Pplware no evento de apresentação do PES 2014

24 Comentários

Pro Evolution Soccer 2014: Kick Off! E já está!

Foi dado oficialmente o pontapé de saída para mais uma época futebolística virtual, com o lançamento de Pro Evolution Soccer 2014.

Numa cerimónia de pré-lançamento de um dos jogos mais aguardados deste último trimestre doa ano, o Moche Room no MEO Arena encheu-se de gente que veio dar as boas-vindas à edição de 2013-14 de uma das séries que para muitos é a rainha na simulação do desporto-rei.

O Pplware não podia faltar e esteve presente na bancada!

IMG_5352

 

Cerca de 300 pessoas eram esperadas para o evento e o Moche Room encheu-se à pinha para receber PES 2014.

Algumas caras caras conhecidas da nossa sociedade quiseram também estar presentes e, inclusive, alguns mostraram os seus dotes futebolísticos numa sessão de “toques” para todos os gostos.

Os irmãos Sérgio e Nelson Rosado (Anjos), o antigo futebolista do Benfica e agora ao serviço do Estoril Carlitos, Pedro Fernandes (5 para a Meia-Noite), o actor Rui Porto Nunes, apresentadora Cláudia Borges, o actor Kapinha ou a actriz Mafalda Teixeira estiveram presentes na cerimónia.

O evento, que decorreu com um ambiente bastante descontraído teve então como ponto alto, o visionamento do Vídeo de lançamento de PES 2014, ao som de do épico Nessum Dorma de Pavorotti. Nesse vídeo pode-se ver um pouco do que seria de seguida comprovado com a “abertura ao público” das inúmeras consolas disponíveis no recinto.

Antes disso pôde-se assistir ainda a um derby espanhol protagonizado por Sérgio Rosado e Carlitos com o Real Madrid contra Nelson Rosado e Pedro Fernandes pelo Barcelona. O resultado não foi o mais importante num jogo repleto de emotividade e … cacetada.

Mas como disse, após o lançamento do vídeo de PES 2014 as consolas espalhadas pelo recinto foram disponibilizadas às dezenas de jogadores, curiosos, repórteres, … e o ataque foi massivo. No total, eram mais de 15 consolas disponíveis e encheram de imediato.

Bem, quanto ao jogo … parece que este PES 2014 é um assunto sério … mas deixemos a análise para mais tarde…

Galeria de fotos do evento
IMG_5313 IMG_5317 IMG_5367
IMG_5353 IMG_5318 IMG_5319
IMG_5325 IMG_5328 IMG_5321
IMG_5332 IMG_5333 IMG_5336
IMG_5342 IMG_5344 IMG_5359
IMG_5371 IMG_5348 IMG_5351
IMG_5354 IMG_5360 IMG_5366
IMG_5379 IMG_5363 IMG_5364
IMG_5377 IMG_5368 IMG_5381

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    Foto do futuro (2014) ? Ou são influências da versão do jogo PES 2014? 🙂

    1. Avatar de José Patrão
      José Patrão

      também reparei xD

  2. Avatar de Coiso
    Coiso

    Instalei-o no pc, e desinstalei logo a seguir, tá demasiado longe do fifa em termos de jogabilidade, e realidade de movimentação, só tem graficos… é muito arcada, não tem nada de simulador. Deveria regressar ao tempo do pes 2010, que foi o melhor de todos em tudo, até hoje, na história do pes

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    Será a versão final deste PES 2014 igual a demo!??
    É bom que sim, já que a Demo era uma vergonha…

  4. Avatar de Rui
    Rui

    Este PES deve ser o pior que já joguei… desde o 2008 que estás mau mas este passa marcas… é estranho! um jogo que joguei durante tanto tempo 1998-2010 e sempre este por cima agora vê-se nesta queda gigantesca

    1. Avatar de Coiso
      Coiso

      Tenho pena de quem comprou esse jogo. Até que enfim que alguém também entende a minha ideia, e sou sempre criticado que o melhor pes foi o de 2010…. depois acabou, fifa está no seu auge e começou com antecedência a preparar a next gen, não foi tudo num ano…

  5. Avatar de eprooo
    eprooo

    Vou esperar pelo simulador de futebol… FIFA 14!

  6. Avatar de Paulo
    Paulo

    Eu sempre joguei PES, mas depois de testar as DEMOS FIFA 2014 ou PES 2014, sem duvida que vai ser o primeiro ano que vou comprar o FIFA 2014…..

  7. Avatar de Vieira
    Vieira

    Joguei o demo e acho que isto nunca este tão mau…
    Apartir de 2010 que FIFA me tem cativado mais, portanto espero ate dia 27 por um verdadeiro jogo de futebol!

  8. Avatar de Invision
    Invision

    O PES ta cada vez pior…este então ta horrivel=/. Eu que era um fanboy de PES(desde o ISS), desde que passou a ser next-gen para ps3 e xbox e pc foi sempre a descer. Já a contrariar, o FIFA tem sido cada vez melhor(apesar de ainda não ter experimentado o 14)

  9. Avatar de Rochita
    Rochita

    Nunca fui fanboy de nenhum dos jogos, apenas do que mais me atrai-a, comecei a jogar pes6 que para mim é o melhor até á data, fifa 08, pes10 e 11 e fifa13. Já joguei PES e está a meu ver muito fraco até comparado ao demo do fifa 14, aqueles menus são horriveis, poucas ligas, equipas, jogadores… e o mais ridiculo são a imitação de equipas… por exemplo, no campeonato português só existem 5 equipas o resto até se podem chamar mexilhão o quequixão que eles não se importam. E diziam que o público ia ser espetacular? nada de especial mesmo.

  10. Avatar de CR7
    CR7

    Muito mau este PES… em declínio à vários anos sem duvida!
    Não justifica o investimento.

  11. Avatar de Ilidio Pinto
    Ilidio Pinto

    Para mim como fã do PES, este de 2014 foi uma total desilusão…nunca pensei que fosse tão mau, parece que retrocedeu uns 10 anos. Tive a fazer um jogo Porto-Académica e raramente consegui ganhar uma bola, para não falar que errei quase todos os passes em desmarcação, coisa que raramente acontecia no PES 2013. Ainda por cima é muito lento, tenho jogos a rolar a 1080p e este parece um caracol…Sinceramente tou a pensar desistir do jogo mas ainda tenho de experimentar o Fifa 14

  12. Avatar de António Marques
    António Marques

    O ano passado substitui o FIFA pelo PES, isto pq estava farto do FIFA, arranjei o PES 2014 para a PS3 e…tem pontos bons e pontos maus, pontos bons, os gráficos estão muito bons, a forma dos jogadores rematarem está muito boa, os jogadores a correr também está boa e o público também está muito bem desenhado, agora, os pontos maus, lag, jogadores que por vezes vão em corrida e por vezes param para passar a bola, mesmo jogando com a velocidade no máximo, o jogo tem paragens.
    Julgo que podiam fazer um update que corrigi-se as paragens…vou ver como está o FIFA e depois um deles sairá para o Recycle Bean 😛

  13. Avatar de Paulo
    Paulo

    Muito mais fluente o FIFA 14…
    nao se compreende certos movimento dos joafadores do PES 14, nao tem posse bola, e vou bater na mesma tecla .. PES 2014 È MUITO POUCO FUIDO… nao é digno de um jogo de futebol onde tem que estar presente a emoção constante no jogo.

    1. Avatar de Rui Costa
      Rui Costa

      Fica uma dica para quem quer usufruir de um melhor ritmo de jogo no PES, aumentando a velocidade de jogo em um nivel a jogabilidade muda drasticamente para melhor 😉

  14. Avatar de zeca
    zeca

    fifa é uma bosta!!!

  15. Avatar de Paulo
    Paulo

    ZEKA,
    eu sempre joguei PES, nunca comprei o FIFA, por isso não estou a falar simplesmente de preferências, agora diz-me um ponto positivo neste novo “motor” do PES2014?!
    será que jogaste mesmo as duas demos para estares simplesmente a dizer que o FIFA é uma “bosta”, desculpa mas acho que não estas a fundamentar nada..

  16. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Já experimentei ambos os jogos e relativamente a analise que faço do PES deste ano, o unico problema continuam a ser os guarda redes. No inicio foi um pouco frustrante entrar na nova mecanica e a fisica da bola e jogadores tambem esta bem diferente. Existem boas inclusões como as novas ligas totalmente licenciadas assim como as principais competições mundiais de clubes(e desta vez tambem ligas multiplayer offline). São necessárias mais licenças de ligas, que julgo ser um objectivo da Konami, e um desenvolvimento mais centrado no novo motor de jogo(lembro que o FIFA começou a melhorar após mudança de motor de jogo) e talvez para o ano tenhamos algo verdadeiramente bom. Este ano dou o meu voto ao PES porque vejo muito mais margem de progressão e porque a fisica realmente mudou a forma de jogar.

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Acredito verdadeiramente (e com muita esperança) que o PES “irá” evoluir nas próximas edições, devido ao facto de terem começado agora com um novo motor de jogo, logicamente que a partir de agora ira melhorar, principalmente agora com a nova geração de consolas a chegar brevemente… mas neste ano duvido muito que seja melhor que FIFA, embora terei que testa-los ainda mais ao pormenor.

      1. Avatar de newJ
        newJ

        Eu testei a demo, e no início estranha-se um pouco, mas depois de apanhar o jeito pareceu-me bem feito..

  17. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bem… que mau jogo… esta “injogavel”… Resta-me ver se consigo devolver e trocar pelo Fifa14… os jogadores nao controlam a bola. levam uma eternidade a chutar bem… uma bosta.

  18. Avatar de nuno cruz
    nuno cruz

    simplesmente mataram o grande PES ….
    Porque ?
    escrever um grande texto aqui disto e daquilo nao vale nem apena .pena tenho deste grnade simulador ter morrido jogo desde o ISS e nun ca vi coisinha tao ,ma como este ano se que o do ano passado ja nao estava la grnade coisa.
    modo on line e so heacker a darem jogo donw
    PES R.I.P 2014.