Wavecom será representada pela Finesource na MWC 2014

2 Comentários

…em Barcelona

A Wavecom estará presente no maior evento de tecnologia móvel do mundo – Mobile World Congress 2014, com um stand de exposições da marca Finesource.

De acordo com os anos anteriores, o evento decorrerá em Barcelona, de 24 a 27 de fevereiro, onde serão apresentadas as novas tendências para o ano de 2014 na área das tecnologias.

finesource

Na MWC 2014, a Wavecom irá dar destaque à Finesource, a marca das comunicações unificadas, que resultou do desenvolvimento da plataforma VoIP consequência do Projeto VoIP @ RCTS para 100k utilizadores.

Através da Finesource, a Wavecom pretende demonstrar aos operadores que o utilizador constrói o seu centro de comunicações de uma forma dinâmica e modular, usando uma interface gráfica simples e intuitiva.

A Finesource estará presente no stand 5K30 do Hall 5.

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lmx
    lmx

    Obrigado pela partilha pedro 😉

    É muito bom sabes que temos esta empresa Portuguesa, a representar o País no estrangeiro!!
    GO GO Wavecom 😉

  2. Avatar de Ana Sousa
    Ana Sousa

    Empresas Portuguesas no estrangeiro é óptimo! O que é ainda melhor é que Aveiro começa a dar cartas!!! Não é apenas em Lisboa ou Porto que se encontram empresas de renome e que devem ser tidas em consideração. Aveiro começa a afirmar-se neste campo também! 🙂
    MUITO BOM!!! 🙂
    Toda a sorte do mundo para a Wavecom e Finesource e muito trabalho!!! 🙂