SMS4Portugal!!!

57 Comentários

Obrigado pela sugestão Maluk3.
Gosta de comunicar por SMS? Quantas envia por dia!!!! 500???
Pois é, tenho boas notícias para si. Esta aplicação proporciona aos viciados das SMS o envio de mensagens escritas para todas as redes… de borla!!! Para já não se sabe quantas se podem enviar por dia, ou talvez por mês, mas é uma ferramenta que dá um certo jeito para quando o saldo no telemóvel não nos permite fazê-lo.

Autor: Filipe Monteiro
Licença: Freeware
Download: SMS4Portugal
Homepage: SMS4Portugal

Partilhar:
Tags:

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ukn
    Ukn

    It works.

    Testado pra todas as redes .

    Tonkias 🙂

  2. Avatar de SpeedUp
    SpeedUp

    Para bem não reparou este programa é uma treta das grandes!!!
    ele apenas vai ao site da rede4

    http://www.rede4.pt/minuto+barato/Send+SMS/

    Cumprimentos

  3. Avatar de Rui
    Rui

    Para que ja experimentou:
    é mesmo assim ou dp vamos ter problems com os ISP’s e etc por causa dos €€??

  4. Avatar de SpeedUp
    SpeedUp

    Pessoal… acho melhor lerem os comentarios anteriores….

    Cumprimentos

  5. Avatar de janielton
    janielton

    nem consegi enciar nada..aparece “Introduza um número válido” sendo que ja tentei de todo jeito..com ddd, sem ddd, com zero na frente..com ponto separando

  6. Avatar de Diogo Serra

    É suposto termos login ??? temos de nos registar ??? Weirdo

  7. Avatar de pplware

    @SpeedUp
    É assim, o programa não é uma treta, está a usar outro serviço existente é verdade, mas não deixa de possibilitar novas formas de utilizar sms’s.
    Eu ainda não instalei, mas já agora convidava o caro amigo a alargas aqui os conhecimentos quanto às funções do portal SMS.

  8. Avatar de santosnm
    santosnm

    Bom dia, eu já testei o programa ,funciona,utliza o ISP rede 4,para envio de mensagens e não é preciso de registar.
    abraço

  9. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Speedup

    Não é treta, porque resulta e manda te a sms a quem quiseres e para as 3 redes nacionais e segundo me consta é uma maneira mais praditca do que estares a ir ao site e tares smp a fazer o login mas nao deixa de ser uma boa sugestão.

    @Diogo Serra

    Nao tens que fazer o login ele faz automaticamente e nao tens que te registar para teres acesso ao programa.

    @janielton

    Só dá para redes moveis nacionais de Portugal não sei se é o seu caso. Caso seja nao pode alterar o numero que aparece no programa na seccção “o seu telemovel”.

    @Rui

    Podes estar descançado é viavel a aplicação.

    Abraços – em breve devo ter mais noticias

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      dclp eu nao consigo sacar o programa ele eu cick no sitio para baixar o programa e ele automaticamente vai para outro site

  10. Avatar de filipe leal
    filipe leal

    hum, não me cheira isto… além disso é daquelas tretas q mais dia menos dia vai acabar… é estes gajos são daqueles chatos que mandam as mensagens de publicidade a discotecas… tou farto dessas mensagens no meu telemóvel, se apanho um deles, ai, ai

  11. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Foi-se, está indisponível e agora nem tosse!

  12. Avatar de Paulo Ribeiro

    Fui eu que fiz este software bem como o antigo SMSPROJECT que era partilhado no emule, o software faz login automatico ao site da rede4 quando clicas no dragão. Novas versões estão para ser lançadas nao posso é garantir quanto tempo o site da rede4 vai permitir este tipo de brincadeira. eles compraram pacotes de 600.000 sms’s para os clientes.
    Se alguem alterar a pass ou fizer algo de mau gosto o numero será reactivado atravez dos serviços da rede4 e o programa ficara inactivo por tempo indeterminado.
    Para mais informaçoes , sujestões, duvidas bla bla bla:
    msn: android@oninetspeed.pt

  13. Avatar de pplware

    @Fluvial
    Pois, sabes que eu coloquei aqui e na melhor das hipóteses, tiveram só num dia mais de 5 mil entradas 😉

  14. Avatar de Paulo Ribeiro

    as entradas nao me dizem nada, so tenho a url do antigo sms4portugal.com e tornei o software publico porque sei que ha muita gente k precisa de enviar mensagens e depara-se com registos e mais forms e mais blokeios de X sms/dia etc, entao para que guardar isto para mim ja que nao tarda acaba… e fiz o software e pus online. a partir do dia em que ficou publico passei a ter mais de 17.000 visitas/dias no meu site, se quizesse lucrar a serio com isto tirando os serviços de envio massivo de pub metia o site cheio de banners, porn, o programa teria registo etc.

  15. Avatar de Joni
    Joni

    Eu uzo o programa sem kuaker problema! têm é de saber utilizar!
    1º O programa é um executavel e não se instala!
    2º o programa faz um hack à rede 4! Ou seja indo ao site da rede4 não conseguem enviar sms como utilizando o programa!
    3º Não é preciso fazer login nenhum, nem registar!
    4º Depois de mandarem pra i uns 6 sms, pode pedir pra fazer login! Aí fexam o programa e voltam a entrar!
    5º NÃO ALTEREM O CAMPO O SEU TELEMOVEL! Pois aquele numero não deve ser alterado, caso contrário não funciona!

  16. Avatar de Paulo Ribeiro

    estou a pensar em lançar novidades no site. sms’s com novidades, noticias, pub, tudo por sms enquanto o site estiver de pé. vou tentar actualizar o site hoje, fiquem atentos 🙂

  17. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    Testado e aprovado…. para qualquer rede!
    É só seguir à risca todos os passos descritos pelo “Joni”!

    PS: Não alterar o Número onde diz: “O seu Telemóvel”, apesar de ser apresentado na mensagem ao destinatário, faz com que seja possível usar este programa!

    Have Fun!

  18. Avatar de Paulo Ribeiro

    outra coisa ppl. as vezes as sms sao excedidas e a rede4 volta a por disponiveis mais 600.000, se o programa nao der por um dia ou dois nao comecem logo a eliminar o software, tenham calma, fiquem atentos e vejam as actualizações no site sms4portugal.com

  19. Avatar de Reles
    Reles

    Testei e funciona. Obrigado

  20. 500 SMS por dia gratis

    [IMGCENTER=/RichardCooper/homes/blog/imagem_sms4free_portugal_3.jpg]Gosta de comunicar por SMS? Quantas envia por dia!!!! 500???Pois é, tenho boas notícias para si. Esta aplicação proporciona aos viciados das SMS o envio de …

  21. Avatar de gonzalez

    programa bastante util 🙂 mas so da para enviar atraves dakele 931?

  22. Avatar de Paulo Ribeiro

    sim está blokeada ao numero que lá aparece visto ao abrires o programa fazeres login nessa conta

  23. Avatar de António
    António

    boas…queria observar que após ter clicado na imagem do dinossauro apareceu o botão para enviar sms grátis, mas após isso apareceu uma janela de registo/login e não dá pra fazer nada…que se passa?? tenho um 96, conseguirei enviar as sms na mesma?? Agradeço pelos esclarecimentos, Abraços

  24. Avatar de Paulo Ribeiro

    sim antonio clica no botao se nao der fecha o prog e volta a abrir e a clicar no dragao, se continuar a nao dar ve se o teu browser é o IE e se mesmo assim nao der adiciona-me ao msn que eu tento descubrir o que se passa com o teu caso. msn: android@oninetspeed.pt

  25. Avatar de Adrimont
    Adrimont

    Eu não consigo executar o programa porque me aparece a seguinte mensagem após duplo clique: “Component `Msinet.ocx´ or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid”. Alguém me pode ajudar? Obrigado

  26. Avatar de Paulo Ribeiro

    Software e site actualizados
    faz o download da nova versão

  27. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Não está nada bloqueado àquele numero! Enviei um SMS com meu numero de telemóvel! Aliás que interesse tem em enviar SMS para alguém pedindo resposta, se o numero de envio não é o meu?
    Melhor deitar isto ao lixo… afinal a Optimus já me dá a possibilidade de as fazer de borla! Foi só curiosidade 🙂

  28. Avatar de BOBKUSP-ALL
    BOBKUSP-ALL

    tentei e ná deu !!!!

  29. Avatar de Paulo Ribeiro

    cada um com a sua.. 🙂 neste momento ha mais de 950 users és o primeiro a keixar-te

  30. Avatar de abcoolpix
    abcoolpix

    É só para dizer que “sms.exe” aparece listado em tudo o que é site de anti-virus um Win32/Death.A Trojan. Experimentem em fazer uma simples pesquisa no Google.

  31. Avatar de Paulo Ribeiro

    abcoolpix o meu software simplesmente faz de browser… pode ter sido outra aplicaçao mas ja me disseram k ha spywares k apagam o meu programa, nao consigo entender porquê 🙁

  32. Avatar de gonzalez

    ccleaner identifica-o como erro

  33. Avatar de Allann Peter
    Allann Peter

    Ow toda vez q eu clico diz q o programa expirou e q devo compra uma nova versão, o q eu faço?

  34. Avatar de Paulo Ribeiro

    alguem alterou a password do telemovel e se armou em hacker. eu tinha avisado. agora nao ha software para ninguem

  35. Avatar de Paulo Ribeiro

    vou investigar uma alternativa. talvez um numero novo. parece que o problema nao tem a ver com password nem alteracoes. liguei para a rede4 e parece k é por o numero nao ter carregamentos a nao sei kto tempo. talvez mude o numero 🙂 fiquem atentos a news

  36. Avatar de Maddix
    Maddix

    Pois, já não dá nada…

  37. Avatar de JoaoPaulo
    JoaoPaulo

    Só é pena que o que é bom acaba depressa…:-(

  38. Avatar de Paulo Ribeiro

    calma ja tenho um login e estou a tentar fazer para que isto fique pronto hoje

  39. Avatar de Paulo Ribeiro

    em principio o software deverá estar pronto a funcionar novamente 🙂

  40. Avatar de RiBaS
    RiBaS

    esta td novament ok 😉

    obrigado Paulo Ribeiro 😀

    fikem bem

  41. Avatar de Paulo Ribeiro

    nova versao no site para download
    2.1.6

  42. Avatar de Paulo Ribeiro

    acabaram-se as sms. brincaram novamente com a minha conta. caput

  43. Avatar de Paulo Ribeiro

    ps: we still dont give a fuck

  44. Avatar de Ghost

    é pena que alguns nao saibam usar o que outros com tanto custo tentam disponibilizar, agradeço ao Paulo Ribeiro por disponibilizar este programa mas agora já se foi…:(

  45. Avatar de Carlos Neto
    Carlos Neto

    Pois é…o que é bom acaba-se depressa já diz o ditado, ainda consegui enviar algumas sms mas o serviço por obra e graça de algum espertinho que não presta pra nada, já se foi…de qualquer maneira obrigado e tenta lá restaurar essa cena que dava imenso jeito à malta…

  46. Avatar de Paulo Ribeiro

    pode ser k volte. vai ao site e fica atento.

  47. Avatar de anonimo
    anonimo

    será ke volta?
    e ja agora se sim para kuando?

  48. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    @Paulo Ribeiro
    já existem actualizações??

  49. Avatar de predator100
    predator100

    Estamos em Setembro, isto esta mesmo afuncionar , assim nem perco tempo fazendo o download, agradeço qque alguém me diga alguma coisa. Obrigado

  50. Avatar de predator100
    predator100

    Gostaria que o Paulo Ribeiro dissesse algo a respeito…

  51. Avatar de rafael
    rafael

    sr vitor eu estou ca holanda nao nenhum programa pra enviar sms daki pra por portugal de graxa????

  52. Avatar de Fernando
    Fernando

    Fiz e download e testei para nºs de duas duas operadoras, chegou sem problemas…Perfeito…

  53. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boas,
    Eu tentei fazer o download do sofware..Mas parece que ja não está a funcionar! =/
    Alguem sabe porque? Não consegui encontrar nenhuma informação no site! =X
    Se puderem ajudar agradeço!

    Cumps

  54. Avatar de ca
    ca

    olaa..eu n consigo descarregar o programa.podem dizer o site e como se faz?

    pbrigada

  55. Avatar de Hugo
    Hugo

    eu nao consigo instalar o programa , muito menos entra no site para sacar , diz que o endereço nao foi encontrado =S
    alguem me ajude por favor..

  56. Avatar de Rita
    Rita

    Boa tarde. Nao consigo baixar o programa 🙁