ATI Catalyst 9.6 WHQL

7 Comentários

Com a chegada do novo sistema operativo da Microsoft, as preocupações para apresentar todos os drivers correctos, tomam conta dos utilizadores e das marcas que desenvolvem hardware. Além disso, a tecnologia HD está a invadir o mercado gráfico e os componentes exigem nos e melhorados drivers gráficos.

A AMD, assim como o mercado em geral, acompanha a evolução dos requisitos gráficos e lança mais uma actualização do seu conjunto de drivers Catalyst.

Esta actualização melhora o desempenho das gráficas ATi, devolvendo ao utilizador um painel de controlo com mais opções de melhoramento gráfico.


Esta suite contém drivers Radeon™ 8.60, HydraVision™ para o Windows XP e Vista, HydraVision™ Basic Edition (apenas para o Windows XP), pacote de instalação de drivers WDM, driver Southbridge/IXP, painel de controlo Catalyst™ versão 8.60, entre outras novas versões de ferramentas.

Para ter acesso a todas as alterações e implementações, visite as notas de lançamento da nova versão aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: ATI Catalyst 9.6 WHQL Vista 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 9.6 WHQL Win7 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 9.6 WHQL XP 32bits | 64bits
Homepage: ATi

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de L.Ricardo

    Faz sentido, porque existem certos chipsets gráficos, que no Windows 7 não dão resoluções acima de 1024×768. Portanto, é um erro que estão a tentar resolver.

  2. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    n esta ai a de linux pq:P?

    tmb saiu:P

    felizmente esta ja esta aceitavel.. ja nao me crasha o X

    cumps

  3. Avatar de allskin
    allskin

    Desde a instalação dessas drivers deixei de conseguir aceder decentemente a programas em OpenGL (caso do Google Earth).

    Ao mudar para DirectX funciona pefeitamente.

    Voltei a por as Catalyst 9.5 e funciona tudo bem, quer seja em OpenGL ou DirectX.

    1. Avatar de HaK1992
      HaK1992

      A mim também acontece o mesmo mas é dos drivers 9.4 para cima

      desde daí não consigo usar no caso o (counter strike) o opengl.

      Ainda não exprimentei estes novos.

      Tenho instalados os 9.3, a funcionar perfeitamente

      HaK

  4. Avatar de Bruno Nóbrega
    Bruno Nóbrega

    Tenho uma ati radeon 9250 instalada num pc que uso para ver filmes na sala, onde recentemente instalei o win 7, estas drivers irão funcionar com a minha placa?

  5. Avatar de andrius
    andrius

    Gostei desta versão! Melhoraram em relação aos 9.4! =)