Não te cheira a cérebro fumado?

18 Comentários


Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sheldon Mendes
    Sheldon Mendes

    mto boa!!!….

  2. Avatar de antonio
    antonio

    Só sei que todos os grandes génios de qualquer área que escolham eram adictos de drogas e se calhar por causa disso é que o foram…Escolham quem quiserem:Maradona,Fernando Pessoa,Leonardo DaVinnci,Heminguay,Picasso,Armstrong,Elvis,Marylin,Elton Jonh,etc.E afinal dizem-nos que tudo faz mal,as mesmas pessoas que sempre ou alguma vez o fizeram,se calhar é a politica do PROIBIDO mais apetecido.A unica coisa que destoi é apenas o nosso dinheiro…Porque temos tão pouco e além disso os nossos cérebros que se libertam com isso, deixam de poder ser controlado pelos poderes instituidos e é isso que eles temem.

  3. Avatar de dajosova
    dajosova

    …que ideia tão linear essa tua antónio! Acreditas mesmo nisso?

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Oh antonio quando estiveres às portas da morte veremos se esses “chamados” heróis deixam o cemitério para te salvar…

    Não penses nisso! A saúde está sempre 1º!

  5. Avatar de CHAGAS

    decerteza que és fumador não antónio?

    cada um é livre de pensar á sua maneira! mas eu na minha opinião não vale a pena gastar dinheiro em tabaco! já esperimentei fumar mas a mim não me diz nada! existem as pessoas que dizem que quem esperimenta ganha logo o vicio! pois eu não!

    vendo de outro ponto:
    se for precisso posso fumar um cigarro um vez ou outra e fico todo animado porque não estou habituado enquanto existem outros gajos que andam a fumar e a fazer coisas eskezitas para estarem “animados”.

    e mais outro ponto de vista:
    não leves isto a peito mas por algumas opniões como essas é que vejo putos com 10, 11 anos e por ai adiante a fumar ás escondidas! e a dizerem que o tabaco não faz mal!

    não levem isto a peito porque hoje o dia ainda mal começou e já tá a correr mal!

    um abraço a todos,
    CHAGAS

  6. Avatar de CHAGAS

    😀 LOL mas ó MALAMEN agora penssa láh nos putos que seguem os máus exemplos e começam a fumar tão novos! os mais velhos a começar muitas vezes pelos pais é que deviam dar o exemplo!

  7. Avatar de meira78
    meira78

    eu nao vou contradizer-vos mas sou da opiniao de que fumar é mau eu fumo e uma pessoa arrepende-se apesar de nao admitir…….
    mas em relaçao aos filhos eu uma coisa vos digo eu prefiro que um filho meu fume ganza do fume tabaco desde que nao passe disso, e que nao comece a fumar muito cedo….
    o que as pessoas quando falam de drogas nao sabem e a difrença entre drogas leves e outro tipo de drogas, porque se todas as pessoas soubecem o que faz pior drogas leves ou o tabaco iriam ficar supiendidas….
    mas como nao sabem fumas drogas és um toxicodependente 🙁
    nao quero insentivar ninguem a fumar drogas muito pelo contrario…….

  8. Avatar de antonio
    antonio

    Bom…muito bom…vejo que o meu “testemunho” lançou um debate vivo e sem ofensas o que mostra o nivel dos PPLWAREs….
    Sim fumo tabaco mas penso em deixar de o fazer a breve prazo…
    Não não fumo mais nenhuma droga,embora seja toxicodepenente abstinente (5 aninhos sem sequer pensar nelas…Hurra)…
    Sim estou de acordo que fumar deve ser um prazer e não um vicio…
    Mas esquecendo tudo isto eu analizo os factos (à minha maneira de ver o mundo…)e gostaria que me respondessem se puderem…
    Facto-Quais os 3 paises mais ricos do mundo Industrializado?
    Facto-Quais os paises mais consumidores de drogas?
    Facto-Quais os paises que apresentam um elevado quociente de inteligencia da população mundial?
    Facto-Quais os paises que apresentam maior consumo de drogas per capita?
    Facto-Quais os paises que teem maior influencia comercial(exploram)no mundo’
    Facto-Quias os paises que “importam mais drogas dos paises chamados pobres?
    Facto-Quais os paises que teem melhores indices de saúde da população?
    Facto-Quais os paises que teem mais clinicas de recuperação e atendem sempre os mesmos clientes ano após ano para purificar o corpo para o próximo ano de drogas?
    Enfim não se repitam tantas vezes pois isso começará a parecer quase uma regra…Melhor droga = +dinheiro +saúde +inteligencia…
    É que o nosso cérebro quando se liberta do jugo da monotonia é aquela máquina…capaz de ter ideias que levam o Mundo para a frente (os tais Génios de que falei)…
    Mas atenção que eu não estou a falar das drogas(porcaria)que há em por exemplo PORTUGAL , eu estou a falar de droga natural e não rafada para fazer dinheiro.Sei que dou uma ideia simplista do assunto…mas para abrir o debate pois ainda há muito para o mundo descobrir acerca das drogas…Mas já agora digam-me…
    Facto-De onde veem os ingredientes para fabricar os medicamentos…Eh EH EH (irónico não ?!!!).

  9. Avatar de CHAGAS

    é mais um ponto de vista!

    mas eu continuo a dizer que é máu exemplo os putos a fumar! aqui onde moro vejo putos que se fartam a fumar e só me apetece destribuir belinhas pra se abrem os olhos!

  10. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL.. sim belinhas resolvia o assunto!!! 🙂
    concordo vamos todos discribuir belinhas pelos jovem delinquentes 🙂
    vamos ser solidarios… vamos todos dar belinhas….
    e pelo amor de quem voçes acreditarem… parem com essa mer…. do tabaco… só chateia o pessoal que esta convosco!!

  11. Avatar de Cristina Lemos
    Cristina Lemos

    Ó António, Ó Antoninho, já reparaste quantos erros ortográficos, quantos pontapés na gramática há na tua prosa? Será dos cigarros ou porque és analfabeto?

  12. Avatar de Big
    Big

    Excelentissima Cristina Lemos, se nao se encontra de acordo com o que o Antonio acabou de dizer, está no seu direito de contestar, nao sendo preciso tratar mal as pessoas…..
    Ou nao entendeu o que ele queria dizer????????
    Já que esta com muitos erros talvez nao tenha conseguido ler nada é assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Avatar de antonio
    antonio

    Querida amiga Cristina Lemos me perdoe mas não vejo nenhum erro ortográfico que não seja a falta de pontuação , o que para quem costuma “teclar” de vez em quando e sem ser profissional é uma grande nóia , apostar as pontuações , depois a gente quer fazer um texto o mais breve e curto possivel para não maçar de mais quem lê…De qualquer maneira obrigado por ter lido o texto , e não levo a mal as correcções ???.
    Big…your name says all…THANK´S.

  14. Avatar de Daniel
    Daniel

    umas ganzazitas de vez em quando tb nao faz mal a nng… nem 8 nem 80, td com moderacao 🙂 nao quero com isso dizer que as fumo…. mas a foto tá brutal, dá um excelente fundo…

  15. Avatar de Tartam
    Tartam

    ja ouvi algumas vezes a opiniao sobre a correlaçao drogasxgenios, mas será realmente verdade? Qualquer área? Einstein, Freud, Gandhi (convenhamos que suas ideias e liderança sao unicas de um genio, e ele se absteve até de sexo durante metade de sua vida sexualmente ativa- ja casado- e até repudiava o vicio a comida “gula”) Ronaldinho Gaucho (ou genio se refere apenas a numeros e letras? sue cerebro tem uma capacidade motora unica no mundo) Hittler ( nao julguemos os atos so meçamos seu alcance – outro genio). antes que alguem pense q afirmo algo apenas pergunto, nao conheço a vida destes que citei, talvez tb fossem viciados em alguma droga… e nao sou religioso mas deve ser lembrada a figura de grande importancia na historia da humanidade cujo relato da vida nao é de todo confiavel: Jesus
    Agradeço a atençoa e aguardo comentarios!

  16. Avatar de Tartam
    Tartam

    Pitagoras, Euclides, Taylor, Adam Smith, Torricelli, Platao, Socrates, mozart, Johann Sebastian Bach, sheakspera
    esqueci de perguntar por muitos…

  17. Avatar de António Pedro Cunha
    António Pedro Cunha

    @antonio:
    E que tem terem fumado ou drogado?
    O tabaco faz mal, ponto final. E quando à origem dos medicamentos, devo relembrar que estes são administrados em doses cuidadosamente reguladas, além de que só são administrados quando são necessários, precisamente porque a Medicina tem uma ideia bastante precisa de que eles fazem mal quando utilizados indevidamente.

    A droga traz dinheiro, obviamente… e esse dinheiro pode ser usado para melhorar o sistema de saúde; no entanto, para quê melhorar um sistema de saúde se estamos a degradar as pessoas?