Gmail Manager 0.5.7.2

25 Comentários

Falámos já algumas vezes que o Firefox toma conta de vários serviços do nosso dia-a-dia. Com a extensão certa, o Firefox torna-se num perfeito canivete suíço.

Ok, tiramos o terrível problema do consumo de memória, pois não há bela sem senão… é velho o adágio popular.

Volto a refrescar esta extensão, Gmail Manager é um add-on para o Firefox que lhe permite controlar várias contas do Gmail.

Recebe notificações de novas mensagens, recebe informações quanto às mensagens não lidas, se existem rascunhos guardados, se existe spam na conta e que espaço está já ocupado, do total que o Google lhe disponibilizou.

É uma solução que com um clique o leva à sua conta do Gmail online, simplesmente usando os ícones disponíveis na bandeja de tarefas do browser.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download: Gmail Manager 0.5.7.2 [182.50KB]
Homepage: LongFocus

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SP™®

    Esta extensão é indispensável para utilizadores de firefox + gmail…
    Uso e recomendo…

    http://torrentpremium.blogspot.com

  2. Avatar de sampaio
    sampaio

    Muito bom mesmo,
    Não conhecia esta extensão, muito obrigado Vítor M. 😀

  3. Avatar de J0n
    J0n

    Tanto spam….

  4. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Só falta mesmo para o hotmail… (Windows Live)

  5. Avatar de Pedro Guerreiro

    ja uso esta extensão ha cerca de 2 anos, muito boa.
    Recomendo vivamente

  6. Avatar de joão

    Por mim, dou-me muito bem com o igoogle como homepage e com o gadget do gmail lá enfiado!

  7. Avatar de Lobo
    Lobo

    Já está instalado!! muito útil

  8. Avatar de Caiano Silvestre

    Eu apenas posso dar testemunho de que uso e estou muito satisfeito.

  9. Avatar de Kekes

    Eláaaa Ganda vitor XD, lês isso tudo? Já nem livros percisa para pores a leitura em dia LOL.

    Um bom plugin para usar e abusar

  10. Avatar de José Xavier
    José Xavier

    O porque de usar esta extensão em relação ao gmail notifier, assim nem precisamos de ter o gmail aberto 🙂

    1. Avatar de Pedro Sousa
      Pedro Sousa

      Experimentem o Digsby. Para além de conversação msn, gtalk, ICQ, etc., possui notificação e outras funcionalidades de contas de e-mail.

  11. Avatar de Guzz
    Guzz

    Para mim é a melhor extensão para monitorar o Gmail. Uso há alguns anos e por coincidência tinha acabado de configurar a conta do meu filho em sua área de usuário.

  12. Avatar de bismarques
    bismarques

    Para o firefox tenho usado o “WebMail Notifier” que dá para o gmail, hotmail, yahoo etc…

    Abraço

    BisMarques

    1. Avatar de PSOF
      PSOF

      Uso esse também e tudo impecável até ao momento.

  13. Avatar de Artur Cordeiro
    Artur Cordeiro

    Eu sempre tive receio de usar o “WebMail Notifier”, se calhar sem razão para isso. Não gosto de “dar” a minha pass assim sem mais nem menos.

  14. Avatar de Tiago Lopes

    Uso já à bastante à mais de 1 ano pessoalmente, e à cerca de 2 meses instaurei-o na minha empresa, e sem qualquer dúvida é uma ferramenta de EXTREMA utilidade. Poupa imenso tempo na rotina habitual de ver se há mails novos ou não. No meu caso, que tenho 7 contas de email (pessoais, empresa e de alguns clientes[assessoria]) ao mesmo tempo, é indispensável. Claro que tem o senão de pesar mais no firefox, mas como utilizo vários outros addons, não posso dizer que o gmail manager faça muita diferença, a não ser no arranque.

    Muito sinceramente, recomendo a quem tenha uma ou mais contas. É util, fácil de usar e aumenta muito o fluxo de trabalho.

  15. Avatar de Jordan Humberto de Souza

    Hmm… interessante… faltou apenas uma coisa… um link alternativo… acreditam que só tenho conseguido baixar as urls dos links graças a esse site:

    http://www.megafast.info/

    eu faço o upload da url e baixo por lá… =\ Maldita conexão 3G bixada da VIVO, alguém saberia se isso poderia ser problema no registro e como conserta-lo?

  16. Avatar de Dee Seven
    Dee Seven

    Parece que não é compatível com o Firefox 3.5
    Parece que não é desta que vou procurar as diferenças entre o Gmail Manager e o Gmail Notifier..

    Fico à espera de uma actualização.

    1. Avatar de Jordan Humberto de Souza

      Nada haver… funciona de boas… me referia ao problema de instalar os addons direto do site da Mozilla Corp. =\ Saca? Parece que tem algum conflito, porque no windows 7 não rola esse problema.

  17. Avatar de H2o
    H2o

    Esta extensão é muito boa, recomendo a quem tiver uma conta no gmail.

  18. Avatar de vitor
    vitor

    Eu tenho um problema de compatibilidade com o Gmail Offline… alguem sabe alguma forma de contornar o problema?

    1. Avatar de PTDennis
      PTDennis

      Comigo acontece o mesmo. Se activar o Gears e o Gmail Offline esta extensão deixa de conseguir informar sobre os mails novos.

  19. Avatar de Cromo

    offtopic: Com quem posso entrar em contacto para publicar aqui um post?
    era preferível ser um contacto de e-mail.
    Obrigado,
    Cromo

  20. Avatar de mythic
    mythic

    firefox 3 ,firefox 3.5 ,firefox macguiver…lol