Windows Live Messenger 8 Build 0683

12 Comentários

 

A Microsoft lançou uma nova versão do Windows Live Messenger.
Esta nova versão traz um design novamente renovado mais fresco voltando a cores já apresentadas na versão inicial. Segundo parece, esta versão saiu dos laboratórios da Microsoft pelas mãos de um funcionário. É uma versão não autorizada pois nem às mãos dos beta testers chegou!


Recomendação:
Antes de instalar qualquer programa crie um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar correctamente, poderá simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

Licença: Freeware
Download: Live Messenger 8.0.0683 | Mirror
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de grooman
    grooman

    para quem nao tiver convite:

    Windows Live Messenger Beta: Automatic Acceptance

  2. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Em primeira mao para o peopleware 🙂

    ================SMS4FREEPORTUGAL===================

    http://www.SMS4Portugal.com

    =================================================

  3. Avatar de dc
    dc

    hmmm, então quer dizer que continua a ser uma versão BETA…

    mas os sacanas da M$ nunca mais acabam a porcaria do MSN 8.0, os gajos inventam inventam e em vez de taparem buracos estão a abrilos aos milhares, e depois em vez de termos um MSN estável e seguro temos uma atrocidade no PC.

    e ja agora, o mais certo é esta versão não ser a tal Build 0683, porque já á umas semanas atras um grupo de lammers tinha alterado com o ResHacker a versão mas não passava de uma versão comum mas com uma alterações no que toca aos creditos e á versao do produto.

    Não vou instala-la porque detesto versões BETA e Alfa, mas bom post.

    ja agora Maluk3, obrigado por avisares, realmente ja uso o SMS4Free á algum tempo.

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Versão muito colorida voltaram a copiar a primeira alias horrosa a segunda muito bom se não se pela cor que quase nos cega o 7.5 não da pra mandar mensagem off line o melhor seria a aparencia do 7.5 com as funções do 8.0 ! Está versão com os bonecos difeceis de enchegar quando uma pessoa ficar ocupada nao irá perceber !

  5. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Mas será que isto de lançar versões beta ainda vale uma noticia aqui no pplware?? 🙁
    Ainda por cima versões beta de programas da microsoft…

  6. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    Montei esta versão, mas não funciona com o msn downgrader, pelo que voltei a instalar a 614. haverá alguma patch para esta??. Obrigado FM

  7. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    Obrigado Groman. Resolvi o assunto. FM

  8. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    Obrigado Groman. Resolvi o assunto Live MSN

  9. Avatar de Joni
    Joni

    Calem-se lá que a versão tá montes de fixe e estável!
    Só + outra coisa! As versões alfa são versºoes BETA que não são abertas ao público! Por algum motivo será! Daí não ser recomendado a sua utilização!

  10. Avatar de Vitor Oliveira
    Vitor Oliveira

    Obrigado Vitor!!

    Continua o bom trabalho!

  11. Avatar de lesi12
    lesi12

    Ó Joni essa definiçao de versoes alfa e beta saiu um bocado ao lado. Alfa e beta nao tem nada a ver com ser aberto ao publico ou nao. Por exemplo o firefox 3.0 ta em versao alfa e é aberto ao publico, enquanto o messenger ja é beta e nao ta. Isso tem a ver apenas com a estabilidade.

    Quanto a esta versao do messenger tou a gostar, parece tar muito bom.

  12. Avatar de lesi29
    lesi29

    bom post lesi12 concordo ctg;) tens toda a razao!