E Porque Hoje é Sexta

27 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Conversas temáticas

Quatro putos elogiavam os pais:

Luisito:

O meu pai tem 3 casas e 5 carros!

Ruizito:

AhAhAh! O meu pai passa com os testículos por cima disso, ele tem casas, carros, 1 avião, gajas e 1 barco!

Miguelito:

Ah!Ah!Ah! O meu pai passa com os testículos por cima disso tudo, ele é bilionário como o Bill Gates!

Joãozito:

Ah!Ah!Ah! O meu pai tem 1 quinta cheia de silvas e Ortigas. Vá lá quero ver agora quem tem testículos para passar lá por cima!

 

Caminho Santo

O Português ainda consegue ter sentido de humor.

O velho padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo africano, mas voltou a Lisboa, doente e moribundo. No Hospital de Santa Maria, é a notícia da hora.

Já nos últimos suspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima.

– Sim, Padre? diz a enfermeira.

– Eu queria ver dois proeminentes políticos antes de morrer: José Sócrates e Passos Coelho, sussurrou o padre.

– Sim, Padre, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.

Ela entra em contacto com a Assembleia da República e o secretaria do PS e logo recebe a notícia: ambos também gostariam muito de visitar o padre moribundo.

A caminho do hospital, Sócrates diz a Passos Coelho:

– Eu não sei porque é que o velho padre nos quer ver, mas certamente que isso vai ajudar a melhorar a nossa imagem perante a Igreja e o povo, o que é sempre bom.

Passos Coelho concordou, naturalmente.

Era uma grande oportunidade para eles, em queda no nível de popularidade, pelo que até foi enviado um comunicado oficial à imprensa sobre a visita.

Quando chegaram ao quarto, com toda a imprensa presente, o velho padre pegou na mão de José Sócrates, com sua mão direita e na mão de Passos Coelho, com sua esquerda.

Houve um grande silêncio e notou-se um ar de pureza e serenidade no semblante do padre.

Passos Coelho, morto de curiosidade, pergunta:

Padre, porque é que fomos nós os escolhidos, entre tantas pessoas, para estar ao seu lado, no seu fim?

O Padre, lentamente, disse:

– Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.

– Amém, diz Sócrates.

– Amém, diz Passos.

E o Padre concluiu:

– Então… como Ele morreu entre dois ladrões, eu quero fazer o mesmo!!!

 

Bicicleta velha

Há um tipo que vai a uma sucateira e compra uma bicicleta muita velha que lá estava.

Quando ele já ia na estrada, um GNR manda-o parar e pergunta:

– O livrete?

-Olhe, eu não tenho. Só tenho o papel onde comprei a bicicleta.

-Sem farolim? – Pergunta o guarda. -Então isto não tem luz?

-Oh, senhor guarda … veja lá que não reparei nisso.

-Sem chapa de matrícula? Ah, está muito bem arranjado. – Diz o guarda em tom de ameaça.

– Sem guarda-lamas?! – Continua o agente da autoridade, indignado.

Então, muito determinado, tira o livro de multas e diz para o dono da bicicleta:

-Olhe, eu vou por aqui: farolim, chapa de matrícula, guarda-lamas …

Diz o tipo da bicicleta:

-Ah é?! Se é assim, se não fosse pedir muito, podia pôr também uma bombinha para eu encher os pneus?


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Peixoto
    Nuno Peixoto

    Está quase! 😀

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bom fim-de-semana!!!

    PS: O link do ficheiro zip está “hhttp”, tem um “h” a mais e não dá para fazer download… 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado pelo reparo. Bom fim de semana.

  3. Avatar de Antonio
    Antonio

    Bom fim de semana!
    O link do zip das imagens não funciona, o endereço tem um h a mais, link correcto: http://bit.ly/1eMBVpp

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigido, obrigado pelo reparo.

  4. Avatar de António Nunes
    António Nunes

    O lado negro das filhas para o iPhone 5S ? filhas ?
    Tá tudo bêbado…lol

  5. Avatar de paulosousa
    paulosousa

    a foto em destaque parece ser na Madeira, porque ja vi esta foto no facebook e diziam que era cerveja coral , logo madeira

    1. Avatar de paulosousa
      paulosousa

      E faltou dizer BOM FIM DE SEMANA PESSOAL

  6. Avatar de Filipe
    Filipe

    Só hoje me apercebi que estes artigos tem paginação…

    2 anos depois….

    1. Avatar de Vítor M.

      Ui 😀 a sério? Olha bem o que perdeste 😀

  7. Avatar de hmx
    hmx

    BOM FIM DE SEMANA APPLE FAN BOYS

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe não juntes mais tabaco ao que andas fumar.. não!!!! 😀

      1. Avatar de hmx
        hmx

        por acaso não fumo e nem bebo. não gasto dinheiro nessas porcarias do tabaco 😉

  8. Avatar de Eu
    Eu

    wtf, na imagem 30 aquilo é um umbigo? O.o atrás? o.O

  9. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    epa….aquele video do lado negro das “filhas” para o iphone, se nao tivesse visto nao acreditava!

    entre outras questoes que me surgiram, uma delas é: o que raio faz esta gente para se poder dar ao luxo de tar acampada 2 semanas a frente de uma loja, e mesmo assim poderem dar-se ao luxo de pagar 500 ou 600 dollars por um telefone?

    Por outro lado, o video é bastante elucidativo em relação ao que move muita desta gente e o perfil do fan boy da Apple!

    “Qual cor? Dourado claro!” lol, ta tudo dito!

  10. Avatar de Orite
    Orite

    Alguém me pode informar o que é aquele pop-up que agora está sempre a solicitar a instalação de “analytics.js de a.sitemeter.com” enquanto navegamos no pplware?
    Obrigado e bom fds.

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso deve ser do teu sistema, não é do site de certeza. Podes fazer um screeshot sff e mandar para o nosso mail geral?

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Realmente aparece no IE que bloqueia, Vitor.
        “Deseja abrir ou salvar analytics.js de a.sitemeter.com?”

        1. Avatar de Vítor M.

          Estranho… muito estranho!

  11. Avatar de Orite
    Orite

    Posso sim Sr., mas não estou achando o e-mail geral do pplware. Podes indicar se faz favor?
    Já agora esta situação só acontece no IE, no Chrome esta normal e já agora testei em outro PC no IE e está igual.

  12. Avatar de Orite
    Orite

    Penso que já achei o endereço de e-mail, embora não tenha sido fácil!
    Screenshot remetido, aguardo feedback.

    1. Avatar de Vítor M.

      Está a ser analisado, obrigado pelo report, será enviada uma resposta sobre o que te está a aparecer.

  13. Avatar de fabs
    fabs

    provavelmente, esta é uma das melhores selecções de imagens que já publicaram! continuem o bom trabalho!