Agenda: Microsoft Developer Tech Refresh

6 Comentários

É já no próximo dia 24 de Setembro que a Microsoft Portugal realizará o seu primeiro grande evento para Developers, em Lisboa.

Gratuito, como sempre, este evento promete dar a conhecer as novidades de todas novas as plataformas da gigante de Redmond – Windows 8.1, Visual Studio 2013, Windows Azure e Windows Phone 8.

techrefresh


Durante os últimos meses a Microsoft apresentou o seu último grito no que toca a sistemas operativos – o novo Windows 8.1, o Windows Phone 8, o Windows Azure – e ainda a plataforma que suporta o desenvolvimento, o Visual Studio 2013.

Com o objectivo de mostrar todas as novidades e trazer até aos developers os princiais momentos de eventos internacionais como a Build ou o TechEd, foi criado o Developer Tech Refresh, um dia inteiro recheado de sessões técnicas, separadas em 4 tracks simultâneas.

Agenda:

agenda

Este é um evento com vagas muito limitadas, por isso inscreva-se imediatamente. Para todos os developers, estudantes, arquitectos, designers, analistas, parceiros, testes, formadores ou simplesmente curiosos – o evento é gratuito.

Inscrições: Microsoft Developer Tech Refresh

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Correia
    Tiago Correia

    É excelente esta iniciativa. Tem tudo de importante para quem gosta de desenvolver aplicações. No entanto, faz sentido ser feito a uma terça-feira? Os desempregados, os que têm patrões porreiros ou os que simplesmente conseguem em uma semana gastar um dia de férias estão em vantagem.

    enfim…

    1. Avatar de Ana Narciso

      Tiago Correia, uma coisa não implica a outra. Sendo o mundo profissional um dos targets do evento, o que acontece muitas vezes é ir-se mesmo em trabalho. É como uma formação. É uma questão de se falar com a entidade empregadora, pois pode trazer vantagens para as funções do developer.

      1. Avatar de Luis
        Luis

        É como o Tiago diz, “patrões porreiros”. Há entidades que infelizmente não vêem vantagens em “perder um dia de trabalho” com o evento/formações.

      2. Avatar de Tiago Correia
        Tiago Correia

        e as vantagens para as funções de developer é só para quem as desempenha na entidade empregadora? e quem o faz fora dela? e quem, pelas dificuldades que existem há já algum tempo, ainda não conseguiu uma posição na empresa de acordo com a especialização?
        Ana, é necessário reflectir melhor….. nem todas as pessos nasceram com o r%a%b%o virado para a lua.
        Só para não criar especulações nem “guerras”, não tenho nada contra a Ana, nem desejo ofender quem apresenta a sua opinião e respeito por isso. Já agora, tenho 36 anos, Engenheiro Informático, Programador, AdmRedes, conhecimentos largos em Hardware e Software, formador, assistência técnica….. etc. á mais de 25 anos. atentamente

        1. Avatar de Ana Narciso

          Tiago, peço desculpa se o ofendi, mas apenas expressei a possibilidade de acordar a ida ao evento em dia de semana com a entidade empregadora. Claro que o mundo não é perfeito e isso depende da empresa.

          Compreendo a frustração e nesses casos o melhor é mesmo comunicar à organização o desejo da realização de um evento de fim-de-semana.

      3. Avatar de Filipe Oliveira
        Filipe Oliveira

        Olá Ana, Eu bem gostava de estar presente, mas as inscrições ao que parece já se encontram esgotadas. Não se arranja por ai um espaço para eu poder assistir?