Atomix Virtual DJ 6.0

27 Comentários

Foi uma das minhas grandes paixões. A mesa de mistura, o toque do vinil a excitação que a batida provocava na pista… o ritmo das sessões de sábado à noite. Casa cheia, muito som a correr pelas veias e a batida a trepidar pelas coreografias sensuais dos fanáticos da pista… já lá vão uns anos que não sinto a energia dos phones a gritar nos meus tímpanos… por isso mato a saudade com o Vistual DJ.

Uma das formas mais excitantes de manipular as músicas é misturar ritmos, batidas, elementos sonoros ao ponto de conseguirmos mexer com o nosso espírito, com o nosso estado de humor. Assim, volto a falar-vos do Virtual DJ, uma aplicação de enorme poder mas de fácil aprendizagem. Junte ficheiros MP3 com representações visuais.

Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz. Divirta-se e divirta os seu ‘ouvintes’.

Alternativas:

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Atomix Virtual DJ Professional 6.0 [20.20MB]
Homepage: Atomix

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PCLIFTING.PT

    Estes programitas sao porreiros para nos fazerem sentir um verdadeiro DJ 🙂

    http://www.peliculas.pt.vu

  2. Avatar de Filipe Chaves
    Filipe Chaves

    tens ai algum semelhante para linux?

    1. Avatar de maurycio
      maurycio

      Filipe.. não é semelhante, mas para linux tens o “mixxx” 😉

    2. Avatar de ricardo nunes - ODF o formato padrão

      diverso software de música na distro 64studio.

      1. Avatar de bruno

        consertesa so o DJ RAPPER esse programa e o melhor pr quem gosta de ser DJ!!

  3. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Parece muito bom. É pena não ser free.
    http://www.cidadeviseu.com

  4. Avatar de Shiryu

    Este programita ligado a uma mesa de mistura USB é um sonho. Pode não ser tão profissional como o Traktor DJ (que é também muito mais caro), mas para desenrascar é mesmo perfeito. ^_^

  5. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Já fiz várias festas com este programa e só tenho a dizer, ERA A CASA A ARDER!!! Festa toda a noite. Ligado a uma mesa de mistura é um espectáculo, mas se o usarmos com a Hercules RMX é a cereja no topo do bolo. Resultados profissionais de fazer inveja a alguns senhores dos deck’s 😀

  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Fazia falta assim um programa (claro que não tão poderoso), mas free 🙂

    Andar com versoes triais é um pouco chato..

    Bom trabalho ppl 😉

  7. Avatar de Vítor M.

    Pois fazia, comungo das vossas opiniões, mas com o poder deste e aproveitando as palavras do Tipsy… para este não há (ainda) pai.

  8. Avatar de A friend
    A friend

    Mais completo que já vi foi o Serato..

    Que pelos Djs é o mais usado no Mac, mas existe pra PC igualmente..

  9. Avatar de B Fernandes
    B Fernandes

    @ Shiryu

    Eu tenho este VDJ 6 e uma mesa de mistura USB da hercules e dá para brincar.

    Agora de perfeito tem muito pouco.

    Não me perguntem porquê mas ele come-me batidas e já me esfolei todo a mexer nas opções e falar com outras pessoas que percebem do assunto para tratar do assunto e nada.

    Além de aconselharem outros programas tais como deckadance, ableton, tracktor disseram-me que mesmo o VDJ 3 é mais fiável que o 6.

    Ou seja não traz tanta porcaria mas faz bem o essencial.

    Cumprimentos.

    1. Avatar de A friend
      A friend

      Ableton é mais para produção de musica 😉

      No topo da lista dos mais usados pelos Djs profissionais (nacionais e internacionais) ficam o Tracktor e o Serato…

      1. Avatar de KOISO
        KOISO

        …os Dft Punk usam o Ableton p passar musica ao vivo … coisa estranha mas eles fazem-no

        1. Avatar de A friend
          A friend

          É natural… eles produzem a musica que passam 😉

          O que lhes permite fazer produção ao vivo e ate mesmo mudar os drums e outros efeitos durante a actuação.. mas isso já não é para quem quer.. 😀 eeheh

  10. Avatar de Andre gomes
    Andre gomes

    mais uma vez volto a inidicar que para brincar serve…

    para fazer actuações não!!!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Ai como te enganas…

    2. Avatar de JP
      JP

      Isso é completamente falso, eu toco profissionalmente com virtual dj 6.0, umas vezes com cdj da pionner, outras vezes com controlador da vestax, e nunca tive qq problema com este software, já fui residente em discotecas conhecidas, e acompanho o desenvolvimento do djing de muito perto, fui dos primeiros a usar portatil e software para passar musica em Portugal, usando ainda as versões iniciais do traktor studio, e posso te dizer que o VDJ 6.0 mesmo não sendo tão completo como o traktor pro, é altamente fiavel e tem a seu favor o facto de ser muito mais leve no consumo de recursos de hardware, hoje em dia consegues usar o VDJ 6.0 com um netbook e vista 7 sem qq problema, não precisas de investir em Mac pro como se passa com o traktor, agora é necessário saber mexer e configurar o software em condições, para se tirar verdadeiro partido dele.

  11. Avatar de ana magalhaes
    ana magalhaes

    eu acho muito interessante sabem eu tenho um amigo que e DJ o nome artistico dele e “dj paco” ele fasciname ao fazer o que faz e no computador dele tem o virtual dj…. tambem gostava pois o sonho da minha colega Catia e ser dj e ela tem muito jeito so que nao tem possibilidade.!!!!!!!::: :::
    :: :: ::
    :: ::
    :: ::
    :: ::
    :: ::
    :espero que respondam e tenham uma solução para a minha amiga Catia…!!!???!!!???

  12. Avatar de Pedro Francisco
    Pedro Francisco

    isto e pateta

  13. Avatar de Flávio
    Flávio

    eu tenho um problema que é quando mete para ele passar de uma musica para outra automaticamente ele passa bue rapido como faço para mudar isso ?

  14. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    eu não consigo mexer no virtual DJ 6.0 esse que mostra a imagem.
    eu queria que alguem me ajuda-se a mexer.
    eu queria tanto aprender.
    espero que em ajudem.

    obrigado

    1. Avatar de william
      william

      cara aquele ali é do virtual 7
      se quizer me manda um e-mail que te passo alguns toques

  15. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    eu não consigo mexer no virtual DJ 6.0 esse que mostra a imagem assima.
    eu queria que alguem me ajuda-se a mexer.
    eu queria tanto aprender.
    espero que em ajudem.

    obrigado

  16. Avatar de Markinho
    Markinho

    Consigo configurar o virtual DJ para o NETbook, já que a tela do virtual é maior que a tela mínima do Net?
    Alguém pode me ajudar?
    Levar 1 netbook pra uma festa é mais leve que levar um notbook.

  17. Avatar de hernany
    hernany

    não consigo toca no virtual dj com a tela cheia como fasso pra resolver issu