#WortenBlogOut – o Google+ da Worten com Hangouts Pplware

12 Comentários

Hoje em dia as redes sociais são locais de visita diária. Há redes que estão na moda, outras que já estiveram e ainda outras que estão claramente a caminhar para o sucesso. Falamos concretamente do Google+, que está actualmente a conquistar muitos fãs do Facebook e reúne um conjunto mais abrangente de funcionalidades. Entre elas, claro está, os Hangouts em directo.

Será esse o recurso a utilizar nos #WortenBlogOut. Mantenha-se atento, haverá prémios a sortear para quem assistir ao Hangout em directo!

hangout_worten_540


Dentro de alguns dias a Worten, com a colaboração do Pplware, irá promover a realização de Hangouts em directo onde serão abordados temas tecnológicos das mais variadas áreas, tendo sempre presente a discussão dos temas em ambos os sentidos.

No Hangout estarão oradores do Pplware que, além de tentarem promover uma conversa tecnológica agradável, estarão também receptivos a comentários do público, sejam eles com críticas, opiniões ou questões.

Para tornar isso possível, para que o público possa participar no Hangout em directo e deixar o seu comentário, deverá ser utilizada a Hashtag #WortenBlogOut juntamente com o comentário a publicar no Google+.

O público terá ainda a possibilidade de participar num passatempo e habilitar-se a ganhar um tablet da Asus. Apenas será elegível quem assistir ao Hangout. As condições do passatempo serão divulgadas em breve.

Mantenha-se atento e prepare-se para alguns minutos de boa conversa tecnológica!

Worten – Google+

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Ribeiro

    Ainda bem que näo é no Sapo Vídeos!

    1. Avatar de Johnny
      Johnny

      Concordo, sapo videos esta cheio de publicidade, o Youtube a nivel de configuração é bem melhor, embora a pplware seja parceiro do Sapo, acho que utilizar o sapo videos é um fiasco total.

      1. Avatar de Vítor M.

        Calma, fiasco não é, é uma estrutura que está a melhorar e tem publicidade porque quem trabalha lá no sapo, provavelmente pessoas como vocês os dois, merecem ter um salários 😉 as coisas não são de borla.

        Claro que podia ser melhor, ok concordo convosco nesse ponto, mas para lá caminha.

        Relembro que o YouTube demorou anos até ser o que é hoje e a Google não conseguindo fazer melhor que o Google Vídeos, bem pior que o Sapo Vídeos, teve de comprar o YouTube 😉

        Vejam se são justos e honestos 😀

        Abraço.

      2. Avatar de Tiago Santos
        Tiago Santos

        Ao menos o sapo não tens de esperar X segundos para poder pular a publicidade. Podes clicar logo (fechar o pop up) e ver o conteudo 🙂

        Nem tudo é mau 😛

        Cumps

        1. Avatar de Vítor M.

          Exatamente Tiago 😉

          Mas o facto de haver essa possibilidade faz com as pessoas vejam ainda mais pub, porque até tem boa qualidade, abre numa página maior, num separador dedicado e fica ainda mais visível. O que, em caso da pessoa ter interesse, a marca também tira proveito.

          1. Avatar de Sharp
            Sharp

            Mas isso não é justo, nem para o utilizador, nem para o comerciante.

            Parte-se do principio que só se deve clicar na publicidade se for do meu interesse.

            Sempre foi para isso que a google tanto trabalhou, por algum motivo será.

            Não é justo para mim como comerciante pois estou a pagar por clicks de pessoas sem qualquer interesse no produto que estou a anunciar.

          2. Avatar de Vítor M.

            Mas as pessoas conseguem ver a pub, e ainda dão mais importância ao clique que fazem, abrem a pub e aproveitam mais. Interessa, vêm, não interessa não vêem. É um sistema melhor que no Google, onde após os obrigatórios 5 segundos, a malta clica logo para retirar a pub.

            Depois há uma proximidade maior com a pub do sapo e o consumidor português, coisa que no YT é disparatado, grande parte das vezes.

    2. Avatar de Miguel Ribeiro

      O único problema, é que nunca consigo ver os vídeos.
      A publicidade toca lindamente. Os vídeos é que chapéu!
      Por isso é que disse que era bom näo ser no Sapo Vídeos, para que eu também possa ver.

  2. Avatar de urtencio
    urtencio

    Muito mais porreiro que a pagina do facebook…

  3. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Quando saberemos as datas?

    1. Avatar de Hugo Cura

      Muito brevemente serão revelados todos os pormenores.

  4. Avatar de Alexandre Badalo
    Alexandre Badalo

    Deve ser fixe! tenho 13 anos e adoro tecnologia 🙂 (será que tambem vão falar de programação WEB?)