Apple processa Creative!

2 Comentários

Apple processa Creative por violação de patentes!
A Apple e a Creative entraram de novo em conflito, devido a um conjunto de patentes relacionadas com a utilização de dispositivos portáteis.

A Apple moveu um processo contra a Creative por alegadamente esta ter violado um conjunto de patentes detidas pela empresa. Esta acção surge menos de um mês depois de a Creative tomar uma atitude semelhante contra a Apple, motivada também por um conflito de patentes. Neste caso, a Creative argumentava que o interface gráfico do iPod estava patenteado para uso em exclusivo nos produtos Nomad e Zen.
Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Só digo isto:
    MAtai.vos!!!

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    concordo com o @Miguel… morrai.vos 🙂
    Estas coisas de patentes tem realmente dois bicos… se por um lado é bom proteger as ideias, por outro só as grandes empresas é que têm dinheiro para as patentear… Assim sendo no fim fica tudo no mesmo saco, isto é nas grandes empresas…
    Depois surgem noticias destas, em que ideias semelhantes provocam conflitos… já alguem aqui leu uma patente?? pois bem aquilo realmente é muito manhoso, o autor tenta sempre escrever de forma o mais possivel abrangente, tornando-se muitas vezes vago. não contribuido em nada para a compreenção do leitor.. como eu 🙁