Televisão de ouro!

12 Comentários

Multimilionários vão ter televisão exclusiva na Internet!
Um novo canal criado em Marbella por Theresa Bernabé, uma especialista no mundo imobiliário, vai dar a conhecer a vida dos multimilionários espalhados pelo planeta.

Aquela que é considerada a primeira televisão na Internet do género está disponível em www.theresabernabe.tv e vai ser dedicada exclusivamente ao mundo do luxo, segundo informa hoje o Correio da Manhã. Ao que o jornal apurou, a estação vai passar por Portugal, mais precisamente pelo Algarve, sendo a Quinta do Lago um dos destinos mais prováveis.


«Damos a conhecer um mundo exclusivo que, até agora, permanecia reservado às grandes fortunas», refere Theresa Bernabé, directora do canal. A programação é dirigida a pessoas de um nível económico muito elevado, mas está aberta a todo o público, garante a responsável. As reportagens do www.theresabernabe.tv, que são realizadas em inglês e com legendas em espanhol, são actualizadas semanalmente.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Santa Cita
    Santa Cita

    É capaz de ser giro esta coisa de pôr o texto do blog todo em branco. Não dá é nenhum jeito a quem lê.

  2. Avatar de peopleware

    @Santa Cita
    Desculpa mas referes-te especificamente a quê? Não entendi o que querias comentar.

  3. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Possivelmente, temos um leitor do blog daltónico! he he

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL… tambem nao encontrei texto a branco nenhum… se calhar é o Vitor a colocar por aqui umas pistas para um tesoro 🙂
    tipo codigo da vince 🙂
    boa iniciativa vitor!! LOL

  5. Avatar de Santa Cita
    Santa Cita

    Uso o Ópera. Leio o Pplware unicamente depois de passar com o rato pela área de texto e fazê-lo ressaltar sobre o fundo azul. Sem isto o blog é um vasto campo de branco.

    Desculpa não ter sido mais explícito no primeiro comentário mas pareceu-me que podia ser uma brincadeira.

  6. Avatar de Santa Cita
    Santa Cita

    Com o IE tá tudo fino.

    (Tá visto. Há que mudar.)

  7. Avatar de Santa Cita
    Santa Cita

    @BisMarques
    Por acaso não, mas não vejo onde estaria a piada.

  8. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    @Santa Cita
    Não se enerve, os Pleopewarianos regulares têm senso de humor afiado. 😉

    No FF corre tudo bem.

  9. Avatar de Santa Cita
    Santa Cita

    Enervado?! Eu?! Nããã!

  10. Avatar de peopleware

    @Santa Cita
    Obrigado pela informação, tenho de ver o que se passa. Efectivamente algo de passa com o Pplware no reino do Opera!!! Fico sempre na duvida se é o Pplware desalinhado ou o Opera, mas como os utilizadores do browser têm direito a ver o blog em condições há que descobrir o bug 😉 Alguém tem sugestões?

  11. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Santa Cita
    Não leves a mal o meu comentário, mas na altura fez-me rir, é como o anúncio da roupa “branco+branco não há”
    Temos de saber encaixar uma chalaça de vez em quando!

    Have Fun

  12. Avatar de Santa Cita
    Santa Cita

    BisMarques
    Tudo ok!