Última hora: Jailbreak para o iOS 7.x já está disponível

161 Comentários

…em actualização

Foi há quase 1 anos que o grupo Hackulous, responsável pela app que instala aplicações crackadas, anunciou o seu fim, e a aplicação Installous e AppSync foi desligada. Apesar de existirem várias alternativas viáveis ao Installous, a verdade é que o “Jailbreak” perdeu alguma força.

No entanto, ter Jailbreak num equipamento é sinonimo de liberdade, podendo o utilizador realizar um conjunto de Tweaks ao sistema.

O equipa Evad3rs lançou recentemente a sua ferramenta de jailbreak para dispositivos com iOS desde a versão 7 até a 7.0.4.

evasion_00

Em Junho de 2013  a Apple apresentou o novo iOS 7 e desde aí a gigante de Cupertino tem lançado várias actualizações para o seu principal sistema. Hoje a equipa Evad3rs lançou a sua ferramenta de Jailbbreak que permite desbloquear, em minutos, todos os iDevices com iOS 7.0 até 7.0.4.

jailbreak7

Este versão é untethered, o que significa que o Jailbreak permanente. Os responsáveis por esta ferramenta aconselham a realização de um backup total do sistema e também a desactivação de passcodes no lock screen. Depois de instalado, o utilizador pode facilmente instalar uma versão da App Store Cydia (que disponibiliza muitas aplicações “gratuitamente”)

O evasi0n está disponível para  Mac e Windows e funciona em qualquer iPhone, iPad e iPod Touch que esteja a correr a versão 7.0 ou posterior.

Ainda continua a valer a pena fazer Jailbreak aos dispositivos da Apple?

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac OS X
Download: Escolha aqui a sua  versão
Homepage: evasi0n

Comentários

161

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de D!
    D!

    Já fiz! Vale sempre a pena nem que seja por pequenas coisas como o ByteSMS para os quick replys entre outras modifcações!

    1. Avatar de Denisson
      Denisson

      galera o appsync para ios 7 ta no repositorio: cydia.myrepospace.com/lod1

  2. Avatar de sergio
    sergio

    A app store da cydia não está 100% funcional.
    E o jailbreak funciona até nas duas versões beta, fora isso boa noticia, já tinha sido anunciado que estava para breve o lançamento, sempre pensei foi que iriam esperar pelo lançamento da 7.1 final.

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Eles não esperaram porque a versão 7.1 Beta mais recente trouxe estas vulnerabilidades que eles exploram com este JB corrigidas.

      Ou seja, quanto a mim eles tem na manga mais umas exploits, como viram que eles corrigiram algumas, lançaram este JB com esses mesmos exploits.

      Depois do 7.1 este JB deixa de conseguir ser usado, no entanto como disse, quanto a mim, eles tem outros exploits “seguros” do lado deles, e posteriormente irão surpreender novamente.

      1. Avatar de LG
        LG

        O Jailbreak funciona na versão IOS 7.1 beta 2, portanto o que dizes não está correcto. Se houver alguma coisa corrigida, será a partir da futura beta 3

  3. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Já me deixei disso… Quer queiramos quer não o nível de segurança do iphone não fica o mesmo e fica mais lento.

    1. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      Quando fazia JB era por 3 razões:
      1)Central de Controle
      2)Utilizar o iPad/iPhone como hotspot
      3)Inserir pen drive no iPad.
      Os dois primeiros motivos agora vêm nativos no iOS e o terceiro é desnecessário com o Dropbox.
      Mas sempre notei perda de desempenho e travamentos.

  4. Avatar de gonpin
    gonpin

    Estou indeciso… Que apps acham que justifiquem o JB?

      1. Avatar de Ru1Sous4
        Ru1Sous4

        Que artigo faccioso…

  5. Avatar de joao
    joao

    Ja estou a fazer, apenas quero jailbreak para instalar xbmc :p

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      Também acho que só queria JB para isso dai nem perder tempo a fazê-lo.

      Se alguém conhecer alternativas ao xbmc sem JB e quiser partilhar com o pessoal…

      1. Avatar de João
        João

        Pois, eu apenas queria jailbreak para isso e já o tenho. Finalmente posso ver wareztuga no ipad.

        1. Avatar de Mauricio Gouveia
          Mauricio Gouveia

          João como fazes isso? Alguma source para instalar o plugin?
          Cumprimentos

          1. Avatar de João
            João

            O plugin do wareztuga basta pesquisares no Google, eu já não sei onde o fui buscar. Pesquisa plugin wareztuga ios que vai aparecer.

          2. Avatar de João Pereira
            João Pereira

            Se procurares pelo Fightnight XBMC encontras tudo o que necessitas.

          3. Avatar de Ru1Sous4
            Ru1Sous4

            Xii vídeos meus aqui nos comments? xD

      1. Avatar de Andre
        Andre

        http://itechnow.com/download-install-paid-apps-on-iphone-ipad-ipod-touch-no-jailbreak-required/

        Instalem isso e digam-me se conseguiram por o xbmc a dar (eu nao consegui, crasha ao inicio).

        Cumprimentos

        P.S. No JB needed 😉

        1. Avatar de Filipe
          Filipe

          Eu uso o PP25 para testar algumas apps antes de as comprar na Appstore e sim por vezes elas fecham-se sozinhas quando vou abrir.

          1. Avatar de Felipe Silva
            Felipe Silva

            Experimentem o Tongbu Assistant, o só precisa fazer o procedimento uma vez, e instalar sua store própria, com todos os apps gratuitos, depois não fica dando erro de fechar, funciona totalmente sem jailbreak e com o ios 7, recomento

          2. Avatar de Catarino
            Catarino

            isso erro de login vê o video como corrigir e vais que as apps já não fecham sozinhas.

            http://www.youtube.com/watch?v=jG7jzhS_vW8

    2. Avatar de José Furtado
      José Furtado

      Boas, eu também ja ouvi falar muito do xbmc, aliás ja o tenho instalado no ipad mais para tentar ver futebol.
      Já fiz download das fontes, mas a verdade é que nunca consegui ver nada por lá, muito menos futebol.

      Sabes algum tutorial na qual me possa seguir?

      Obrigado

      1. Avatar de João
        João

        Vai a : aminhacasadigital.com. E instalar addons portugueses ios no Google e existe muita infformacao

  6. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    O meu teve break na maçã, vamos lá tentar resolver isto.

    1. Avatar de Bruno Sousa
      Bruno Sousa

      O meu tb. Conseguiste resolver o problema? Como?

      1. Avatar de Tiago Santos
        Tiago Santos

        Neste momento estou a seguir os passos de recuperação do itunes mas mesmo instalando a actualização ele para. Estou a tentar de tudo!

        1. Avatar de Bruno Sousa
          Bruno Sousa

          Se conseguires, diz.

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          Tens de fazer um restauro de sistema em DFU mod. Funcionou comigo

        3. Avatar de Pedro
          Pedro

          Tens de fazer um restauro de sistema em DFU mode. Funcionou comigo

    2. Avatar de None
      None

      Deita ao lixo, e compra outro! lol Pensaste como um tuga, agora desenrasca-te como um tuga! Comprando outro! lol

      1. Avatar de Zero
        Zero

        Já que pareces ter tanta experiencia e dinheiro! lol podes bem dar ao moço uns extras 700€ para ele comprar um novo! lol
        BTW, experimentem a opção de recovery na última versão do redsnow, não sei se funciona no ios 7 (muito provável que não), mas salvou-me muitas vezes quando andava a fazer jailbreak/sim unlock/etc. no ios 6. Pode ser que sirva de algo 🙂

  7. Avatar de André
    André

    iPad 2 7.0.4 depois de todo o processo fica preso na boot. Já fiz o restauro 3 vezes. Aguardo actualização deles para corrigir isto.

    1. Avatar de João Mendes
      João Mendes

      Afinal pensava que era so a mim que me acontecia isso! Se souberem de solçao avisem…

    2. Avatar de Rafaela
      Rafaela

      No meu iphone 4 aconteceu isso, restaurei no itunes e refiz, deu certo \o/

    3. Avatar de amigo
      amigo

      Pelos vistos é preciso algum cuidado para quem fez a actualização para o ios 7.x.x por wifi.

      Se foi o seu caso faça copia de segurança e depois restaure pelo a nova instalação pelo Itunes.

  8. Avatar de temp
    temp

    O sistema fica sempre mais lento com o JB, mais vale estar fluido e nao ter umas apps crakadas..

    1. Avatar de D!
      D!

      E se eu te dissesse que o interesse não é por apps crackadas mas pelos tweaks?

  9. Avatar de João Pires
    João Pires

    O meu ficou bloqueado também na maçã…

    1. Avatar de None
      None

      Havia de explodir.

    2. Avatar de diogo mergulhao
      diogo mergulhao

      Viu isso acontece com quem usa o pp25 para instalar apps sem jailbreak o meu tambem travou na tela da maça da primeira vez, ai eu fiz o restaure em dfu mode com o celular limpo sem os certicados do pp25 e o jailbreak deu certo to usando normal com jailbreak.Mais tenta ai q vai dar certo sim flw…

  10. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Ora boa tarde. Como todos sabem, este tipo de procedimentos por vezes ocorrem breaks. Eu depois de seguir todos os passos, fiquei com o iphone bloqueado na maçã, mas há solução para isso. Vão a este site e façam o download do vosso modelo http://www.ipswdownloader.com/download-iphone-ipsw-files.php , depois vão a este site e sigam as instruções http://support.apple.com/kb/ht1808?viewlocale=pt_PT .
    Resolveu-me o problema.
    Cumprimentos

    1. Avatar de Bruno Sousa
      Bruno Sousa

      Muito obrigado.

  11. Avatar de Pedro Jesus
    Pedro Jesus

    Mas depois do jailbreak feito como se instalam as aplicações “Piratas”? Se é que já da para o fazer.
    Obrigado

    1. Avatar de D!
      D!

      Não sei se é permitido mas pesquisa por vShare no google

    2. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      É sério que alguém tem dinheiro para dar no mínimo €249 (preço de um iPod Touch de 16 GB, o dispositivo mais barato com iOS 7) e não tem para comprar apps e jogos para o mesmo? É como como comprar um carro e não ter dinheiro para trocar o óleo, fazer manutenção ou pagar o seguro… A intenção do JB é abrir possibilidades de utilização novas no iOS e não a pirataria. Uma app de €0,89 custa pouco mais que um café…

      1. Avatar de PorquinhoBranco
        PorquinhoBranco

        lol Gaius Baltar, tas a falar a serio? És mesmo assim tao inocente??

        1. Avatar de Gaius Baltar
          Gaius Baltar

          Não meu caro, sou honesto, porém realista. E entendo porque nosso país encontra-se nesta situação miserável. Os tipos que pensam em levar vantagem em tudo são aqueles que governam o país e dirigem as empresas. Concordo que não é razoável pagar 60 euros em um jogo que pode custar 10 na Steam, mas discordo de quem não quer pagar nada. Existe algo chamado empatia, que significa entre outras coisas colocar-se no lugar de outra pessoa. Imaginem se um trabalhador tem apenas 10 dos seus 22 dias de trabalhos mensais pagos. O trabalho estaria feito, mas ele não receberia esse valor. Se fosse um médico, os doentes estariam atendidos, mas o profissional não receberia nada. É isso que ocorre com um developer que tem seu trabalho pirateado. Coloquem-se no lugar dele, gostariam de ser roubados?

          1. Avatar de None
            None

            Gaius, os meus parabens! Penso exacamente da mesma maneira. Nao vale a pena educar a tugalhada! Quando alguem quiser explicar a um Ingles, Alemao ou Suico, como funcionam as coisas em Portugal, basta dizer: “Faz e pensa TUDO ao contrario do que estas habituado! Se o fizeres, consegues-te safar na tugalandia.”

          2. Avatar de Ru1Sous4
            Ru1Sous4

            Lembras-te de ver alguma politica para testar as aplicações por 24h na AppStore? Pois eu tb não, é para isso que uso a pirataria, para não comprar ao engano.

          3. Avatar de Gaius Baltar
            Gaius Baltar

            @Ru1Sous4,

            Podes tranquilamente comprar uma app na App Store e se a mesmo não corresponder ás tuas expectativas pedir a devolução do montante pago. Aconteceu-me em um caso de um dicionário de francês que vinha com vários termos com grafia ou significado errados. Pedi a devolução e fui reembolsado passados uns dias.

          4. Avatar de Gaius Baltar
            Gaius Baltar

            @Ru1Sous4,

            Podes tranquilamente comprar uma app na App Store e se a mesmo não corresponder ás tuas expectativas pedir a devolução do montante pago. Aconteceu-me em um caso de um dicionário de francês que vinha com vários termos com grafia ou significado errados. Pedi a devolução e fui reembolsado passados uns dias.

        2. Avatar de Nunes
          Nunes

          querias que ele encorajasse a pirataria de aplicações?

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        X2!

        Ó porquinho, é simples, o Gaius Baltar falou de 249€, mas na realidade estamos a falar de 400€, 500, 700, etc’s que tens vários modelos iOS desses preços esgotados por muitos sítios…

        Quem compra esses modelos, e depois não tem meia dúzia de euros para gastar numa app ou outra, só tenho desprezo por essa pessoa.

        Tipo, meia dúzia de euros, já tens app’s para te entreter que chegue!

        Se estivéssemos a falar de pacotes de software profissional (photoshop, matlab, autocad, etc’s), quando para uso amador ou educacional, que custam 500€, 1000€, mais… ok, agora joguinhos e app’s de telemóvel?

        Juízinho! Onde é que foram arranjar os €€€ para comprar o aparelho? Piratearam a loja também? Só pode…

        Venha quem vier, esse tipo de gente só vive para as aparências, e para dizer que tem um “ai-fóune” todo pipi…

        1. Avatar de PorquinhoBranco
          PorquinhoBranco

          a discussão aqui não é, mais uma vez, se a pirataria esta certa ou errada! Moralmente e legalmente é errado pelos motivos que alguns de vocês mencionaram. A verdade é que não é o valor que das pelo dispositivo, seja ele qual for, telemovel, consola, computador, gps, tablet, etc, que dita a tua predisposição para piratear. A verdade é que a grande maioria se puder ter de borla tem, e podem vir para aqui pregar o sermão que quiserem que no fim a realidade é essa! Uns podem nao o fazer no tablet ou smartphone, mas fazem-no no pc ou na consola, e vice-versa, ou tudo ao mesmo tempo!
          O que interessa perceber é que o que faz a maior parte dos utilizadores do IOS ansiar pelo jailbreak é a possibilidade de instalar aplicaçoes “crackadas” nos seus dispositivos! Alias, a noticia que foi colocada aqui no pplware depois desta a proposito deste assunto confirma isso mesmo!!!

          1. Avatar de eu
            eu

            eu não paguei, foi uma prenda he he
            e adoro ter o ipad com aplicaçoes uteis que infelizmente são pagas 😉 portanto viva ao jailbreak ao app cake ao vshare e tudo do genero, e viva tambem ao piratebay wareztuga spotify e tudo o que libera as aplicaçoes e outros conteudos pagos

  12. Avatar de Gualter
    Gualter

    Será que com a JB a app do DropBox ja envia as imagens automaticamente para o PC sem ter que tar abrir a App?

    Faz ca um geitaço

    1. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      Tente o IFTT. Já faz isso sem JB.

  13. Avatar de Cryspin
    Cryspin

    Por aqui com IPAD 2 com a 7.0.4 também bloqueou e não entra em modo de recuperação, está sempre a fazer reboot na maçã. Se alguem encontrar solução publique sff.

    1. Avatar de André
      André

      Tens de meter o iPad em modo DFU e fazer o restauro ligando aos iTunes.

    2. Avatar de Nelson Santos
      Nelson Santos

      Boas, aconteceu precisamente o mesmo. Mete em DFU e atualiza que fica novo.

      1. Avatar de João Mendes
        João Mendes

        A mim também me aconteceu já fiz o restauro e já esta bom! A questão é , já tentei fazer jailbreak 3 vezes e volta sempre ao mesmo haverá solução para que possa instalar o jailbreak?

        1. Avatar de None
          None

          Deves pensar que a malta da Apple brinca em servico.. lol Se tentaste instalar 3 vezes algo pirata e deu furo, entao eh porque nao da’. lol Havia de explodir essa cena… lol Tugalhada!

          1. Avatar de kimbas
            kimbas

            Deves ter um atraso qualquer, eu por exemplo so quero o jailbreak para usar o xbmc.
            Nenhuma das aplicações da appstore faz o mesmo do xbmc, nem mesmo as pagas, posso to dizer porque ja comprei algumas aplicações lá e nenhuma faiza o k dizia e a unica que encontrei e fazia o que eu ueria deixou de fazer após uma actualizaçõa, supostamente por causa das patentes ou algo do genero.

            Cumps

        2. Avatar de drake
          drake

          para instalar o jb retira o cartão sim e poen em modo avião( isto para o ios 7.0.4 )no meu caso tenho o 5 c com o ios 7.0.4 e esta a dar ,´´depois de instalado a mais passos a fazer instalar o ifile recorrer e modificar varias cenas mas faz para ja isso

  14. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Eu espero ansiosamente pela 7.1 e só aí é que pondero fazer o jailbreak.
    A Apple sempre nos habituou a uma estabilidade de ferro. As versões actuais de vez em quando encravam, coisa que não estávamos habituados, a não ser qd tínhamos jailbreak cheio de tweaks.

    Houve mudanças radicais no ios7 para arriscar a colocação dos nossos queridos tweaks. Duvido que a esmagadora maioria estejam estáveis nas próximas semanas

    Ainda deve demorar algum tempo até aparecer o tweak que finalmente vai permite ligar/desligar as comunicações móveis rapidamente.

  15. Avatar de dúvida
    dúvida

    Será que com o jailbreak consigo fazer downgrade ao sistema para a versão 6 do ios?

    1. Avatar de D!
      D!

      Guardaste as shsh blobs?

    2. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      Provavelmente não, pois isso afectaria de maneira mortal todo o mecanismo de segurança “Activation Lock” introduzido pela Apple no iOS 7. Se tal for possível, então não contem ter JB por muito tempo.

      1. Avatar de Nunes
        Nunes

        O problema não estará no downgrade para iOS6 pois já se verificou que o Activation Lock continua mesmo fazendo esse downgrade, o problema é se descobrem alguma maneira de desactivar isso por alguma modificação via Jailbreak.

  16. Avatar de jaquinzinho
    jaquinzinho

    iPhone 4. iOS 7.0.4 instalado e jb feito. Todas as apps antigas a rolar…

    1. Avatar de nuno
      nuno

      e o que instalaste do cydia para correrem?

    2. Avatar de moedinha
      moedinha

      ficou lento o Iphone 4 depois do update ?

      1. Avatar de jaquinzinho
        jaquinzinho

        Não ficou lento. Mobile substrate e preferencepanel. appsync não dá ainda.

        Vejam aqui:
        http://ragemasta.com/support.html

    3. Avatar de David
      David

      Boas companheiro, olha eu fiz o msm mas quando fiz o backup só algumas das app antigas é que ficaram a rolar a maior parte delas ficou a escuro no iPhone e quando carrego diz a aguardar… 🙁 tens ideia de como posso resolver isso?
      tks

  17. Avatar de Pedro Jesus
    Pedro Jesus

    Jailbreak feito com sucesso, mas não consigo instalar apps crakadas, alguma sugestão?

    Obrigado

    1. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      Que tal pagar pelas apps? 😉

      1. Avatar de João Tavares
        João Tavares

        Que tal não e obter as coisas de borla? Não há melhor!

        1. Avatar de None
          None

          Que tal essa app deixar de ser desenvolvida, porque este mes muitos como tu nao vao pagar por ela, e por conseguinte, os developers nao vao receber ordenado? 😉 Adoro a logica da tugalhada.

        2. Avatar de Gaius Baltar
          Gaius Baltar

          Quando fores ao Continente faz isso e vê o que a PSP acha disso! 😉

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            São todos tão anjinhos !! Só querem o JB para Tweaks, nem uma app pirata. E gostam de dar lições de moral. “Ahh, fazer pirataria por apps de 1 € não, mas se for para fazer de Suites de milhares de €€, aí já se compreende”. Quase que pagava era para ver os iDevices destes moralistas para ver que não têm uma única app pirata. Deixem-se de tretas. Não querem apps piratas, não instalem, mas não chateiem os outros. Devem ser os mesmos que quando vão com o carro à oficina ou quando chamam alguém para fazer uma obra em casa perguntam: “Dá para tirar o IVA se não passar fatura ?”

          2. Avatar de Catarino
            Catarino

            Ricardo se soubesses do que estavas as falar saberias que actualmente não necessitas de jailbreak para instalar apps pirateadas, obviamente existe quem use jailbreak para isso mas não podes colocar todos no mesmo “saco”.
            Claro que todos nós gostamos do nosso trabalho ser reconhecido, mas no entanto também para quem sabe claro o jailbreak veio abrir novas portas para novas apps.
            Já foi e continua a ser uma mais valia não só para quem faz apps para appstore como para o cydia.
            E como todos já vimos grande parte das alterações feitas ao longo do tempo no IOS foram retiradas dos iphones com jailbreak.

            Por isso quando criticarmos temos de analisar o plano no seu todo.

  18. Avatar de nuno
    nuno

    Alguem sabe qual o appSync que se instala para o 7.0.4?

    1. Avatar de Pedro Jesus
      Pedro Jesus

      Essa é a minha dúvida, parece-me que ainda não existe.

      1. Avatar de nuno
        nuno

        Eu sei que existe alternativa, mas não sei qual, pois há malta que diz que tem as app’s sacadas a funcionar

    2. Avatar de SpaceGhost

      tem que baixar o repositor…
      http://cydia.myrepospace.com/lod1/
      Lá vc poderá baixar o AppSync for IOs 7.0 +
      Para mim funcionou. já baixo pelo vshare e instalo no idevice.
      Abraço;.

  19. Avatar de cfmm
    cfmm

    Muito bom, assim já da para ver WarezTuga no ipad 🙂

  20. Avatar de Nuno
    Nuno

    O nosso modelo para o Iphone5 é o A1429, pelo que para o restauro temos de usar o Iphone Global (GSM + CMDA) 7.0.4 (11B554a) iPhone5,2_7.0.4_11B554a_Restore.ipsw. Certo?

  21. Avatar de Nelson Santos
    Nelson Santos

    Boas, por aqui o iPad2 bloqueia no arranque, fica em constantes rebots. já o recuperei através do itunes voltei a meter o jailbreak e continua nos loops… já não vou meter no iPhone 5s… Parece que vamos esperar por um mais eficaz…

  22. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    É importante dizer que se fizeram a actualização OTA para a 7.0.4, vão ter problemas a fazer o jailbreak.

  23. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    http://blogdoiphone.com/2013/12/ha-algo-de-podre-no-reino-do-jailbreak/

    Fica o aviso para quem quiser pensar duas vezes.

    Feliz Natal a todos!

  24. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Fica a dica..

  25. Avatar de Patrick Veiga
    Patrick Veiga

    Aconselho plenamente a estarem quietos.
    Fiz isso, correu tudo muito bem por acaso, nao deu break nenhum nem nada.
    Ate que, quero entrar no cydia e aquilo 70% das vezes falha
    Tiro uma aplicação na net do pc para instalar la e fica a remoer no ipad sem instalar
    Acho que ainda está muito verde meus caros

  26. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Tentei fazer jailbreak no meu ipad 2 e fiquei sempre num loop de reboots. Lá tive que restaurar e deixar por enquanto sem JB, mas parece que há algo que não esta muito bem e estou agora a ler que há alguma polemica a volta deste jailbreak, por isso não estou chateado por não funcionar.
    Deixar assentar mais a coisas, ver o que sai deste jailbreak e se há depois solução para este problema que estou a ter com os reboots

  27. Avatar de João
    João

    Vou já tirar o meu jailbreak, algo muito estranho se passa. Não usem e quem usou que tire porque este jail escola de muita coisa.

    1. Avatar de João
      João

      Esconde muita coisa.

  28. Avatar de André
    André

    Acabei de fazer e fiquei preso na tela da maça ):

    1. Avatar de None
      None

      Havia de o Ipad nao funcionar mais ou explodir ate’! Adorava! lol Era da maneira que compravas outro. Torravas 500 euros, porque nao quiseste torrar 2 euros numa app. lol E depois a culpa no fim ainda e’ do Steve Jobs ou do Passos Coelho.lol Tugalhada!

  29. Avatar de Nuno
    Nuno

    A mim também bloqueia na maça em Ipad2, restauro dfu ficou tudo como antes, se alguém souber solução apite, por agora é melhor estar quieto, até porque começa a haver muita conversa sobre este JB.

  30. Avatar de Gaius Baltar
    Gaius Baltar

    Dica de post ao Peopleware: o Evad3rs já admitiu em uma carta aberta (http://evasi0n.com/l.html) que recebeu dinheiro de uma empresa chinesa chamada Taig. É ela a responsável pelo clone da App Store que permite instalar aplicativos pirateados, presente no jailbreak.
    Eles ainda dizem que lançaram uma versão inacabada do Evasion só porque havia o risco de outros hackers também lançarem outras soluções. Geohot estava tentando vender uma solução sua por US$350.000, enquanto Saurik tentava também lançar sua própria solução em parceria com outros grupos. Segundo a carta, isso justifica lançar para os usuários uma solução às pressas, não testada e sem que o Cydia funcione direito.

  31. Avatar de sergio
    sergio

    Acho que andam para aí a fazer uma grande novela quando não há assim tanta coisa para se dizer. O saurik estava a ajudar outra team a lançar um jailbreak, a evad3rs recebeu uma proposta para inserir uma app que seria supostamente uma versão chinesa da cydia ( supostamente os chineses percebem pouco/nada de inglês ) e o próprio saurik esteve envolvido no processo de negociações com os chineses, mas pelos vistos correu mal. Para não perderem a corrida resolveram lançar o jailbreak já e as actualizações necessárias serão feitas com o tempo. ( a outra team parece-me ser a TeamSync e estão a planear lançar na mesma o jailbreak untethered deles )

  32. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Atenção, este jailbreak instala uma aplicação chinesa para lá, substituir a app store.
    O grupo foi pago e ninguém sabe o que instalaram mais. Podem até estar a roubar dados.
    O grupo já fez uma carta abertas a justificar mas não justifica nada.

    NÃO FAÇAM JAILBREAK…

  33. Avatar de Lúcio
    Lúcio

    Dá para desbloquear o telefone através do jailbreak ?

  34. Avatar de None
    None

    Adoro a tugalhada! lol Sempre a querer desenrascar tudo com cheats ou na base do chico espertismo, e depois da’ tudo para o torto, como se pode confirmar pelos comentarios. lol Ou deu buraco ou nada funciona como deve ser. lol Adoro! Ahaha. Esteja maze quietos, e gozem o IOS como ele e’. Quem na tem guita para comprar Apps, que nao as compre ou que arranje dinheiro para tal, nao sao assim tao caras. A economia e developers agradecem! E com isso, as apps podem continuar a crescer.

    1. Avatar de Zero
      Zero

      Nem toda a gente faz jailbreak para instalar apps crakadas… A minha experiência e ter um iphone 4 com um botão home que praticamente nao funciona. Ao fazer jailbreak resolvi esse problema e pude experimentar vários tweaks. Posso tambem dizer que me ajudou a profundar o meu conhecimento no ios a nível interno, o que e excelente 🙂

    2. Avatar de João
      João

      Tugalhada é este teu comentário de “Chico espertismo” Não sabes mesmo do que falas, vai “mazé” aprender a escrever e ler um pouco sobre o que é o jailbreak e para que serve, se “na” tiveres percebido poupa “guita” e cancela a net.

      1. Avatar de Paulo Calmeiro
  35. Avatar de None
    None

    Acho engracado o facto de entidades quererem fechar sites de torrents a forca, e a pplware noticiar as accoes de fiscalizacao.MAS a propria pplware, faz publicidade e sugere que se faca jailbrakes a iPads e afins, sabendo que o objectivo e’ usar apps de forma ilegal. Simplesmente vergonhoso!

    1. Avatar de Hugo Santos
      Hugo Santos

      Para sua informação o jailbreak nos Estados Unidos, foi considerado legal.
      Eu já tive jailbreak em 2 iphones que tive e não foi por causa das apps piratas mas sim dos tweaks que a Apple teima sempre em não adoptar.

      Desde há uns tempos creio que a Apple deu o braço a torcer e já adoptou alguns. Deixei então de fazer o jailbreak. Ele deixa o iphone mais lento e não compensava.

  36. Avatar de João Morgado
    João Morgado

    Pessoal uma ajuda, fiz o jailbreak, o iphone desligou quando deveria ter reiniciado e agora nao liga ! esta com o ecran preto e com a maça como que se estivesse a reiniciar. Alguem me ajuda ?!

    1. Avatar de None
      None

      Eu tenho uma dica, que resulta: Deita ao lixo e compra outro, que e’ para aprenderes! lol

      1. Avatar de D!
        D!

        Faz restauro… Tão simples quanto isso, pões em DFU mode e fazes um restauro! Leiam as instruções antes de aplicar o jailbreak, lá dizia claramente se fizeram updates OTA para restaurarem antes de usarem o jailbreak!

      2. Avatar de Ru1Sous4
        Ru1Sous4

        None ainda não vi um comentário teu com conteúdo…

    2. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      Tenta ligar em DFU e restaura no iTunes. Não desanimes à primeira, por vezes só lá para a terceira é que dá. Mas se conseguires restaurar espera um pouco até tentares novamente. Este JB ainda está um pouco “verde”.

  37. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boa tarde, quando tento ligar o meu iPad air ao pc, não aparece nada, como se não houvesse conecçao nenhuma, eu já conheço o ios 7 no canto superior direito deveria aparecer uma mensagem que ou está a carregar pelo pc ou não está a carregar, e no meu caso após conectar não aparece nem uma nem outra será que alguém me pode ajudar?
    Obrigado

  38. Avatar de Peter Ross
    Peter Ross

    Não sei pq tanta coisa com o JB. Tenho um Iphone 5s com uma aplicação disponível no itunes onde tiro td à borlix (apps pagas) com actualizações permanentes nesse site assim q saem no itunes e n preciso do JB. Sinceramente, é só googlar um pouco e encontrão o site que falo e as ferramentas incrivéis que disponibiliza sem ter de estar a por o JB e depois ficam condicionados para actualizações de frimware.
    Amigos que aconselhei esta app já n querem o JB para nada.

    Atenciosamente

    1. Avatar de D!
      D!

      Já disse mais atrás! Não é pelas apps pagas mas sim pelos tweaks!

    2. Avatar de DEUTSCHLAND
      DEUTSCHLAND

      E porque é que não dizes o nome da app em questão?! Só tretas!

    3. Avatar de Arroz
      Arroz

      Podes dar mais umas dicas para encontrar essa aplicação?

    4. Avatar de Zero
      Zero

      Que giro, isto e tipo aqueles sites que aparentemente tem um software ou um crack deste que não consegues encontrar em lado nenhum e depois quando vais a fazer download aparece-te um survey que tens de completar para ter o ficheiro…
      Bom mas já que o chefe tem tanta razão, não custava nada poupar a mim e a muitos outros users o cansaço de procurar tal coisa e dizer exactamente de que app se trata (se e que esta existe) 😉

    5. Avatar de João
      João

      Quem pensa que se quer jailbreak para se ter as aplicações de borla não sabe mesmo do que fala.

  39. Avatar de Tiago Martins
    Tiago Martins

    A app que tanto falam é a pp25 já existe à bastante tempo…está é em chinês … Mas é fácil de usar.

    Abraço e boa noite

  40. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Boas. Eu sinceramente só fazeria o JB para instalar o xbmc e puder ver filmes séries e tv. Mas como prefiro ter isto tudo original e não sou grande ”técnico” para fazer o processo prefiro deixar como está.

    Mas no que toca a android brinco xD não tenho medo de fazer o root xD

  41. Avatar de fábio
    fábio

    Boas como é que desbloqueio com o JB o meu telemovel para todas as operadoras?

  42. Avatar de Nuno
    Nuno

    Isto só prova que a queda da Apple face ao Android é tão acentuada que chegou à própria comunidade de Developers

  43. Avatar de Carlos
    Carlos

    Boas como é que desbloqueio com o JB o meu telemovel para todas as operadoras?

  44. Avatar de kenzt
    kenzt

    A causa para estarem presos no bootloader é porque nao leram concerteza o ficheiro README. Não tentem dar JB se tiverem instalado alguma actualização OTA.
    1 Backup
    2 Restauro
    3 Jailbreak

    É importante que o software instalado tenha sido apartir do iTunes.

  45. Avatar de Joao
    Joao

    Fiz o jailbreaa k e agora so aparece a maça no arranque e esta á horas assim!!!que faço?

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Restaura o Iphone pelo iTunes, actualiza para o IOS 7.0.4 atraves do iTunes e depois faz o Jailbreak novamente. Resulta assim.

  46. Avatar de leandro

    já foi o tempo que jailbreack foi bom mais para o ios 7 fico lixo nenhuma repo funciona direto os cara da evard3rs perde tempo em cria um programa inutil desse só presta para ios 6xx
    até sair novas repos que seja compativel com ios 7 e uma das principais o appsinc não funciona nada de bom nesse jailbreack prefiro ficar no meu pp25 chinês mesmo

  47. Avatar de Catarino
    Catarino

    bem eu tenho o ipad 2 wifi e realmente fica preso no logo da maçã por enquanto vou esperar por um fix

    quem tiver o mesmo problema coloque em mode dfu e não em recovery mode pois são coisas diferentes, faça novo restauro e aguarde por um fix

    eu pessoalmente apenas uso o jailbreak para usar o bluetrol

    http://www.icontrolpad.com/blutrol/

    quem quiser apps use o pp25

    http://itechnow.com/download-install-paid-apps-on-iphone-ipad-ipod-touch-no-jailbreak-required/

    caso as apps fechem sozinhas sigam este video

    http://www.youtube.com/watch?v=jG7jzhS_vW8

    1. Avatar de aj
      aj

      Thanks.

      IPAD 2 fica mesmo em loop no logo. Já tentei novamente em DFU e restauro. Ao fazer novamente JB fica em loop.
      Vamos ter de esperar 🙂

    2. Avatar de Marco
      Marco

      Fiz o JB no ipad2 mas não sai da Maçã. Ja tentei fazes o restauro mas dá erro……

      1. Avatar de Catarino
        Catarino

        fizeste restauro em dfu ou recovery?
        qual o erro?

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Já deu. Retirei automaticamente linha no file host.

  48. Avatar de Nuno
    Nuno

    Pessoal alguem esta a ter problemas com iphone5 nas aplicaçoes do IOS, MAIL app nao funciona depois do IOS7 jailbreak?

    o que aconteceu:

    Instalei tudo IOS7 e jailbreak … TUDO OK sem erros ou problemas

    utilizei durante 1 dia a bateria foi-se … recarreguei … quando iniciei o iphone5 as apps

    Mail
    Safari
    Calculator
    Metereologia

    nao funcionam … alguma soluçao?

    1. Avatar de manuel
      manuel

      mesmo problema

  49. Avatar de Kunini
    Kunini

    Este prog não faz unlock? Eu tentei nu iPhone agarrado a Orange e na deu alguém tem uma solução? Obg

  50. Avatar de Matambiro
    Matambiro

    Caros,

    A verdade é que o Jailbreak para o IOS7 funciona de facto, mas 90% das aplicações foram escritas / desenvolvidas para a versão 6.

    O IOS7 é completamente diferente do 6 e mesmo com a versão de Appsync actualizada para a 7 a grande maioria das aplicações não vão funcionar até que os seus criadores as alterem para o novo IOS. Isso vai demorar algum tempo e nessa altura a Apple já terá muito provavelmente lançado a versão 7.1. Portanto este Jailbreak é de passar ao lado!

    Nas versões anteriores os sistemas operativos eram muito semelhantes. Da 6 para a 7 tudo mudou…

    Conclusão, de nada serve um Jailbreak funcional se depois as aplicações essenciais estoiram constantemente e em alguns casos nem se deixam instalar.

    A solução é ignorar este e esperar pelo próximo onde as aplicações já estarão provávelmente funcionais para o IOS 7 a menos que Apple mude radicalmente de novo o IOS, o que me parece pouco provável.

    1. Avatar de Frize74
      Frize74

      Boa noite,

      Compreendo o que diz mas, por experiência própria em 4 equipamentos distintos e até ao momento só posso dizer bem desta versão do jailbreak.

      Não tive loops absolutamente nenhuns a fazer o procedimento, correu tudo bem e sempre á primeira.

      Quanto ás aplicações tudo a funcionar, as originais e as alternativas sem uma única falha.

      Apenas alguns tweeks não funcionam ou têm um comportamento menos estável em alguns dos equipamentos funcionando perfeitamente em outros.

      Dou o exemplo do do tweek Swipe Selection que funciona perfeitamente no iPhone 5 (32bits) e não funciona no iPad Air (64 bits) apesar de a instalação correr bem, depois não funciona.

      Por tudo isto não podia estar mais satisfeito, assim que recomendo sem reservas o procedimento.

      Boas Festas para todos.

  51. Avatar de Leandro

    Boa noite a todos alguém pode me esclarecer umas dúvidas que entende do assunto fiz um comentário 3 dias atrás sobre o jailbreack para iOS 7.xx coloquei o jailbreack no meu iPad 2 gsm ocorreu tudo. Bém instalei todas os repósitorios importantes para mim até até ocorreu tudo certo oque ta acontecendo que quando clico nos ícones eles abre normalmente mais não tem efeito o barrel abre seleciono o efeito que eu quero dou respring e nada o springtomize Tb mesma coisa jogos eu instalo abre e fecha o cydia tudo funciona normal mais ta como se nada cracreado funciona alguém sabe alguma repo que faça aceitar os alternativos para esse iOS 7 prq já até restaurei o iOS 7.0 para 7.0.4 e ta a mesma coisa depois que faiz esse jailbreack nunca tive problemas com jailbreack para outras versões de iOS sempre tive aparelhos da Apple com jailbreack 100% mais tão dizendo que ta funcionando no iOS 7 então só me fala essa repo que faiz pegar tudo?

    1. Avatar de Frize74
      Frize74

      Para conseguir instalar corretamente os jogos alternativos deve fazer o seguintes procedimentos:

      1º Instalar o seguinte repositório

      http://cydia.appaddict.org

      2º instalar

      AppSync for iOS 7.0+

      Está feito e pronto a funcionar, boa sorte.

      1. Avatar de Leandro

        Amigo pode me ajudar uma ultima veiz Bom dia pode me tirar uma duvida fiz o jailbreack no ios 7 coloquei o novo appsync 7 ++ e outras repos e começei a instalar os apps do pc para o ipad via ifunbox instalou de boa mais alguns apps funciona e outroas fica pedindo o id e senha da apple como eu posso tirar esse aviso detalhe tb instalei do proprio ipad via vshare e infanbox tb fica assim alguns pega e outros fica pedino o id e senha

  52. Avatar de Leandro
  53. Avatar de tata
    tata

    Eu abaixe o programa ele reconhece o meu celular so q o botão de jailbrek ele não aperta eu aperto e ele continua preto nada acontece alguém pode me ajudar??? Meu iPhone e o 5 e esta com o 7,04 ios

  54. Avatar de Leandro

    Boa noite amigo pode me tirar uma última dúvida após ter feito o jailbreack no meu ios 7 coloquei o novo appsync 7++ e outras repôs e começei a instalar os aplicativos do pc para o iPad usando o ifunbox algum jogos funciona perfeito mais outros quando abre fica pedindo o id e senha da Apple como tirar esse erro Tb aconteçe que eu instalo um app direto do iPad usando o vshare ou o ifanbox

  55. Avatar de Leandro

    Bom dia a todos pessoal alguém pode me tirar uma duvida fiz o jailbreack no ios 7 coloquei o novo appsync 7 ++ e outras repos e começei a instalar os apps do pc para o ipad via ifunbox instalou de boa mais alguns apps funciona e outroas fica pedindo o id e senha da apple como eu posso tirar esse aviso detalhe tb instalei do proprio ipad via vshare e infanbox tb fica assim alguns pega e outros fica pedino o id e senha

    1. Avatar de Catarino
      Catarino

      deve ser o erro do login, não sei se o pp25 resolve isso mas podes testar.
      o video diz como resolver esses problemas.

      http://itechnow.com/download-install-paid-apps-on-iphone-ipad-ipod-touch-no-jailbreak-required/

      caso as apps fechem sozinhas sigam este video
      http://www.youtube.com/watch?v=jG7jzhS_vW8

  56. Avatar de Mario

    Pessoal, um artigo simples e fácil de ler para o jailbreak untethered para o iOS 7

    http://www.kerkeberos.net/2013/12/27/jailbreak-ios-7-untethered-iphone-ipad-e-ipod-touch/

  57. Avatar de leandro

    amigo não fico bom o jailbreack para ios 7 depois que instala a repo do appsync 7+ e outras repos do cydia os apps instalar mais não funcona prq não apareçi em ajustes para ser ativado como no jailbreack para ios 6xx tudo funciona as mil maravilhas tudo bonitinho cada app instalado fica o icone la no ajustes para ativa lo já o ios 7 não apareçe nem o sbsetings nem ativator nem barrel o springtomize instala mais não tem efeito nenhum na minha opnião não fico bom resumindo jailbreack só funciona em ios 6x mesmo comprovei em varios aparelhos iphone/ipad

  58. Avatar de jccl
    jccl

    O Jailbreak ios7 funciona no iPhone 3gs?
    Cumps

    1. Avatar de catarino
      catarino

      já tens o jailbreak untethered para o 3gs mas é do 6.1.3 que é o max que este iphone suporta

  59. Avatar de Emanuel Albuquerque
    Emanuel Albuquerque

    Bom dia, achei um iphone na rua, mas ele aparece ative o iphone, como faço pra tirar isso? o jailbreak tira isso?

    1. Avatar de Catarino
      Catarino

      Sim consegue fazer a activacao mas provavelmente o telemovel foi bloqueado por quem o perdeu, e quase de certeza por imei por isso, o ideal era mesmo entregar na policia. pois provavelmente irá ficar com um tijolo na mão

  60. Avatar de joao
    joao

    isto consegue desbloquear o iphone para todas a s operadoras?

  61. Avatar de Camila
    Camila

    Ate agora to tentando fazer o jailbreak pro meu Ipad 4 e da erro no meu mac 🙁 O evasion diz que ta danificado