Resultado: Ganhe um repetidor Aztech WL559E

9 Comentários

Tem problemas com a cobertura de rede wireless em casa…o repetidor Aztech WL559E resolve!

As redes wireless fazem hoje parte de muitas casas e escritórios. Permitem a mobilidade dos utilizadores, mas a verdade é que nem sempre conseguimos que o sinal chegue a todo o lado da nossa casa ou escritório. Como solução para este problema muito comum, a empresa AzTech comercializa o Inovador repetidor de sinal WL559E que é uma actualização do popular Aztech WL556E.

repetidor

Se tem uma Rede sem Fios em sua casa ou escritório, já se terá apercebido de que o sinal não chega a todo o lado. O Repetidor WL559E poderá ser a solução.

O Aztech WL559E 300Mbps  expande o alcance da sua rede Wi-Fi sem necessidade de cabos para distribuição de sinal.

Basta que  ligue o inovador Aztech WL559E numa tomada eléctrica que se encontre no alcance da rede wireless do seu router. Este equipamento identifica os sinais Wi-Fi disponíveis e expande-os para zonas anteriormente sem sinal ou com instabilidade.

Ao expandir a cobertura Wi-Fi, o Aztech WL559E torna a rede mais estável ao mesmo tempo que reduz custos de cablagem. O equipamento traz um indicador luminoso na parte frontal que lhe permite verificar no momento a força do sinal entre o repetidor e o seu router.

aztech_01

Vencedor

E o vencedor deste passatempo foi:

Resta-nos agradecer a todos os participantes e também a AZTECH por nos dar a oportunidade de realizar este passatempo. Ao vencedor peço que nos envie um e-mail para ppinto AT pplware.com, onde conste o seu nome completo e morada postal. Boas Entradas em 2014 para todos.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Parabéns ao vencedor.
    Pena não ter sido eu…

  2. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Mais uma vez em que não ganhei nada 🙁

    Parabéns ao vencedor!

  3. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    Parabéns!

  4. Avatar de SewOnaSal
    SewOnaSal

    Parabéns ao vencedor 🙂

    que falta que isto fazia a mim xD

  5. Avatar de Miguel Costa
    Miguel Costa

    Parabéns ao vencedor!

    Fazia ca um jeitaço este Aztech, vou ter de gastar dinheiro em algo semelhante a isto!

  6. Avatar de Patrick Pereira
    Patrick Pereira

    Parabéns… ao vence…! Bem, ach. que vou continu… a ter falh… de rede cá em cas. 🙁

  7. Avatar de Rui Jesus
    Rui Jesus

    Possuo um repetidor destes e consigo ligar à minha rede wifi (MEO) sem problemas. Acontece é que depois os meus dispositivos através deste não conseguem IP. Alguém sabe o que devo fazer?
    Obrigado