ATi Catalyst 6.4

4 Comentários

A ATi disponibilizou os seus drivers Catalyst 6.4 que dirigiram algumas novas funções para o Windows Media Center entre outras correcções.

Além disso, estes drivers corrigem alguns ‘bugs’ que nas versões anteriores provocaram instabilidade quando usadas em determinados programas, Doom 3, Quake 4, Flight Simulator são alguns exemplos. Para uma informação detalhada dirija-se aqui.

Para usar o Catalyst 6.4 obrigatoriamente deve ter instalado o Microsoft .Net Framework.

Licença: Freeware
Download: Catalyst 6.4 (Windows XP)
Homepage: ATi

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LuX
    LuX

    Boas,
    tenho uma placa ATI, radeon9000pro. Podem-me indicar se são estes os drivers a instalar.
    Obrigado

  2. Avatar de peopleware

    @LuX
    Instala esse Catalyst 6.4, se é uma Radeon então este é o driver.

  3. Avatar de lucadi
    lucadi

    Tenho uma placa radeon e cada vez que instalo qualquer actualizacão “catalyst” da-me erro nao sei porquê !!!
    Tenho instalado o Microsoft .NET Framework e nao sei porque acontece isso.
    Sera que a minha placa tem problema…