Apple lança iOS 7.1.2 para melhorias nos iDevices

100 Comentários

A Apple acabe de lançar mais uma actualização para o iOS 7, o iOS 7.1.2. Desta vez a Apple implementa correcções e melhorias em funcionalidades como o iBeacons e no mail.

Estas e outras melhorias estão já disponíveis para iPhone, iPad e ipod Touch.

imagem_ios712_00_small


Podem actualizar já o vosso iPhone, iPad, iPod Touch para a versão iOS 7.1.2 e ter acesso ao seguinte:

imagem_ios712_02_small

Esta actualização contém correcções de erros e actualizações de segurança, entre as quais:

  • Melhoria da conectividade e estabilidade de iBeacon;
  • Correcção de um erro relacionado com a transferência de dados de certas aplicações de terceiros, incluindo leitores de códigos de barras;
  • Correcção de um problema relacionado com a classe de protecção de dados dos anexos do Mail.

imagem_ios712_01_small

A actualização está disponível over-the-air, logo a partir do vosso iPhone, iPad ou iPod Touch, ou via iTunes. Esta versão tem o número 11D257 e tem aproximadamente o tamanho de 23 MB over-the-air no iPad mini e 30 MB no iPad Air.

Comentários

100

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson
    Nelson

    Não costuma ser à terça?

    Ou se calhar, amanhã vamos ter a beta 3 do iOS 8… E talvez do yosemite também…

    1. Avatar de luis
      luis

      Normalmentema é a segunda as novidades , iOS 8 só na proxima semana

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      A Apple não tem um dia da semana para lançar updates de software!

    3. Avatar de Oupa
      Oupa

      Também saiu actualização para o Maverilhoso 🙂
      OS X 10.9.4

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Pois saiu… e já vou pôr a correr também…

        Mas tava a pensar em meter o Yo DP3 e iOS 8 DP3, se saírem…

        1. Avatar de Oupa
          Oupa

          Aguarda um pouco então…

          Por aqui já está tudo a rodar iOS 7.1.2 e OS X 10.9.4!

  2. Avatar de João Reis
    João Reis

    Podem actualizar, o JailBreak PANGU funciona nesta versão.

    1. Avatar de jose
      jose

      Viva,
      nao funciona no ios 7.1.2
      eu mesmo verifiquei isso.

      1. Avatar de Joao Vitor

        Oi, isso é verdade que o iphone que está atualizado para o iOS 7.1.2 terá problemas com a atualização do iOS 8?

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    É “jailbreakable” pelo Pangu segundo me consta.

    http://www.idownloadblog.com/2014/06/30/how-to-jailbreak-ios-7-1-2-untethered-using-pangu/

    Ainda não testei.

    1. Avatar de Abílio
      Abílio

      Testado a funcionar.

  4. Avatar de Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira

    Desculpem o off-topic, mas é normal acontecer-vos retirarem o iPhone de carregar e apresentar como percentagem 98% e não 100%?
    O curioso é que reiniciei o iPhone quando isso me aconteceu e ele passou a assumir os 100%.

    Abraço

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Deixa descarregar totalmente uma vez por semana. Assim a bateria fica calibrada.

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Sim, é…

    3. Avatar de João Reis
      João Reis

      Se estás a usar carregador dos chineses, troca isso por um oficial. Os carregadores “baratos” compensa por ser enorme diferença de preço mas não vais carregar nem tão rápido nem tão bem.

      Eu quando faço carga total, os 100% duram-me algum tempo, ou seja, o medidor de carga não é exacto. Se desligares o telef e tornares a ligar não vais ter a mesma % de carga que tinhas antes de desligar.

      1. Avatar de Ricardo Ferreira
        Ricardo Ferreira

        Quanto ao carregador é oficial. O meu vinha com aquele carregador típico do Reino Unido. Fui à iStore e comprei um oficial da Apple (19€).
        Em relação à bateria noto que os 100% me duram algum tempo de facto. Aliás a bateria dura-me bastante. Em média 2 dias e umas horas o que acho bastante bom. Já o 5C da minha namorada dura metade disto. Talvez seja o Facebook a drenar a bateria toda.

        1. Avatar de João Reis
          João Reis

          Sim Facebook é das Apps que mais come bateria.

          1. Avatar de Cris
            Cris

            Desliguem os serviços de localização.

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            Exacto, para o facebook, desativem-lhe tudo que possa consumir bateria na privacidade e nas atualizações de segundo plano, fica bem só com as notificações…

    4. Avatar de D. Afonso I
      D. Afonso I

      Já me aconteceu tirar o ipad de carregar(98%) e passados uns segundos ele ficar a 100%.

      Como também já me aconteceu por varias vezes por o ipad a carregar a menos de 10% e passado umas horas ele ainda estar na mesma percentagem, ou seja ele não carregou nada.

      1. Avatar de Joao Raposo
        Joao Raposo

        O meu 5s foi para a garantia por causa do problema q referiste. Estava uma noite inteira a carregar, desligado, e nao aumentava nem diminuia a percentagem de bateria. Considerei isso como um defeito e á 16 dias que mora na worten…

        Vamos la ver o resultado disto tudo.

    5. Avatar de Oupa
      Oupa

      Isso de vez em quando acontece, pode ser da bateria não estar calibrada. Nada de grave, apenas a percentagem não corresponde ao valor real da bateria. Calibra que isso vai ao sítio 😉

      1. Avatar de Ricardo Ferreira
        Ricardo Ferreira

        O iPhone tem umas 3 semanas, achas que mesmo assim há necessidade de calibrar a bateria?

        Para calibrar é descarregar por completo, esperar algumas horas com ele desligado e carregar até aos 100% ininterruptamente?

        MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS RESPOSTAS!

        1. Avatar de Oupa
          Oupa

          Necessidade se calhar não há, mas também não perdes nada em calibrar e não vai ser isso que vai estragar a bateria pois apenas vai ser feito de vez em quando.
          É isso mesmo, e depois de chegar aos 100% deixa mais umas 5h ligado ao carregador.

        2. Avatar de Joba
          Joba

          Basta fazeres o Hardreset – permir botão home e on/off em simultaneo sem largar até aparecer o logo da apple.

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Eu não sei bem porque é que isso acontece, mas pode não ser por razões de calibração de bateria. Nem me parece que seja isso… Alguém com experiência em células electroquímicas aqui para falar disto, e apontar causas? Pois, eu também não…

        Carregar bateria de lítio é um processo não linear e que exige medidas de segurança, medidas de poupança de vida útil das células, etc…

        Se “só” chega aos 98%, qual é a pressa em ter 100%? Os 2% vão fazer diferença no dia a dia? É usar… Isso só me acontece a mim muito raramente, e normalmente quando pego nele, fica a 100%, e aguenta com os 100% um bom bocado… Se ele só carregou até aos 98, é porque ele sabe o que está a fazer…

        Não é definitivo, não há crise. Para quê andar com o mito das descargas forçadas, se isso normalmente não faz diferença nenhuma na “calibração”, e desgasta as células?

        1. Avatar de Ricardo Ferreira
          Ricardo Ferreira

          Também não me preocupei muito, mas como nunca tinha visto achei curioso e decidi perguntar.
          Comparando o iPhone 5S e o meu velhinho Galaxy Nexus, é um facto que os 100% se aguentam consideravelmente mais no iPhone do que no Nexus.
          Com o trabalho há dias que pouco utilizo o iPhone, mas com algumas mensagens e chamadas por dia, uns minutos com o wifi/dados ligados para mails já consegui 2 dias e umas 18h de utilização. Fiquei muito surpreendido (pela positiva).

          Pela minha experiência, sempre procedi a uma normal utilização da bateria e em quase 2 anos nunca tive problemas, nem bateria com desgaste relevante (no Nexus). Colocava sempre a carregar entre os 15 e os 20% e nada mais.

          Abraço

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Olha, mais uma que passou do gnex para o 5S, como eu!

            Ambos têm spec’s muito parecidas, dual core, 1gb de ram 16gb de SSD, bateria de 1500mah, o gnex tem um ecrã maior, mas o iPhone tem um ecrã MUITO mais brilhante.

            Com o gnex, raro era o dia que não chegava á noite com a bateria a menos de 14%, já no vermelho.

            No iPhone, geralmente 1 dia anda nos 65% a 40%…

  5. Avatar de Octávio
    Octávio

    Já agora uma pergunta para quem for entendido nestes assuntos, eu sou muito verde no mundo apple, tenho vindo a aprender aos poucos.

    A pergunta é, num ipad com jailbreak pangu quando faço backup pelo itunes esse backup tem alguma informação relacionada com o jailbreak propriamente dito? as apps instaladas pelo cydia sao igualmente guardadas no backup?? Ou o backup apenas guarda informação sobre o que é genuino?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Apesar de já não usar jailbreak, nos tempos em que o fazia, a “coisa” funcionava assim: o iTunes não faz backup propriamente dito das apps, faz isso sim log das apps que tinhas instaladas no dispositivo e quando fazes o restauro, se tiveres essas apps guardadas no pc/mac, o iTunes vai instala-las a todas, as genuínas e as “outras” acontece é que se fizeres restauro das apps antes de fazeres jailbreak e instalares o Appsync ele vai saltar essas “outras”. Resumindo e baralhando, eu costumava fazer assim: 1.º – Backup local ou em iCloud 2.º Restauro do iPhone/iPad pelo iTunes, 3.º Restauro da informação relevante (contactos, mail, fotos, ect…) 4.º Jailbreak 5.º Instalar AppSync 6.º Restauro das apps

      1. Avatar de Octávio
        Octávio

        Obrigado pela tua ajuda, fiquei assim um pouco agarrado a algumas apps que sem jailbreak nao tenho, como o XBMC por exemplo. E tambem a facilidade com que agora mando media para o ipad via wifi sem ter de usar o itunes. Sao essas coisas que me fazem ficar com o jailbreak.

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          O xmbc é das coisa que mais sinto falta, mas como uso muito homebanking no iPhone/iPad, assim como mail institucional e outro tipo de informação sensível, tive que “sacrificar” o jailbreak.

          1. Avatar de Octávio
            Octávio

            sim, compreendo. Eu uso homebanking e email da empresa onde trabalho no iphone que nao tem jailbreak por isso fico com o ipad livre para as brincadeiras!! 🙂

        2. Avatar de Miguel Ribeiro

          Boas Octávio.
          Pode partilhar como envia os ficheiros por wifi?
          Obrigadinho!

          1. Avatar de Octávio
            Octávio

            Instala o ifile pelo cydia e clica no icon em forma de globo, vais ver o endereço que tens de usar no broswer de um pc para aceder as pastas do iphone/ipad. No broswer do pc selecionas a paste de destino no ipad e os ficheiros que queres enviar ( musica, video, etc) Depois no ipad precisas de outra app, o bridge, para fazer com que os ficheiros que enviaste apareçam nas apps nativas do ios (musica aparece na app musica e igual para os videos)

            Parece confuso mas é simples e rapido

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            Não precisas de fazer nada de jailbreak, nem de iFile para fazeres isso…

            https://itunes.apple.com/en/app/documents-5-fast-pdf-reader/id364901807?mt=8

          3. Avatar de Octávio
            Octávio

            Não conhecia o Documents 5, já experimentei e gostei, obg pela dica Nelson

        3. Avatar de João Tavares
          João Tavares

          O xbmc para iPad é gratuito no cydia?

          1. Avatar de Octávio
            Octávio

            sim

      2. Avatar de Nuno
        Nuno

        PS: as apps/tweeks exclusivas do Cydia, o iTunes não faz!

    2. Avatar de Abílio
      Abílio

      O aconselhável é seguir esta ordem;

      -Cópia de segurança
      -Restauro por DFU
      -Configurar como novo iPhone/iPad
      -Jailbreak
      -Instalar tudo no Cydia
      -Repor Cópia de segurança
      E fica tudo igual…

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    E corrigir o problema do wi-fi nos 4s nada?

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Claro que há … Secador do cabelo… Resolve-te momentâneamente…
      Se precisares mando imagem de onde o deves fazer…

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Mas isso não é uma solução temporária apenas? Tb ja ouvi malta a dizer que tinha colocado no frigorífico e tal mas não me convence xD

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Mas isso não é apenas uma solução temporária? Já ouvi malta a dizer que tinham posto no frigorífico e tal mas não me convence lá muito xD

    2. Avatar de João Reis
      João Reis

      Tenho 4S e não tenho problema algum. Já actualizaste e não resolveu?

      Aconselho-te a fazeres um backup por itunes, depois fazeres um Restauro como Novo. Depois sim meter o backup.

      Normalmente resolve esses pequenos bugs, actualizacoes incrementais não são perfeitas, compensa sempre limpar tudo. Especialmente se não fizeste isso do iOS6 para o iOS7

    3. Avatar de Nelson
      Nelson

      Se calhar, é problema de hardware… Garantia…

    4. Avatar de Jonathan
      Jonathan

      Amigo também estou com o mesmo problema no 4s.. Isso é uma sacanagem da apple.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        É uma sacanagem, porque tens preguiça de ir à loja e accionar a garantia?

        São todos? Não! Então é defeito de fabrico/avaria…

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Todos nao, muitos sim

        2. Avatar de Viviane
          Viviane

          O meu nao esta mais na garantia e nao esta funcionando…

  7. Avatar de Oupa
    Oupa

    Também saiu actualização para o Maverilhoso 🙂

    OS X 10.1.4

  8. Avatar de Luis Rosa
    Luis Rosa

    Eu estive a atualizar o meu IPad…. e não é que já está há 1 hora a mostrar um simbolo da ficha do carregador da bateria e um circulo com o símbolo iTunes E NADA MAIS DÁ???!!! NEM LIGA NEM DESLIGA

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Isso está a pedir para ligar ao iTunes, como indica a imagem… Provavelmente houve algum erro na atualização, não o desligou quando estava a atualizar?

      Faça isto, que resolve

      http://support.apple.com/kb/HT1808?viewlocale=pt_PT&locale=en_US

      1. Avatar de Luis Rosa
        Luis Rosa

        Quando liguei ao iTunes ele disse: O iTunes detetou um IPAD em recuperação. Para ligar ao iTunes tem que o recuperar primeiro.

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Sim, tens de ligar, e recuperar…

          1. Avatar de Luis Rosa
            Luis Rosa

            Enfim…. consegui!!!
            Obrigado

    2. Avatar de Tiago Carvalho
      Tiago Carvalho

      Conseguiste voltar a atualizar?

      Cumprimentos

  9. Avatar de joao
    joao

    Fiz um restauro de fábrica para esta versão, configurei o iPad como novo e sem transferir nada, o espaço disponível vai passando de 12,5 gb para 8,3 gb. Já vou no terceiro restauro e assim que acabou desliguei logo do pc, não tenho nada instalado e isso voltou a acontecer.

    1. Avatar de joao
      joao

      Já descobri o problema. O iPad estava a descarregar o filme Sozinho em casa do itunes.

  10. Avatar de Nelson
    Nelson

    A melhor parte é que este update quebra o bug que permite ativarem telemóveis roubados (iCloud unlock).

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      @Nelson, esse bug foi confirmado? A noção que tinha pelo li era que a falha de segurança aconteceu na Austrália e porque alguém conseguiu através de outros serviços endereços de email e respectivas passwords e algumas coincidiam com as usadas em iCloud.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Não tem nada a ver com esse acontecimento na Austrália. Esse incidente foi de um grupo de utilizadores que lhes foram roubadas as passwords por vias de phishing, ou por usarem as mesmas passwords em sites “estranhos”…

        Estou a falar de um crack que arranjaram para ativar iPhone’s e iPad’s roubados com recurso a um servidor de ativação falso.

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          E funcionava?

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Funcionava, mas tinhas de ter o crack ligado no PC, ou seja, funcionava para o ladrão…

  11. Avatar de Natalia
    Natalia

    Instalei e foi pedido que eu ligasse o iphone ao itunes. O itunes nao identifica meu iphone e pede para restaurar. Nao posso restaurar pq o ultimo backup que fiz foi em maio! Alguem tem algum palpite?

  12. Avatar de Jonathan
    Jonathan

    Com essa atualização consegue conectar o wifi do 4s????

  13. Avatar de Nelson
    Nelson

    Tenho o iphone 4s e quando actualizei da primeira vez, foi-se o wi-fi, enviei para reparação pela garantia e deram-me um novo. Usei-o durante uma semana (nem chegou bem a uma semana) até actualizar novamente para outra versão mais nova. Conclusão, fiquei sem wi-fi novamente. Enviei novamente para reparação e para minha surpresa rejeitaram reparar alegando: “substancias brancas no interior” e “a dock do tlm parcialmente danificada”. Gostava de saber como é que usei o “primeiro” iphone durante quase dois anos sem problemas e com bons cuidados, num espaço de uma semana nem sequer e depois de receber um novo 4s, consegui inserir “substancias brancas” e danificar a dock, que diga-se nunca tive um único problema a carregar, transmitir dados, etc, em 2 meses depois dessa situação.

  14. Avatar de Claudete
    Claudete

    Bom. Dia! Atualizei meu iPhone 4s par iOS 7.1.2 e agora não liga mais . alguém sabe de alguma coisa assim . Por favor

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      faz o seguinte: mantem pressionados o botão home e o botão power até aparecer a maça que fica resolvido.

    2. Avatar de Tomás
      Tomás

      Olá Caludete , o meu também morreu, nao adianta forçar o boot apertando o home + power que ele nao responde , tento ligar na força tb nao responde. vou aguardar até a bateria descarregar para ver se ele ressussita,
      voce teve alguma novidade?

    3. Avatar de jose
      jose

      restaura via UDF.
      procura procedimentos na net.

      1. Avatar de jose
        jose

        DFU……. sorry.nao é udf
        com DFU vai ressuscitar e fica no estado de fabrica, com o ultimo firm ios.

  15. Avatar de Thais Marques
    Thais Marques

    Nao atualizem. Esta versao esta sumindo com as imagens dos apps, nao atualiza mais nada nem baixa nada. Ele trava e nao da continuaçao nos processos.

    1. Avatar de Ana Duque
      Ana Duque

      Olá Thais Marques,
      Também estava agora a fazer a atualização no meu 4S e a mesma parou antes de terminar. O equipamento está com a atualização a meio e não avança. Deduzo que tenha sido o mesmo que te aconteceu a ti. Podes por favor dizer como reverteste a situação? Obrigada

  16. Avatar de momade
    momade

    como posso actualizar o meu iphone 4s sem precisar de iTunes?
    quando procuro actualizacao nunca encontro, no proprio telefone…

    1. Avatar de werilton
      werilton

      vc precisa esta conectado ao wi-fi ai vai aparecer a opção de atualização

  17. Avatar de André
    André

    Tenho um iPad mini. Atualizei para a versão 7.1.2 e o Safari e a Apple store sumiram! O que pode ter acontecido? Será que ė um bug na atualização ou foi algo que aconteceu particularmente com meu iPad?
    Obrigada.

    1. Avatar de jose
      jose

      solução é restaurar via itunes. ou então procurar na net a ferramenta para desinstalar a store chinesa instalada.
      o pangu instala uma store chinesa. por isso elimina-la. há ferramentas no cyndia para isso.
      boa sorte.

  18. Avatar de junior
    junior

    Atualizei meu iphone 4s nessa nova atualização 7.1.2 e agora ele só está carregando desligado.. oque pode ser?

  19. Avatar de Tiago Carvalho
    Tiago Carvalho

    Boa noite.
    Estou com um problema na atualização.
    Atualizei a partir do ipad mas a instalação crashou. está à mais de 30min na maça e com a barra de progresso a meio. Não passa dali. Eu não instalei a atualização 7.1.1 e instalei esta diretamente pois já não me aparecia a atualização anterior para fazer. Será que é por isso?

    Cumprimentos,
    Tiago Carvalho

  20. Avatar de Daniela Oliveira

    Olá pessoal, estou tentando atualizar o meu 4S e a atualização está parada, com a maça na tela e a barra de progresso não anda, o que será que pode ter acontecido ? Estou ficando preocupada! 🙁

  21. Avatar de Pedro Costa

    Quando começamos a instalação, pede-nos um código de 4 digitos. Para quem já instalou, que código é esse??

    Obrigado

  22. Avatar de Carlos santos
    Carlos santos

    Quer me parecer que o que a Apple afirma ser apenas correcções, por trás á muito mais que tentam corrigir… Até porque eu tinha o meu iphone 5 actualizado.. Verifiquei a existência de uma actualização de 23.1 MB.. Mas não actualizei e deixei.. Quando me apareceu uma mensagem de falta de espaço no telefone fui ver para apagar alguma coisa, fui A GERAL e depois UTILIZAÇÃO e quando me vejo ios 7.1.2 a ocupar 540 MB?????!!!!!!!!

    Detesto iphone e as suas politiquices, código fechado e tudo isso..

    E por estar farto desta treta do iphone 5 quem me der 150€ envio o pa Portugal desbloqueado !!

  23. Avatar de Carlos santos
    Carlos santos

    Actualização Ios 7.1.2 com 540 MB????!!!

  24. Avatar de Paulo Figueiredo
    Paulo Figueiredo

    O meu travou no meio da atualização, A barra está na metade, faz mais de duas horas. Alguem tem alguma sugestão? iPhone 4.

    1. Avatar de jose
      jose

      restaurar o iphone via itunes. é a solução.

      1. Avatar de jose
        jose

        se mesmo assim não funcionar, fazer DFU.

  25. Avatar de Bianca
    Bianca

    Gente depois da atualização do 7.1.2 meu celular não que carrega aparece que está carregando mais não carrega , as vezes ele aumenta a carga mais depois ele abaixa de uma vez ..

    1. Avatar de Renata
      Renata

      Bianca, eu também estou com o mesmo problema. Meu iPhone 4s após a atualização não carrega mais, ou se carrega, como você disse descarrega em questão de minutos… em um dia estou tendo que carrega-lo uma média de 4 vezes. Um absurdo. Não sei o que fazer.

  26. Avatar de werilton
    werilton

    ola queria saber se tem a possibilidade de eu atualizar meu iPhone 4 na versão 7.1.2 sem perde o jailbreak.

  27. Avatar de Joao Pedro
    Joao Pedro

    Amigos,
    Para actualizar o meu mini ipad está-me a ser pedido um código de 4 números. Alguém me pode esclarecer que código é esse? Obrigado!

    1. Avatar de Camila
      Camila

      É o código de bloqueio do seu celular… 😉

      1. Avatar de Moacir
        Moacir

        …e se eu não me lembrar ou não tiver esse código?

    2. Avatar de paloma
      paloma

      JOAO PEDRO O CÓDIGO É A SENHA DO SEU IPHONE, A QUE VOCÊ USA AO DESBLOQUEAR SEU CELULAR, PROVAVELMENTE VOCÊ TEM UMA 🙂

  28. Avatar de Camila
    Camila

    Pessoal ontem as 23 horas atualizei meu iphone 4 para ios 7.1.2 e a atualização não foi feita apenas pelo cel como o de costume tive que conectar ao itunes como foi pedido pelo celular. A atualizaão demorou 4 horas ficou atualizando durante a madrugada, agora as 6:40 acordeu e 1 deu errado e depois tentei de novo e a atualização se iniciou … por fi consegui atualizar porém o iphone restaurou também. Os contatos notas e fotos COMPARTILHADAS apareceram aqui porém as fotos normais do rolo da câmera, os apps baixados não apareceram direto. Então o que fiz entrei nos ajustes e pedi um backup e foi nessa hora que apareceu os contatos e notas mas as outras fotos e apps não apareceram. O que eu faço pra recuperar minhas fotos e apps baixados? Me ajudem pleaseeee. Obrigada Camila

  29. Avatar de Ak
    Ak

    Tenho um iphone 5 com desbloqueador R-sim (acho que é o 8), fui atualiza – lo para 7.1.2 e agora o celular não reconhece mais o SIM, vou ter de comprar outro R-sim?? me ajudem!

  30. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    Atualizei o meu Iphone 4S assim que foi disponibilizado pela Apple, até então tudo tranquilo, mas há dois dias meu wi-fi parou de funcionar e o ícone na barra de tarefas ficou negro e nem nas DEFINIÇÕES consigo ativar o wi-fi novamente. Já não está na garantia e não quero fazer aquela cena do secador de cabelo ou pôr no frigorifico. Também já forcei o botão home mais botão de bloqueio/desbloqueio e não dá em nada. Alguém tem algo a mais para me ajudar? Pelo que tudo indica, há muitas pessoas com o mesmo problema, a maioria usuário do 4S. Alguma ajuda???

  31. Avatar de Rita Martins
    Rita Martins

    Eu tenho o ios 7.0.6 no meu iphone 4 e achoq esta muito lento !! se atualiazar para o ios 7.1.2 vai melhorar a rapidez do iphone 4 ?? Ajudem-me 😡