Apple lançou actualizações para o iOS – 7.0.6 e 6.1.6

58 Comentários

Enquanto a chegada do iOS 7.1 não é uma realidade, a Apple continua a atenta à actual versão e aos problemas que ela possa apresentar.

Por esse razão, e para resolver um problema de segurança, acaba de ser lançada mais uma actualização ao iOS 7.0. Desta vez a Apple resolveu também actualizar a versão anterior, lançando também uma nova versão do iOS 6, a 6.1.6.

ios_3

Esta nova versão do iOS surge poucos dias depois de ter sido lançada a anterior. Esta versão, a 7.0.5 foi lançada para resolver alguns problema de rede que muitos utilizadores Chineses estavam a ter e que os impedia de usarem a rede de voz de forma correcta.

As versões que agora foram lançadas, pretende resolver de segurança. Segundo informação da própria actualização, esta é de segurança e pretende tratar de um problema na verificação das ligações de segurança SSL.

  • Esta actualização de segurança resolve um problema de verificação das ligações SSL.

ios_2

Por se tratar de uma actualização de segurança, não trazendo qualquer novidade quer gráfica quer de funcionalidades, é recomendado que todos a apliquem nos seus dispositivos.

Caso façam a actualização directamente no dispositivo móvel vão ser apenas pouco mais de 13 MB. A actualização pode e dever ser aplicada em todos os dispositivos.

Homepage: iOS

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ai já...
    ai já…

    isto quer dizer que o 7.1 ainda demora? 🙁

    1. Avatar de Pedro Simões

      Não necessariamente! Esta actualização foi para resolver um problema pontual e não deve interferir com o resto do desenvolvimento.

  2. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    o jailbreak esta estavel. vou aguardar

  3. Avatar de Filipe
    Filipe

    Já fiz a actualização. Agora é esperar pela 7.0.7 ou logo a 7.1.

    1. Avatar de a monkey on acids
      a monkey on acids

      7.1 está aí à porta, em Março está tá.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Esperemos que sim e que já venha com iTunes Radio sem ser preciso conta dos EUA.

        Sempre achei que iOS 7.0 devia ser o que aí vem no 7.1 porque 7.0 foi feito muito “à pressa”.

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          A disponibilidade do Radio em Portugal não depende de update no software! É uma questão de licenças e talvez capacidade de servidores!

  4. Avatar de Amanda
    Amanda

    por favor me ajudem (n entendo ainda mt bem das coisas da apple) fui atualizar, ele desligou e agora fica aparecendo uma foto do itunes, e aparecendo o simbolo do carregador o q eu faço?

    1. Avatar de Vítor M.

      Liga-o ao teu computador, que tenha o iTunes actualizado. Ele irá depois instalar essa actualização. Caso se passe algo, deixa aqui nos comentários.

      1. Avatar de Paulo

        Se me mandar um e-mail eu te ajudo o meu é paulovictor_tnt@hotmail.com

      2. Avatar de Juliana

        O meu está do mesmo jeito. O que fazer? To desesperada já. Esta assim desde ontem. Pode me ajudar?

    2. Avatar de Juliana
      Juliana

      O meu está do mesmo jeito. O que fazer? To desesperada já. Esta assim desde ontem.

    3. Avatar de Gustavo
      Gustavo

      Amanda etou com o mesmo problema. Como arrumo ? Vc conseguiu ?

    4. Avatar de Luara
      Luara

      o meu também ta assim, to desesperada, não sei o que fazer , me ajudeeem :'(

  5. Avatar de Algarvio
    Algarvio

    Será possível realizar um downgrade de iOS 7.xxx para iOS 6.xxx?

    1. Avatar de Gabriel Trindade
      Gabriel Trindade

      Cara, eu tenho o iOS 6 salvo no pc; porém, não tive coragem de fazer o downgrade, ainda. O link ainda está disponível. Da pra fazer no iphone 5s. http://appldnld.apple.com/iOS6.1/041-6487.20130128.Ihb56/iPhone5,2_6.1_10B143_Restore.ipsw

      1. Avatar de Jonas
        Jonas

        Se nao me engano, a nao ser que tenhas salvo os shsh boobs para essa versão em concreto, não poderás fzr o downgrade pois a apple ja nao assina esse firmware.

    2. Avatar de Abílio
      Abílio

      Se tens um iDevice com processador superior ao A4 é impossível , para já…

  6. Avatar de João
    João

    Quando sai uma actualização para o ipad 1 que ainda tem a versão 5.1 ?

    1. Avatar de raz0r24
      raz0r24

      acho que eles não estão a pensar atualizar 😐

    2. Avatar de Jonas
      Jonas

      Como assim? Ipad 1, iPhone 1, Ipod Touch 1, isso está tudo deprecated… Já não sai mais nada.

      1. Avatar de iN3w
        iN3w

        Forma educada: What the Hell? Se o primeiro iPhone fosse o iPhone 1 e não o 3G, então pelas tuas contas o novo iPhone 5S deveria ser designado por iPhone 3S, será que estou errado?

        1. Avatar de joao macedo
          joao macedo

          o primeiro iphone nao foi o 3g mas sim o 2g

          1. Avatar de iN3ws
            iN3ws

            Eu sei disso, mas há alguemque não:
            “Como assim? Ipad 1, (iPhone 1), Ipod Touch 1, isso está tudo deprecated… Já não sai mais nada.”

        2. Avatar de joao macedo
          joao macedo

          acho que pelo menos para o ios 6 deveria sair para todos os idivices seja o iphone 2g ou ipad 1 geração mas isso sou eu a pensar, nem toda a gente pode trocar de telemóvel todos os anos ou de 2 em 2 anos!
          Cumprimentos

    3. Avatar de João Cruz
      João Cruz

      Já não sai. Já foi descontinuado.

    4. Avatar de jean
      jean

      parece que eles enterraram o ipad1 o ipod 2 so resta agora o iphone 4
      essa nova diretoria da apple esta mudando tudo que stive deixou começou com essa atualização com ícones ridículos

  7. Avatar de jimy
    jimy

    Olá pessoal, sabem se fizer update do meu ipad 3 para o 7.0.6 vou conseguir fazer jailbreak? Estou com iOS 6 mas visto o 7.1 estar aí à porta não quero deixar passar a oportunidade de fazer update com jailbreak a este idevice. Abraço

  8. Avatar de Leandro
    Leandro

    Olá, fiz update do iphone 5s para o ios 7.0.6, posso fazer jailbreak da versão do site do eveders 7.0.5?

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom dia,

    Alguem podera-me ajudar…

    O meu iphone as vezes deixa completamente de apanhar a rede, e fica a dizer “pesquisar”..
    Ja retirei cartao, meti outro cartao e nada. Deixei-o desligado de ontem para hoje, meti novamente o cartao e ja apanhou rede, mas nao recebe chamadas nem sms, como se nao tivesse a captar rede na mesma.

    Pode-me dar alguma ajudar sfv? obrigado.

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      já experimentaste ver se não puseste selecção manual de rede!

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Pode ser do cartão… Vai primeiro à loja e diz que o teu cartão está avariado e eles dão-te logo um novo…

      Primeiro isso…

  10. Avatar de Juliana

    Alguém pode me ajudar. Fui atualizar e desligou sozinho. Ficou aparecendo o simbolo do itunes e um carregador em baixo. Meu telefone não liga, so aparece isso.

    1. Avatar de jean
      jean

      coloque o cabo no iphone e no computado o computado tem que esta ligado a internet , ai o itunes vai endentificar sue celular e fara o resto

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pá, quem está a pensar não instalar isto seja lá porque razão for, notem que ao contrário do que a Apple diz, este bug é extremamente grave.

    Basicamente permite a qualquer site, e não só, passar por qualquer outro. Imaginem a situação em que ligam a um site que finge ser o PayPal mas o vosso iDevice vos diz que é o verdadeiro, afinal de contas é o que diz no certificado…

    Isto é ainda melhor que roubar um certificado , porque graças a este bug nem é preciso sequer um certificado válido.

  12. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Atualizei meu S.O para 7.0.6 e agora estou com problema no som, meu aparelho só emite o som de chamada, não toca mais musicas nem barulho de travamento de tel. Meu aparelho é o Iphone 4s, alguém poderia ajudar?

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Estou com o mesmo problema Marcelo. Encontrou alguma solução?

    2. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Tem acontecido o mesmo comigo. ¬¬

    3. Avatar de roberta
      roberta

      o meu esta reiniciando

  13. Avatar de Rodolfo spinelli

    Após a ultima atualização 7.0.6 a tela não vira mais quando deixamos o iphone na posição horizontal. Isto atrapalha o uso para navegar na internet, sabem me dizer o que ocorre?

  14. Avatar de Paulo
    Paulo

    Boas, tenho um iPhone 4 com a versão 7.1 Beta 5, é possivel fazer o downgrade para o 6.1.3 ? não tenho é as SHSH boobs guardadas :S

  15. Avatar de Paulo
    Paulo

    Alguem sabe se é possivel remover o jailbreak sem restaurar o iPhone?

  16. Avatar de matheus
    matheus

    tem como instalar cydia nessa nova versão 6.1.6 ?

  17. Avatar de Marcelo Mayer
    Marcelo Mayer

    powww, atualizei e n consigo acessar a internet. atualização q eh essa?? erro de autenticação pdp -.-”
    me respondam por email se tiver alguma informaçao… =/

  18. Avatar de Rodrigo Vieira
    Rodrigo Vieira

    Boas Tardes,

    Eu fiz o update para o IOS 7.0.6 e o meu tlm esta marado isto é : Sempre que o carrego passado horas tenho que voltar a carregar e fiz tudo correcto. Ainda nao meti o Jailbreak porque nao consegui. Sera que consigo resolver o problema e como se alguem poder ajudar.

    Cumprimentos,

    Rodrigo Vieira.

  19. Avatar de marcelino
    marcelino

    Boas digame eu telho o iphone 3gs com iso 6.1.3 e queria. Por o iso 6.1.6 ele é bom queria saver antes de atoaliçare para o iso 6.1.6.

    1. Avatar de David
      David

      Queria saber se o ios 6.1.6 fica parecido com o 7 (Tela mais colorida) Obrigado

  20. Avatar de lucas
    lucas

    como eu faço para atualizar o ios 6.1.6 para o ios 7

  21. Avatar de Paulo
    Paulo

    Estou com um problema comprei um iphone 5s e o cabo original que veio na caixa lacrado e não carrega o aparelho na tomada e nem no usb do computador, aparece a mesma mensagem! Que o cabo nao é compativel e etc.., ja troquei o cabo com o da minha irma que tb é original e nada!
    Aconteceu depos que atualizei o ios para ultima versão
    Alguem ai pode dar uma ajuda?

    Alguem resolveu o problema ???

    Nao sei se levo na autorizada da apple o meu iphone eu comprei no USA e nao tenho nota fiscal por isso acho que o concerto vai ficar caro se é que tem concerto….

    Obrigado E parabéns pelo forum

  22. Avatar de Rafael Alves
    Rafael Alves

    Cara o que eu faço
    O meu é um iPod de 8 gb, e ele esta atualizado no IOS 6.1.6 e eu quero atualizar ele pra IOS 7, como que eu faço???

  23. Avatar de Paulo Vitor Argon
    Paulo Vitor Argon

    Eu tenho um Ipod 8g e ele está atualizado na versão 6.1.6 e eu quero atualizar para IOS 7, como eu faço? Por favor me Ajudem!

  24. Avatar de Ivan Ventura
    Ivan Ventura

    Ola.
    Gostaria de saber como atualizar o ios 3 versaõ 6.1.6 para a versão 7.0
    é possível?

    1. Avatar de Shiklah
      Shiklah

      Aiiii tbm quero fazer isso..
      To com um cel que nao faz nada, pq ta pedindo atualizaçao, mas na hora de atuzalizar diz q ja esta, e na hr d baixar um app ou jogos ate musicas, nao vai.. Pede atualizaçao.

  25. Avatar de Malo Polite
    Malo Polite

    Bom dia, O meu ipod touch 4G fiz a altima atualiacao em no final de 2013 e desde então diz que este esta atualizado entretanto preciso já a alguns meses fazer o dowload de itune 6.1.6 mas não encontro na internet so aparecem versões mais recentes, o chato eque o computador que tinha instalado essa versão formatei e agora não sei como actualizar a meu repletorio de musicas.Alguma sugestão?

  26. Avatar de Mislany
    Mislany

    Mais o meu eu foi no dia 25 de janeiro de 2017
    Aiiii tbm quero fazer isso..
    To com um cel que nao faz nada, pq ta pedindo atualizaçao, mas na hora de atuzalizar diz q ja esta, e na hr d baixar um app ou jogos ate musicas, nao vai.. Pede atualizaçao.