Camisa Ventilada!!!

12 Comentários

Um engenheiro da Sony cria camisa com ventiladores incorporados!
Sente muito calor enquanto usa o computador? Empolga-se com os jogos ou enerva-se com problemas técnicos do seu PC ao ponto de transpirar? Um gadget criado por um ex – engenheiro da Sony pode ajudar. Kouzi Ichigaya confeccionou uma camisa social com dois ventiladores incorporados que funcionam com duas pilhas AA ou ligados à porta USB do computador.


O engenheiro criou versões masculinas e femininas para a novidade, que conta com regulação embutida para controlar a velocidade das ventoinhas. Cada pá da ventoinha mede aproximadamente 5cm, e segundo o criador do equipamento, o produto é capaz de acelerar a evaporação do suor – processo responsável pela refrigeração do corpo. O preço da camisa/ventilador não foi divulgado e não há previsão para seu lançamento na Europa.

Mais Informações: New Launches

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VFernandes

    Mas como é que eu nunca me lembrei disto…!!!???

  2. Avatar de BELGA
    BELGA

    faz umas calças…

  3. Avatar de Evil Mota

    ta fixe!
    agora ponham nas calsas e ja agora no chapeu de sol!
    lol

  4. Avatar de Evil Mota

    ÈÈ agora ponham no chapeu para a cabeça! lol

  5. Avatar de gonzalez

    ya! altamente! assim andava-se sempre com a salada bem fresquinha 🙂

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Fogo há dias de calor que não se pode…

    Acho que isto era uma coisa a pensar investir 😀

  7. Avatar de Santa Cita
    Santa Cita

    Olá.
    A nova versão do Opera é tão boa, mas tão boa, que até deixei de ser BisMarques, quer dizer daltónico (eu tinha que!) e consigo ler o Pplware e os comentários e tudo. Fónix.

  8. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Realmente é uma ideia…. orignial…
    mas será que não existem ventuinhas que ajudem neste caso??
    e posso sugerir um ventilador destes para partes do corpo mais obscuras?? 😉
    sempre teria mais adeptos… creio eu… 😐

  9. Avatar de Morg
    Morg

    … e ainda tem a vantagem de disfarçar aqueles pneusinhos e quiçá aquelas pessoas menos elegantes se sintam mais confiantes…

  10. Avatar de bruno
    bruno

    continua a espera ke seja lançado a ediçao com akencimento para as noites frias do inverno… lol…

  11. Avatar de Nuno

    LOLOL

    É a tal coisa.. gadgets têm destas coisas: uns dão para rir; outros deixam-nos de boca aberta; outros fazem-nos gastar dinheiro.

    Este.. dá para rir um pouco. 😀