PUB
Comentários
18Deixe um comentário
-
Fiquei abesbilico!!!
Emissões em directo tem estas desvantagens, mas parvalhões como este deviam de estar internados!
Sendo as pessoas identificadas (nome e número de telefone) que participam no programa, possivelmente o caso foi entregue à policia. -
É o novo fenómeno do merdiatismo.
-
Que piada é que palhaços como este acham em fazer isto?
As emissões em directo são um risco enorme.
-
a sic meteu o caso na pj. acho que vai ter consequências sérias. Vitor já agora peço-lhe que fale um dia destes sobre aceder ao nosso pc lá de casa a partir do trabalho para ir buscar um ficheiro ou para ir buscar o trabalho que se levou para casa e se esqueceu de levar para o emprego no dia seguinte. não sei fazer isso e precisava bastante. obrigado e continuação do bom trabalho.
-
Ouçam lá… onde está o link ???
Alguém, por favor, coloque aí o link… porque não aprece aqui, nem no Firefox, nem no IE ! Obrigado 😉
-
@filipe leal : se não estou em erro o google desktop (ultima versao) permite isso.
-
Ok… já vi mas através de outro blog !!!!
e… sem comentários !
-
@dajosova
Se clicares na imagem vai directo para o YouTube. 😉 -
Já desitiste do jogo a k t falei???
Desde a tua adesão eu ja subi 2 niveis
Espero k ñ tenhas abandonado e k entres no meu clâ “NLS”
Deixo-t novamente o link: http://world4.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=27085441
Quidado pois vais ser mordido eheheh
Bom jogo pplware
-
não aparece aqui nenhuma imagem… mas a seguinte uma frase:
(contém linguagem impúdica)
Devo ter algo activado no meu browser que deve estar a impedir a visualização da imagem… Obrigado na mesma ! -
ja tinha visto isto………
os directo são um risco……
mas como é k o gaijo fes isto, deve ser muito burro pois kuando ligou fica la registado o seu numero de telefone i o seu nome…….
-
ignorança ao quanto obrigas….
-
Como posso ouvir isto?
Obg. -
É mesmo de quem não tem mais nada que fazer…Utilizar um espaço com utilidade publica pa fazer figura de atrasado mental.
Quanto á identificação do animal irracional, penso que seja dificil, visto que basta telefonar de um telemovel sem identificacao e dar nome falso. -
Ou o gajo fez isto por pura demência, ou então foi alguma apostazita com a fasquia um pouco mais elevada do que o costume… 😛
-
que deficiência… fdx…
-
Mais uma tarado sexual……………enfim , canalhada !!!
AC
-
Se queria brincar, podia ter dito alguma coisa com mais imaginação e piada…
Com aquela linguagem… meu Deus!!!!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















