jDownloader 0.7569

23 Comentários

Frequentemente, os grandes downloads de aplicações ou jogos que se encontram alojados online, estão divididos em várias partes, fruto das limitações de upload para esses serviços. Claro que recolher ficheiros grandes divididos tanta vezes torna-se maçudo. Mas podemos contornar isso!

jDownloader


O jDownloader é uma aplicação de gestão de downloads talhada para automatizar o processo de descarga de sites de armazenamento como por exemplo o RapidShare ou o Megaupload.

jDownloader - Options

Esta ferramenta multi-plataforma, além de juntar e descompactar automaticamente todas as partes da descarga, ordenando os ficheiros, torna o download mais rápido e simples. O jDownloader reconhece inclusivamente o captcha em mais de 60 serviços de partilha de ficheiros.

Basta adicionar as hiperligações para as diferentes partes do download e o jDownloader toma a responsabilidade de aceder ao link, esperar o tempo necessário (caso não tenha premium), validar qualquer mensagem que surja e iniciar o download para o nosso disco.

Existem depois várias opções que pode configurar, como inserir o username e a password do utilizador Premium, largura de banda a consumir, entre outras possibilidades.

Serviços suportados:
Esta ferramenta funciona com serviços do tipo Filefactory.com, Filer.net, Freakshare.net, Meinupload.com, Megaupload.com, Netload.com, RapidShare.com, RapidShare.de, Uploaded.to, YouTube.com e depositfiles.com, para citar apenas alguns.

Alterações recentes no jDownloader:

  • Aparência renovada
  • Melhor integração com Firefox
  • Actualização silenciosa
  • Vários addons novos e actualizados
  • Gestão de passwords melhorada
  • Gestão de contas premium melhorada
  • Mais serviços suportados do que nunca

Consulte aqui a lista completa de alterações nesta versão.

Alternativas:

Links Relacionados:

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [Win]: JDownloader 0.7569 [19.44MB]
Download [Linux]: JDownloader 0.7569 [19.44MB]
Download [Mac]: JDownloader 0.6.193 [16.11MB]
Homepage: jDownloader

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Uso desde o inicio e não quero outro.
    Recomendado.

    1. Avatar de hugo
      hugo

      precisa de algo para o instlar

  2. Avatar de canelas
    canelas

    Já cá canta. Uso e recomendo.

  3. Avatar de Nuno Jorge
    Nuno Jorge

    Uso o USDownloader. Como estou satisfeito ainda não experimentei este…

    1. Avatar de Aspegike
      Aspegike

      Já uso há bastante tempo para saber que é do melhor que anda por aí!
      Só tem um pequeno contra, não suporta “resume” o que daria muito jeito para quem saca ficheiros especialmente grandes,poe exemplo, do Megashares… para esses uso o flashget.
      Aconselho o uso deste programa principalmente pelo suporte de “captcha” de muitos serviços de partilha de ficheiros, que nos facilita bastante a vida.

    2. Avatar de Ricardo Ferreira

      Infelizmente, não é multi-plataforma.

  4. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    É um espanto.. nao faz milagres, mas poupa muito trabalho…. muito mesmo..

    Uso e tb recomendo, alias isso rola aqui toda a noite 😛

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      e já agora a unica conta premium que tenho é msm do uploaded.to, mas nem curto muito.. se alguem quiser trocar por uma rapidshare 😛 tenho +- 5000coins + 1 ano…

  5. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    O que eu tenho a dizer:
    Não funciona com quase nenhum site para além do Rapidshare – nos outros dá os ficheiros como inexistentes/offline, sem haver nada de errado com eles – e esses ficheiros desaparecem sem qq rasto, assim que os passas para a lista de downloads.

    Fica o aviso, para quem não quiser perder o rasto a downloads.

    Agora estou a experimentar o FreeRapid Downloader (http://wordrider.net/freerapid/), também em Java e também faz downloads em simultâneos de diferentes servidores, mas com um problema: no w7 não aparecem as bordas das janelas (não aparecem os botões para minimizar/fechar a janela) – tirando isso não encontrei qq problema.

    1. Avatar de Ricardo Ferreira

      Aqui o jDownloader sempre funcionou sem problemas… Com qualquer serviço, não só o Rapidshare.

    2. Avatar de Pegasus
      Pegasus

      Julgo que necessita a versão mais recente de Java e talvez de Microsoft .Net Framework.

      Comigo sempre funcionou muitíssimo bem com variados sites. É claro que convém que se vá actualizando o software consoante os updates existentes…

      @Carlos MC: eu dar-lhe-ia uma segunda oportunidade…

      1. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        Não sou o único a quem isso acontece, o forum deles está cheio de gente com o mesmo problema (e eu tenho o Java/Net actualizados 😉 ).

        O problema com as bordas, no FreeRapid, desaparece se se desactivarem as janelas decoradas, nas opções da interface 🙂

      2. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        Ah, sim… quanto a uma segunda oportunidade, o “responsável” do programa acha que não há qq problema em apagar dados do utilizador… algo assim como um qq programa apagar do teu sistema ficheiros que ache inúteis sem te pedir a opinião nem sequer te dar qq hipótese de reverteres a acção ou até de saberes o que é que ele apagou, em concreto…

        :% :$ :# :@ etc…

    3. Avatar de Aspegike
      Aspegike

      Esta nova versão também me está a dar alguns erros, de facto em relação à anterior parece que piorou… por exemplo, o Megauploap agora tem +/- 40 segundos de espera e na v. anterior o download era imediato; a nível de ver a disponibilidade do ficheiro também me deu erro. Isto só na primeira vez…
      Acho que vão ter que corrigir muitos bugs, mas ainda espero que venha a ser melhor do que a versão anterior. Para já não é!

  6. Avatar de lipex
    lipex

    uso e abuso deste software. aconselho vivamente quem pretender estar fora do pc e n ter q colocar link a link na barra de endereços.
    e para além disso funcional com utilizadores ‘free’, não premium.

  7. Avatar de J. M.
    J. M.

    Como se usa o reconnect do modem para modems que não estejam na lista?
    Speedtouch 516v6.

    E hoje reparei que o megashares.com não funcionava no JDownloader, mas fui ver e afinal parece que é o site que não funciona (a homepage abre, os links para download é que não abre nenhum).

  8. Avatar de Gilmar
    Gilmar

    Encerram-se as discussões sobre este software? Ninguém mais está utlizando?
    Baixei e instalei no Win 7, mas deu pane geral e tive que fazer restauração.
    Gostaria de saber opiniões e experiências atuais com relação a este programa!
    Alguém se habilita?
    Penso em reinstalá-lo, mas não antes de saber o parecer dos amigos deste sítio!

    1. Avatar de GODofDARK
      GODofDARK

      Eu instalei o windows 7 no meu insys (unico SO) e estou a gostar… muito mais rápido que o XP SP3 que tinha antes… Ao inicio fiquei “cego” com o w7, bue mais rápido e tal…. meto o jDownloader qual é o meu espanto quando: a minha velocidade parece aqueles “grilos” que costuma haver nas festas e nas feiras, acima e abaixo, dos 0kbps aos 600 (quando la vai) e as veses para nos 200/300 (quando antigamente baixava a 645 kbps quando muito a 585 no XP SP3), configurei novamente para reiniciar o modem, pois poupava a espera visto que eu costumo fazer download de ficheiros com 1gb (o limite) agora por muito que configure, não la vai… passa para o próximo ficheiro, e depois para o próximo e assim por diante ate que ficam todos em espera e ele para de fazer downloads!! (no xp era certo que punha 10 gb do megaupload no programa e numa noite já cá estavam)… não sei o que fazer… não conheço nenhum que tenha sido tão bom quanto este (só conheço o cryptload, mas esse era igual a este agora..)…

  9. Avatar de Raphael
    Raphael

    Eu baixei esse JDownloader… ai instalei… e na hora de abrir para usar, ele não abriu. Não sei o que foi mas não funcionou.

  10. Avatar de Hugo Seabra
    Hugo Seabra

    Aconselho este programa.. Excelente..
    Mas agora está me a dar um problema.. os ficheiros do servidor insertshare, copios e diz me que estão offline :\.. este servidor é utilizado neste site http://www.ptgool.com/..
    alguem com este problema??

  11. Avatar de João Luz
    João Luz

    Assino por baixo do Hugo.

    O pirata está um m#### por causa disso!

  12. Avatar de Zen
    Zen

    Concordo plenamente. O PTGOOL eatá a falhar com esta cena do insertshare.
    Estava bem melhor antes.~

  13. Avatar de farilhao
    farilhao

    insertshare!!! Começo a não ir ao piratatuga assim. Granda noia!!!

    Será que eles não se apercebem disso??