Resultados – Remédio Contra a Crise?

87 Comentários

Cá estamos para apresentar o vencedor de mais uma edição de “Remédio contra a crise?“. Não foi fácil, tivemos perto de 550 comentários apurados, muitas hipóteses em cima da mesa e muita discussão na equipa responsável… foi difícil! Desta vez a originalidade dos nossos leitores ultrapassou todas as nossas expectativas e chegaram a um patamar de originalidade incrível!

Não foi uma decisão fácil, tivemos de ir a votos duas vezes porque houve um empate, tendo-se procedido a uma exclusão por partes das muitas e boas frases com nossa pena. Chegou-se a uma decisão final.

Desta vez, escolhemos o comentário de uma leitora do peopleware que com um comentário dotado de uma reflexão interior, espelhou o pouco o pensamento do que se passa em Portugal em tempo de crise. Segundo esta, a sorte é um instrumento imprescindível.

Pois bem cara leitora, nós no peopleware pensamos que além da sorte, a saída da crise também depende de todos nós e com esforço conjunto e unidos como povo conseguiremos passar esta fase menos boa.

Para contribuir que a cara leitora disponha dessa mística que falta em Portugal, oferecemos-lhe a nossa modesta contribuição para fazer face à crise. Usando as suas palavras queremos que faça cara “bonita” com o seu novo iPod pois não teve que pagar por ele. 😉

Parabéns à Ana Martelo com:

Depois de ler alguns dos comentários aqui escritos, só penso numa coisa.
Não vou ganhar nada !!!
Mas como a crise bate a porta de toda a gente, a única coisa que ainda nos resta, sem ter que pagar por ela, ou ela fazer cara feia quando a encontramos, é a SORTE.
Por isso, deixo aqui a minha sorte ao acaso, pode ser que ela me encontre a mim..
Eu estou no sitio do costume, tal como todos os dias !

Graças ao impacto causado pela adesão a este movimento, iremos inovar no próximo remédio contra a crise tornando-o um pouco diferente. Fique atento e passe a mensagem.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

87

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de konteudos.info

    Boas frase 🙂
    Parabéns

    1. Avatar de paulo
      paulo

      Independente de ser boa ou não a frase, a questão é que o Pplware falhou.

      Pois as regras eram claras “A palavra ou frase vencedora será…”, palavra não foi e a frase termina com o ponto final, interrogação, etc.

      Li o texto e contei 5 frases.

      E já agora pergunto onde esta o comentário da mesma pois fiz uma busca não encontrei nada e depois li um a um e também não o vi.

      Já agora este texto tem 5 frases também.

  2. Avatar de N_Lite

    Parabéns a todos os participante e à vencedora. Esperemos por um próximo remédio contra a crise.

    http://www.nyzux.net

  3. Avatar de Vítor M.

    Parabéns Ana Martelo pela frase vencedora.

    Mas estou ansioso por vos dar a conhecer o próximo prémio 😀 .

  4. Avatar de João Paiva
    João Paiva

    parabéns ao vencedor, embora n esteja de acordo, mas isto é mmo assim!

    o passatempo dizia “(brevidade do mesmo será valorizada)”, ainda por cima ganha um comentário com erros ortográficos e um comentário que reflecte o pessimismo português e a tendência de as pessoas se fazerem de vítimas em vez de “porem mãos à obra”, quanto a mim este é um defeito e n uma qualidade.

    parabéns mais uma vez.

    cumps

    1. Avatar de Gota
      Gota

      ErroS ortográficoS? Só vejo um… ou então vejo mal…

      Ahhh e essa tendência de estar quietinho e fazer-se de vítimas deve ser genético e deve vir da génese do povo português… Basta ver quantas vezes fomos governados pelos espanhóis… e pelo Salazar…

      Parabéns Ana!

      1. Avatar de João Paiva
        João Paiva

        sim! é só o costume… desculpa, q por acaso foi alterado à cerca de 30s 😉

    2. Avatar de jr
      jr

      São gostos e gostos não se discutem (e nós também não tivemos direito a voto).

      1. Avatar de dajosova
        dajosova

        Porque é que gostos não se discutem. Não se devem discutir entre pessoas que não saibam discutir.

        Eu posso gostar mais de PC e tu de MAC. Eu apresento-te os meus pontos de vista e tu os teus… posso até passar a gostar mais de MAC.
        O importante é ter respeito e ser educado quando se discute um assunto. Porque para muita gente, infelizmente, discutir é negativo!!!

        1. Avatar de jr
          jr

          Discutir gostos é o mesmo que discutir o sexo dos anjos. Não se chega a lado nenhum porque todos têm a sua razão. O que eu digo é que se tivéssemos sido nós a votar talvez o resultado tivesse sido diferente (ou não).

    3. Avatar de ApacheDraco
      ApacheDraco

      Há pessoas que só sabem criticar, e ter a mania que são perfeitas.
      Não o querendo corrigir longe de mim. Mas deixo aqui um reparo, depois de um ponto final, começamos com maiúscula.

      Parabéns Ana Martelo.

      1. Avatar de Gota
        Gota

        Não sei onde é que vês uma minúscula a seguir a um ponto final… Ou então estou realmente a ver mal! De qualquer das formas obrigado pela (alegada) correcção.

        1. Avatar de ApacheDraco
          ApacheDraco

          Gota, eu fiz o reparo ao João Paiva. Porque todos nós temos telhados de vidro.

          Cumprimentos

          1. Avatar de Gota
            Gota

            Ahhhh, peço desculpa então 🙂

      2. Avatar de João Paiva
        João Paiva

        penso q um blog serve p isso mmo trocar ideias e opiniões, eu estou a dar a minha opinião, qt ao meu erro é uma gralha por estar a escrever rápido, n é pensar q uma palavra se escreve c “u” em vez de “o” num comentário vencedor entre 550.

      3. Avatar de Kirk
        Kirk

        Já que estás numa de corrigir…
        “Não o querendo corrigir longe de mim”. Antes do “longe de mim” leva virgula…

        1. Avatar de ApacheDraco
          ApacheDraco

          Eu não estou a corrigir ninguém, muito pelo contrário… Para a próxima, faço um desenho

          Cumprimentos

    4. Avatar de Gilberto Pereira
      Gilberto Pereira

      Não concordo nada com essa tua análise João, a frase reflete o nosso momento actual e pelo menos há vontade de mudar de fazer algo positivo, eu não ganhei o Ipod :S (a esposa não ganhou) mas vou continuar a incentivar para que tenham mais iniciativas destas.

      O teu comentário tem erros ortográficos e sim gostei da participação da Ana… a sorte AINDA não se paga 🙂

      1. Avatar de João Paiva
        João Paiva

        ok, aceito, mas tb n concordo, isto n é uma lotaria, é um passatempo, q terá vários critérios de avalição, todos menos sorte!

        eu n queria criar nenhum tipo de azia por estas bandas, apenas dar a minha opinião.
        🙂

  5. Avatar de Infamous
    Infamous

    E curioso que apesar de tanta criatividade o comentario escolhido nao passe de um mero lamento cogitado e escrito em escassos segundos. Os criterios de escolha do vencedor sao seus Sr. Vitor, no entanto julgo que deveria premiar o esforco dos seus leitores e nao o contrario. Pois a julgar pelo caso mais valia usar servicos como o random.org para encontrar um verdadeiro sortudo…

    P.S. Hoje acordei sem cedilhas e acentos…

    1. Avatar de Vítor M.

      Tá lá… o amigo está a falar comigo? 😉

      E foi premiado o esforço meu caro, mas essa sugestão “random.org” pode de facto ser negativa e impessoal 😀

      Calma, se todos concordássemos com a frase ou pensamento vencedor, era uma chatice… assim está tudo normal, uns têm fair play outros sabem perder, outros adoram participar e depois temos os outros… assim é que lindo!

      BIBA a democracia…

  6. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Parabéns Ana Martelo 😉

  7. Avatar de Dee Seven
    Dee Seven

    O português não é só pessimista, é invejoso também…

    Parabéns Ana Martelo 🙂

  8. Avatar de Daniel Pontes
    Daniel Pontes

    Já se sabe que depende do gosto de quem escolhe… mas na minha opinião havia comentários muito superiores.

  9. Avatar de Gota
    Gota

    O português é um “bicho” esquisito, senão vejamos:

    1º – É um político de café (só reclama no café, cá fora não abre o bico e nem vai votar);

    2º – É um treinador de bancada (o treinador é um tótó, os jogadores estão desanimados, o jogador “X” marca um golo, é o maior, 5 minutos depois falha um penalti, é uma besta)

    3º – É monoteísta (a sua única religião é o futebol… Judo? Andebol? Natação? Râguebi? Isso é para maricas)

    4º – Prefere os pratos regionais (Feijoada é bem bom, lá quero eu essas mariquices da “cuisine” francesa! Caviar? Isso enche a barriga a alguém?

    5º – Prefere espumante Asti a verdadeiro champagne Möet et Chandon ( O Asti é docinho… Adoro! O chamapgne francês é amargo… bleeergh!…)

    Atenção, isto é uma paródia, são algumas coisas que ouço na rua, nos jantares de família, nos cafés. Isto só quer representar a maior parte dos portugueses e não aquela minoria que não é assim! 🙂

    Quem quiser continuar a lista sinta-se à vontade

    1. Avatar de Almeno Rocha

      Já agora:

      6º – Prefere ir par a praia ou para o café em dia de eleições porque tem preguiça. Mas nunca está de acordo e sempre a criticar quem está no poleiro.

      7º – Quando vai a um centro de saúde/finanças/segurança social, gosta de resmungar por tudo e fazer muito barulho. Mas nunca escreve nada no livro de reclamações porque nem sabe o que escrever…

      Atenção isto é só a continuação da paródia. 🙂

    2. Avatar de Vasco
      Vasco

      Até eu prefiro Asti Cansa, sem nunca ter provado, a Möet et Chandon.
      Qualquer coisa é melhor que Möet et Chandon.
      Ok, estou a exagerar mas pra proxima escolhe algo melhorzito sff.

      1. Avatar de Gota
        Gota

        Veuve Clicquot é melhor… mas eu usei as marcas para fazer um ponto de comparação…

        Um exemplo que talvez se perceba melhor é no vinho tinto… Há quem prefira zurrapa do que um bom vinho… era um exemplo.

        1. Avatar de Hugo Matias
          Hugo Matias

          “la grand dame”- Veuve clicquot
          “Cristal Rosé” – Luis Roederer
          “Methuselah” – Cristal
          Bollinger
          “La noble cuvée” – Lanson

          E por ultimo, uma garrafa que nunca ninguém viu, pois teria que ir a um hotel no norte da grécia ou mais dois que nao sei o nombre agora: Heidsieck 1907 – American Gout. Mas podem ir pesquisar que irão encontrar mais info sobre as 27 garrafas perdidas no fundo do mar por 100 anos.

    3. Avatar de Vítor M.

      hehehe boa, de facto é verdade.

      3º – É monoteísta (a sua única religião é o futebol… Judo? Andebol? Natação? Râguebi? Isso é para maricas)

      Five golden stars:D

      1. Avatar de Gota
        Gota

        Obrigado 🙂

  10. Avatar de Frigo
    Frigo

    Só aziados. Lol.

    Umas pastilhas e isso passa.

    Parabéns à vencedora, e sem ter nada a assinalar acerca da escolha, acho que deviam inovar e muito na entrega dos prémios. Uma simples frase num dia acho que é muito vago. Uma coisa que fosse eliminando gente, e premiá-se a regularidade. Mas nada que tenha a ver com rapidez. Isso acho estúpido já que depende de muitos factores pessoais.

  11. Avatar de killer
    killer

    Está bem boa a frase, realmente anda muita azia por estas bandas!

    Parabens ao vencedor!

  12. Avatar de Mega
    Mega

    A frase está boa, mas… Realmente, num concurso onde a brevidade do comentário seria valorizada, acho que a decisão foi errada. por favor, metam um limite de caracteres para a próxima!

    P.S.: E sim, se realmente este passatempo é para ajudar a combater a crise, em vez de premiarem um comentário passivo e conformista, deviam ter premiado algo activo e com intenção para mudar. Mas pronto, pensem nisso para a próxima… 😉

  13. Avatar de António Ferraz
    António Ferraz

    Sem querer tirar mérito à vencedora, digamos que o pplware quis premiar uma das poucas senhoras que participam neste weblog! Parabéns à Ana Martelo…

  14. Avatar de SaR
    SaR

    Parabéns a Ana por ser bafejada pela sorte 😉

  15. Avatar de Nuno
    Nuno

    *OFFTOPIC os urls do twitter estão a apontar para a página principal do tinyurl

  16. Avatar de Vítor Machado

    Parabéns Ana Martelo. 😉

    No próximo contest ganhará o João Marreta hehehehe

    Viva a boa disposição.

    E um viva ainda maior a TODOS OS QUE PARTICIPARAM.

    1. Avatar de João Paiva
      João Paiva

      hehehehe

      isto depois de almoço começa a ficar mais soft 🙂

      1. Avatar de Vítor M.

        Pois comigo passa-se o mesmo… depois de almoço a coisa melhora, a manha é que custa 🙂

    2. Avatar de jr
      jr

      E viva o S.João. Marteladas com fartura, sardinhas e pimentos. Já falta pouco…

  17. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Assim sim haja boa disposição…

  18. Avatar de C0C45
    C0C45

    O que mais gosto nestes pequenos concursos são os comentários no resultado. Toda a gente cheia de azia por ter perdido ou não achar justo quem ganhou. Temos um mau governo, fazem o que querem de nos, mas as revoluções são feitas num blog onde as intenções são as melhores. Ganhem vergonha e gozem a vida, mostrar a suposta personalidade forte no lugar errado só os ridiculariza. Parabéns ao Pplware e a vencedora.

    P.S. Espero não ter posto um espaço a mais depois de um ponto final. Se o fiz peço imensa desculpa. Prometo que tiro uma pós graduação em carregamento de space para não voltar a acontecer.

  19. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    Parabéns a quem tentou a sua sorte a parabéns à sortuda! 😛

  20. Avatar de André
    André

    Não querendo desvalorizar quem ganhou, acho que havia comentários bem mais originais 😉
    Mas já esta decidido e quem manda e o júri 😛
    Parabéns Ana Martelo ;D

  21. Avatar de delaorden9.com

    Parabéns Ana… destes uma no prego ! 😀

  22. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Bolas, não fui eu… 🙂

  23. Avatar de STK
    STK

    Houve aqui um concurso recente que não gostei muito da frase, mas a vencedora deste mereceu, está bem conseguida a reflexão. Parabéns.
    @ Vitor M. :Continuo à espera do resultado do Pimp ma Mac V2.0…

  24. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Também acho que haviam frases mais originais!
    Mas mesmo assim parabéns à vencedora!!!

  25. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    Vitor M. sera q me podes responder a uma pergunta?

    reli agr o topico do ‘Queres um iPod touch?’ e realmente o q o topico da a entender é q é suposto completar um slogan e nao fazer um texto…

    o q é pedido é UMA palavra, ou UMA frase. Singular portanto.
    Até poderia ser a maior obra literaria portuguesa ate entao, mas se nao respeita as regras acho q nao merece ganhar…

    enfim,

    Guilherme de Sousa

      1. Avatar de Guilherme de Sousa
        Guilherme de Sousa

        peço desculpa:P

        fiz confusao LOL

        tinha visto esse do ipod nano na altura, e nunca pensei q fosse relativamente a esse dado q ja foi a uns tempos:P

        tks;)

      2. Avatar de aveni
        aveni

        grande vitor, blz?

        sou brasileiro e nao concordo com as criticas referentes aos portugueses, ate porque considero-os irmaos (como deveriamos considerar o resto do mundo tb rsss).

        mas o seguinte, sera que nao seria mais “correto” quando se colocar que serao considerados comentarios curtos, se especificar quantas palavras, pois creio que muitos consideram como curto uma frase somente… isso é apenas uma sugestao, e novamente parabens pela inciativa.

        abs

    1. Avatar de R3volution
      R3volution

      Realmente é algo que tb nunca percebo nos resultados dos concursos. Pedem uma frase ou uma expressão, depois um gajo tenta participar escolhendo a dedo as palavras a usar para não fazer um discurso, pois pensa que já está a infringir a regra do passatempo. Depois vai-se a ver e ganha que fez a “composição” mais longa, ou seja um conjunto de frases e não uma frase como foi pedido…

      há por aí muitos engraçadinhos do tipo “ah tal tá com azia… dor de cotovelo…”. Só digo: nem por isso, pois já sabia que mesmo que a minha frase fosse a vencedora, por azar que seria o meu, alguém já a tinha dito (não ia estar a ler tudo o que já tinha sido dito, mas depois por acaso reparei que já havia uma igual), logo nunca que ganharia.

    2. Avatar de eu
      eu

      Este “Resultados – Remédio Contra a Crise?” não é o resultado do passatempo “Queres um iPod touch?”.

      Nesse sim pediam :

      A Lojamac.com está a mudar e vai oferecer um iPod touch 16GB a quem descobrir a melhor palavra ou frase para completar a seguinte expressão:

      Lojamac.com + futuro = ?

      Como diz o Vítor: é preciso ler TUDO!

      Seja qual for a frase escolhida nunca vai agradar a todos.

      Já está no sangue!

      Criticar, criticar…. deve ser a nova moda ou melhor criticar sempre esteve e estará na moda 🙂

      1. Avatar de R3volution
        R3volution

        ennnnna pahhhh… pois é!! looolll tava mesmo a pensar que era o outro, por isso o meu comentário. bahhh
        Sou suficientemente sincero e honesto para retirar tudo o que disse.
        As minhas desculpas.

    1. Avatar de João Paiva
      João Paiva

      santinho! 🙂

  26. Avatar de malcriado
    malcriado

    Boa escolhi sim senhor

    parabéns Ana.

  27. Avatar de Claudio
    Claudio

    Deixem-se de tretas! A ideia é um “Comment” que seja original, e neste caso que tivesse haver com a crise.

    O que tem ser longo, curto, ‘assim-assim’.. Sejam bons perdedores, não pagaram nada por participar. Se pagassem inscrição, ai entendia, agora de borla…. “easy boy”.

    Abraço e parabens Ana!

  28. Avatar de 3biz
    3biz

    Tipo.. com tanto comentario original, com tanta gente que tentou cumprir as regras e voces escolhem isto????

    Nunca entendi os vossos criterios de seleccao, palavra de honra!

    P.S. escusam de vir com tretas de que falo assim pq perdi,pois nnca participei 😛

  29. Avatar de Hugo Meireles
    Hugo Meireles

    Parabéns á vencedora, que seja mais um passo contra a crise!

  30. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Opinião geral:
    “A minha é melhor que a tua…”
    Parabéns Ana Martelo!
    “Os cães ladram e a caravana passa”
    (Mais uma vez) Parabéns PPLWARE!

    Este comentário foi feito em: http://www.pplware.com/2009/05/13/resultados-temos-o-remedio-contra-a-crise/#comment-205008

    CONTINUA ACTUAL! Só acrescentei o entre parentesis!…
    🙂

  31. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    … E mudei o nome, claro!…
    🙂

  32. Avatar de J.C
    J.C

    Acho que ler 500 e tal comentários não é para todos e por isso também ha que valorizar esse esforço.

    Acho que este comentário é um tipico comentário de tuga. Tuga que desenrascam, que não tem esperança em nada e que relega para a sorte a possibilidade de alguma coisa mudar.

    Tenho pena pela autora porque acho que é precisamente esse tipo de pensamento negativista que faz com que este país não ande para a frente.

    Dou os parabens porque conseguiu o que queria, e acabou mesmo por ter sorte…

    Tenho também pena que o pplware não tenha tido a escolha de promover quem prefere participar com espírito positivo. Acho que se há algo mais importante para esta crise é o de as pessoas ganharem confiança nas suas capacidades, de botarem a bola para a frente e de parar de choramingar… um murro na mesa é muito mais eficaz.

  33. Avatar de jmcs

    só tenho a dizer que se fosse eu a ganhar, tenho a certeza que os comentarios feitos seriam iguais aos que aqui estao, como tal e para bom entendedor, parabens Ana

  34. Avatar de Lokier
    Lokier

    Em relação à frase não podia estar mais em desacordo lol mas penso que já foi dito em cima não vou “bater mais no ceguinho” :p

    De resto… Parabéns à vencedora. 😉

  35. Avatar de BM
    BM

    Parabéns à vencedora.

    Só vejo pessoas com azia.

    O Pplware faz concursos em que oferece produtos de borla, e vocês ficam indignados com os vencedores?

    Mas vocês pagaram alguma coisa para entrar no Concurso? Simplesmente tiveram que dar os vossos dados.

    Se quiserem tanto o Ipod, trabalhem e comprem-no.

    O mal de Portugal, não é a sorte é a azia de uns pelos outros.

  36. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    De facto também não concordo com a frase vencedora! De facto nunca concordei com nenhuma das frases vencedoras dos concursos que por aqui têm passado. Também não sei se os critérios têm sido divulgados. Todavia, como é normal existe sempre subjectivismo neste tipo de concursos, o que reflecte o espírito de quem os promove. Em direito, para dar um exemplo, chama-se a isto interpretação da lei, ou seja, nem sempre o que se diz é o que parece. Quero com isto dizer que até pode acontecer que, quem promove o concurso nem sempre diga com precisão o que pretende. Todavia não passam de conjecturas. Também não concordo nada que os gostos não se discutam, a não ser que as pessoas tenham ou usem de argumentos válidos. O gosto porque gosto não é argumento válido ou aceitável. Mas criticar pode-se fazer sempre, desde que com elevação, mesmo que às vezes a crítica seja mordaz. Quando se chega ao ponto de criticar um argumento válido por causa duma vírgula ou dum ponto final parece-me excessivo.
    Inveja também é, de facto, uma característica portuguesa mas. não pode servir para negar ou invalidar todas as críticas, isto é, nem toda a gente que crítica o faz por inveja!

    Concordo com a 1ª crítica do João Paiva e do Dajosova!

    Nem tudo o que o pplware faz é bom!
    Nem tudo o que Linux é bom!|
    Nem tudo o que Microsoft é mau.

    É de facto importante que as pessoas pensem pela sua cabeça e sejam críticas, curiosas e questionem o que passa à sua volta!

    Bem hajam!

  37. Avatar de AnaMartelo

    Bem, depois de ler os comentários que estão neste post, só posso dizer uma coisa, tive sorte !
    Não quero com isto criar (ainda) mais confusões nem nada do género, participei, como faço sempre que acho que o deva fazer.. se tive sorte ou não isso já nao me diz respeito mas sim a quem é o júri.

    Não vou responder a ninguém em particular, nem mostrar (ou tentar) porque motivo o meu comentário foi o escolhido..
    Não o faço porque não acho que o deva fazer.. Não faz sentido.

    Obrigado pplware ! 😉

    1. Avatar de mpercheiro
      mpercheiro

      Parabéns! ehehe

      Cumprimentos

    2. Avatar de aveni
      aveni

      relaxe ana, aproveite ja e meta algumas musicas nele e relaxe lendo os comentarios ao som de EAGLE EYE CHERRY entre outros (nao sei qual o seu gosto musical).
      independentemente das criticas, e ou elogios, voce esta de parabens e a pplware tb (tomara que isso me de um brinde rsssss)

      abs

    3. Avatar de Nuno A.
      Nuno A.

      Parabéns!!!

    4. Avatar de J.C
      J.C

      Mai nada 🙂

      Joga no Euromilhoes esta semana. Se ganhares dás-me 10% bale? É pela crise…! 😀

    5. Avatar de Pedro Coelho
      Pedro Coelho

      Parabéns Ana,

      Penso que está bem entregue o prémio, por isso não ligue e deixe-os falar.

      Mais uma vez parabéns pela originalidade.

      Fique bem, e o resto do ppl também.

      A. Pedro Coelho

  38. Avatar de Vasco Patrício
    Vasco Patrício

    Parabéns Ana! Invejo-te 😉

    Já agora, sabem dizer quando saem os resultados do concurso do Ipod Touch?

    Cumprimentos 🙂

  39. Avatar de cartoon
    cartoon

    Já li os posts todos e diverti-me à brava! 🙂

    Vítor, um conselho para que da próxima não haja tanta controvérsia:
    a equipa do pplware que elabore, ponto por ponto, as regras e condições do concurso, e depois tudo o que não se enquadrar dentro destes parâmetros estará à partida excluído. Será logo um primeiro critério de selecção. As participações validadas serão depois objecto de escolha do vosso júri. Penso que o que criou alguma confusão foi o facto de algumas pessoas terem ficado com dúvidas em relação aos critérios adoptados. Nada que não se resolva no próximo concurso para o qual ouvi comentar que seria um BMW. Confirma-se o boato?

    Parabéns à vencedora 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Achas?

      A sério, o concurso é “na desportiva” onde não se exige tanta formalidade, onde o participar esteja ao alcance de qualquer pessoa e onde seja simples participar.

      Não é negativo haver controvérsia, porque são todos eles possíveis vencedores, nós escolhemos umas 20 desta vez, depois pedimos ao patrocinador que nos enviasse a sua sugestão. Com essas todas em cima da mesa e debatendo entre vários editores do Pplware, houve um que argumentou de forma a convencer os outros.

      Foi então escolhido e muito bem escolhido o comentário que a Ana Martelo Colocou.

      É tão simples quanto isto. Agora já temos outro pronto… confesso que está um prémio muito bom mesmo e vamos novamente receber os comentários de todos. 😀

      Há regras sim senhor e este comentário que ganhou estava no limite, mas estava dentro do que havíamos permitido logo…. And the winner is….

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Olha fui um dos que deixou a critica, não quero com isto por alguma suspeita sobre o concurso, mas essa tua resposta que o comentário estava dentro do que haviam permitido, uma frase não são 5 frases.

        Isto quase parece a Taça da Liga, no significado de “gol average”…

        Acima de tudo penso que devem refectir sobre as criticas que aqui foram feitas, pois penso que da próxima as regras tem que ser mais claras.

        E outra coisa que queria dizer é que nem concorri, por isso não é uma questão de inveja, mas uma questão de justiça, onde nos vemos nas nossas vidas cada atropelo a justiça.

        Mas tudo bem isto é um mero concurso, não deita abaixo o excelente blog que aqui tens, o qual faço questão de o visitar diariamente.

  40. Avatar de R3volution
    R3volution

    é verdade! um M3 black mate

  41. Avatar de Seu Madruga
    Seu Madruga

    Parabens !!!

  42. Avatar de DGuerreiro
    DGuerreiro

    Tanta confusão, eu não vi todos os comentários, mas mesmo assim, acho este um bom coment..

    Meio ironico, mas no bom sentido…Os meus parabens, pelo ipod, e pela originalidade no coment ana..

    Quanto ao resto, fica pa proxima, pode ser que a sorte lhes bata a porta 😛

  43. Avatar de Fabio Palma

    Parabéns Ana Martelo.

    Estejam atentos…..ao próximo concurso, tal como o Vítor tem escrito ao longo deste post.

    Já dizia o outro: Nunca ninguém viu nada assim por terras de Portugal.