F1 2013 com Free Pass Online

11 Comentários

Por Cláudio Catarino para o Pplware
A adrenalina do Formula 1 está novamente de regresso como é habitual todos os anos, mas este ano o F1, trás uma grande surpresa no bolso.

A Codmasters anunciou que o F1 2013 e F1 2013: Classic Edition não iram usar VIP Pass para jogar online. Como é sabido pelos jogadores de F1, para podermos jogar online é necessário comprar um passe VIP, algo que é extra á compra do nosso jogo.

clip_image001

A Codmasters frizou que os jogadores ao comprar o F1 2013 e F1 2013: Classic Edition, não têm que pagar nem mais um cêntimo para poderem jogar Online e que não está a pensar em nenhuma alternativa de reposição do pagamento para ativação do Sistema. Um medida que trouxa uma grande satisfação para o lado dos pilotos de Sofá. O pplware relembra que a empresa Codmasters começou a utilizar o metedo de VIP Pass para se poder jogar online em 2011.

clip_image003

O F1, é o jogo o simulador de formula 1 mais jogado em todo o mundo, recorrendo as competições reais de formula 1, bem como os seus veículos, pistas e pilotos.O F1 2013 e F1 2013: Classic Edition estarão disponíveis no dia 8 de Outubro  para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Silva
    Alexandre Silva

    Não percebo esta medida,então quem fizer download do jogo “ilegalmente” pode jogar online na boa sem qualquer problema?

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Não, o mais certo é teres uma serial.

    2. Avatar de Claudio Catarino
      Claudio Catarino

      Certamente irás ter um serial do jogo, como acontece em todos os jogos.

    3. Avatar de SóRir
      SóRir

      É preciso ser-se um génio para perceber que isso não é assim?

  2. Avatar de JFF
    JFF

    O revisor está de férias? Tanta gralha num texto tão pequenino… 🙂
    Entretanto, boa notícia para os aceleras de sofá!

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    O que quer dizer é que não tens que pagar a parte para jogar Online…como habitualmente o download pirata não permite jogar Online independentemente disso…

    Boas noticias, estou a considerar comprar mas não na release mas mais tarde qd tiver em promoção na Steam e os bugs do costume tiverem corrigidos…

    1. Avatar de Claudio Catarino
      Claudio Catarino

      Pois, Lá para o Carnaval a steam ainda o coloca a 50%, no Natal nao digo nada porque ainda é cedo.

    2. Avatar de Tiago Carvalho
      Tiago Carvalho

      também eu, ainda por cima agora que vou comprar volante e pedais vai ser bonito.
      o online deve ser giro mas nao ao preço que eles oferecem xd

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Enquanto esperas aconselhava-te a experimentares por exemplo o race 07 (3€ no steam) ou o rfactor 2 (35€) que a nível de SIMULADOR é provavelmente o melhor que aí anda…

  4. Avatar de MarioM
    MarioM

    Um Pouco aparte pode ser que tenha a pica que ja vai faltando a F1 cada ano que passa a F1 vai perdendo interesse.

  5. Avatar de R
    R

    Vale a pena espera pelo Steam, há 3 semanas comprei o F1 2012 por 7,49 €.