Queda da Folha… Viva o Outono!!!

9 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Chagas

    Mas já tamos quase no Verão!
    hihihihi!!

  2. Avatar de Mario

    LOL em grande 😛

  3. Avatar de Goo
    Goo

    “Queda da folha” ? E as restantes? Têm cola…?

  4. Avatar de cogumelo

    Ffffff…. Fffffff…
    (é o mais parecido com soprar que consigo 🙂 )

    Bom fds!

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Neste caso para mim, é sempre outono!!!
    Mesmo assim se fosse no Brasil a folha era só metade!

    VIVA o VERÃO!!!

  6. Avatar de neto
    neto

    aff…. até agora to olhando e nada de cair nada… buáá

  7. Avatar de HM
    HM

    É custume dizer “[i]até comeram a relva[/i]” pois eu até comia as pétalas!!!

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    esta flor, com ou sem petalas, tem um corpo magnifico, de colar os olhos no ecrãn, com flores destas até com espinhos ia….

  9. Avatar de Kely
    Kely

    como os Homens são babacas!