E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

ima00

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Uma questão de números

Marido e mulher estão a jantar num belo restaurante quando entra uma rapariga absolutamente fantástica, que se dirige à mesa deles, dá um beijo apaixonado ao marido, diz:

– Vemo-nos mais tarde…

– E vai-se embora.

A mulher fita o marido furiosa e pergunta:

– Quem diabo era aquela?

– Oh – responde o marido, – é a minha amante.

– Ah é? Pois esta foi a última gota de água!- diz a mulher.- Para mim chega! Quero o divórcio!

– Compreendo – responde o marido, – mas lembra-te, se nos divorciarmos acabam-se as compras em Paris, os Invernos na República Domincana, os Verões em Itália, os Porsches e Ferraris na garagem e o Iate. Mas a decisão é tua.

Nesse momento entra um amigo comum no restaurante com uma loura estonteante pelo braço.

– Quem é aquela mulher que entrou com o teu sócio, o Bernardo? – pergunta ela.

– É a amante dele! – responde o marido.

– A nossa é muito mais bonita!!!! – responde a mulher…

 

As novas oportunidades

Durante o almoço de trabalho, o Joaquim e o Raul discutem.

– Joaquim, faz cinco anos que estou inscrito num curso nocturno. Não estás interessado em fazer um ?

– Bah! …

– Não? Por exemplo, tu sabes quem foi Graham Bell ?

– Não!

– Foi o que inventou o telefone em 1876. Se viesses ao Curso Nocturno, sabias…

No dia seguinte, a mesma cena…

– Tu sabes quem foi Alexandre Dumas ?

– Não!

– Foi o autor de “Os Três Mosqueteiros”. Se viesses ao Curso Nocturno, sabias…

No dia seguinte, de novo…

-E sabes quem foi Miguel Cervantes?

-Não!

-Foi o autor de “D Quixote”. Se viesses ao Curso Nocturno, sabias…

Já em brasa, o Joaquim pergunta:

– Ouve lá Raul, e tu sabes quem é Armando Filipe?

– Não !

– Pois é o gajo que anda com a tua mulher! Se deixasses o Curso Nocturno… saberias!

 

Tudo tem explicação

O menino Zézinho chega esbaforido e todo sujo, alêm de atrasado, à aula. A Professora toda empertigada, interpela o Zézinho:

– ENTÃO ISTO É QUE SÃO HORAS DE CHEGAR? E ainda por cima todo sujo? Isto não tem explicação.

– Tem sim, xôpessora: tive de levar a vaca lá de casa, pró touro cobrir.
– Mas o seu pai não pode fazer isso?

– Poder, pode…,mas acho que a vaca prefere o touro.

 

Pode dar azar…

Um camionista pára a sua viatura à beira da estrada e dá boleia a uma bela jovem. Depois de conversarem um pouco, ambos decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel. Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe:

– Diz-me lá: que idade é que tens?

– Treze.

– Por amor de Deus! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!

– Olha, outro supersticioso!

 

Começar sempre pelo principio

Uma mulher, toda boazona, vai ao médico:

– Sr.Doutor : queria que fizesse algo pelo meu marido… Algo que o fizesse ficar como um touro!

– Muito bem senhora, dispa-se que vamos começar pelos cornos!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Muito boa selecção! Boa música no final!

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    ah, vale a pena descarregar o ficheiro e ver as fotos todas! eheheh

  3. Avatar de skater8
    skater8

    Bom fim de semana pessoal 🙂

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    EEEEHHHLÁÁÁ grande Samsung, sim senhor LOLOL, bom fim de semanaaaaaaa!!!!!!

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    A ilusão das ilhas mauricias (31) é muito gira

    bfs

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Bom fim de semana a todos!!! (mas acho as piadas um pouco secas) 🙂

  7. Avatar de Undefined
    Undefined

    Ai Jasus, tanta sardinha boa para o meu gato!

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bem! bom fim de semana

  9. Avatar de Nelson
    Nelson

    Finalmente! Bom fim-de-semana a todos.

  10. Avatar de Diniska
    Diniska

    Bom-Fim-Semana a todos, de preferência junto a uma lareira.
    (Para quem tiver)
    Bom conjunto de anedotas, adorei.

  11. Avatar de Osiris2
    Osiris2

    a imagem 46 está estragada/distorcida