Xperia Style: Um Phablet Sony a 349 euros

6 Comentários

A Sony tem uma linha de smartphones muito elegante e mantém a sua posição face aos materiais a usar e em relação a toda uma paleta de cores. Desta vez e para o mercado alemão(inicialmente), a marca nipónica lançou o Xperia Style.

Xperia Style é um smartphone que, pelo tamanho do seu ecrã já assume as despesas de um phablet e tudo por um preço que é muito competitivo.

imagem_xperia_style00_small


A Sony acaba de lançar no mercado alemão o seu mais recente smartphone, o Xperia Style. Este equipamento, um phablet de 5,3 polegadas, vem disputar a procura num segmento de preços intermédios, para isso apresenta-se com um preço de mercado de 349 euros.

Em termos de referências técnicas, este Xperia Style não está mal equipado, possui um ecrã com resolução HD de 5,3 polegadas e traz um processador Snapdragon 400. Em termos de memória a Sony equipou este dispositivo com 1GB de RAM. As despesas da energia ficam ao cargo de uma bateria de 2.500 mAh, que poderá ser o calcanhar de Aquiles deste equipamento.

imagem_xperia_style01_small

Na tradição de captação de boas imagens, o novo Xperia Style vem equipado com uma câmara traseira de 8 megapíxeis. Possui ligação LTE (4G), entrada para cartão MicroSD para expansão de armazenamento e coloca à disposição 3 cores: roxo, branco e preto. Ainda não foi avançada qualquer informação de quando este modelo chegará ao resto do mundo ou se será apenas um exclusivo para o mercado alemão.

Via

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kyk
    kyk

    snapdragon 400? really?

  2. Avatar de someone
    someone

    Hum, parece-me que a única coisa grande em termos de especificações é o tamanho físico do equipamento, tudo o resto… 🙂

  3. Avatar de JMCS
    JMCS

    Muita parra, pouca uva…

  4. Avatar de Blasterjack
    Blasterjack

    Que pisa papeis tão caro.

  5. Avatar de Brun0 Carvalh0
    Brun0 Carvalh0

    Tem android…nem para engraxar as botas serve… Ecra 5.3 com bateria 2500mah Ahahahah no android qq coisa serve para fazerem novo modelo…n ha rigor como no iphone ou nos lumias

  6. Avatar de OMG
    OMG

    Nao percebo como os tlms da sony tem cameras tao mas, tem smpre ruido e qualidade abaixo do mediocre…basta olhar para nokia ou iphone e ver isso. Ate lg e samsung sao melhores n da para perceber..a culpa deve ser do android pois a sony faz lentes do iphone e as fotos deste sao brutais..n consigo entender a serio