iPhone 5C custará 599 euros e iPhone 5S 699 euros em Portugal

113 Comentários

A Apple lançou ontem no mercado grandes novidades e reforçou a sua oferta para o mercado dos dispositivos móveis, mas a Portugal ainda estão para chegar os maiores trunfos da Apple, o iPhone 5C e o iPhone 5S. A data anunciada é dia 25 de Outubro, mas já estão definidos os preços para estes dois equipamentos.


O iPhone 5C é uma oferta nova no mercado mundial, um segmento que a Apple tenta trazer para si, será uma oferta mais barata, mas não com menos qualidade. O iPhone 5S é o dispositivo líder, portanto, manterá os preços que já conhecemos.

Preços intermédios numa nova gama de iPhones

Assim, a Apple divulgou para Portugal os preço dos novos smartphones. O iPhone 5C custará, na versão 16GB 599 euros, enquanto a versão de 32GB terá o preço de 699 euros.

Estes preços afastam completamente a ideia que este será um iPhone low cost, até porque “dentro” das caixas coloridas bate o coração de um iPhone 5. iPhone que a Apple descontinuou.

O grande trunfo da Apple tem preços “normais” para este segmento

No caso do iPhone 5S, a Apple colocou o preço de 699 euros para o modelo de 16GB, 799 para o modelo de 32GB e 899 euros para o modelo de 64GB. Sem dúvida este é um segmento de alta qualidade e, como tal, apresenta preços condizentes.

As vendas terão início dia 25 de Outubro, conforme está indicado na loja online da Apple e os operadores móveis já aceitam reservas destes equipamentos, prevendo-se assim preços mais vantajosos agregados a pacotes de comunicações, contudo, as operadoras ainda não avançaram com informação de preços.

Embora estes equipamentos estejam já à venda pela mão de grandes superfícies retalhistas, não espelham o valor tabelado para estes equipamentos no site oficial. Estes preços começam efectivamente dia 25 de Outubro.

De referir igualmente que a Apple mantém uma oferta mais barata. Está disponível também a venda do iPhone 4S 8GB por 399 euros. Sendo este o mais barato da oferta iPhone, para o mercado nacional.

Comentários

113

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    “O iPhone 5C é uma oferta nova no mercado mundial…será uma oferta mais barata, mas não com menos qualidade.” Seriously? É que eu não acho, só se for menos qualidade por ir de encontro às características do iPhone 5 em alguns pontos.

    1. Avatar de pedro f
      pedro f

      sabes ler????

      1. Avatar de Ru1Sous4
        Ru1Sous4

        Não, só sei escrever, a ler nunca aprendi.

        1. Avatar de Diogo
          Diogo

          Se compras iPhone 5s 16 G vou te perguntar porque não compraste o de 32 G só mais 100 euros

  2. Avatar de Zé

    Não percebo esta politica de preços. Quem vai comprar um 5C em vez de um 5S por uma diferença de 600 para 700 €.

    Se estes 100 € de diferença fossem em produtos de 200 para 300 €, por exemplo, era uma coisa mas agora assim… Acho que quem pode pagar 600 por um iphone também pode pagar 700 e tendo em conta as melhorias não vejo porque não.

    Quando falar com alguém com um 5C vou perguntar qual foi o raciocinio que levou à escolha. :p

    1. Avatar de Sérgio Oliveira Monteiro
      Sérgio Oliveira Monteiro

      +1

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Concordo. Se ainda fosse o 5 com diferença de 100€ agora uma coisa de plastico por menos 100€ que um novo é parvo. Alias nos EUA os 99$ e 199$ dos contratos são a mesma história. Quem é o “burro” que prefere poupar 100$ e ficar com uma coisa de plastico?

      Quem só tem 600€ pode muito bem esperar um pouco mais e durante esse tempo junta os 100€ que possa faltar.

      Acho que esta história do C para o ano terá de mudar ou então a Apple ainda acaba com ele. Para mim foi uma tentativa falhada de por um iPod Touch a fazer chamadas com preços de iPhones normais (de geração anterior o que não é verdade).

      1. Avatar de Zé

        Mas nos EUA na minha opinião faz sentido porque o 5C custa metade do 5S (os tais 99$ vs 199$).

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          Custa metade ou menos $100. É uma questão de perspectiva.

      2. Avatar de Quim
        Quim

        Existe uma panca brutal acerca do plástico..e o pior é que não percebem nada de plásticos e mandam os seus bitaites 😀

        1. Avatar de leandro
          leandro

          Pelos vistos és entendido em plásticos, tu nas lojas dos chineses és rei!

          1. Avatar de Quim
            Quim

            Não digo?

            Ainda bem que a ignorância não é crime 🙂

    3. Avatar de Bruno Martins
      Bruno Martins

      Até parece que não conheces o raciocínio da maior parte dos compradores de produtos Apple… Por exemplo: “Comprei o 5C porque queria em verde” xD

      Android lover here 😛

      1. Avatar de NelsonZed
        NelsonZed

        LOL muito bom.
        No meu trabalho quem tem IPAD ou IPHONE são os “básicos” do tipo”…olha o meu IPAD tira uma fotos muito boas…
        Não estou a dizer que toda a gente que os compra tem falta de cerebro, mas os fanboys podem admitir que muitos os compram exclusivamente por estatuto, infelizmente.

        Ontem dei 110€ por um BQ Maxwell 2 Plus e que excelente compra!!! Não vale a pena gastar tanto…

        1. Avatar de Ru1Sous4
          Ru1Sous4

          É um facto, cerca de 80% das pessoas que usam um iPhone não tiram proveito nem metade das suas capacidades e isso deixa-me triste -_- Então aquelas capas com o buraco atrás para mostrar a maça oh god!

          iOS lover here 😀

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Também concordo.

            Aquelas capas com o buraco redondo… ohhhh FML!

            Mas na concorrência é igual.

            O pior, é que acham que são grande ultra-pro por usar android, e truques e o caraças…

    4. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      Qual foi a lógica de colocar o i4S há venda por 600€ quando saiu o i5 a 700€ o ano passado?

      Qual foi a lógica de colocar o i4 há venda por 600€ quando saiu o i4S há 2 anos atrás?

      Essa lógica de o modelo anterior sair por menos 100€ sp existiu não vejo qual o espanto agora, mas concordo, por mais 100€ compra-se o i5S q é um melhor investimento.

      P.S.: Dito isto, tenho um i5C xD

      1. Avatar de Zé

        Mas acho que uma coisa é colocar um modelo anterior (mas que foi gama alta)já existente a esse preço. Outra é lançar um novo mais fraco.

        Mas o meu problema de compreenção é na escola 5C vs 5S em portugal onde custam 600 e 700 €. Nos states onde custam 100 e 200 $ já é outra história porque é metade do preço.

      2. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        O problema é esse mesmo. É que se tivessem colocado o 5 a 100€ a menos que o 5S as pessoas não teriam dito nada.

      3. Avatar de Nuno
        Nuno

        Lá em cima não soubeste ler. Aqui não soubeste escrever.

        “há” venda, mas podia não haver

    5. Avatar de Bitó
      Bitó

      Não estando totalmente contra o comentário que fizeste, eu era um dos que iria optar por um iPhone 5c em vez do 5, uma vez que traz melhorias a nível de câmara e bateria.

      Não quero estar a induzir em erro, mas segundo li, o hardware é igual nas duas versões mas a câmara tem um melhor comportamento e a bateria mais autonomia.

      De qualquer forma, seria uma escolha difícil, tendo em conta os materiais que são utilizados na construção dos diferentes iPhones .

      1. Avatar de Zé

        Eu também não estou muito por dentro das specs mas acho que o 5C tem o mesmo processador que o iphone anterior (que é inferior ao 5S).

        A camera penso que é muito semelhante nos 2 modelos e a bateria tem a mesma capacidade. Poderá ter mais autonomia no 5C por o processador ser menos potente.

        Mas para mim a maior diferença é o material de contrução do 5S que é a principal mais-valia da apple.

      2. Avatar de Quim
        Quim

        O iPhone 5C tem um hardware igual ao 5.

        O 5S é que é mais avançado.

      3. Avatar de Nelson
        Nelson

        Além disso, no mercado contratual nos USA, a esmagadora maioria muda a cada 2 anos.

        Quem teve um 3GS, depois um 4S, e agora vai mudar, se quiser uma coisa (estéticamente) diferente do seu 4S, agora tem-o no 5C, e mais barato até…

        Além disso, quem tem o 4S, ainda estava há vontade com o seu telemóvel, pois ainda corre tudo rápido, logo, seria difícil de dizer que gastar mais $100 vale a pena.

        Em Portugal, não temos estes contratos, porque os portugueses são uns BRONCOS, que gastam mais dinheiro em máquinas (telemóveis) que em tarifários e serviços, enquanto lá fora, é o contrário, o que interessa ter acesso aos serviços, não uma maquineta cara no bolso.

    6. Avatar de Nunes
      Nunes

      A Apple já antes tinha as mesmas gamas de preços, por isso está mais do que visto que há pessoas que podem ficar interessadas. Mas qualquer que seja a lógica, o facto é que permite à Apple captar o interesse das pessoas por um dos seus aparelhos!

    7. Avatar de João Reis
      João Reis

      Obivamente que tens razão.

      Este telefone não foi feito para o nosso país, apenas para EUA e China. Atraves de uma politica de preço de contrato agressiva que não existe cá.

      Infelizmente culpem as operadoras porque pela Apple o ponto de entrada deste telefone seria 100€ com x anos de contrato. Mas cá as operadoras Cartelizam o capital de outra forma.

    8. Avatar de Rui
      Rui

      @Zé, o racional por detrás do estabelecer do pricing é exatamente esse.
      Up-selling 🙂

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Alguém que saiba do que fala… 😉

    9. Avatar de K
      K

      Essa é fácil de perceber. É o típico user que privilegia estética/”status” sobre funcionalidade, não é o preço, funcionalidade ou outra coisa qualquer que o move. Embora não faça a minha linha de raciocínio, é um motivo como qualquer outro, basta gostar mais de uma das versões coloridas do que do iPimp (ou qualquer outra cor do 5s).

      Conheço TANTA gente assim. 99% deles tem um iphone admitidamente por esse motivo. O 1% é a minha irmã – pensa exactamente da mesma maneira (tudo relacionado com qualquer coisa informática para ela resume-se a facebook) mas não gostou de nenhum iphone que teve (e teve-os todos desde o 4 até ao 5), nem do samsung S3 e ficou com um HTC OneX (que também já o avariou e vai trocar). Se derrete dinheiro de uma forma estúpida? Em minha opinião, claro que sim (até porque ela estraga-os todos em muito pouco tempo). Mas o dinheiro é dela e estupidez ainda não é crime… 😛

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Também 99,9% dos compradores dos HTC One e S4 e S3 Note… são o quê?

        Quer dizer, vaidosos, só na Apple?

        Além disso, isto é só neste país de m____, basta ir ao UK, França, etc… qualquer um, até quem não quer saber de telemóveis, tem um iPhone, já que o mercado são contratos de 2 anos.

    10. Avatar de Ribeiro
      Ribeiro

      Basta ter um iphone para se verificar que não tem raciocínio na escolha… lol

      1. Avatar de Ru1Sous4
        Ru1Sous4

        Basta ler o comentário do Ribeiro para se verificar que não tem raciocínio da cabeça… lol

      2. Avatar de Lousada
        Lousada

        +1…mesmo

    11. Avatar de Nelson
      Nelson

      Sim, é estúpido para o nosso mercado.

      Mas para o mercado dos telemóveis vendidos com contrato, 99$ é menos de metade de $199 do 5S.

      Só por isso.

    12. Avatar de Zane
      Zane

      Quem tem dinheiro para comprar um 5C, tem perfeitamente mais uns trocos para optar pelo 5S.

      Isto de um iphone low cost não tem nada. Quem escolher o 5C só o escolherá se ignorante, ou então achou a cores das capas “fofinhas”. Ou seja 5C é para mulheres, adolescentes e… mais não digo 😀

      Eu (in)felizmente não tenho nem para um nem pro outro 😀

    13. Avatar de Diogo
      Diogo

      Se compras iPhone 5s 16 G vou te perguntar porque não compraste o de 32 G só mais 100 euros

  3. Avatar de Karven
    Karven

    Não li o artigo todo, mas… IPhone mais barato a 600 euros.. epa pouco compreensível. É tipo publicidade com desconto de 5%.

  4. Avatar de carlos
    carlos

    Nos EUA iphone 5c com contrato a 99$…. Em portugal contrato 599€.

    no comment !!!

    1. Avatar de PCap
      PCap

      …somos um pais de ricos…

    2. Avatar de Paulo
      Paulo

      O preço para Portugal é sem qualquer contrato.
      Quando as operadoras lançarem a opção de comprar o iPhone 5s/5c com contrato, certamente ficará a um preço semelhante.
      Se valerá a pena? Na minha opinião não, pois no final do contrato, feitas as contas, o iPhone acaba por ficar bem mais caro….

      Convém saber interpretar as coisas convenientemente antes de comentar…

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        É ela por ela…

        Por exemplo, vodafone UK…

        174€ pelo iPhone, 44.62€ pelo tarifário, 24 meses…

        Ou seja, pagas no total dos dois anos 1254€

        Ou seja, tirando o iPhone, fica 555€, ou seja, 23€ por mês…

        23€ por mês, ficas com 10 horas de chamadas, texto sem limite e 500MB…

        Na voda PT… que é cara na net…

        Tens o mais parecido, o Base+, com menos de metade da net (200MB), apenas 2 hrs de chamadas para outras redes (ou em SMS), a única vantagem é chamadas ilimitadas para a voda… mesmo assim, é mais caro 1€…

        1. Avatar de Engate Frustrado
          Engate Frustrado

          500 MBs de net é simplesmente ridiculo… Para quando alteracao no preco da net movel?

    3. Avatar de Nunes
      Nunes

      599 euros é sem contrato, livre de operador!
      O preço no Estados Unidos para o iPhone 5C desbloqueado é 549 dolares!

    4. Avatar de Pedro Pinho
      Pedro Pinho

      São contratos diferentes…

    5. Avatar de Pedro
      Pedro

      Não é esse tipo de contrato.
      Aqui também podes ter um desconto de uns 300€, desde que seja assinado um contrato de 40€ mensais durante 1 ano. Vodafone RED+, por exemplo.

    6. Avatar de Diogo
      Diogo

      599 euros c contrato em Portugal ? Deves estar doente aprende em te enformar antes de abrir essas ventas

  5. Avatar de Frederico Silva
    Frederico Silva

    Portanto, posso comprar um S4/One/Xperia Z pelo preço de um iPhone 5C.. E aqui já não há a desculpa do ‘Ah e tal mas este não tem plástico’. É bem Apple, sempre a inovar.

  6. Avatar de Rui Pt.
    Rui Pt.

    “Isso é mais que o meu RSI, mas é um iPhone e tem cores agora, não quero ter que passar vergonha de aparecer na fila do Banco Alimentar com um obsoleto iPhone preto, não faz mal, mais um crédito fácil por telefone e se o orçamento apertar devem haver instituições de caridade a dar roupa também, desde que seja roupa de marca tudo bem, só não posso aparecer lá com uma sucata de um iPhone 5 preto.”

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Graças a Deus que mudei para android… 😀

  8. Avatar de miguel l.
    miguel l.

    Roubalheira

  9. Avatar de José Patrão
    José Patrão

    “baixo custo”

  10. Avatar de Maraduxo
    Maraduxo

    Só compra quem quer…

    1. Avatar de Anon.
      Anon.

      e quem pode…

  11. Avatar de Diogo Soares
    Diogo Soares

    estes iphones 5c é só marketing para os apple lovers..
    A verdade é que a apple com preços mais atrativos e muito mais baixos podia alcançar muito mais novos clientes, e assim só mantem os actuais, porque esses sim estao disposto a pagar 600 euros por um telemovel ‘cheap’ loool
    A nokia só tem a ganhar com os lumia, que sao muito mais bonitos e com preços muito mais acessiveis, a windows se tivesses a store da apple.. os iphones nao faziam farinha aos lumia.

    1. Avatar de justanotherone
      justanotherone

      a palavra chave foi “se”.

      se a apple não existisse o Android dominava. ou então o android era 1/5 do que é.
      se o android não existisse a Apple dominava. ou então o windows tinha os fas do android.

      se eu fosse rico, não me ralava se custasse 100 ou 500 desde que gostasse do material.

      sim, concordo quando dizes que é marketing. puro e duro. vende.se o antigo, com restyle, e ficamos todos contentes 🙂 Já há muito que se faz isso no mercado, até com veiculos

    2. Avatar de António Ferreira
      António Ferreira

      Sim, Sim, apple Lovers, e o S4 que custa 799€ ????? Samsung Lovers, será ?

      1. Avatar de Quim
        Quim

        Se fosse a ti mudava de loja..estás a ser roubadinho 🙂

        1. Avatar de Antonio Ferreira

          lol, por acaso não mudo, pois o meu S4, na vodafone, com contrato de 2 anos, chamadas ilimitadas, sms ilimitados, 3GB trafego, ficou-me por … 15€ + iva

          o meu comentario apenas pretende refletir que, todos falam q “epa 699€ por iphone 5s, que roubalheira …”, mas os 799€ do S4 (preço em loja Fnac, por exemplo), ja ninguem fala.

          lol

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Custa… sabes…

            Além disso, com cada iPhone…

            http://www.youtube.com/watch?v=8Rme3uZ_abc

            XD

          2. Avatar de Quim
            Quim

            Mas a FNAC é referência para alguém? Só se for para quem quer ser roubado 🙂

          3. Avatar de Nelson
            Nelson

            é o pvp oficial do s4

            tens na maior rede de lojas, worten a 699€, extamente agora o preço do iPhone.

            mais barato, arranjas, mas não é por canais oficiais (Samsung Portugal), não venhas com tretas, daqui a pouco, estás a comparar preços de telemóveis roubados.

  12. Avatar de Boy
    Boy

    Chegam a 25 de Outubro? Então eu não vi estes dois produtos à venda na Media Markt há duas semanas atrás?? O que é que vi então?

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      A que preços ? Aos mesmos ?

    2. Avatar de D
      D

      Viste importações e preços possivelmente inflaccionados!

      1. Avatar de D
        D

        Vai a apple.com/pt/ e tenta comprar… Não consegues ainda! Só a partir do dia 25

    3. Avatar de Paulo Ferreira
      Paulo Ferreira

      Nesse Reatilers já se vê à venda mas com preços exorbitantes

  13. Avatar de mario
    mario

    Finalmente já se pode comprar o iPhone de plástico para os pobres.

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      para os ex-clientes samsung não estranharem…

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    Adoro a politica de preços da apple.

    O suposto Low cost 5C ficou o preço do Iphone 5 e surgiu o 5S mais caro 100€, estratégia espétacular.

    um telefone com tecnologia com um ano e por apenas umas cores vibrantes “Nokia” tudo isto pela modica quantia de 599€.

    O 5C devia estar nos 350€ maximo 400€ isso sim seria um grande deal para os amantes.

    Concordo com o pessoal, por 100€ compro o 5S ao menos trás alguma diferenças.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Quem disse que era “low cost”?
      Não me lembro de alguém ter dito que ia ser barato a não ser os rumores de há 2 meses atrás… A Apple nunca se referiu ao 5C como sendo uma solução económica.

      1. Avatar de David S.
        David S.

        Errado deu na TV o anuncio da Maça podre como tinha muitas noticias a rolar pela web segundo a Maça Podre o Low Cost era para combater os smartphones Android mais baratos. Com essa politica de preços só para os tapadinhos love boy da maça xD

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Que anúncio?
          Já viram a forma como vocês falam? Parecem que perdem neurónios quando se tocam em certos assuntos.
          Depois ainda têm lata de dizer que os Apple fanboys é que são tapados… enfim.

      2. Avatar de newJ
        newJ

        Sim, disseram os telejornais todos deste pais.. desinformação total mas disserem..

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          fala então com os telejornais

  15. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    “… já estão definidos os preços para estes dois equipamentos” para Portugal.

    Na verdade, já há bastante tempo. São os mesmos da Alemanha ou da Espanha, o “preço Europa”, que é independente da taxa de IVA de cada país.

    5s desde € 699 e 5c desde €599 (por alguma razão em França são mais €10)
    http://store.apple.com/de/iphone

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Já agora, para se perceber melhor o “preço Europa”, €699 foi o que paguei por um iPhone 3Gs de 16 GB há 4 anos e qualquer coisa e o que paguei por um iPhone 5 há um ano e qualquer coisa, e é o que se paga agora por um 5s.

      O que a Apple tem feito é: o novo modelo herda o preço do anterior.

      Faz o mesmo com o “preço EUA” (este anunciado sem impostos). Por isso escusam de perder tempo com o câmbio actual entre dólar/euro.

  16. Avatar de Paulo
    Paulo

    Deixando de lado a guerra IOS vs Android, e não colocando em causa a qualidade dos equipamentos, 700 € por um smartphone num país como o nosso é um absurdo…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Qualquer smartphone high-end vem por esse valor. É um standard.
      E outra: quando não se dá o devido valor a um produto, até custando 1€ é absurdo.
      Não façam juízos de valor precipitados. As pessoas não são todas iguais.

      1. Avatar de -_-'
        -_-‘

        Não, não tem. Há Androids high-end que não têm esse valor, nem andam lá perto. Vai procurar.

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Então os High-End, não são tão caros ou mais caros que o iPhone?

          LOL!

          Engana-te…

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          Ah sim? O LG G2? Porque só esse “high-end” é que não tem um preço entre 600 e 700€…

    2. Avatar de Quim
      Quim

      Porquê?

      Mas o país está todo em crise? Não percebo esta ideologia de que está tudo no mesmo barco, se eu não posso, os outros também não podem..

  17. Avatar de Élson
    Élson

    Para o Natal vai sair o Iphone 5b “o Iphone dos BURROS” a um preço de €650…
    ahahahah…
    Já que o 5C “o Iphone dos CROMOS”, não vai ter muita saida…

    Iphone fala tanto mal da samsung dos seus plasticos, e logo de seguida lança um feito em plastico, e uma tristeza a appel… enfim

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Então eu vou ser um desses burros.
      Obrigado por teres dado sentido à minha vida.

      1. Avatar de mario
        mario

        por curiosidade: que cor vais comprar?

          1. Avatar de Francisco Machado
            Francisco Machado

            Sexta feira, Space Grey 🙂 Mais um burro aqui a zurrar (eu)! Já agora @Pedro, deixa-os grunhir que é a fala deles! 😉

  18. Avatar de Carlos Ferreira
    Carlos Ferreira

    O pessoal tuga tem sempre muito dinheiro ou sabe sempre de tudo 🙂 ora porque o iPhone não presta, ora se é para comprar que seja logo o 5s. Isto, porque 100€ no bolso desta gente não serve para nada!

    …. No comments

  19. Avatar de Rui
    Rui

    Não serei o primeiro a dizer isto, mas este preço é ridículo!

    1. Avatar de newJ
      newJ

      E qual a novidade?

  20. Avatar de David Santos
    David Santos

    Sendo apple ou android ou windows, os preços de telemóveis cada vez mais são um absurdo.

    O problema é que as pessoas compram como se fosse chocolate e as marcas de lançamento para lançamento aumentam os preços onde por vezes o custo de fabrico mantem se.

  21. Avatar de markkus
    markkus

    Mamar é na Areosa!!!

    Que preços parvos!

  22. Avatar de Zefra
    Zefra

    Por algum motivo o Mavericks foi de graça pa

  23. Avatar de RF
    RF

    Aii.. 600 ou 700 Eur. por um telemóvel! Tá tudo doido..

    1. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      A verdade seja dita eu por um telemóvel não daria mais de 40€. Já por um Smartphone acho que faz sentido dar 600 ou 700€.

  24. Avatar de Miguel
    Miguel

    quando o 5 baixa o preço?

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      o 5 desaparece. Fica 0 5S, 5C e 4S

  25. Avatar de Rui Carriço
    Rui Carriço

    Então e o Low Cost sai quanto e a que preço?

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      o low cost só foi na cabeça de alguns. Um rumor é isso mesmo, um rumor. Isso foi o feeling de alguem, todos nós temos. Às vezes acertamos, mas na maioria erramos redondamente

      1. Avatar de Antonio Ferreira

        sao os que apenas sabem ler a parte de cima, a parte dos 99€ e não sabem ler a parte de baixo, a parte do sujeito a contrato de dois anos

  26. Avatar de JustSomeone
    JustSomeone

    Só 599€? Finalmente!

    Quando é que chega às lojas?

  27. Avatar de luislelis

    Onde esta o Nelson?
    Nelson,Nelson volta que estas perdoado.
    Dava para comprar tres Nexus e uma passagem pelo tecnico de lisboa (se e que ainda existe).
    Aquele abraco

  28. Avatar de Rantanplan
    Rantanplan

    O poder do iphone é este mesmo. Quase 100 comentários por uma notícia simples.
    É um objecto de desejo. Qualquer andróid man, terá que entender, que isto não é só marketing.
    É mais do que isso.

  29. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    Por falar nisso. Se estavam com receios de comprar o 5s descalibrado, a descalibração foi-se com o iOS 7.0.3.

  30. Avatar de Gualter
    Gualter

    Quero um 🙁

    HTC ONE a venda já, já tou farto do Droid.

  31. Avatar de Love Your Ass
    Love Your Ass

    Continuo sem perceber porque os otários dos android lovers vêm sempre comentar as notícias dos produtos Apple…. Dor de cotovelo por não terem telemóveis com a qualidade dos iphones ou por não terem um sistema operativo tão bom como o iOS? Dos tablets então nem vale a pena falar porque qualquer tablet com android nem chega aos calcanhares dum iPad. Gentinha triste…

    1. Avatar de luislelis

      Sera pq existe liberdade de expressao?
      Sera a mesma liberdade de expressao que te permite ser mal educado?
      Serao os calcanhares gigantes os da Apple e android anoes?
      Aquele abraco

  32. Avatar de cois0
    cois0

    Tanta coisa por causa do plástico, conheço pessoal com iphones 4 todos rachados no display e outros na parte de trás por causa dos vidros XPTO que fica tão bonito (para depois serem obrigados a andar com capas horríveis se não os querem partir).
    se fosse o 5c se calhar já não rachava com tanta facilidade e mesmo que rachasse os danos não iriam ser tão visíveis, lá por ser plástico não quer dizer que seja fraco e barato, temos carros de 100.000 com interiores cheios de plástico, claro que não é o mesmo plástico de uma corsa ou dum punto…

    PS para os fans da apple: Samguns =/= Android. A Samsung e a Apple estão bem uma para a outra na minha opinião, são as 2 da mesma laia. Agora não generalizem, quando querem atirar bitaites contra os android porque usam sempre a samsung para tal?
    btw, há vários high-end mais acessíveis que o S4 e não esquecer a gama Nexus, sempre com specs high-end com preços muito mais acessíveis, com o melhor suporte entre androids e comunidade muito activa.

    Em relação aos preços dos novos iphones só tenho a dizer que a culpa não é da apple em si mas das nossas operadoras, não só com os iphones mas com todos smarthphones de alta gama em geral, lá fora tens bons contratos com mensalidades decentes e que abatem o preço do aparelho para quase dado,
    Nós aqui ainda temos desembolsar umas boas notas para levar o aparelho e ainda temos mensalidades enormes que para a gigantesca maioria é impensável pagar tal dinheiro quando já temos net em casa e tarifários low-cost, estilo extravaganza, onde ainda conseguimos um pacotezito de internet por pouco dinheiro.

    cumps

  33. Avatar de Miguel
    Miguel

    estive o mes passado nos eua e tentei comprar na apple o 5S sem contrato, mas não tinham, apenas disponibilizavam o 5C, mesmo assim mais barato que o valor que puseram em PT devido ao cambio, mas o que me deixa irritado é ver que nos eua há um produto a 99 usd com contrato de 2 anos que por sua vez podemos chamar de hipotético iphone low cost, mas infelizmente em PT e devido a esta concertação de operadoras não veremos um iphone a estes valores tão depressa, e mesmo assim há quem compre a este valor desmesurado, tendo uma outra opção bem melhor por uma diferença pequena, neste caso o 5S
    cpts