O meu IP no Mundo!!!

15 Comentários

É uma ideia interessante, embora, na minha opinião, não sirva para muito. Seja como for, deixo-vos aqui o link que vos dirá, no Google Local, onde estão neste momento a aceder à Internet.

Só acho estranho que no meu caso o IP corresponde a uma localidade situada a 40 Kms de distância. Mas…

Homepage: ZabaSearch

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Krad

    A mim vai-me dar a Ohio…

  2. Avatar de Ecrã Azul

    Pois… a mim deu-m uma distância bastante maior… Estou em Oliveira do Hospital, perto da Serra da Estrela e ele disse-me que estava em Lisboa!!!

  3. Avatar de Rui
    Rui

    a mim tb m poe nos states.lol.portanto vitor,os teus 40 p mim devem ser uns 40000…

  4. Avatar de João Dias
    João Dias

    eu fico num monte de cordeiros…
    bem parece que me ligo ao monte para ter net.

  5. Avatar de dc
    dc

    Jasus…… mesmo no ponto certo… OMG, a uns 5km numa zona do meio do mato =/ queres ver que naquele bocado de mato existe ligação telefonica ^^

    E eu que uso programas de rastreamento de IP’s como da ZoneLabs entre outros e normalmente nunca acertam…

    Chiça, agora ate tenho medo de andar na net, é desta que vou passar a usar Proxy’s ate no MSN, dass

    Para ele de dar a localização certa tens de clicar onde diz “Latitude: 43.xxxxxx (map it)” e clicas no “MAP IT” e e depois fazes Zoom Out para veres no mapa a tua localização.

    CUMPS e bom post

  6. Avatar de Antonio Cunha
    Antonio Cunha

    Vá lá vá lá, não me posso queixar muito fiquei a uns 8 kms de distancia.

  7. Avatar de lekrapo

    Para mim a diferença foi maior de 1000km, heheheh. Porém, não é a primeira vez que isso acontece, \o\

  8. Avatar de eSkiSo

    Eu fikei prai a 3 ou 4 km =P

    Ja tava ficar preocupado com essa cena das queixas crime por causa da pirataria e isso, ao menos assim inda têm trabalho para procurar casa a casa..a começar pelo mato =P

  9. Avatar de r0cki
    r0cki

    A mim meteram-me numa cidade chamada Cabo(?) no mei de Portugal… 😀

  10. Avatar de André Fernandes
    André Fernandes

    Eu estou em Aveiro… e dizem-me que sou da Caparica eeehhe

  11. Avatar de Marco Santos
    Marco Santos

    :-)!! Pois no meu caso até nem é pior…..diz-me que estou em Hollywood, sentado num restaurante a desfrutar de umas loucas férias….!Pergunto eu: Então Hollywood é onde afinal? Pensei de ser nos states. 🙂 Bom Trabalho.

  12. Avatar de cenourinha

    A mim tambem me calha a uma localidade situada a mais de 50 km!
    Tentei arranjar um script desses para fazer um site, mas nunca tive sucesso!

  13. Avatar de Becas

    alô Perozinho, onde ficais… Ó belo local por mim desconhecido, mas sítio onde de amores (provavelmente) se perdeu o meu IP.

  14. Avatar de paulo henrique-Porto alegre-Brasil
    paulo henrique-Porto alegre-Brasil

    Interessante. No meu caso acertou pra valer! Porto Alegre! Inclusive a Latitude e longitude!

  15. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Pois eu estou no castelo em lisboa, sentado na sala do trono a ligar á internet….hehe