Passatempo Pplware/AVM – Ganhe um Router Fritz!Box7330

203 Comentários

A AVM apresenta hoje um conjunto de produtos e soluções que vão das famosas FRITZ!Box que são bastante mais do que um simples router, incluindo funções de media server, base DECT e muito mais, passando pelos PLC FRITZ!Powerline, Repetidores Wireless etc. Temas como a domótica e Smart Home estão bem presentes no processo de desenvolvimento e hoje a nossa gama de produtos está perfeitamente adaptada para dar uma resposta simples, económica e viável a esses mesmo temas.

Hoje o Pplware e AVM vão dar a possibilidade de ganharem um Router Fritz!Box7330.

fritzbox_00

Funcionalidades de Router
  • Modem DSL integrado para ADSL e ADSL2+
  • Compatível com ADSL sobre Linha Analógica ou RDIS
  • Ligação WAN para acessos Internet por Cabo ou Fibra
  • Ligação de backup por 3G/UMTS (com Pen USB não incluída)
  • Protecção de crianças: define quando e por por quanto tempo os seus filhos podem aceder à Internet
  • NAT, acesso remoto para manutenção, Dynamic DNS e VPN
  • Prioritização de pacotes e QoS para garantir a melhor experiência com a VoIP
  • Servidor DHCP, IP masquerading
  • Rede wireless de acordo com 802.11n (Draft 2.0, mais de 300 Mbit/s gross), backward compatível com WLAN 802.11g, b e a, suporte para as bandas dos 2.4 GHz  e 5 GHz
  • WLAN com encriptação WPA/WPA2 Mixed Mode, WPA2, WPA, WEP-64 ou WEP-128, para maior segurança

fritbox_00

Funcionalidades de USB
  • 1 Entrada USB 2.0 para dispositivos acessíveis por Rede Local com Fios, WLAN e Internet
  • Servidor de Impressão: impressoras sempre disponíveis sem dependerem de outros computadores ligados
  • Servidor de Ficheiros (NAS): dispositivos de armazenamento de dados para uso combinado e transferência de dados (Disco externo ou pen) partilhados com segurança por todos os computadores da rede ou por Internet

fritzbox_01

Como ganhar um Router Fritz!Box7330?

Participar neste passatempo é muito simples e rápido. Para isso basta que cumpra os seguintes requisitos:

  • Responder à questão do formulário (ajuda aqui)
  • Colocar um like na página do facebook da AVM (aqui)
  • Indicar nos comentários deste artigo em que parte da sua casa colocaria este equipamento



O passatempo está disponível até dia 2 de Outubro às 23h59! Boa Sorte.

Comentários

203

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Grilo
    Hugo Grilo

    Sala 🙂

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Colocava-o na sala de estar, é que condiz mesmo com a mesa onde tenho o meu router antigo 😛

  3. Avatar de Bruno Nogueira
    Bruno Nogueira

    Colocaria o equipamento na sala, pois é o local ideal para usufruir de todas as suas características.

  4. Avatar de Bastos
    Bastos

    No minha sala, substituição de um antigo.

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Sala de estar

  6. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    No meio do corredor que dá acesso a toda a casa e que fica mesmo no meio da casa! Cobertura Total 😉

  7. Avatar de Sergio
    Sergio

    ao lado do pc para ligar por cabo

  8. Avatar de José Novais
    José Novais

    Colocava na sala de estar, uma vez que é o ponto mais central da casa.

  9. Avatar de Miguel Martins
    Miguel Martins

    Colocá-lo-ia junto ao meu disco externo que está sem acesso wireless porque o meu PC fixo pifou 🙁

  10. Avatar de maria rodrigues
    maria rodrigues

    no corredor que da acesso a sala

  11. Avatar de Luís Miguel
    Luís Miguel

    Quarto

  12. Avatar de Maria Cunha
    Maria Cunha

    Colocava-o no hall de entrada da casa, pois é o local central. Deste modo poderia tirar partido a 100% das sua funcionalidades, com a integração na rede com fios, WLAN, telefones, partilha e impressão, que este completo periférico possibilita.

  13. Avatar de Paulo Carolino
    Paulo Carolino

    Escritório

  14. Avatar de Tiago Leitão
    Tiago Leitão

    Colocava-o no escritório de casa, onde podia usar como servidor de ficheiros , perfeito! 🙂

  15. Avatar de Sérgio Oliveira Monteiro
    Sérgio Oliveira Monteiro

    Na sala de estar…onde está todo o equipamento tecnológico (pc’s, ps3, tablet, tlms, etc).

  16. Avatar de Francisco Martins
    Francisco Martins

    Colocava no corredor, parte central da casa.

  17. Avatar de Tiago Faisca
    Tiago Faisca

    Colocava na sala que é onde se situam as ligações de internet de forma a serem mais eficientes

  18. Avatar de bruno rodriguez
    bruno rodriguez

    quarto

  19. Avatar de João Diogo Peixoto do Vale
    João Diogo Peixoto do Vale

    Cozinha

  20. Avatar de José Carvalheira

    No sótão para poder navegar com sinal máximo e sem incomodar o resto da família.

  21. Avatar de Paulo Sabino
    Paulo Sabino

    Bem olhando bem possivelmente iria para a cozinha visto ser a zona da casa mais central mas como a saida do meu servco de internet ser na sala teria que la ficar.

  22. Avatar de Paulo
    Paulo

    Na sala para todos os amigos verem e usarem o wifi com o acesso guest.

  23. Avatar de maria h. silva
    maria h. silva

    na cozinha

  24. Avatar de Vítor Aleixo
    Vítor Aleixo

    No escritorio

  25. Avatar de Sandrine Fernandes
    Sandrine Fernandes

    No escritorio para criar uma pequena central telefonica e ter a minha impressora ligada em rede.

  26. Avatar de Osvaldo Spencer
    Osvaldo Spencer

    Ia colocar o Router Fritz!Box7330 na minha sala

  27. Avatar de Carlos
  28. Avatar de Albertino Silva
    Albertino Silva

    No meu escritório.

  29. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    Colocava o router no escritório para poder tirar partido do servidor de impressão e não ter que estar a ligar o computador sempre que preciso de imprimir um documento.

  30. Avatar de Augusto Cruz
    Augusto Cruz

    No andar do meio para dar cobertura a toda a casa!

  31. Avatar de Tiago Cruz
    Tiago Cruz

    Colocaria esta beleza numa estante que estou a construir com caixotes de madeira usados. Ficava um mimo!

  32. Avatar de Pedro Regufe
    Pedro Regufe

    Colocava no Hall de entrada da minha casa, e melhor ter uma bomba destas , do que ter as florzinhas da minha avo do século XXX embutidas numa jarra do século XX

  33. Avatar de Miguel Goyanes
    Miguel Goyanes

    Escritório

  34. Avatar de Eduardo Martins
    Eduardo Martins

    Colocaria este router na sala em substituição do horroroso e instável router zyxel da sapo e perto do telefone fixo para aproveitar as funcionalidades.

  35. Avatar de Marco Pinheiro

    Ficava no mesmo sítio do actual, no hall de entrada, porque é mais ou menos o centro da casa. A diferença é que deixava de mal ter net no quarto… e com este ia passar a ter até em casas dos vizinhos!

  36. Avatar de Tito Cadavez
    Tito Cadavez

    No wall de entrada por ser a zona mais central da casa.

  37. Avatar de Bruno Carneiro
    Bruno Carneiro

    Na consola do hall da entrada!!!

  38. Avatar de Nuno Moreira
    Nuno Moreira

    Ficaria colocado no hall, na zona mais central da casa de modo a poder usufruir de todas as suas funcionalidades, tanto no escritório como na sala. Poderia assim ter net, e usufruir das suas funcionalidades de media server

  39. Avatar de João Afonso
    João Afonso

    na sala de estar

  40. Avatar de Filipe Alves
    Filipe Alves

    Pela beleza eu colocaria ao lado do computador, sem duvida.

  41. Avatar de André Ornelas
    André Ornelas

    Instalava o Fritz!Box no escritório lá de casa.

  42. Avatar de Pedro Ramos
    Pedro Ramos

    No escritório.

  43. Avatar de Joao Filipe
  44. Avatar de Rui São Pedro
    Rui São Pedro

    Na sala para melhorar a cobertura WIFI em toda a casa.

  45. Avatar de Miguel Lourenco
    Miguel Lourenco

    Este é um equipamento tipicamente de escritório. Funcionalidades de PBX, acesso a internet e tudo o que se procura num equipamento que trás mais valor ao mercado doméstico e PME’s

  46. Avatar de Paulo Teixeira
    Paulo Teixeira

    Eu colocaria o Router Fritz!Box7330 na sala porque é o centro de minha casa. 😀

  47. Avatar de Hugo Cruz
    Hugo Cruz

    No cozinha.

  48. Avatar de Pedro Rocha
    Pedro Rocha

    Junto ao modem cabo, o mais perto possível da entrada da linha 😉

  49. Avatar de Ricardo Gama
    Ricardo Gama

    No hall de entrada, mesmo ao lado do armário ITED, permite ter rede em toda a casa e grande parte do jardim. Ligo por cabo ao armário ITED para ter ligação cablada gigabit a certos equipamentos noutras divisões(xbox, impressora) e acesso adsl. No router ligo um disco e tenho nas acessivel a todos equipamentos FTP e upnp através de wifi(TV, portátil, tablet e telemovel).
    Além disso o router faz recepção de fax e gerenciador de chamas.. uau, equipamento perfeito para minha pequena rede doméstica. Segurança, fiabilidade e flexibilidade 😀

  50. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    Na cozinha. Além de combinar com a cor dos armários, ter um sinal de internet forte é importante quando se tem crianças que TÊM de estar a ver YouTube para comer!

  51. Avatar de Miguel
    Miguel

    Escritório 🙂

  52. Avatar de Luís Sequeira
    Luís Sequeira

    No escritório.

  53. Avatar de Hugo Carvalho
    Hugo Carvalho

    Este belo equipamento ficaria mesmo bem na sala de estar 🙂

  54. Avatar de Hugo Filipe Esteves
    Hugo Filipe Esteves

    No corredor para substituir o actual router.

  55. Avatar de André Lourenço
    André Lourenço

    No escritório, uma vez que é o ponto mais central da casa.

  56. Avatar de bruno braz
    bruno braz

    terraço

  57. Avatar de Vitor Cordeiro
    Vitor Cordeiro

    Na sala de estar ao lado da tv.

  58. Avatar de Carlos artins
  59. Avatar de João Neves

    Junto do Desktop no escritório.

  60. Avatar de João Suzana Ferreira
    João Suzana Ferreira

    Na sala de estar para que toda a família pudesse usufruir deste belo equipamento.

  61. Avatar de Gonçalo Carvalho
    Gonçalo Carvalho

    Bom dia.
    Colocaria o router corredor do hall de entrada, uma vez que tem um bom design, e serviria o maior número de divisões possíveis.

  62. Avatar de Bernardo Ramos
    Bernardo Ramos

    Hall de entrada

  63. Avatar de Filipe Rodrigues
    Filipe Rodrigues

    Colocaria este equipamento no escritório!
    Sendo este o ponto central da minha casa iria permitir a toda a minha familia ter o usufruto de uma ligação mais estável e segura!

  64. Avatar de João Cunha
    João Cunha

    No hall de entrada, uma vez que é o ponto central da casa e toda a família poderia usufruir dele.

  65. Avatar de Filipe Delgado
    Filipe Delgado

    No corredor ligado ao thonsom da meo para gerir a internet, criar uma vpn e ver o meo go em todo o lado…

  66. Avatar de Gonçalo Castanheiro
    Gonçalo Castanheiro

    Na casa de banho! Para ir à net com o smartphone enquanto faço o download! xD

  67. Avatar de Eduardo Castanho
    Eduardo Castanho

    Colocaria no “hall” de entrada, visto ser a parte central da casa 😀

  68. Avatar de Fábio Teixeira
    Fábio Teixeira

    No Hall de Entrada porque é um ponto central entre a sala de estudo e a sala de estar.

  69. Avatar de Tiago Ramalho

    No hall de entrada, é o centro geodésico da minha casa 😉

  70. Avatar de Paulo Cunha
    Paulo Cunha

    Se ganhar um Router Fritz!Box7330 coloco-o no quarto.
    Assim posso estudar as suas funcionalidades 😀

  71. Avatar de Mário Silva
    Mário Silva

    Na marquise!
    E juntamente com o Aztech WL559E a distribuir sinal para toda a casa.

  72. Avatar de Filipe Pereira
    Filipe Pereira

    Usava na sala 🙂

  73. Avatar de Jorge Belo
    Jorge Belo

    Este equipamento pelas características apresentadas poderia ser colocado em qualquer ponto da casa, mas eu colocaria na sala que é o local mais central e porque já lá tenho outros equipamentos, nomeadamente de tv e internet por cabo.

  74. Avatar de Vítor Neto
    Vítor Neto

    Vou colocar no quarto pois tem lá o meu router e é mesmo muito fraquinho 😛

  75. Avatar de Hélio
  76. Avatar de Alexandre Marques
    Alexandre Marques

    No escritório. 😉

  77. Avatar de Joselito
    Joselito

    E quem não tem facebook pode participar na mesma? Pois não tenho possibilidade de fazer o like

    1. Avatar de Filipe YaBa Polido
      Filipe YaBa Polido

      Exacto!!!
      Já o último concurso foi a mesma coisa.
      Mas agora tenho que registar num site que não me interessa minimamente para poder participar num concurso?!?!
      Enfim… menos um a concorrer. Boa sorte aos restantes, a máquina é mesmo excelente!

  78. Avatar de André Tavares
    André Tavares

    Escritório

  79. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Colocava no lugar da minha velhinha Fritz!Box 7270 V1 com o modulo ADSL queimado pela trovoada, estando neste momento a fazer apenas a gestão das chamadas.

  80. Avatar de K
    K

    Iria para a sala, o ponto mais central da casa, para substituir o actual e já danificado pelas trovoadas draytek.

  81. Avatar de Fábio Nascimento
    Fábio Nascimento

    Na sala

  82. Avatar de Manuel
    Manuel

    Na sala, mesmo ao lado do Modem do operador!

  83. Avatar de Vasco António Lourenço Lima
    Vasco António Lourenço Lima

    Colocaria no escritório 🙂

  84. Avatar de Pedro Bugalho
    Pedro Bugalho

    No escritório, no local exacto onde neste momento tenho uma sucata que nem devia ser chamado de router…

  85. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Colocaria no corredor pois tenho la a tomada da linha telefónica e no corredor consigo distribuir melhor o sinal pelos dois computadores em casa.

  86. Avatar de João Gonçalo Oliveira
    João Gonçalo Oliveira

    Provavelmente colocaria este equipamento no hall de entrada da casa, visto que nesse caso, ficaria num ponto central da habitação entre os quartos e as divisões cozinha e sala. Também deste modo ficaria ao lado do telefone, e estaria a transmitir o sinal wi-fi de igual modo para toda a casa, desse modo, agradando a “gregos e a troianos”, entenda-se os irmãos e os pais 😀 !
    Boa sorte para todos, e continuem com o bom trabalho Pplware, 😉

  87. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Na casa de banho 🙂

  88. Avatar de Claudio Almeida
    Claudio Almeida

    Na sala de estar.

  89. Avatar de Carlos Areias
    Carlos Areias

    Usava no escritório pois o que la tenho nao serve para a rede de pcs criada.

  90. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    No escritório.

  91. Avatar de Marco Pinhal
    Marco Pinhal

    No escritório de casa, junto do restante equipamento informático e de comunicações fixas e móveis.

  92. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    No quarto, o pessoal da zon deixou o router a 200m do pc, se não tenho wi fi tenho de andar com cabos de um lado para o outro.

  93. Avatar de Sérgio Barros
    Sérgio Barros

    Colocava-o na sala, local onde não consigo ter acesso à Internet.

  94. Avatar de jimmy
    jimmy

    Na garagem. no armario das comunicaçoes de casa. lá por ser visualmente jeitoso, um equipamento deste tipo não tem de estar a fazer de biblot na sala. o que interessa é que seja funcional e eficiente 🙂 , o que é de certeza.

  95. Avatar de Nuno Cardoso
    Nuno Cardoso

    Colocava o equipamento na sala por ser o local onde teria melhor cobertura tanto para DECT como WiFi.

  96. Avatar de José Rogeiro
    José Rogeiro

    Colocava-o junto ao resto do equipamento informático, está numa zona central da casa de forma que não teria problemas de sinal wireless nem problemas de cablagem a fim de o ligar.

  97. Avatar de Bruno Coelho
    Bruno Coelho

    Colocaria o equipamento na sala ao lado da televisão.

  98. Avatar de Fábio Mota
    Fábio Mota

    Colocaria o router na sala em cima da tv.

  99. Avatar de Inês Narciso
    Inês Narciso

    Seria na sala, ao lado do telefone (até combina) 🙂

  100. Avatar de Bruno Miguel Gonçalves Abade
    Bruno Miguel Gonçalves Abade

    Garagem.

  101. Avatar de brunoBMC
    brunoBMC

    Colocava o equipamento no escritório, pois e o local que fica entre o quarto e a sala e assim obtenho sinal em todas as divisões, o que para mim e ótimo, assim o smartphone fica ligado o dia todo, bem como as consolas e computadores…

  102. Avatar de Jorge Tiago Pereira
    Jorge Tiago Pereira

    Colocava na sala, num ponto central, para conseguir a melhor recepção de rede por toda a casa, e tambem mostrar o equipamento para todas as visitas.

    Um bom equipamento e com design muito agradavel deve estar num ponto central para que todas as pessoas possam ver, e morrer de inveja por não terem um igual.

  103. Avatar de Hugo Araújo
    Hugo Araújo

    No corredor, pois encontra-se perto das divisões onde se utiliza a internet, quartos e sala, e é um bom local para se colocar um telefone tambem.

  104. Avatar de Joel Jegundo
    Joel Jegundo

    junto do desktop que serve de servidor, para depois poder ver filmes noutras divisões

  105. Avatar de Alcindo Fernandes
    Alcindo Fernandes

    Colocaria na sala! 🙂

  106. Avatar de Tiago Gonçalves.
    Tiago Gonçalves.

    Colocava-o no meu quarto, pois é o local central da casa e onde se encontram todos os aparelhos. Deste modo poderia tirar 100% de partido das sua funcionalidades, com a integração na rede com fios, WLAN, VoiP, partilha de fotos e video, impressão e backups que esta completa obra prima possibilita.

  107. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    No escritório, sobre a mesinha que está ao lado da janela virada a nascente!!! 😛

  108. Avatar de Ricardo Marques
    Ricardo Marques

    Colocava no escritório, pois assim substitui o atual mais a base do fixo. Dois em um!

  109. Avatar de José Luís Carneiro
    José Luís Carneiro

    Tinha que ser à janela…:)

  110. Avatar de Caetano Calçada
    Caetano Calçada

    Irei colocar o Fritz!Box7330 junto do aquário dos meus peixes, sinto-os muito desligados da casa, sempre a nadar de um lado para o outro e nem um email mandam!

  111. Avatar de José Pedro Sousa
    José Pedro Sousa

    Colocaria este equipamento na sala, perto da televisão!

  112. Avatar de Maurício Gouveia
    Maurício Gouveia

    Na sala de estar claro 🙂

  113. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    No escritório, onde tenho o Desktop(old) como servidor de dados. Além do que esta divisão está perto de todas as restantes.

  114. Avatar de Ruben Bernardo
    Ruben Bernardo

    SALA DE ESTAR que é o ponto mais central da minha casa.

  115. Avatar de Fábio Marques
    Fábio Marques

    Na sala de estar, no cantinho reservado à tecnologia 🙂

  116. Avatar de Georgina Esteves
    Georgina Esteves

    Sala de estar

  117. Avatar de lmx
    lmx

    Eu colocava-o num canto especial da casa, onde utilizaria todas as suas funcionalidades 😉

    Este equipamento é um espectaculo!!

    cmps

  118. Avatar de Paulo Sousa
    Paulo Sousa

    Corredor na parte central da casa.

  119. Avatar de Paulo Coelho
  120. Avatar de Paulo Coelho
    Paulo Coelho

    Na sala

  121. Avatar de Tiago R.
    Tiago R.

    Certamente que o colocaria no hall de entrada, pois no meu caso é o melhor local para distribuir “uniformemente” sinal wireles por todas as divisões da casa.

  122. Avatar de guilherme santos
    guilherme santos

    Na sala.

  123. Avatar de João Caldeira
    João Caldeira

    Se tiver a sorte de ganhar este magnífico router, irei colocá-lo em zona central da casa, junto do restante equipamento existente, a fim de permitir a integração na rede com fios instalada, bem como, proporcionar uma expansão do sinal Wireless por toda a casa, permitindo ainda aceder a todas as suas funcionalidades, nomeadamente partilha de ficheiros, de impressoras, telefone, entre outros.

  124. Avatar de Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro

    Colocaria no escritório, é neste sitio que está toda a maquinaria informática…. é também o sitio perfeito para ter melhor cobertura pela casa toda.

  125. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Colocava-o na sala, onde está o “velhinho”, mas este ficava à vista, pois é uma obra de arte!

  126. Avatar de NeTtle
    NeTtle

    Este não o colocava em lado nenhum 🙂

    Agora queria mesmo era um 6840, para tirar todo o proveito do Optimus WoW (passo a publicidade).

  127. Avatar de José António Oliveira Vilão
    José António Oliveira Vilão

    No meu escritório, onde concentro a minha informática de peso, servidores e afins….

  128. Avatar de Rúben Filipe Jacinto dos Santos
    Rúben Filipe Jacinto dos Santos

    Colocaria no corredor, para distribuir o sinal melhor por todas as divisões da casa.

  129. Avatar de Sorin Cristian
    Sorin Cristian

    Gaming Room !

  130. Avatar de Flávio Moreira
    Flávio Moreira

    Coloca-lo-ia no escritório onde faz mais falta.

    ligado com desktop, telefone e impressora

  131. Avatar de Emanuel Alves
    Emanuel Alves

    Colocaria logo acima do vão das escadas, no centro da casa, para obter a melhor cobertura em qualquer parte da mesma.

  132. Avatar de Daniel dos Santos Mendes
    Daniel dos Santos Mendes

    O local de destino é o escritório.

  133. Avatar de Rui Fernandes
    Rui Fernandes

    Eu colocaria este equipamento na minha sala.

  134. Avatar de João Cordeiro
    João Cordeiro

    DE bonito e bom que é, punha na janela.
    Assim todos os podem ver, e usar.

  135. Avatar de Tiago
    Tiago

    Eu iria por este magnifico router na sala visto que é o centro da minha casa, assim todos poderiam aproveitar este luxo.

  136. Avatar de Liliana Alcobia
    Liliana Alcobia

    Hall de entrada

  137. Avatar de Flávio Vasconcelos
    Flávio Vasconcelos

    Colocaria na sala.

  138. Avatar de Bruno Sousa
    Bruno Sousa

    Quarto.

  139. Avatar de Daniel Venda
    Daniel Venda

    Este excelente aparelho iria ser colocado num sitio estratégico de modo a ter sinal mais ou menos em toda a casa.

  140. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    No escritório.

  141. Avatar de Ricardo João Luís Marques Correia
    Ricardo João Luís Marques Correia

    Colocaria na cozinha para “Fritzar” as batatas!!!

  142. Avatar de Rodrigo Coelli
    Rodrigo Coelli

    Fast Internet thanks to latest ADSL2+/ADSL2 technology
    Wireless network via WLAN N with up to 300 Mbit/s in the 2.4 GHz band ;
    (Rápidas à Internet graças à mais recente ADSL2 + / ADSL2 tecnologia;
    Rede sem fio via WLAN N com até 300 Mbit / s na banda de 2,4 GHz)

    Eu iria colocar essa belezura na sala, para que todos olharem

  143. Avatar de Tiago Gageiro
    Tiago Gageiro

    Quarto!

  144. Avatar de João Feteira
    João Feteira

    Sala de estar.

  145. Avatar de Hugo Rodrigues
    Hugo Rodrigues

    Sala

  146. Avatar de Luis Pimenta
    Luis Pimenta

    Colocaria na Sala a substituir o velhinho.

  147. Avatar de Carlos Mestre
    Carlos Mestre

    Na sala para poder acesso no meu quintal 🙂

  148. Avatar de Miguel Reis
    Miguel Reis

    Na Sala, porque e onde tenho o cabo da net.

  149. Avatar de Sílvio Feio
    Sílvio Feio

    No corredor

  150. Avatar de João Simões
    João Simões

    Colocaria este fantástico equipamento no bastidor que tenho dedicado ao ITED. Bastidor sim porque não encontro explicação para aplicarem duas caixas tão fracas a que chamam de ATI e CATI.
    Lá, tenho todas as condições (ambiente fresco, seco e ventilado)para alojar esta máquina e poder usufruir de todas as funcionalidades.

  151. Avatar de filipec.
    filipec.

    Colocava-o no quarto onde tenho o meu router actual com marca de pneu (Pirelli) e ligada lá o telefone também.

    Cumps.

  152. Avatar de Joao Diogo

    No escritório/quarto onde tenho 1 impressora com ligação usb (consome toner preto dispendioso, mas compensa a longo prazo)

  153. Avatar de Sergio Moreira
    Sergio Moreira

    Colocaria o router no Hall de entrada, localização central da area total da habitação.

  154. Avatar de Joao B F Fernandes
    Joao B F Fernandes

    Colocaria na sala de serão !!!

  155. Avatar de Pedro Reia
    Pedro Reia

    ATE do escritório

  156. Avatar de Miguel Machado
    Miguel Machado

    Colocaria no Hall de entrada onde tenho a caixa ITED e onde teria cobertura wireless em toda a casa.

    Cumps,
    MM

  157. Avatar de Vanessa Matos
    Vanessa Matos

    Eu colocava-o na sala!

  158. Avatar de João Ribas
    João Ribas

    colocava no escritório, apesar de este estar na cave, tem janela para o quintal e mais facilmente daria para chegar o sinal ao primeiro andar – via janela-rua-quarto em vez de parede-teto 😛

  159. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    Na sala, porque o do escritório serve de encosto ao meu gato!

  160. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Colocava-o ao lado de uma tomada já que precisa de electricidade 😉

  161. Avatar de Maria Ivone Freitas Camara
    Maria Ivone Freitas Camara

    Colocava-o na sala

  162. Avatar de Paulo J Silva
    Paulo J Silva

    Fácil: no ITED da minha casa bem aconchegadinho 🙂

  163. Avatar de Alvaro Silva
    Alvaro Silva

    Eu colocava na casa de banho, assim poderia a continuar a jogar candy crush. 🙂

  164. Avatar de Bruno Pereira
    Bruno Pereira

    Na sala, para substituir a carrada de aparelhos obsoletos, onde já está reservado um espaço(coisa que haverá com fartura com o Fritz!).

  165. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Na sala de estar para os meus amigos verem.

  166. Avatar de Narcilio Martinho
    Narcilio Martinho

    Sala de estar.

  167. Avatar de Nelson Santos
    Nelson Santos

    Na sala, já que é um local bastante central da casa, perto da televisão e do cabo de rede (Internet).

  168. Avatar de Ruben Ventura
    Ruben Ventura

    Bem colocaria este equipamento nas prateleiras do móvel da sala pois tem um design muito cool, logo não o precisava esconder um pouco pois iria ficar la a matar 🙂

  169. Avatar de Hugo Matos
    Hugo Matos

    No hall de entrada para dar para a casa toda

  170. Avatar de Gonçalo Miguel
    Gonçalo Miguel

    Colocaria na CUzinha da minha vizinha, que tem pouco sinal.

  171. Avatar de Pedro Pessoa
    Pedro Pessoa

    Colocava-o no quarto onde tenho todos os perifericos que iria ligar no Router Fritz!Box7330 e fica num ponto central da casa. 100% de cobertura.

  172. Avatar de Cloneldo
  173. Avatar de Miguel Angelo Costa Lemos
    Miguel Angelo Costa Lemos

    Na parede do hall por que o sitio central da casa e assim fica num sitio alto.

  174. Avatar de Miguel Santos
    Miguel Santos

    Na sala

  175. Avatar de Ricardo Peralta
    Ricardo Peralta

    Na sala para reforçar o sinal a restante casa.

  176. Avatar de Paulo Lobo
    Paulo Lobo

    Vou o colocar na sala, pois é o melhor sitio para toda a família e amigos poderem tirar o máximo partido dele, visto não ser um router convencional e com enormes funcionalidades.

  177. Avatar de Mario Faria
    Mario Faria

    Colocava na varanda para partilhar a “minha” prenda com todos.

  178. Avatar de Inês Costa
    Inês Costa

    Colocava na parede, ao mesmo tempo que faz de Router, também embeleza a parede.

  179. Avatar de Tiago Rebelo
    Tiago Rebelo

    Sala 😀

  180. Avatar de Luis Miguel Lopes
    Luis Miguel Lopes

    Colocava no meu quarto que é onde estão todas as ligações =D

  181. Avatar de Sílvia Gomes
    Sílvia Gomes

    Colocaria no corredor da sala que dá para o meu quarto.

  182. Avatar de Pedro Miguel Pestana Camacho
    Pedro Miguel Pestana Camacho

    Eu colocaria debaixo da mesa da cozinha de forma a ter bastante sinal para aceder à net, com o telemóvel (em cima das pernas), sem ninguém notar.

  183. Avatar de Hugo Bicho
    Hugo Bicho

    Colocaria no hall de entrada onde iria ter uma melhor cobertura de sinal wireless.

  184. Avatar de Rui Henriques
    Rui Henriques

    No único local onde o posso colocar … na sala. Para ficar a combinar sou menino para pintar a sala de encarnado.

  185. Avatar de Gonçalo Romão
    Gonçalo Romão

    Como é, (não é, mas pronto), obvio, colocaria a maravilhosa peça vermelha, digo, o router, no meu quarto!

  186. Avatar de Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro

    Na sala, junto do pc fixo e impressora, que também é o local ideal para dar cobertura a toda a casa

    1. Avatar de Ricardo Monteiro
      Ricardo Monteiro

      O mail que dou ao pplware tem de ser o mesmo do facebook?

  187. Avatar de Paula Rodrigues
    Paula Rodrigues

    Colocaria o equipamento na sala.

  188. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Colocava este router, primeiro no meu pequeno laboratório caseiro, para me deliciar com uns testes, depois na sala.

  189. Avatar de Samuel Neves Gomes
    Samuel Neves Gomes

    Vou montar o router no quarto, para um pequeno lab.

  190. Avatar de Daniel Silva
  191. Avatar de Inácio Miguel Alves Moreira
    Inácio Miguel Alves Moreira

    Colocava no hall onde tenho o telefone fixo e linha adsl e é um bom local para dispersar o sinal pela casa

  192. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Com tantas funcionalidades e com um design atrativo, um equipamento destes não é para ficar num só local durante o seu tempo de vida…. será colocado onde for preciso: hall, escritório, sala.
    Ficará sempre bem e cumprirá com o que lhe é exigido.

  193. Avatar de fmelor
    fmelor

    Colocaria na CATI – é central na casa!

  194. Avatar de Nelson Valente
    Nelson Valente

    Iria colocar na sala junto ao telefone dect.

  195. Avatar de João Diogo Peixoto do Vale
    João Diogo Peixoto do Vale

    Já saíram os resultados a este passatempo?

  196. Avatar de José Esteves
    José Esteves

    Então e o resultado deste passatempo?

  197. Avatar de Hugo Bicho
    Hugo Bicho

    Resultados?