E porque hoje é sexta…

55 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Chegámos mais uma vez ao fim-de-semana. E os assuntos são os mesmos… gripe, crise, freeport… e pouco mais. Mas onde pára a imaginação?

Pelo menos mandaram-me um vídeo fantástico que conseguiu umas boas gargalhadas… valha-me Deus, pelo menos isso 😉

Heli Attack

Stand-up

>

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v90 [1.07MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Moulinux
    Moulinux

    Bom fds 🙂

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      Obrigado João 🙂

  2. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Primeiro 🙂
    Ainda não as vi mas queria ser primeiro. 😉
    __________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Avatar de yuri
    yuri

    eheheh. Que paranóia em ser o primeiro a comentar!! 😉

    Bom fds a todos

    1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

      Invejoso, queiras ser tu. 🙂
      Bom fim de semana. 😉
      _________________________________
      http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  4. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Agora já vi. 🙂
    São todas muito boas, e as fotos também 😉
    Dá para perceber porque é que a da 6 não optou por acordeão, não conseguiria tocar.
    Desejava que a 13 fosse verdade mas infelizmente não é. 🙂
    Cabem mais pessoas na mota da 1 do que no meu carro 😮
    Bom fim de semana.
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  5. Avatar de Serrovsky
    Serrovsky

    ADORO A IMAGEM 8…… AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!1

    BFS A TODOS

  6. Avatar de NYyankee
    NYyankee

    Foto 2, o quadro mais belo do mundo!

    Bom fds!

  7. Avatar de Di@bolik
    Di@bolik

    Mais uma vez 5*

  8. Avatar de Erich Oliveira
    Erich Oliveira

    A 12 não abriu aqui não.

    Bom final de semana para todos.
    excelente coleção como sempre.

    1. Avatar de Erich Oliveira
      Erich Oliveira

      A 13 é policia brasileira com certeza. Policia do Rio.
      Não querendo ofender, afinal, sou brasileiro.

  9. Avatar de afonso
    afonso

    4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Ai tantas fotos HD que eu tenho aqui dessa menina.. Pelo menos 4 photo sets 😀

      1. Avatar de Golko
        Golko

        e qual o nome dela? xD

        1. Avatar de Hugo Cura
          Hugo Cura

          Apenas é conhecida por Jenni.
          Procura por “Jenni bano” que encontras fotos do referido set 😛

  10. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom fim de semana a todos

  11. Avatar de patrique
    patrique

    Bom fim de semana pessoal !!!

  12. Avatar de popy
    popy

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1382319

    acho que esta noticia merecia estar aqui divulgada no “E porque hoje é sexta…”

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe boa…

      Merecia e já está. Leitores sempre atentos.

      Confraria da Punheta de Bacalhau… e esta hein?

    2. Avatar de Jorge Santos

      Isso é que uma confraria a sério 😛
      Ainda por cima em cacilhas, margem sul do tejo em força!!!

      Bom fim de semana a todos.

  13. Avatar de ljfuzeira

    Esta rubrica está cada vez melhor… Bom fds…

    http://ganharcomainternet.blogspot.com/

  14. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Bom fim de semana!

  15. Avatar de Fabio

    Boas imagens, e bom findi!

  16. Avatar de AngeloB
    AngeloB

    A 6 está deliciosa. Quero uma assim. 😀

  17. Avatar de BigLord

    LOL@última foto, fui mesmo pra trás a ver quais fotos é de que eles falavam exactamente

  18. Avatar de jorginho
    jorginho

    ui..eu amei a imagem 4..sem dúvidas que é a melhor.. =’D

  19. Avatar de Filipe Lourenço

    Fui só eu que me mijei a rir com a 7? O verdadeiro wannabe!! 😀

    Bom fim de semana, aproveitem para jogar uma futebolada e esticar as pernas! eheh

  20. Avatar de Ivo
    Ivo

    Aiii a 8… =)

  21. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Excelente como sempre..

    bom fds a todos 😉

  22. Avatar de francisco
    francisco

    a 4 e a 15 meu deuuuuuuuuuuuuus!!

    das duas escolhia a da 15!! que mamalho*as! que elegância…

  23. Avatar de konteudos.info
    konteudos.info

    e porque hoje é sexta k tal um joguinho ? 🙂

  24. Avatar de Vítor M.

    Que se passa em Portugal?

    1. Avatar de Rui Oliveira

      Grande Resposta do Marinho Pinto 😉

      Quem viu a entrevista, e conhece bem o estilo dela sabe que foi bem merecido, ela passa as marcas

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      A pergunta é:

      Que se passa na TVI?

      Em Portugal não se passa nada; viva a liberdade de expressão.

    3. Avatar de pedrobeco

      Concordo com o comentário anterior.

      Realmente o que se passa com a TVI?

      O clã Moniz não pára…

    4. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

      Ela é muito arrogante e foi mais ainda quando começou a dizer que não conhece o jornalismo do Marinho Pinto de quando ele foi jornalista e que o dela está à vista…
      Está à vista porque ela é casada com o director da estação.
      A parvinha pensa que é só mandar petardos e não levar com nenhuns?
      Só em Portugal é que uma ex deputada de um partido politico poderia ser pivôt de um programa de informação.
      _________________________________
      http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

    5. Avatar de Barros
      Barros

      Até o “botox” inchou! rsrsrsrs E admiro-me que a/s pele/s não tenham estalado! 😛

  25. Avatar de Malamen
    Malamen

    Ai o que eu me ri….

    A cara dela… hahahahahaha

    Não consigo parar de me rir. hahahahahahaha

    Teve o que mereceu.

  26. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelente imagens!!! Bom fim de semana…

    Abraço,

  27. Avatar de foxval
    foxval

    Disse exactamente aquilo que eu há anos ando a dizer mas que não tenho oportunidade de lhe dizer na cara. Muitos também pensam assim e tiveram a oportunidade mas não a coragem (vulgo tomates).

  28. Avatar de MrTEK
    MrTEK

    Eu adoro este gajo… 5 estrelas.

    ———————–
    http://www.cliptuga.com

  29. Avatar de Sílvio Horta

    Essa (pseudo) jornalista já merecia que alguém lhe dissesse algumas verdades… Foi lindo o bastonário a dar-lhe um bailinho! Para mim quem diz mal do Alentejo merece isso e muito mais! Estúpida arrogante, até parece que é a dona da verdade e os outros só erram.

  30. Avatar de André

    acho muito bem, esta manuela ja se anda a passar, nem os advogados de acusação sao assim

  31. Avatar de delaorden9.com

    Boas fotos e bom fim de semana a todos.

    carlos rajas
    intervalo…

  32. Avatar de KOISO
    KOISO

    eeeheeeh…grandes momentos os do jornal de 6ª X)

    ( IMAGEM 8888!! x9)

  33. Avatar de leonel

    está muito fixe o post .. continuem assim pplware… abraço..

  34. Avatar de David
    David

    off-topic:

    Eu gostaria de saber se alguém me pode dar ajuda numa pergunta.
    Eu queria um programa que me muda-se o endereço de ip, mas que ele fizesse isso sozinho, tipo sem ser eu a por lá o endereço que quero e que ele escolhe um ao calhas e não sempre o mesmo.
    Poderiam dizer-me o nome de algum, sff?

    On-topic:

    Este post é altamente! Todas os sábados sou obrigado a ver à Internet para ver estas imagens

  35. Avatar de Mário Rodrigues
    Mário Rodrigues

    A imagem 8 tá fantástica!
    muito melhor que a 4

  36. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Tchiii a 8!!! Para mim só a 8! “dreaming”….

  37. Avatar de B.G.
    B.G.

    Bom fim de semana!

    estive ausente, mas estou de volta às novidades =P

  38. Avatar de Claudia cunha
    Claudia cunha

    Hà homem de um raio!!!

  39. Avatar de Artur Cordeiro
    Artur Cordeiro

    Com a mania que sou diferente escolho a 15! A 13 é verdade?

  40. Avatar de Imagem 8
    Imagem 8

    Para os aficionados da imagem 4:

    http://1.bp.blogspot.com/_TMuJ-UpCjYw/SbLpI4Apt8I/AAAAAAAABnY/0zD2dHwnMXo/s1600-h/Hello-Kitty_500x500.jpg

    Não consegui mais informação, mas se alguém encontrar alguma das nalgum fórum, é possível que haja informação ou mais fotografias. A que o Victor M. publicou nem consegui achar no Google. Esta foi fácil: “hello kitty headphones” (sem aspas)

    PS: Não sobrecarreguem o servidor onde está a fotografia com exagerada largura de banda!! Guardem e enviem…

  41. Avatar de HomoLuden
    HomoLuden

    Desculpem a minha ignorância, mas não percebi a imagem nº9.