PUB
Comentários
18Deixe um comentário
-
mto boa!!!….
-
Só sei que todos os grandes génios de qualquer área que escolham eram adictos de drogas e se calhar por causa disso é que o foram…Escolham quem quiserem:Maradona,Fernando Pessoa,Leonardo DaVinnci,Heminguay,Picasso,Armstrong,Elvis,Marylin,Elton Jonh,etc.E afinal dizem-nos que tudo faz mal,as mesmas pessoas que sempre ou alguma vez o fizeram,se calhar é a politica do PROIBIDO mais apetecido.A unica coisa que destoi é apenas o nosso dinheiro…Porque temos tão pouco e além disso os nossos cérebros que se libertam com isso, deixam de poder ser controlado pelos poderes instituidos e é isso que eles temem.
-
…que ideia tão linear essa tua antónio! Acreditas mesmo nisso?
-
Oh antonio quando estiveres às portas da morte veremos se esses “chamados” heróis deixam o cemitério para te salvar…
Não penses nisso! A saúde está sempre 1º!
-
decerteza que és fumador não antónio?
cada um é livre de pensar á sua maneira! mas eu na minha opinião não vale a pena gastar dinheiro em tabaco! já esperimentei fumar mas a mim não me diz nada! existem as pessoas que dizem que quem esperimenta ganha logo o vicio! pois eu não!
vendo de outro ponto:
se for precisso posso fumar um cigarro um vez ou outra e fico todo animado porque não estou habituado enquanto existem outros gajos que andam a fumar e a fazer coisas eskezitas para estarem “animados”.e mais outro ponto de vista:
não leves isto a peito mas por algumas opniões como essas é que vejo putos com 10, 11 anos e por ai adiante a fumar ás escondidas! e a dizerem que o tabaco não faz mal!não levem isto a peito porque hoje o dia ainda mal começou e já tá a correr mal!
um abraço a todos,
CHAGAS -
Eu vi logo…
-
😀 LOL mas ó MALAMEN agora penssa láh nos putos que seguem os máus exemplos e começam a fumar tão novos! os mais velhos a começar muitas vezes pelos pais é que deviam dar o exemplo!
-
eu nao vou contradizer-vos mas sou da opiniao de que fumar é mau eu fumo e uma pessoa arrepende-se apesar de nao admitir…….
mas em relaçao aos filhos eu uma coisa vos digo eu prefiro que um filho meu fume ganza do fume tabaco desde que nao passe disso, e que nao comece a fumar muito cedo….
o que as pessoas quando falam de drogas nao sabem e a difrença entre drogas leves e outro tipo de drogas, porque se todas as pessoas soubecem o que faz pior drogas leves ou o tabaco iriam ficar supiendidas….
mas como nao sabem fumas drogas és um toxicodependente 🙁
nao quero insentivar ninguem a fumar drogas muito pelo contrario……. -
Bom…muito bom…vejo que o meu “testemunho” lançou um debate vivo e sem ofensas o que mostra o nivel dos PPLWAREs….
Sim fumo tabaco mas penso em deixar de o fazer a breve prazo…
Não não fumo mais nenhuma droga,embora seja toxicodepenente abstinente (5 aninhos sem sequer pensar nelas…Hurra)…
Sim estou de acordo que fumar deve ser um prazer e não um vicio…
Mas esquecendo tudo isto eu analizo os factos (à minha maneira de ver o mundo…)e gostaria que me respondessem se puderem…
Facto-Quais os 3 paises mais ricos do mundo Industrializado?
Facto-Quais os paises mais consumidores de drogas?
Facto-Quais os paises que apresentam um elevado quociente de inteligencia da população mundial?
Facto-Quais os paises que apresentam maior consumo de drogas per capita?
Facto-Quais os paises que teem maior influencia comercial(exploram)no mundo’
Facto-Quias os paises que “importam mais drogas dos paises chamados pobres?
Facto-Quais os paises que teem melhores indices de saúde da população?
Facto-Quais os paises que teem mais clinicas de recuperação e atendem sempre os mesmos clientes ano após ano para purificar o corpo para o próximo ano de drogas?
Enfim não se repitam tantas vezes pois isso começará a parecer quase uma regra…Melhor droga = +dinheiro +saúde +inteligencia…
É que o nosso cérebro quando se liberta do jugo da monotonia é aquela máquina…capaz de ter ideias que levam o Mundo para a frente (os tais Génios de que falei)…
Mas atenção que eu não estou a falar das drogas(porcaria)que há em por exemplo PORTUGAL , eu estou a falar de droga natural e não rafada para fazer dinheiro.Sei que dou uma ideia simplista do assunto…mas para abrir o debate pois ainda há muito para o mundo descobrir acerca das drogas…Mas já agora digam-me…
Facto-De onde veem os ingredientes para fabricar os medicamentos…Eh EH EH (irónico não ?!!!). -
é mais um ponto de vista!
mas eu continuo a dizer que é máu exemplo os putos a fumar! aqui onde moro vejo putos que se fartam a fumar e só me apetece destribuir belinhas pra se abrem os olhos!
-
LOL.. sim belinhas resolvia o assunto!!! 🙂
concordo vamos todos discribuir belinhas pelos jovem delinquentes 🙂
vamos ser solidarios… vamos todos dar belinhas….
e pelo amor de quem voçes acreditarem… parem com essa mer…. do tabaco… só chateia o pessoal que esta convosco!! -
Ó António, Ó Antoninho, já reparaste quantos erros ortográficos, quantos pontapés na gramática há na tua prosa? Será dos cigarros ou porque és analfabeto?
-
Excelentissima Cristina Lemos, se nao se encontra de acordo com o que o Antonio acabou de dizer, está no seu direito de contestar, nao sendo preciso tratar mal as pessoas…..
Ou nao entendeu o que ele queria dizer????????
Já que esta com muitos erros talvez nao tenha conseguido ler nada é assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Querida amiga Cristina Lemos me perdoe mas não vejo nenhum erro ortográfico que não seja a falta de pontuação , o que para quem costuma “teclar” de vez em quando e sem ser profissional é uma grande nóia , apostar as pontuações , depois a gente quer fazer um texto o mais breve e curto possivel para não maçar de mais quem lê…De qualquer maneira obrigado por ter lido o texto , e não levo a mal as correcções ???.
Big…your name says all…THANK´S. -
umas ganzazitas de vez em quando tb nao faz mal a nng… nem 8 nem 80, td com moderacao 🙂 nao quero com isso dizer que as fumo…. mas a foto tá brutal, dá um excelente fundo…
-
ja ouvi algumas vezes a opiniao sobre a correlaçao drogasxgenios, mas será realmente verdade? Qualquer área? Einstein, Freud, Gandhi (convenhamos que suas ideias e liderança sao unicas de um genio, e ele se absteve até de sexo durante metade de sua vida sexualmente ativa- ja casado- e até repudiava o vicio a comida “gula”) Ronaldinho Gaucho (ou genio se refere apenas a numeros e letras? sue cerebro tem uma capacidade motora unica no mundo) Hittler ( nao julguemos os atos so meçamos seu alcance – outro genio). antes que alguem pense q afirmo algo apenas pergunto, nao conheço a vida destes que citei, talvez tb fossem viciados em alguma droga… e nao sou religioso mas deve ser lembrada a figura de grande importancia na historia da humanidade cujo relato da vida nao é de todo confiavel: Jesus
Agradeço a atençoa e aguardo comentarios! -
Pitagoras, Euclides, Taylor, Adam Smith, Torricelli, Platao, Socrates, mozart, Johann Sebastian Bach, sheakspera
esqueci de perguntar por muitos… -
@antonio:
E que tem terem fumado ou drogado?
O tabaco faz mal, ponto final. E quando à origem dos medicamentos, devo relembrar que estes são administrados em doses cuidadosamente reguladas, além de que só são administrados quando são necessários, precisamente porque a Medicina tem uma ideia bastante precisa de que eles fazem mal quando utilizados indevidamente.A droga traz dinheiro, obviamente… e esse dinheiro pode ser usado para melhorar o sistema de saúde; no entanto, para quê melhorar um sistema de saúde se estamos a degradar as pessoas?
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















