Tweaks.com Logon Changer 1.1.3371.36752

31 Comentários

É uma das minhas tarefas favoritas, personalizar o Windows. Para mim uma imagem vale por mil palavras e são essas imagens que caracterízam a nossa máquina, a individualizam no meio de todas as outras que utilizam o mesmo sistema operativo. Personalização conforme os nossos gostos. Podemos fazer esta personalização em vários locais do Windows: no ambiente de trabalho, nas janelas, nos botões, na barra de tarefas e na janela de Logon.

O Windows 7 traz uma imagem angelical e muito fresca, digamos que é bastante feminina. Pessoalmente até apreciso esses preciosismos mas na verdade prefiro adicionar as minhas imagens, da minha rica colecção.

É muito simples de fazer e por sugestão do nosso leitor Tiago Araújo vamos usar o Tweaks.com Logon Changer.

Abram a aplicação, no botão Change Logon Screen escolham a imagem que querem colocar no screen de logon. Façam Ok e a imagem é aplicada automaticamente. Pode fazer um teste para a máquina voltar ao menu de logon, mostrando o resultado da sua escolha.

Caso queira voltar, clique no botão Revert to Default Logon Screen. Pronto, é fácil, barato e dá ilusões… sensações e estilo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7
Download: Tweaks.com Logon Changer 1.1.3371.36752 [243.36KB]
Homepage: Tweaks

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de janielton
    1. Avatar de tagravado.com
  2. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Bastante interessante, principalmente pela sua simplicidade!

    Assim que chegar a casa experimento logo. 😛

    Abraço

  3. Avatar de Jose almeida

    Não sou grande fan deste tipo de aplicações, mas as vezes dão jeito.

    http://www.maismarketing.net

  4. Avatar de pedro
    pedro

    alguma ferramenta equivalente para windows xp??

  5. Avatar de Tiago Araújo
    Tiago Araújo

    Eheh 😛 muito bom e fácil de usar 🙂 Obrigado pela referência Vitor 😉

    Cumpts

  6. Avatar de Gota
    Gota

    Esta ferramenta é simples e eficaz. Obrigado!

  7. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Ena pah não tinha reparado que era só para o Seven.. Não existe algo assim para Vista? É que só daqui a uns tempos é que vou poder usar o seven mais regularmente 😛

  8. Avatar de Frigo
    Frigo

    duas coisas:

    1 – não há maneira de fazer isto manualmente sem meter mais uma app? é só executável ou é preciso instalar?

    2 – estive à procura no google mas não achei nada. Alguém sabe como exibir a lista completa de planos de energia no Seven? É que é chato só ter 2 visíveis pelo ícone do tray e ter de abrir sempre a janela. E pior é o Balanced nunca sair.

    1. Avatar de Nuno S.
      Nuno S.

      Quanto á lista de planos, basta escolheres nas opções avançadas o que não está neste momento em uso, que ele passa a aparecer.
      Por ex. se escolheres o Power Saver e a seguir o High Performance são esses 2 que lá ficam

      1. Avatar de Frigo
        Frigo

        Não. O Balanced nunca sai. Depois alterna entre os outros dois o que seleccionares.

        Mas eu queria era mesmo os 3.

        isto no registo é capaz de dar. mas não pesco muito. Só mesmo seguir instruções.

    2. Avatar de Tiago Araújo
      Tiago Araújo

      1 – Se experimentares ficas a saber, mas para te poupar tempo, é executável, super simples e pratico de usar, experimenta que vais ver que não há nada mais básico.

    3. Avatar de Tiago Dias
      Tiago Dias

      Essa questão de haverem apenas dois planos de energia visíveis também me chateia! o Baanced, que é o que menos uso, nunca sai.

      Alguma solução? Não está isto corrigido no seven RC?

      1. Avatar de Magno Campos

        No RC n ta corrigido..

        eu queria era saber como apago os planos criados…

        criei um plano proprio e n consigo apagá-lo…
        :s

        alguem sabe??

        abrços

          1. Avatar de Magno Campos

            Ajudou… Obrigado…

    4. Avatar de sergio
      sergio

      tens a aplicacao que o faz por ti! certeza que nao faz mais que mudar o path pa foto deve tar na pasta do windows!

      ao fazeres manulamente assegura-te que usas uma foto com menos de 295kb, é o que este programa pede para as fotos.

      ao alterares o caminho para a foto desejada tem em conta o tamanho. btw o este prog reduz o tamanha da imagem sozinho! mtbom!

  9. Avatar de joel
    joel

    Era mesmo isto que andava a procura, obrigado pplware, ate agora so visitava o baixaki, pois é um grande site t

  10. Avatar de joel
    joel

    Era mesmo isto que andava a procura, obrigado pplware, ate agora so visitava o baixaki, pois é um grande site também, mas ja estou a começar a gostar muito do pplware, descobri muitas coisas aqui também…

  11. Avatar de Acchilles
    Acchilles

    Vitor, libera estas imagens da sua “rica coleção” para nós!!

  12. Avatar de joel
    joel

    eu nem tinha lido bem, pensava que era para o vista, sendo assim ja não gosto do programa xD… não ha alguma programa desse que de para o vista?

    1. Avatar de sergio
      sergio

      penso que existe um da stardock!

  13. Avatar de Seu Madruga
    Seu Madruga

    Pra Mac tem um app que é bem parecido, só não a nada para XP desse tipo. xD

  14. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Para XP é o que há mais… Há o LogonStudio (http://www.stardock.com/products/logonstudio/) em que podem usar logon’s do WinCustomize ou de outros sites, e também há logon’s independentes, que podem ser usados com o TuneUp Utilities 2009 Styler (por exemplo, http://zotus.deviantart.com/art/less-is-more-108160853, que é o que estou a usar no XP).

  15. Avatar de joel
    joel

    e para o vista ninguem tem nomes especificos? vou la eu procura na stardock ver o que encontro… entretanto se alguem souber agradecia-lhe muito.

  16. Avatar de joel
    joel

    ahh ja encontrei para o vista people, quer dizer um tal de Flin mandou-me o nome do programa e funciona bem memo, obrigado Flin, ajudou muito. O nome é LogonStudioVista, para quem quiser 🙂

  17. Avatar de Jomjo

    Em XP, o TuneUp Utilities é um verdadeiro canivete suiço, até para a personalização.

    Um exemplo de personalização, do ecrã de arranque ao ambiente de trabalho… aqui.

  18. Avatar de JJ
    JJ

    Após usar este programa comecei a ter problemas no meu portatil:

    1. Como tenho password na conta ao iniciar o pc aparece-me o trabalho deste lindo programa, mas o problema é q ele n aceita nada q eu escrevo no teclado.
    2. Após suspender e voltar a “acordar” ele já aceita mas depois diz me q n consegue entrar na conta.

    Alguma ligaçao?

    1. Avatar de Vítor M.

      Viva.

      JJ acho estranho, seja como for para despistar esse problema remover o software e testa.

  19. Avatar de Alberto

    Como eu apago o histórico de imagens usadas que depois eu apaguei,que fica no tweaks?
    Respondam!por favor!