Chrome 36 traz o Chrome App Launcher para Linux

16 Comentários

Já disponível para Windows, Linux e MacOS

De forma quase discreta a Google disponibilizou esta Quarta-feira mais uma versão daquele que é considerado o melhor browser do mundo, o Chrome.

Esta versão traz algumas correcções para os principais sistemas operativos, alterações na interface de navegação anónima e a versão para Linux traz agora o Chrome App Launcher.

chrome36_01

O anuncio da versão estável do Chrome 36  foi feito na página oficial do projecto aqui e está já disponível para Windows, Linux e MacOS. Entre as novidades há a destacar:

  • Melhorias nas notificações
  • Alterações no modo incógnito
  • Chrome App Launcher para Linux
  • Recursos de programador
  • Várias correcções
Como actualizar?

Para actualizarem o Chrome para a versão 36 basta abrirem o terminal e inserir os seguintes comandos:

sudo apt-get update
sudo apt-get install google-chrome-stable

chrome36_00

O Chrome continua a ser o browser preferido dos utilizadores com uma adopção na ordem dos 60%, segundo dados do w3schools. O Firefox tem mantido os 25% de adopção, mas a verdade é que as últimas versões trouxeram uma nova alma ao browser da Mozilla…vamos ver como será daqui para a frente.

Acham que o Chrome é o melhor browser para Linux?

Homepage: Google Chrome

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    “Daquele que é considerado o melhor browser do mundo”.
    Gostos não se discutem, mas sejam isentos!! Eu, por exemplo, discordo totalmente.
    Quanto é que a Google vos paga por mês??

    1. Avatar de Pedro Pinto

      um balúrdio 🙂 Qual o teu preferido Bruno?

      1. Avatar de Alexandre Martins
        Alexandre Martins

        Tive de me rir com essa 🙂

      2. Avatar de Marco
        Marco

        Nem me parecia 😀

        1. Avatar de Marco
          Marco

          *Bem
          (falta a opção de ediçao dos posts!)

      3. Avatar de dbrenha
        dbrenha

        Se algum dia a sapo lancar um browser vou desconfiar se dizem que esse e o melhor…

    2. Avatar de Pereira
      Pereira

      Não me vais dizer que é o Safari pois não?

  2. Avatar de Mário
    Mário

    Tenho estado a experimentar o MAXTHON, e estou a gostar…

  3. Avatar de Alexandre Badalo
    Alexandre Badalo

    Isso inclui update para aquele “bug” de acelerar o processador?

  4. Avatar de Luís Nabais

    A versão 35 já trazia o App Launcher para Linux. Já o tenho desde a versão 35.
    Podem comprovar por exemplo aqui: http://www.webupd8.org/2014/05/google-chrome-stable-35-for-linux.html

    1. Avatar de Luís Nabais

      Pelo que li vinha era desactivado, mas era só activar nas flags. Não me lembro de ter feito isso, mas é bem provável que seja verdade 🙂

  5. Avatar de Roque
    Roque

    “que é considerado o melhor browser do mundo” haaaaa essa é boa nem consigo entrar no mail da yahoo com ele …. sem duvida o melhor do mundo

    1. Avatar de Trolo
      Trolo

      Aposto que o problema é do browser e não teu. A yahoo fez o site para funcionar so em IE, Opera, firefox e safari.

  6. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Quero ver qual será o dia que irão portar esse maldito navegador para o KDE…

    Usar essa interface GTK2 no KDE é tosco pra cace**!

  7. Avatar de Diogo Nóbrega
    Diogo Nóbrega

    A cada versão nova do Chrome, são exigidos mais 100MB de memória RAM do sistema…

  8. Avatar de Nome
    Nome

    Nice try NSA! 😀