e-goi – Plataforma Online de email marketing

22 Comentários

Com o objectivo de nos aproximarmos ainda mais dos nossos leitores, o Pplware tem agora um sistema de newsletters (veja aqui as últimas edições) que permitirá ao leitores, a qualquer hora e em qualquer lugar, acompanhar todas as notícias que consideramos interessantes para si.

Depois de analisarmos várias plataformas para este efeito, a nossa escolha recaiu sobre a solução da empresa e-goi. Conhece quais as funcionalidades disponibilizadas por esta plataforma online de email marketing.

egoi_00

A plataforma de email marketing de e-goi é utilizada  por várias empresas de referência nacional e internacional. O E-goi junta um conjunto de funcionalidades num único software online multicanal, que assentam em vários canais de comunicação, como é o caso do Email, SMS, Voz, Fax, Formulários e Redes Sociais.

egoi_01

Envie o seu email marketing agora, envie depois uma SMS só para quem não abriu o email e envie ao mesmo tempo uma chamada de voz para quem clicar noemail! Tudo automático! Perfeito para poupar custos e maximizar o ROI da sua estratégia de marketing!

Exemplo de criação de um formulário de captação

egoi_02

Principais funcionalidades

Veja um pequeno vídeo com a demonstração da plataforma:

Num próximo artigo iremos mostrar como é fácil criar qualquer tipo de campanha com esta plataforma da e-goi. Para quem necessitar de um serviço deste tipo, experimentem gratuitamente aqui.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Eu já subscrevi a newsletter há +/- 3 semanas e ainda mão recebi nenhuma???

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas João,

      Estive a ver o teu registo e parece-me que está tudo ok. Confirma la sff

    2. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      Pois eu não subscrevi e já recebi…

  2. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Antes de me registar, e uma vez que no texto diz “experimentem gratuitamente”, alguém sabe o valores da utilização desta ferramenta?

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    Aplaudo por ser uma plataforma portuguesa. De resto, tenho a cirticar o facto de serem demasiado intrusivos na medida em que recebo e-mails dia sim dia não a perguntar porque é que não continuo a usar o egoi.

    1. Avatar de Pedro Sá
      Pedro Sá

      Vinha aqui dizer isso mesmo. Haja paciência para os emails a chatear!!!

      Experimentei e gostei da ferramenta.

      1. Avatar de Miguel Gonçalves
        Miguel Gonçalves

        Olá Hugo e Pedro, isso não deveria estar a acontecer.. ajudam-me a investigar?

        1. Avatar de Pedro Sá
          Pedro Sá

          Sim, o que preciso fazer?

          1. Avatar de Miguel Gonçalves
            Miguel Gonçalves

            Preciso saber qual a conta, um id, ou o site e depois entro em contacto por email.

          1. Avatar de Miguel Gonçalves
            Miguel Gonçalves

            Olá Pedro, já fui ver, e num mês e uma semana, enviamos 9 emails.. alguns são reforços de mensagens que não foram abertas, e enviamos mais emails na primeira fase da relação com o experimentador/cliente, que dizem respeito a convites para formações online, ajuda comercial, etc.. Nos últimos 15 dias, já enviamos apenas 2 emails.
            Parece-vos demasiado? de qualquer forma, está muito longe do envio de emails “dia sim dia não”…

        2. Avatar de Pedro Sá
          Pedro Sá

          Em cinco semanas nove emails, parece-me claramente demasiado, a menos que sejam cobradores de dívidas 🙂

          Confesso que só li o conteúdo de dois ou três, porque detesto receber emails a perguntar se vi o anterior.. Eu apenas quis experimentar a ferramenta e como já disse acima pareceu-me boa.

          Os últimos que enviaram, desses 9, nem sequer os li. Não sei se pediram relatório de leitura, mas se pediram é certinho que não dei autorização de envio do relatório.

          Pode haver gente que ache isso relação próxima com o cliente e goste. Eu detesto e normalmente é motivo para não ligar a esses emails, ou SMS ou seja o que for.

          A minha opinião é que é demasiado.

          Abraço e boa sorte.

          1. Avatar de Miguel Gonçalves
            Miguel Gonçalves

            Acredita que há muita gente que precisa mesmo desse acompanhamento 🙂 e estamos a falar de menos de 2 emails por semana..
            A única forma de evitarmos isto, seria fazer algumas perguntas na fase inicial, ex. Menos emails? 🙂
            Talvez não seja assim tão complicado já que não me parece que prejudique nada.
            Obrigado.

  4. Avatar de João Silva
    João Silva

    Gostaria de saber se este artigo é imparcial e isento, visto o vosso rodapé ter o “patrocino” da e-goi. Não que tenha nada com este tipo de artigos patrocinados, mas se não há nenhuma referencia, poderá transmitir alguma desconfiança por haver alguma forma favorecimento na escrita da materia.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      João, o Pplware usa a plataforma da e-goi, estamos a apresentar a plataforma, qual é o problema?

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Quando se anda na imprensa, ha que fazer a distinção entre press releases e noticias. Num jornal tinham problemas por exemplo.

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Há? hmmm isso não é bem assim.

  5. Avatar de Jaime Magalhães
    Jaime Magalhães

    Anda aqui pessoal muito ressabiado…
    Qual é o problema de se divulgar um excelente projeto português (por acaso uso e conheço) ao nível das melhores ferramentas do mundo?

    Por mim, todos os reviews que façam sentido e que sejam pertinentes, especialmente de projetos nacionais são bem-vindos!

    Abraço!

  6. Avatar de Luis Gomes
    Luis Gomes

    Até agora não tinha conhecimento deste tipo de produto, mas fico contente por saber que há capacidade nacional para a criação de projectos inovadores.

  7. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Usei, e não achei nenhum coisa de outro mundo.
    Mas respeito quem gosta.

  8. Avatar de Emanuel Barros
    Emanuel Barros

    Conheço quem use o E-goi e está satisfeito.
    Não vou questionar a qualidade do serviço, pelo que sei é bom.

    Eu uso o Sendy.
    Que é MUITO mais barato:
    http://sendy.co/
    Pode não ter tantas meticas mas faz o trabalho bem feito.