bit.

          O windows de 32bit apareceu na altura dos 386.Portanto já está mais que na altura de mudar para 64Bit.

          A ram está ao preço da chuva e a grande maioria(penso não estar enganado) tem cpu que suporta 64Bit.

  28. Avatar de FX2908

    Vamos lá a ver se é mesmo a RTM e como corre. 😉

  29. Avatar de William Borba
    William Borba

    Alguem ja instalou ele no VMWARE WorkStation 6.5.1 ? eu instalei porem nao consigo mecher, qualquer coisa que abro diz que eu nao tenho permissoa dando erro no Explorer.exe

    algem consegue mecher tranquilamente no VMW?

    att, william
    abrac

    1. Avatar de MC
      MC

      Por amor de DEUS! E da língua Portuguesa!

      – Alguém; já; o instalou; Eu; porém; não; mexer(!); não; permissão.
      – Alguém; MEXER (a sério!);
      – Abraços(?)

      Eu sei que não é assim tão difícil… sério! Façam um esforço! Não estou a condenar ninguém, nem a querer guerras, mas… BOLAS!!!

      1. Avatar de Ganondorf
        Ganondorf

        Epa, tá certo que tens razao mas n me parece k seja facil para alguém estrangeiro (a julgar pelo nome) falar portugues… Vá, n custa ser condescendente…

    2. Avatar de lipex
      lipex

      tens que começar a usar o google…
      e escreves no local da pesquisa ‘vmware tutorial’, és capaz de encontrar isto:
      http://opiratadigital.wordpress.com/2009/04/09/tutorial-como-instalar-um-mac-os-x-em-vmware/

      1. Avatar de William
  30. Avatar de ChaosPT
    ChaosPT

    Boas pessoal …
    Gostaria de saber se isto esta mesmo a funcionar e se alguem ja testou o que o nosso colega diz:

    Alohomora says:
    13 de Julho de 2009 at 1:47 pm

    Default Windows 7 7600 RTM x64

    —-> Working Activation Crack!!<—-
    — removido —
    Windows 7 7600 RTM x64

    Code:

    CRC32: 1EE7DC6F
    MD5: E6CE9644D0C7A8E1C950D257A7B2C8A4
    SHA-1: 31849B315290EFABFD81F967ED3C553D82925E4C

  31. Avatar de kcir
    kcir

    Windows 7 build 7600 é falsa!

    Segundo um Blog muito bem conceituado na Austrália, o Windows 7 RTM ainda não foi confirmado pela Microsoft e nem liberado para fabricantes de computadores, embora uma versão dada como rtm esteja circulando pelos Torrents. O mesmo blog confirmou que o sistema vazado Windows 7 7600.16384.090710-1945. é falsa.

    fonte:
    http://www.techendbr.com/2009/07/13/confirmado-windows-7-build-7600-e-falsa/

    Será?

    1. Avatar de anderson.
      anderson.

      agora começa novamente aquela história… Build falsa! e milhares de invenções de supostas builds RTM… para mim a 7600 é a RTM..

    2. Avatar de Acacio

      Sobre o Windows Seven, eu estou utilizando a Build 7600, caso for realmente falso então eles falsificaram direitinho, porque ela está funcionando sem nenhum bug e está inclusive escrito em “Informações de Desempenho” que é a build 7600. Porém, ainda estou utilizando-o com o prazo de 30 dias… Tenho que arranjar esse crack, não quero voltar a usar o Windows Vista… =]

  32. Avatar de ChaosPT
    ChaosPT

    Hum … ate agora ainda nao ouvi ninguem a se queixar …
    agora perguntome se este crack e verdadeiro … alguem ja esperimentou ?

    Alohomora says:
    13 de Julho de 2009 at 1:47 pm

    Default Windows 7 7600 RTM x64

    —-> Working Activation Crack!!<—-
    — removido —

    Windows 7 7600 RTM x64

    Code:

    CRC32: 1EE7DC6F
    MD5: E6CE9644D0C7A8E1C950D257A7B2C8A4
    SHA-1: 31849B315290EFABFD81F967ED3C553D82925E4C

    (desculpem o duplo post)

    1. Avatar de Daniel Santos
      Daniel Santos

      Sim já experimentei e funciona as mil maravilhas 🙂 NUm portatil meu e num desktop 🙂

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Funciona às mil maravilhas???!!!…. funcionar até funciona, realmente vai activar o Windows, porque substitui o ficheiro tokens.dat desta build pela build RC.
        O pior é que depois vais ficar com a marca de água outra vez no desktop a dizer Evaluation Copy.Esta é k secalhar não sabias…lol. É preferível deixar ficar assim pelo menos durante 30 dias até sair outra build ou então rearmas novamente o se7en. Pelo menos sem crack a marca de água não aparece…se é versão final ou não..em breve se saberá.
        Cumps

        1. Avatar de Daniel Santos
          Daniel Santos

          Por acaso até sabia mas para te informar não aparece evaluation copy no meu… por isso não fales quando (pelos vistos) nem sequer instalaste e viste se aparece ou não…

          1. Avatar de Luís
            Luís

            Caro Amigo, falo sim porque sei bem aquilo que estou a dizer. Não deve tardar muito aparecer o crack eficiente para esta build.
            Cumps

  33. Avatar de Fernando
    Fernando

    Instalei recentemente em meu notebook o Windows 7, mas no final das contas não consegui ficar com ela nem 3 dias… realmente está muito mais rápido que o Vista mas ainda está muiiito longe de ser tão veloz é prático como o XP.

    A única diferença nesse S.O. é o visual e os efeitos. Mais nada, e injuêi muito rápido também.

    E tranquilamente fica muito ruim jogar games nele, comparado com o XP é claro.

    Isso eu digo em questão de resultado. Porque não vejo motivo para migrar para algo que não acrescenta em nada. Não vi nada que não fizesse ali que não pode-se no XP. Pelo contrário meu note só ficou mais quente. rs

    1. Avatar de Vasco Silva
      Vasco Silva

      Desacrodo contigo a 100%

      Vou dar a minha opinião

      1º – O 7 sabe muito melhor aos olhos do que o XP;
      2º – O 7 trabalha bem melhor com a RAM e com processadores de multiplos núcleos;
      3º – Tem sim mais ferramentas, mais actualizadas, e mais eficazes;
      4º – No meu PC o Win 7 arrancou + rápido do que o XP;
      5º – O 7 é mais seguro que o XP;
      6º – A evolução do Aero facilitou-me muitas tarefas;
      7º – Gadgets de origem;
      8º – IE 8 optimizado no 7, a maioria pode não usar, mas eu uso, e não me arrependo;
      9º – O XP no meu PC “apodrecia” com o tempo, e tinha que formata-lo de x em x tempo, desde que pus o Vista isso a mim nao me aconteceu mais;

      Etc, etc, etc…

      1. Avatar de Daniel Santos
        Daniel Santos

        Concordo contigo vasco, mas o de ser mais bonito de se ver ou não, não acho o mais importante… trabalha melhor com o processador e a RAM? Se calhar… mas até agora melhor do que o XP nesse aspecto não vi nesta build. Arranca mais rápido? Sim, também arrancou mais rápido. Mais seguro do que o XP? É muito relativo… Depende do que usares como segurança… Gadgets de origem o vista já tinha… e nada como ter os mesmos no XP (eu tenho-os…). Internet explorer 8 optimizado, sim bem melhor mas tem uito que andar ainda. Não troco o meu Firefox desde o internet explorer 6… O XP “apodrecer” no teu PC com o tempo, sim issso acontece a todos mas aí depende da forma como o usares e também como o manteres optimizado durante esse “tempo”, pois o meu windows dura para mais de um ano à vontade sem ter que formatar… de raiz.

        Concordo com o Fernando em todos os aspectos de o XP ser bem mais rápido. Eu que o diga e como eu e ele, há muitos mesmo 🙂 A nível de rendimento é bem mais rápido “para já” do que o Vista e o Seven, para não falar em jogos. Nem se compara a diferença de performance que o XP tem com o Vista e com o Seven. É bem mais rápido no XP do que nos outros…

        Cumps 😉

  34. Avatar de Jaime
    Jaime

    Eu estou com RC 7100 e não me queixo

    Esperai pela RTM oficial e depois procurem por ele

    Eu cá por enquanto estou bem, depois arranjo por ai um OEM

  35. Avatar de André
    André

    Esta versão não deve ser a RTM. Ela deve sair nas ultimas 2 semanas de Julho: https://partner.microsoft.com/US/productssolutions/windows/wiwindows7

  36. Avatar de Hugo FGS

    Admitam pessoal! Linux, só mesmo para quem quer configurar servidores em SAMBA sem gastar dinheiro. Porque para multimédia não há nenhum OS que bata o da Microsoft ou o da MAC OS X. Agora, fazendo as contas, como a MAC fica mais cara, vamos todos para a Microsoft! Nem com o Compiz Fusion o Pinguim lá vai….

  37. Avatar de Hawk
    Hawk

    A duração desta versão RTM estende-se até quando?

    Estou com a RC e ela vale até ano que vem, mas se esta valer por mais tempo, instalo ela.

    1. Avatar de MC
      MC

      A RTM é final, logo estende-se até existir um novo SP (service pack)…

  38. Avatar de ChaosPT
    ChaosPT

    Boas pessoal…

    Gostaria de saber se algem ja instalou e ja esta a utilizar este OS … e se esta funcional …

    Cumps

    1. Avatar de Daniel Santos
      Daniel Santos

      Boas, Já instalei sim e ao contrário do que alguns andam praí a dizer, esta é a versão RTM, senão para isso teria de aparecer algo a dizer (por exemplo: Windows 7 build 7500.***.***). Está bastante estável em relação ás primeiras builds que eu experimentei, esotu a funcionar com ele (neste caso 64bits), tudo o que tenho instalado é o que tenho no XP também. É sem dúvida mais rapido no arranque do que o XP e o vista… É sem dúvida mais rápido a abrir aplicações, sejam elas quais forem… Mas em termos de performance nos jogos continua muito sinceramente bastante atrás do XP. Por enquanto não vou mudar do meu velhinho XP 🙂 faço tudo e mais alguma coisa nele como faço no Vista ou mesmo no Seven.

      Cumps 😉

  39. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    A MS disse que iria anunciar a RTM do Windows 7 no dia 13/07/2009 (que por acaso é hoje! lol)…

    Não é nada anormal que digam que a build é falsa.

    1. Avatar de anderson.
      anderson.

      concordo! MS disse que em julho anunciaria a RTM e ia distribuir aos OEM’s e em Agosto ia começar a distribuição para vendas…

  40. Avatar de Barreira
    Barreira

    Windows 7 Build 7600 RTM x64

    — removido —

    Pass : sharingcentre.info

    1. Avatar de Nuno_p

      Não ponham links aqui.

      PIRATARIA NÃO.(Pelo menos aqui)

      Já houve outro a ser avisado.

  41. Avatar de Helder Coelho

    ppl a versão que está desponível no site da microsoft é WIN7 RC ou WIN7 RTM???

    Qual a diferença??? Pode instalar???

  42. Avatar de ChaosPT
    ChaosPT

    Boas …
    A versao que estao na microsoft windows e a versao RC pois a versao RTM “ainda nao saio” para eles …

    A deferensa e que a RTM (Release To Manufaction) ou seja depois desta versa e para venda …
    E a RC (Release Candidate) é a versao beta em que ainda e para os users ajudarem a microsoft a descobrirem bugs/erros do OS …

    Cumps

    1. Avatar de MC
      MC

      OH MY GOD!
      Parti o côco a rir!
      Além das caneladas no português, tem uma palavra nova:

      – deferensa

      Acho que reli a frase 2 ou 3 vezes!

      É só rir…

      1. Avatar de delaorden9.com

        lol, hoje está foda mesmo !

    2. Avatar de Helder Coelho

      Obrigado pela explicação 😉

  43. Avatar de ChaosPT
    ChaosPT

    Pessoal gostaria de saber se alguem ja descobriu algo para Crackar os Updates do WIN7 RTM …

    ou ainda se pode utilizar a nossa key do RC ?

    Gostava de saber …
    Cumps

    1. Avatar de Daniel Santos
      Daniel Santos

      Eu já uso crack no seven 🙂

      1. Avatar de ChaosPT
        ChaosPT

        boas daniel …
        podesme fornecer esse crack do win7 rtm sff

        e como e que fizeste para meteres o crack no 7 …

        Cumps

        1. Avatar de Daniel Santos
          Daniel Santos

          Boas, é o mesmo que se encontra aqui num dos posts: — removido —

          Só tens de retirar as * e por “ttp” Funciona bem e ficou activo 🙂

          1. Avatar de ChaosPT
            ChaosPT

            Boas
            Obrigado Daniel 😉
            e como utilizaste o crack ?

            Cumps

          2. Avatar de Daniel Santos
            Daniel Santos

            Simples… 🙂 é só instalar o windows (sem serial), ele deixa passar tal como o Vista, iniciares a sessão, abrires o programa, neste caso o cr*ck, carregares num botão que é o único que aparece lá e esperares 1 minuto até ele dizer para reiniciar. Nesse momento reinicias e ao iniciares a sessão vais-te deparar com o windows activado :). Simples e eficaz 😉

          3. Avatar de ChaosPT
            ChaosPT

            Boas…
            Simplesmente Xelente 😉
            Muito obrigado

            Eu tou a sacar o win7 rtm por torrent…

            Mas ta a demorar tanto tempo (Mininova)

            De onde sacaste o teu Daniel ?

            Cumps

          4. Avatar de Daniel Santos
            Daniel Santos

            o meu foi do Mininova 🙂

  44. Avatar de ProTheus_LB
    ProTheus_LB

    Eu usei o dito activador, mas embora diga que está activado, continua a aparecer no canto inforior direito “evaluation copy”.
    Aconteceu o mesmo a alguém ou fiz algo errado?

    1. Avatar de Luis
      Luis

      pois claro tal como eu disse lá em cima… e mais ainda não instalei esta nova build…com esse crack já sabem simula as build rc….ahahaha.

  45. Avatar de Sara Canelas
    Sara Canelas

    Uma pessoa morre sempre sem saber tudo mas como estudante lanço esta questão que a meu ver pode ser de uma burra que nem parece estudar informatica/gestão, peço desde já desculpas pela questão.

    Tenho o 7 instalado no portatil mas, qual e a diferença entre o RC e o RTM ? =S

    Brigada

    1. Avatar de delaorden9.com

      Ola Sarita…

      RC = release candidate candidato a lançamento
      RTM= release to manufacturer lançamento para fabricantes

      disponha

      delaorden9.com

      1. Avatar de Sara Canelas
        Sara Canelas

        Obrigada 🙂

        Visto que a versão RC irá acabar (foi o que ouvi dizer, ainda estou a tentar saber a sua vericidade)deverei colocar então o RTM? Gostaria de poder continuar com o 7 🙂

  46. Avatar de A friend
    A friend

    Amigos “tecnicos de bancada” .. “diaconos remédios” e afins…

    Lutas e brigas a parte do.. “de o meu é maior que o teu..” alguém sabe dizer ao certo se está confirmado este RTM ?….

    1. Avatar de delaorden9.com

      não estão confirmados os torrents… aguardem (conselho)

      1. Avatar de A friend
        A friend

        Eu sei.. já o tenho desde a tarde 🙂
        Problema é que só irei instalar após confirmação da Build…

  47. Avatar de Fábio

    o x64 arranja-se, já o x86 nem velo 🙁

  48. Avatar de Marcio Melo
    Marcio Melo

    Baixei e instalei esse 7600 e não creio ser RTM. Dando um “Winver” continua a velha data limite para março de 2010…

    1. Avatar de StoneSour
      StoneSour

      eu tenho a 7600 e nao diz nada disso é mesmo RTM….

      1. Avatar de Ricardo2
        Ricardo2

        Onde baixou? compartilha conosco

        E eu tenho outra dúvida, consigo o language-pack pt-br deste 7600?

    2. Avatar de anderson.
      anderson.

      se voce ativou usando o método para a build 7264 é por isso que aparece a data de expiração… pois ele utiliza arquivos da versão RC para que vc possa ativar com o serial obtido no site da microsoft!

  49. Avatar de ChaosPT
    ChaosPT

    Boas…
    StoneSour gostava de saber como fizeste para nao utilizar o crack da versao 7264 …

    Esta versao e a RTM minha gente … porque eu instalei sem Key e do Evaluation Copy NAO ESTAVA no canto inferior direito…
    e que eu utilizei isso e apareseu o Evaluation Copy …

    Como fizeste StoneSour para tirar isso ?

    Cumps

  50. Avatar de delaorden9.com

    não é, definitivamente, RTM…. a microsoft vai deixar para esta quinzena… da uma olhada aqui :
    http://delaorden9.com/2009/07/14/palavra-de-quem-sabe-e-esta-por-dentro-a-definitive-word/

    1. Avatar de A friend
      A friend

      Pelo que li à partida, o sistema que circula é mesmo o RTM (não assumido por eles como é obvio)…apenas falta os idiomas…ou seja, a diferença deste para o RTM final será apenas o pacote de idiomas…

      Segunda quinzena de Julho, para agora a diferença é pouca…

      1. Avatar de ChaosPT
        ChaosPT

        Exacto …
        agora só nos falta e o tal dito cujo (Crack) para o 7600 …

        Nao vejo a hora de isso chegar pois ter o win7 a dizer: Evaluation Copy, Build 7600 …

        Nao gosto la muito :s

        Por acaso nao sabem nada disso do NOVO crack ?

        Cumps

  51. Avatar de Prince
    Prince

    estou usando o 7600 é otimo, tambem validei perfeito apenas nao encontrei ainda a language pack ptbr.

    1. Avatar de Rafael
      Rafael

      Como vc ativou a sua versão ???
      Onde vc achou o crack pra ativar ela ??

  52. Avatar de Cícero
    Cícero

    Houve algum rollback no pplware?

    1. Avatar de Vítor M.

      Como assim?

      Não vejo nenhum problema. Podes explicar melhor sff?

  53. Avatar de Joao Pereira

    Boas, passou-se algo com o servidor? é que parece que apagaram os posts de mais de uma semana do vosso trabalho.
    Abraço

    1. Avatar de Vítor M.

      Mas como pode ser possível?

      Podes explicar o que se está a passar? É que temos os posts todos cá e nada de estranho se está a passar?

      Obrigado.

  54. Avatar de Win7Golf
    Win7Golf

    Mas que raio de confusão que quase adormeci a ver isto por aqui a baixo.

    Vejam o blog da Microsoft – do Windows 7 – Estão por aí vários links para lá.

    Esta NÃO é a release RTM e ponto final!

    Quem quiser instalar, meter cracks, tirar a marca d’água, bla bla bla… divirtam-se, mas,

    *** ESTA NÃO É A RELEASE RTM !!!! ***

    ufff!…

  55. Avatar de Renato
    Renato

    se alguem souber de algum pack de linguagem para esse windows 7 7600 x64 me passa pelo email: renatocht@hotmail.com

    1. Avatar de Rafael
      Rafael

      tem essa versão em pt-br , completinha, to usando ela . 7600.16385 RTM final

      — removido —

  56. Avatar de O Outro
    O Outro

    WinGolf…não precisas de ter um AVC por causa disto..e ainda por cima qd estás errado. 🙂

    7600.16384 Pre-final
    7600.16385 RTM final
    7600.16386 Comercial

    A segunda já tenho a funcionar no meu portátil.

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      eu acho que a RTM VERDADEIRA é a que vai ser gravada para DVD e ser vendida em Outubro. logo RTM final tem de ser igual à que tu chamas “comercial”.
      Logo só vou tirar partido do windows 7 quando vier mesmo a RTM em condições, e a microsoft confirmar.

  57. Avatar de Daniel Santos
    Daniel Santos

    E eu a dizer que esta build era mesmo a RTM e haver pessoas a não acreditar… Enfim… Eu também ja tenho o Windows 7 a funcionar (7600.16385) as mil maravilhas sem dizer evaluation copy por isso see yaa 😛

    1. Avatar de Ferranti
      Ferranti

      Como? Como tira o Evaluation Copy?

      1. Avatar de Robsonejs
        Robsonejs

        O toolkit 1.8 tira essa mensagem “Evaluation Copy”. Mas essa build 16385não apresenta mais essa mensagem.

        1. Avatar de Ferranti
          Ferranti

          Ahhhh Obrigado ^^

          1. Avatar de Rafael
            Rafael

            Vocês precisam ver uma coisa. digite na busca winver e aperte enter, vai aparecer a janela da versão do windows e tal, e não aparece que ele expira, porém depois de vc instalar quanquer ckack digite winver novamente pra vcs verem que depois do crack ele passa expirar. façam o teste ai.

  58. Avatar de Ferranti
    Ferranti

    Rafael, boiei, você falou que depois que usa o ckack, ele vai espirar?

    1. Avatar de Marcio Melo
      Marcio Melo

      Correto Ferranti. Não existe ainda um processo de ativação que não seja com chaves RC. Todos os cracks que estão pela internet não são específicos para o 7600 e sim para builds anteriores. Mesmo que muitos postem por aí “Windows 7 7600 crack”, é mentira.

    2. Avatar de Rafael
      Rafael

      Isso mesmo Farranti, depois de usar um crack, digita na busca do menu iniciar do win 7 o winver, vai abrir uma janela, mostrando a versão do windows e a data de expiração.

  59. Avatar de Marcio Melo
    Marcio Melo

    Todos vocês que alegam estar com esse 7600 a funcionar sem “Evaluation Copy” estão com o Windows ativado e sem a mensagem de que vai expirar em março de 2010 no winver???

  60. Avatar de Demantelador de XP
    Demantelador de XP

    por favor alguem tem o path versão 7600, se tiverem postem aqui o link, por favor.

  61. Avatar de Demantelador de XP
    Demantelador de XP

    path de tradução PT-BR para a versão 7600 do windows 7

  62. Avatar de Marcis Tiago
    Marcis Tiago

    Ola estou atualmente usando o Windows Vista com 40 gb de HD , E 608 de RAM , Comprei um Hd de 80 gb vou instalar e comprei um pen drive para usar como o ready boost , pois e mais barato , mais estou usando Celerom D e minha internet e a Calro 3g , por favo alguem poderia compactar o maximo , nada de KGB como a versão que encontrei na net de 80 Mb do vista mega compactado , gostaria da RTM final ( Por favor caso alguem consiga compactar não hospede nesses sites de rapidshare e etc pode hostiar num site caso vc quer um dominio frre tente o da .zymic.com envie o windows 7 7600 e envie o link para : m.tiago04@hotmail.com.

    Vlw

  63. Avatar de william costa
    william costa

    Para quem está procurando a tradução para o windows 7 (build 7600) aqui está >>

    — removido —

    afinal, esta tradução não serve apenas para a build 7600, mais sim para todas as build’s da 7000 em diante.

    OBS: Algumas coisas, não será traduzido, como: tela de login, o aplicativo ajuda e suporte, não ira funcionar, devido a tradução, pelo fato de não ser uma tradução ainda 100%, mais o restante será tudo traduzido ;).
    Como vc pode concertar esses pequenos erros de tradução?
    R: Pelo windows update, automaticamente ele fará atualizações de linguage para o sistema.
    Outra coisa vale lembrar, a tradução esta em .rar , terá que ter um winrar ou similar para abrir, e antes de executar a instalação, leia as INSTRUÇÕES.txt primeiro.

    bom é isso ae, espero que de tudo certo ae.

    abraço a todos,
    😀

    1. Avatar de eduardo
      eduardo

      Não precisa de baixar mais a tradução, a própria MS já está enviando traduções! ^^

      mais é claro, que a tradução da M$ tbm não traduz tela de boot, logon e ajuda e suporte…

      :/

      é um erro

  64. Avatar de dany
    dany

    eu a instalar a minha imprssora pede-me o buit 7600 e eu tenho o 7100 como é que posso mudar para o 7600?

    a alguem que me possa dizer

  65. Avatar de dany
    dany

    descolpem enganeim e build 7100 e pede build 7600

    1. Avatar de TM

      a build 7600 é a RTM (salvo erro) a 7100 ainda é beta ou RC.

  66. Avatar de Zina
    Zina

    Dany, faça como eu: Baixe o sistema tudo denovo com a build atualizada e depois faça o update na instalação.

    Agradecemos..

  67. Avatar de TM

    “onde foram limpas milhares de linhas de código inúteis”

    a única grande diferença do windows 7 para o vista é a gestão de memória mais eficaz, que inclusive no xp ja era uma porcaria. Nem percebo porque falaram tão mal do vista na altura do xp para funcionar bem tinha de ser formatado duas vezes por dia (ou então usar um programa para fazer o dump da ram).

    realmente o windows 7 esta bastante melhor na gestão da ram mas é só isso.