HUAWEI lança nova Gama Ascend G6

32 Comentários

Embora o mercado receba cada vez mais dispositivos das mais varadas marcas, a procura não tem abrandado e são lançados smartphones para todos os gostos e géneros.

A pensar nisso a Huawei apresenta o novo Ascend G6 4G e o Ascend G6 3G. Os novos smartphones da Huawei abrem um novo mundo de diversão, permitindo ficar sempre ligado sem fronteiras.

imagem_ascend00_small


Com um ecrã Quad HD de 4,5 polegadas, câmara frontal de 5 megapíxeis e uma câmara traseira de 8 megapíxeis a funcionar no sistema operativo Android, em conjunto com o Emotion UI 2.0, os novos Huawei Ascend G6 são o companheiro ideal para aqueles que querem partilhar mais e melhor.

A versão mais recente interface Emotion UI 2.0 proporciona uma mais fácil utilização do Huawei Ascend G6. Com um ecrã inicial personalizável e a interface de utilizador melhorada os smartphones Huawei Ascend G6 permitem uma navegação simples e incluem mais de mil temas disponíveis online para responder às preferências pessoais, dando ainda a possibilidade de personalização ao gosto do utilizador.

Mais recente do intuitivo interface Emotion UI 2.0
Mais recente interface Emotion UI 2.0.

Estes novos Smartphones da Huawei apostam principalmente na fotografia e na partilha: oferecem experiência de câmara reforçada, com dicas de auto-foco da Huawei e pré-visualização de selfies.

A lente de 5 megapíxeis da câmara frontal traz controlo na fotografia espontânea, reconhecimento automático dos rostos e opções de auto-embelezamento.

Através da função ‘Foto Áudio’ é possível adicionar uma dimensão extra às fotos, já que tira fotos acompanhadas por 10 segundos de clipes de áudio, que podem ser partilhadas via Facebook e Twitter, como por exemplo num casamento onde pode tirar fotos à noiva e ao noivo a dizerem “aceito!”.

imagem_ascend02_small

Existem ainda outros modos de captura, como o modo foto em sequência, que possibilita a captura de 10 imagens consecutivas instantaneamente, fotografia horizontal ou funções panorâmicas. Em alternativa, a função mãos-livres ‘selfie’ mostra poses já pré-elaboradas.

O sensor da câmara, o filtro para infravermelhos e o flash garantem imagens nítidas e claras em ambiente de pouca luz.

texto aqui
Lente da câmara traseira de 8 megapíxeis.

A aparência deste novo smartphone baseia-se no design do Huawei Ascend P6 e está disponível em preto, cinza metálico e branco e, posteriormente, também estará disponível em rosa.

 

Huawei Ascend G6 4G

O novo Huawei Ascend G6 virá em opção 3G e 4G. O Ascend G6 4G distingue-se pela sua capacidade de ligação a redes 4G LTE.

“O Huawei Ascend G6 4G é um smartphone com estilo, rápido e colorido, criado para quebrar barreiras”, afirma Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. “Com a sua conectividade 4G LTE, interface de fácil utilização e câmaras dinâmicas, que oferecem uma infinidade de oportunidades fotográficas, a Huawei está a cumprir a promessa do seu slogan ‘Make it Possible’, para mais pessoas em todo o mundo.”

Huawei Ascend G6 4G é um smartphone com estilo e colorido.

Vem equipado com um processador quad-core de 1.2 GHz e uma bateria de 2000 mAh de polímero de lítio com até 30% de economia de energia. Outra das suas principais características é a possibilidade de partilha por NFC.
 

Preços e Disponibilidade

Os novos Huawei Ascend G6 estarão disponíveis com um PVP recomendado a partir de 229,99€, já no início do mês de Maio.

Homepage Huawei

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Áquila Freitas
    Áquila Freitas

    Quand HD? Não me parece…

    1. Avatar de José Leite
      José Leite

      “Áquila Freitas”,penso que o Vítor Martins não se enganou ao escrever este artigo.Olhe que o display é mesmo 4.5″ qHD.Senão veja as especificações no url do artigo-(http://consumer.huawei.com/en/mobile-phones/tech-specs/g6-l11-en.htm.Olhe) que esta linha de smartphones da Huawei ainda vai dar que falar,olhe o que eu lhe digo. 😉

      1. Avatar de Paulo Rodrigues
        Paulo Rodrigues

        Precisamente. Esse artigo só vem mostrar que o comentário anterior de Áquila Freitas está correto.
        qHD e QHD são coisas distintas.
        Enquanto que o qHD (quarter HD) tem 1/4 (um quarto) da resolução FullHD, sendo esta 960×540.
        No caso do QHD (Quad HD) este tem 4 vezes a resolução do HD (não FHD, mas sim HD 1280×720), estando assim com uma resolução de 2560×1440
        A maior parte dos telemóveis de topo, tanto do ano passado como deste, têm resoluções FullHD (1920×1080) por isso, um QuadHD de uma marca “secundária” e a esse preço é, obviamente, um erro.

        1. Avatar de Antonio
          Antonio

          marca secundária? qual a Huawei? deves estar enganado.

    2. Avatar de Áquila Freitas
      Áquila Freitas

      qHD sim, Quad HD no meu Wikipédia é o mesmo que QHD.

  2. Avatar de Filipe Viola
    Filipe Viola

    uma boa pesquisa no ebay e encontramos o P6 a 238€ com free shipping.

    1. Avatar de lourenço
      lourenço

      eu fiz uma pesquisa sem ser boa e também encontrei!.., por isso confirma-se!

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    Muito porreira a interface ao estilo simples e bonito do Iphone mas com o android por trás … Já que stock o android deixa muito a desejar esteticamente.

    1. Avatar de K
      K

      Discordo. Se há alguma coisa em que o android é bom é exactamente na estética (do interface) maioritariamente pelas infinitas possibilidades existentes. Provavelmente ainda não encontraste uma que te agradasse mas provavelmente procurando melhor encontras.

      Tirando o Hiphone, deve ser o telefone mais parecido com o iphone que já vi. Se a samsung levou com uma livraria de processos por ter copiado, estes tem que levar com uma biblioteca deles lol

      1. Avatar de José Leite
        José Leite

        Concordo com tudo o que o “K” escreveu.

  4. Avatar de lourenço
    lourenço

    ao menos tiraram a câmara do meio e fizeram-no arredondado em baixo!..,

  5. Avatar de João Silva
    João Silva

    por este preço e caracteristicas, prefiro mesmo o iphone 4s original

    1. Avatar de José Leite
      José Leite

      Por este preço,por este preço??De 229,99€??Que eu saiba o iPhone 4s original ainda está à venda por 399 euros,meu amigo.E desbloqueado,porque se o tiver fidelizado a alguma rede nacional de telecomunicações o preço dispara!!Aqui está o url do iPhone 4s-(http://store.apple.com/pt/buy-iphone/iphone4s.Voc)ê,com este modelo da Huawei,comparando com o iPhone 4s,chega a poupar 169 euros,ou seja,quase 34 contos na moeda antiga.Sem querer determinar gostos nem características,só quis abordar a diferença de preços.Foi somente isso,João Silva.Um abraço ao senhor.

  6. Avatar de kizle
    kizle

    Já no meu meu nexus 5 FHD (1080p) é demais para 5′
    Na minha opinião 720p é perfeito para um smartphone entre 4.3 a 5.3(+-) polegadas
    Resoluções excessivas para ecrans inferiores a 5” não trazem absolutamente nenhuma vantagem.
    Resumindo:
    CPUs melhores e baterias maiores.. mas a bateria continua a durar pouco mais que um dia com uso normal e a performance grafica continua semelhante.
    Tudo graças ás resoluções abusadas.

    QHD (2560×1440)?? não obrigado..

    Relacionado com a huawei, a versão portuguesa tem os google apps certo?
    Acho que a rom oficial deles não tem devido a leis chinesas, teem apenas a store chinesa, mas não tenho a certeza.
    Alguem me consegue esclarecer isso?

  7. Avatar de ACS
    ACS

    Com tantos android a sairem com uma beleza acima do normal como é que a samsung fez um tao feio :S

  8. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Cara de iPhone e mesmo a interface com cara de iOS.
    Já agora, a smasung que aprenda umas coisitas e que deixe a interface mais simples, que aquilo é um nojo. Mas claro, não é necessário fundamentar-se em outros OS.

  9. Avatar de José Leite
    José Leite

    Por 229,99€(são 46 contos na moeda antiga),com toda a certeza que seria um bom investimento(o Huawei Ascend G6 4G).Sem ser um smartphone do outro mundo,até é bem jeitoso.Tomara eu ter um destes novos,olarila. 🙂

  10. Avatar de Telmo
    Telmo

    O video caíu-me de forma terrível, pois tinha acabado de ver este vídeo 🙂

    https://www.youtube.com/watch?v=Z7dLU6fk9QY

  11. Avatar de arrenka
    arrenka

    Este ou o Wiko Wax que está por sair?
    Não necessito de smartphone de 5 polegadas.

  12. Avatar de João
    João

    Atenção que as características são ecrã qHD (960×540) e não QHD (2560×1440).

    Mas pelo preço parece-me muito bem.

  13. Avatar de MarioM
    MarioM

    A Samsung que se cuide.
    Passa demasiado tempo a olhar para a Apple.

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    O ecrã devia ser 720p no mínimo.
    Nesse aspecto o Moto G tem batido a concorrência aos pontos e nenhum smartphone se aproxima ainda do que oferece pelo preço.

    Incluindo estes Huwaeis.

  15. Avatar de Fábio Lourenço
    Fábio Lourenço

    estes gajos deviam pagar a apple pelo design.
    gajos sem criatividade

  16. Avatar de Fábio Lourenço
    Fábio Lourenço

    ve-se mesmo que é chinoca, se fosse japones tambem era a mesma coisa

    1. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Lol. Não mencionas a tonelada de marcas que copiaram a Sony e afins no passado.

      1. Avatar de ACS
        ACS

        começando pela samsung e acabando na lg.

  17. Avatar de Fábio Lourenço
    Fábio Lourenço

    è caso para dizer este smartphone é dos chineses, deviam era alterar a marca como fazem com outros aperelho/acessorios para subtituir SONY metem SONYA lool este devia ser Appla

  18. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Para quem dizia que não ia haver nenhum iPhone de baixo custo… ele chegou ahahah 😀

    1. Avatar de ACS
      ACS

      Até 2012 o iphone low-cost era os galaxy. Agora é este.

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Desculpa mas não estou por dentro disso 🙂

  19. Avatar de PEdro
    PEdro

    O ecran é qHD e não Quad HD.
    Uma grande diferença.

  20. Avatar de Carlos
    Carlos

    Gostava de esclarecer algumas questões:

    No ascend G6 SEM versão 4G LTE a memória do smartphone é de 4GB, contudo já li em vários sites que apenas estão disponíveis para uso do utilizador 1.8GB. Como é na versão 4G (uma vez que a memória é de 8GB).

    Outra questão. O software que vem no smartphone é o desenvolvido pela própria huawei. no entanto, neste video (https://www.youtube.com/watch?v=l6Hqqb0rgoc minuto 2:55) o utilizador é capaz de alterar o aspeto do software para aquele mais comum num android jelly bean. Isso é possível?

    obrigado