Go Contact Center – A solução global para a sua empresa

20 Comentários

Os contact centers em Portugal são hoje um importante pilar à economia (ver aqui).

Quando se pensa em contact centers gigantescos, outsourcing de serviços de informática e helpdesk, pensa-se geralmente na Índia, China, Egipto ou Filipinas. Mas Portugal oferece hoje excelentes infraestruturas tecnológicas, excelente know-how e competências, e várias soluções que se ajustam às necessidades das empresas.

É nesse sentido que hoje apresentamos o Go Contact Center.

contact


Com o Go Contact Center é possível fazer tudo aquilo que sempre precisou no seu Contact Center. Campanhas Inbound e Outbound são configuradas em apenas alguns minutos através da poderosa e intuitiva área de administração.

No início do presente ano, o grupo WPart SGPS, adquiriu a Purosinónimo, uma empresa portuguesa que desenvolveu uma plataforma para contact center com o objetivo de uniformizar a plataforma para operadores, dada a robustez que a mesma apresenta.

A GoTelecom, que pertence ao grupo WPart SGPS, pratica um modelo de negócio diferenciador para os contact centers. Incluindo no preço das comunicações o software de gestão de contact center, permite aos clientes só pagarem pela utilização da plataforma, usufruindo das comunicações, software e suporte, tudo incluído num valor pago ao segundo.

A gestão de campanhas e utilizadores torna-se fácil e imediata através do painel de controlo, onde terá acesso a todas as campanhas e utilizadores on-line bem como a poder fazer as mudanças necessárias ao seu negócio em tempo real e a partir de qualquer ponto do globo. Basta ter acesso a um computador, telefone ou tablet com ligação á internet e tem controlo total do seu negócio.

Para os contacts centers de outbound o Software tem uma performance muito agressiva, conseguindo entregar uma elevada cadência de chamadas, através de predictive dialing. Estas reduções de tempo representam para o mercado uma performance muito acima da média, permitindo ganhos de eficiência acima dos 100%.

De acordo com os responsáveis da empresa, o Go Contact Center tem reduzido a fatura dos seus clientes em comunicações e Software na ordem dos 40%. Sendo, em alguns dos casos, uma redução em dezenas de milhares de euros por ano.

gotelecom

Funcionalidades Principais
  • Predictive Dialer
  • Campanhas de SMS
  • Gestão de Operadores
  • Interface de Operador
  • Campanhas Inbound, Outbound & Blended
  • Gravação de Chamadas c/ Backup
  • CRM Integrado bem como gestão de recursos humanos
  • Acesso total em Administrador ou Operador em qualquer ponto do globo
  • Operadores Remotos/Contact Center remoto (Cloud Software)
  • Interações de Voz em Inbound / Outbound
  • Funcionalidades de IVR
  • Interações rede Inbound / Outbound em e-mail, Redes Sociais, Webchat
  • Gestão de Leads em CRM
  • Click 2 Call com integração em Webservice
  • Gestão de bases de dados diferenciadas
  • Funcionalidades de Datamining através de Datawarehouse
  • Reporting especifico
  • Desenho e gestão de scripts
  • Gestão de Recursos Humanos através de estatísticas temporais
  • Funcionalidades de booking através de Contact Center

Conheçam aqui todas as funcionalidades de forma detalhada.

Homepage: Go Contact Center

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jacinto Leite Capelo R
    Jacinto Leite Capelo R

    Boa sorte para a tua empresa

  2. Avatar de João Cardoso

    Não percebi. Isto é um artigo patrocinado ou uma notícia? 😀

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É apresentação de uma empresa portuguesa

  3. Avatar de Fábio
    Fábio

    Já agora deixo outra solução para fazerem PR

    http://www.talkdesk.com

    (Startup portuguesa)

    1. Avatar de João
      João

      Concordo com o Fabio a Talkdesk acho que tambem já merecia uma noticia. 🙂

  4. Avatar de N
    N

    Os contact centers em Portugal são hoje um importante pilar à economia
    Pelos vistos da precariedade !!!

    1. Avatar de X
      X

      Se não fosse contact centers, muitos estavam sem trabalho, mais vale receber pouco do que nada, e para os jovens que estão em casa dos pais, ainda melhor.

      Se trabalhares num serviço de Helpdesk técnico e se tiveres gosto pelo networking ou pelo system admin, é uma ajuda extra para ganhares mais conhecimentos.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Só estão a vender o seu bem mais preciso: tempo.

        Não é o bem mais preciso, mas…

        Vais dizer que é preferível estar ali a trabalhar na borda da estrada como prostituta (contra a vontade) que não ter trabalho?

    2. Avatar de Jorge Vieira
      Jorge Vieira

      O N deve preferir receber os subsídios. para trabalhar só se for bem pago! e de preferência sem que incomodem

      1. Avatar de newJ
        newJ

        O N tem razão e é por causa das mentalidades como a vossa que este país não anda para a frente e está cada vez pior.. Onde está coragem do povo Português de outrora? Está no comudismo do deixa estar, vou agora lutar quando antes posso estar confortávelmente a publicar umas cenas no facebook.

        1. Avatar de Michell
          Michell

          Tudo dito!
          É triste a mentalidade portuguesa!
          Lá fora é que se está bem, aqui só para férias com este pessoal a pensar como o governo… $&%/&%

          Conheço histórias destes call centers que muitas vezes nem pagam!! aproveitam como a PT o “tempo de estágio” para aferir capacidades de enganar e aldrabar as pessoas! Cambada de #$”#$#”

          Mas muitos portugueses merecem o estado do país é assim que se vê a mentalidade do povo, ou do que anda no meio dele.

          1. Avatar de Daniel
            Daniel

            Caro Michell, tu conheces histórias e quem conta um conto acrescenta um ponto. No entanto, eu trabalho num call center que por acaso é da PT. Ficas já com o conhecimento que as instalações e ambiente de trabalho são optimas. E sim, pagam tudo a tempo e horas. Mas vem trabalhar para a PT e depois contas a tua história 🙂

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            @Daniel, a tua empresa fazia um bom serviço á sociedade se fechasse.

            Nada de pessoal.

          3. Avatar de Alexandre Pinto
            Alexandre Pinto

            @Nelson, por mim pode fechar. Ficas é tu a pagar-me o ordenado. Pode ser?

  5. Avatar de RUI
    RUI

    Do que pude observar as funcionalidades do Go Contact Center parecem ser mais completas. além disso a opção de chamadas incluídas no servico parece-me ser algo único em Portugal.

  6. Avatar de Alberto

    E eu ainda estava a pensar se isto era algum software open-source que desse para implementar num edgebox ou algo similar… ora bolas.