E porque hoje é sexta…

49 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Quem tem um ministro destes… tem ganadarias!!!

…e foi assim que começou a Primeira Corrida Touromatica da AR.

Block Drop

Nus no… Sweden Got Talent – Já vale quase tudo depois da Boyle!!!

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v94 [1.05MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

49

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Rov
      Rov

      EX-Ministro xD

    2. Avatar de jYkA
      jYkA

      eu diria mesmo um grande

      OLÉ!!!!

      Vai uma onda ao Pinho!

  1. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Muito Bom!

  2. Avatar de claw
    claw

    primeiro?? 😀

  3. Avatar de Fernando
    Fernando

    A imagem 8, made in Portugal, coitado do ministro. As restantes também estão porreiras. Bom fim de semana a todos.

    1. Avatar de Magno Campos

      coitado é C*rn*….

      looool

  4. Avatar de tbogas
    tbogas

    Bom fim de semana

    Grandes 6ªs .. 😀

  5. Avatar de Jemex Macacos
    Jemex Macacos

    O último é parecido com o Shaquille O’Neal

  6. Avatar de nUNO
    nUNO

    Boas imagens como sempre.

    O video é um bocado pro gay. lol

    Bom fim de semana

    1. Avatar de mulher
      mulher

      É um bocado pro gay?

      Por serem 4 homens?

      E se fossem, 2 homens e duas mulheres era o quê?

      E imagino que se fossem 4 mulheres era … um espectáculo!!!

      Enfim!

      1. Avatar de Erich Oliveira
        Erich Oliveira

        Eu também achei gay a parte que eles se encocham.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        lol

      2. Avatar de Ana Narciso

        Mulher, é tipico dos homens achar tudo gay. Falta de sentido de humor. 😛

        1. Avatar de Filipedgb
          Filipedgb

          Os homens não acham essas cenas gays porque acham q tem piada… :S
          É porque acham e pronto!

          Cumps

  7. Avatar de SP™®

    Este politicos deixam muito a desejar…parecem putos…

    http://torrentpremium.blogspot.com

  8. Avatar de Paranoid
    Paranoid

    A tatuagem na segunda foto é do Michael Jackson não é?

    1. Avatar de Demon
      Demon

      a da direita ou a da esquerda? 😛

      (sim, pelo menos parece)

    2. Avatar de Anónimo
      Anónimo

      Bolas. Só vocês para repararem na tatuagem. Só depois de ler o comentário é que fui lá ver se tinha tatuagem ou não. looooool.

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        LOL, por acaso reparei que havia uma tatuagem (pelo canto do olho), mas nem desviei os olhos para ver o que era!!

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          vocês são muito machões. Até se vê o pelo do peito a transbordar.

    3. Avatar de Vítor M.

      Porra!!!!!!!! Nem tinha reparado na figura que representava a tatuagem… deveria estar distraído com outra coisa qualquer. 😀

  9. Avatar de Bento Martins
    Bento Martins

    Ouvi hoje na comercial e parti me a rir:

    Ouçam a Smells Like Teen Spirit dos Nirvana e vejam o que ele diz quando começa a cantar: “Não há pão quente” em açoreano 😛 ahah muito bom!

    1. Avatar de Vítor M.

      heheh tive de ir comprovar e de facto, “anasalando” a frase (Açoriano) é tal e qual :d as cenas que um homem aprende.

    2. Avatar de HelioGnr

      Boas imagens! Continuem Pplware!
      LOL Curti essa do pão quente é bues parecido com a pronuncia dos açores he he

      Também me parti a rir

    3. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      LoL!! Nunca tinha reparado 😀

    4. Avatar de Rúben
      Rúben

      LOOOOL e não é que “não há mesmo pão quente” =D muito fixe

      já viram o Alberto João Jardim a comentar a cena do ministro? Está brutal …

  10. Avatar de Filipe Lourenço

    Os suecos são demais xD

    Bom fim de semana 🙂

  11. Avatar de @JoTa

    Goastava de ver um que nao tivesse tetas.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ok para a próxima semana fica prometido :d Vai ficar menos interessante , mas ok 😛

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de @JoTa

        Ou entao crias ” E porque hoje é segunda ” mas e so tetas, lol.

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          LOL, isso é uma óptima ideia, pelo menos a semana começa mais agradável

          @Jota
          ??? faz sempre bem aos olhos, pelo menos umas das imagens, mas gostos são gostos.

        2. Avatar de BigLord

          NEM PENSES EM DEIXAR ISTO SEM TETAS! >: (

          A nº9 é magnífica.

          1. Avatar de @JoTa

            tits or gfto >:C

          2. Avatar de Filipedgb
            Filipedgb

            LoL. Precisas de vir ao pplware para ver tetas? Eu posso-te dar unks links se quiseres eheheh 😛

            Cumps

  12. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    A 5 é verdade …ou é “Tó Shop”?

  13. Avatar de k@rlos
    k@rlos

    Um Ministro com cornos e um piaçaba com suporte de caveira, porreiro pá. Como este governo tem os dias contados depois limpamos a merda com o dito cujo. Quanto às Damas lindas como sempre e os suecos sempre dá para rirmos um bocado. Um bom fds, aproveitem o Verão.

  14. Avatar de francisco
    francisco

    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9
    9

    🙂 🙂

  15. Avatar de nuteix
    nuteix

    No tempo das “vacas magras”, as “vacas loucas” regressaram na imagem 8 ^_^

  16. Avatar de EduardoHBN
    EduardoHBN

    HHahahhaha

    A foto do Firefox muito engraçada!

    Muito bom..

  17. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    3- Se o Vip é esse…
    7- Tal qual o vídeo.Bom para os que não gostam de “tetas”!rsrs(piada, heim!)
    8- O máximo foi a que traduzia para a linguagem de sinais… não soube o que “dizer”!!!!
    11- Tomava o red no gargalo.

    Abraço…por detrás.rsrsrs!

    Iv@n

  18. Avatar de Jaime
    Jaime

    Muito boas imagens

    Misturas o divertido com o agradável não ligues a certos comentários, tens ai imagens para todos os gostos…eu por exemplo achei a ultima horrível mas deve haver quem se tenha escangalhado a rir para ela 😀

    Adorei a da gaja com as mamas de fora, muito sensual 😉

  19. Avatar de Daniel
    Daniel

    Falae galera,

    Essa semana fico com a 9

    Boa semana a todos.

  20. Avatar de Barros
    Barros

    A 6 é um avião!!! Com asas e tudo!:-P Que bem!!! 😉

  21. Avatar de Joao c
    Joao c

    É bem é bem Ministros fazerem o sinal do enfeite da testa no meio do Parlamento… isto está bonito tá