DVDFab Decrypter 2.9.7.7

16 Comentários

O DVDFab Decrypter permite copiar DVDs completos para o disco rígido de forma simples e transparente. Para além dessa função o DVDFab remove todas as protecções anti pirataria, como por exemplo os bloqueios CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações não permitidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.


Licença: Freeware
Download: DVDFab Decrypter 2.9.7.7
Homepage: Fengtao Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    hmmmm, será que substituo o velhinho DVD Shrink por este????

    Vou experimentar, não parece ser máu, e remove mais protecções que o Shrink pelos vistos…

    CUMPS
    [[[[]]]]

  2. Avatar de andre
    andre

    epa desculpem estar o vosso blog
    mas tenho um problema no meu pc que nao encontro soluçao..
    é o seguinte no espaço de um mes e meio o meu pc queimou 4 motherboards
    nao sei como nem porque e nao encontro ajuda em lado nenhum se alguem me puder ajudar postem..epa tou a ficar mesmo uma beca a toa….passo a descrever o
    pc intel pentium 4, 3.0
    1 g ddr 400 kingston
    grafica ati 1600 xt 256
    drive dvd LG multi
    cooler thermaltake tt 112
    hd ata 133 maxtor 200 g
    motherboard asus p5p800 ai

  3. Avatar de Xicoz
    Xicoz

    o dvd shrink é velho mas continua a ser melhor mas este tambem parece ser interesante e vou experimentar

  4. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Caro André:
    Quando se compra material novo (neste caso informático) a garantia é de 2 (Dois) anos ou mais, depende do equipamento!
    Agora queimar 4 boards num mês e meio? Hummmm, ai à gato.
    O melhor a fazer é entregar o pc a um técnico de informática (não a um curioso, senão são mais 4)

    um Abraço

    BisMarques

  5. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Este software já faz parte do meu “arsenal” de programas para backup há algum tempo.

    É uma ferramenta muito útil, se não vejam as vantagens:
    -Ao fazer o backup integral do DVD para o disco rígido, poupam-se horas de leitura das drives ópticas, poupando o hardware e aumentando o seu tempo de vida.
    -Após o backup, podemos abrir os ficheiros normalmente com o DVDShrink, já sem as protecções e a compressão passa a ser feita por software e não pela drive óptica, o que reduz imenso o tempo de trabalho total.
    -Está sempre actualizado para as últimas protecções lançadas, em especial, as da Sony ARccOS.
    -A maior vantagem – É GRÁTIS.

    Como única desvantagem:
    -Necessita de mais espaço em disco, já que temos que passar todo o conteúdo do DVD. Alguns DVD’s têm mais de 7 GB, a que se juntam os 4,464 GB da compressão. Para alguns portáteis e sistemas com poucos recursos, pode ser um grande problema.

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Nao era para postar mas ja que falamos nisto queria ver s alguem tirava uma duvida…
    Fiz backup d 1 dvd pro disco como .iso
    Comprei dvd para experimentar e gravei a imagem no dvd atraves d portatil…
    O problema é que agora o portatil nem o pc domestico reconhece sequer o que o dvd esta na drive…
    No entanto no leitor dvd de sala este le-o normalmente…
    Alguma sugestao??

  7. Avatar de dc
    dc

    yah, saquei a versão Premium do DVDFab e está muito completa, mesmo assim Shrink forever =P

    Quanto ás motherboards e da descrição do teu Pc só te esqueçestes de referir a fonte de alimentação, por isso uma fonte nova deve resolver o problema, e já agora compra tambem um UPS dos baratinhos so para proteger dos picos de tensão.

    Quanto á questão do ISO, usa o programa DEAMON Tools, podes procurar no Google, é gratis, e creio que se procurares aqui no blog tambem encontras.

    CUMPS

    keep going [[[]]]

  8. Avatar de Rui
    Rui

    dc
    inda nao experimentei o daemon, tou a sacar ja sabia da existencia deste…mas pelo que li, nao tem mt a ver co problema…tipo,o que eu n consigo é k os 2pcs consigam reconhecer o dvd,isto é, nem os posso abrir sequer pk dizem que nao ha dvd inserido na maquina ao contrario do leitor de sala…vou experimentar o prgrama…se alguem souber algo novo avise please…thnks
    [[]]

  9. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Olá…O “velho” Decrypter, não faz a msm função??? Ou este FAB tem alguma novidade?? Vou provar…Té lg.

  10. Avatar de dajosova
    dajosova

    …a meu ver trata-se de uma imitação do poderoso DVD Decrypter !!!!

  11. Avatar de Morg
    Morg

    Shhhhhhhh, Shhhhhhhhhhhhh, Shhhhhhhhhhhhhhhh!!! Não é suposto divulgar ou sequer-hmm comentar acerca deste tipo de programas-exe-exe…hmm.
    Os meninos-xes deviam estar caladinhos-esxes… pois estes programinhas muito utils-exes-hmm são tabus-exes… vamos lá então, mas devagarinho-exes… cudadinho-exes com as ilegalidades-exes…

  12. Avatar de VILAO
    VILAO

    Já o uso à mt tempo e nunca me deixou ficar mal 😉
    O unico senão é o k o Mário Carvalho refere: é preciso 1 HDD grandote.
    Passa as protecções em k algumas vezes o AnyDVD me deixou pendurado.

  13. Avatar de andre
    andre

    bis masques
    olha mas é o que tenho feito.. como esta td na garantia tenho levado sempre o pc a loja …e passadas 2 semanas pum ja se foi epa é muito estranho mesmo nao sei o que heide fazer.as garantias tem coberto td mas gajo da loja ja se commçe a passar.. sera da ups??

  14. Avatar de Morg
    Morg

    André, será uma fonte de alimentação inapropriada? Descargas eléctricas da rede ou mesmo cabos de corrente electrica deficientes ou com problemas? Já tentaste ligar e testar durante algum tempo um outro aparelho eléctrico, á mesma tomada onde esteve esse computador? Que marca é a UPS? Liga outro aparelho a essa UPS.

  15. Avatar de RR

    Boas, o clone DVD2 tem essa função, junto com o anyDVD… Esse é melhor?

  16. Avatar de acp008
    acp008

    acho que ha ai pessoal baralhado o srink nao remove protecões …encolhe os filmes o dvdfav é alternativa ao dvd decrypter pois este foi proibido..