E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

A primeira impressão

A esposa chega tarde a casa e…

Vamos com calma, gente…. vejam o que é que esta senhora fez, motivada por um juízo precipitado.

Ela chega a casa, vai para o quarto e vê 4 pernas debaixo do lençol. Irritada agarra um taco de Baseball e começa a bater nos 2 sem piedade.

Para se acalmar, vai à cozinha beber água e fica surpreendida ao encontrar o marido a ler o jornal.

O marido:

-Oi querida! Já chegaste? Os teus pais chegaram hoje, deixei-os dormir na nossa cama, espero que os tenhas saudado.

A esposa desmaiou!

 

Pagamento de um bom serviço

Um médico urologista atende o próprio avô no consultório:

-Como está indo a vida, meu neto?

-Tudo bom, avô… E o senhor? Como vai essa vida?

-Tudo a andar, nunca pior… Filho, quer dizer, neto, eu vim aqui falar contigo porque quero saber tudo desse tal de Viagra!

-Ah, avô… O Viagra é um medicamento bom, mas é bem caro.

-Quanto custa? Diz lá!.
-São sessenta euros cada comprimido, avô!

-Tem razão. É caro.

-Eu disse-lhe?

-Mas mesmo assim eu quero experimentar! Eu pago-te amanhã, sem falta!

Assim o neto entrega o comprimido ao avô, que sai de lá todo contente.

No dia seguinte ele está de volta ao consultório com quinhentos e sessenta euros!

-Ó avô, o senhor entendeu mal! Eu disse que o comprimido era sessenta e não quinhentos e sessenta.

–Eu sei, meu neto, eu sei. Os sessenta euros são meus. Os outros quinhentos foi sua avó que mandou!

 

Um burro é sempre a melhor solução tecnológica

Um alentejano do monte vai observar um engenheiro que está a trabalhar na construção de uma estrada ali nos arredores de Mértola, para os lados da Mina. O técnico está a fazer medições do terreno com um teodolito.

– Botardeee! – botou faladura, apoiando-se no cajado – Vomecê é que veio fazer essa estrada?

– Sim. Nós temos a mais alta tecnologia para construção de estradas e estamos aqui para dar uma mãozinha prós alentejanos, pra ver se isto vai prá frente!

– E pra que tá usando essa coisa aí, mais parece uma panela com buracos?

– Estou a medir terreno. – responde o engenheiro.

– Ó ca porra… e vomecê precisa dessa coisa pra fazer uma estradita?

– Sim, é necessário. Por quê? O senhor não entenderia… Mas este aparelho é dos mais simples, vocês aqui nunca usaram?

– Homem! Agente nã precisa dessa moenga. Quando a gente quer fazer uma estrada, soltamos um burro e vamos atrás dele. Por onde ele passar, é o caminho mais fácil pra fazer a estrada…

– Muito inteligente esse método – diz o engenheiro em tom de gozo.

Então e como é que fazem se não tiverem um burro?

– Bom, quando é assim, atão a gente chama um enginhero.

 

Vai ser uma razia…

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular.

Ela aponta a arma para a própria cabeça.

O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate.

Aos berros, a loira responde:

– Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!

 

Pena exemplar?

Um ciganito, menor de idade, levava uma carroça cheia de azeitonas roubadas.

Mais á frente, um polícia mandou-o parar.

Como não tinha nem fatura das azeitonas, nem licença de condução, nem dinheiro para pagar a multa, o policia deu-lhe um castigo de meter 10 azeitonas no rabo.

Por cada azeitona que o ciganito metia no rabo, só gritava: ai mê pai, ai mê pai!!!

O polícia intrigado então perguntou-lhe:

Olha lá porque é que estás só a gritar pelo teu pai?

Diz-lhe o ciganito:

É que o mê pai vem lá mais atrás com uma carroça cheia de melões!!!

 

Cão intelectual

Um indivíduo vai com o seu cão ao cinema.

O sujeito da cadeira ao lado, começa a ficar espantado ao ver que o cão ria e batia palmas, como se estivesse realmente a compreender o filme.

Diz o sujeito para o dono do cão:

– Estou admirado, o seu cão percebe o filme todo…

– Ai, está admirado?! Mais admirado estou eu!

– Então… mas porquê?

– É que ele… leu o livro e não gostou!…..


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao
  2. Avatar de Nascosta
    Nascosta

    Bom Fim de Semana!!!!

  3. Avatar de Diogo Lemos
    Diogo Lemos

    Bom fim de semana

  4. Avatar de André Lopes
    André Lopes

    Fotos repetidas da semana passada?! ou isto ainda não atualizou?

    1. Avatar de Vítor M.

      Onde? Quais fotos é que te referes?

      1. Avatar de André Lopes
        André Lopes

        Devia de ser da cache do meu PC 😉

        Abraço.

  5. Avatar de DoContra
    DoContra

    Nova release SuSE Linux na Imagem 29? 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Top a imagem, verdade? 😀

  6. Avatar de Gonçalves
    Gonçalves

    Vocês andam nos mesmos sites que eu! hehe

  7. Avatar de irlm
    irlm

    bem o outro dizia que queria o CHINES para scp

  8. Avatar de Carlos C
    Carlos C

    a imagem 10, OMG, acho que tinha de rebentar com alguma coisa para aliviar a tensão se me acontecesse.

  9. Avatar de zombie
    zombie

    epa Vitor M, ja puz a familia a rir a fartazana, com essa do “antenas” capital da grecia, ainda n tinha ouvido…kekekeek…sublime…ah ganda jasuzi—-

  10. Avatar de Cigano
    Cigano

    Muito mau gosto na escolha das anedotas…