Monster Hunter de regresso em 2015

5 Comentários

Uma das séries mais emblemáticas das consolas portáteis da Nintendo, chega no inicio do ano que vem com mais um titulo.

Recentemente a Nintendo e Capcom confirmaram o acordo de distribuição de Monster Hunter 4 Ultimate , cujo lançamento está agendado para o início de 2015, para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.

Nos termos do acordo, a Nintendo será responsável pela comercialização, relações públicas e distribuição dos jogos nos territórios europeus e na Austrália, enquanto a Capcom permanecerá a sua editora.

MonsterHunter4Ultimate


Monster Hunter 4 Ultimate é o novo jogo da série Monster Hunter, a qual já vendeu até à data mais de 28 milhões de unidades em todo o mundo. Em Monster Hunter 4 Ultimate assumirá o papel de um caçador que se junta a uma caravana viajante para explorar novos territórios e cidades.

Esta grande aventura incluirá centenas de missões e exigirá, de novo, que enfrente uma variedade de criaturas extraordinárias com valiosos recursos usados para armas e equipamento.

Disponível para a Nintendo 3DS e a Nintendo 2DS, Monster Hunter 4 Ultimate representará um passo significativo para a série, com mais opções de jogo e conteúdos novos do que nunca. Outra novidade é que pela primeira vez num jogo Monster Hunter para consola portátil, para além de usufruir da opção de ligação sem fios local já disponível em títulos anteriores, terá a oportunidade de unir forças com três amigos através da Internet, via Nintendo Network.

Monster Hunter 4 Ultimate levará os jogadores a novas alturas, literalmente, com a introdução de mais movimento vertical e lateral do que nunca.

Um repertório alargado de acções possibilitará experiências de caça mais dinâmicas, com movimentos de escalada fluidos e a capacidade de efetuar ataques com salto a partir de paredes ou parapeitos.

Com a inclusão de duas novas classes de armas, novos monstros e inúmeros locais, Monster Hunter 4 Ultimate promete oferecer uma experiência de caça mais robusta e gratificante do que nunca.

MH4U_Capcom

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo Ribeiro
    Diogo Ribeiro

    Eu gostava era de ver sair a versão para pc… Mas não está fácil :S

    1. Avatar de João Serra
      João Serra

      pc para que? se podem te forçar a pagar para ter acesso a jogos exclusivos de consola. Só vai sair a versão para pc depois de terem sugado o máximo de dinheiro que conseguirem pelas consolas.

      É uma chatice… mas pelo menos com concorrência os preços tendem a baixar.

      1. Avatar de Victor Seiti Yonemura
        Victor Seiti Yonemura

        Eu pagaria FELIZ mensalidade pra jogar isso aqui.

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    isto não é Zelda? lol

  3. Avatar de Kingdra
    Kingdra

    Este jogo esta cada vez melhor e melhor.

    E pena que nem todos os fabricantes de jogos não aproveitem as capacidades da 3DS.