WinRar 3.60 beta 3

4 Comentários

O WinRAR comprime ficheiro para .rar, com gestor de ficheiros integrado, suporte parcial para RAR e ZIP, CAB, ARJ, LZH, versões GUI e consola de 32-bit. Tem também opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de ficheiros, tamanho dos ficheiros até 8,589,934,591 GB, encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2, Ferramenta de conversão de ficheiros RCVT, Utilidade unRAR de 32-bit.

 


Vale a pena? No meu entender, pela forma como actua sobre os ISO e fundamentalmente pela forma como se banalizou a compactação em rar na net, vale.

Licença: Trialware
Download:
WinRAR 3.60 beta 3
HomePage:
RarLabs

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jnh776
    Jnh776

    mt bom, o WinRAR e o melhor compressor da net, mas com os novos discos ke lançam qualquer dia so necessitamos dele para extrair

    O Big disco da LaCie: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/213242.html

  2. Avatar de dc
    dc

    eu envie-te esta noticia para o teu mail vitor =/ secalhar nao vistes… lol

    CUMPS
    [[[[]]]]

  3. Avatar de danilo
    danilo

    ja existe a uma nova versao do messeger live…??

  4. Avatar de peopleware

    @dc
    Sim vi o mail, obrigado pela notícia dc, já tinha o post construído, no entanto agradeço a tua participação.