Mundial: Portugal vs México modo Simpsons!

13 Comentários

pplware_simpsons_mexico_portugal

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tandre
    tandre

    já conhecia
    gosto especialmente da parte das paelhas…
    são mesmo estúpidos aqueles americanos….

  2. Avatar de Andrius
    Andrius

    lool 😀 sim ta giro… eu tb ja tnha visto isto.. 😛

  3. Avatar de dc
    dc

    muuahhh, nunca tinha visto…

    quem ganha??? Portugal não??:P

    CUMPS

  4. Avatar de BD

    mto bom mto bom…

    nc o futebol foi tao espectacular

  5. Avatar de simplocher
    simplocher

    olha podiam me dizer a serie (1 a 17) e ou o nome do episodio
    pra eu ver completo….

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Mais vale tarde do que nunca. É o Episódio 6 da Serie 9.
      Divirta-se. 🙂

  6. Avatar de Vitor
    Vitor

    O resto…
    O publico começa a protestar e começa um arraial de porrada entre todos que depois se alastra à cidade inteira…
    heheheh

    muito bom..simpsons…
    Granda comédia

  7. Avatar de gustavo
    gustavo

    brassssssillllllll ! poem turbinar o windows parte 4 porfavor as dicas sao bem legais !

  8. Avatar de Ubunto
    Ubunto

    euja tinhavisto , com certeza é o gosto pessoal do produtor dos simpson,, Eu particularmentenão gosto de

    baseballgf

    gfdfg

  9. Avatar de Pecola

    Espero que ao menos neste jogo não voltem a chamar os nossos de “meninas”.. =oP

  10. Avatar de RG

    Só mostra q os americanos continuam com o futebol “atravessado”. É verdade q há jogos q dão para dormir, mas como eles nunca ganharam nada neste desporto, e tão cedo não devem ganhar, gostam de gozar com ele!!

  11. Avatar de Antonio

    Isto é mesmo obra de AMARICANISMOS!

    Mas vistas bem as coisas a culpa de ser tão “boring” era do méxico.

    O deste ano, n vai ser em Springfield e portigal de certeza que vai dar uma cabazada, daquelas de 1-0. lol

  12. Avatar de Sampix

    haha a gente tem de ganhar se n o homer morre maaan ! vai ser golo do quim vao ver ( se joga-se )