iOS 7 beta 4 lançada para Developers

44 Comentários

A Apple, já com algum atraso derivado do ataque ao seu iOS Developer Center, lança agora o iOS 7 beta 4 para developers.

Após 3 semanas do lançamento da beta 3, a Apple lança agora a versão beta 4 do iOS 7 para iPhone, iPad e iPod touch para os desenvolvedores registrados. Como referimos, esta beta vem após 8 dias do encerramento forçado do iOS Developer Center. Mas quem reúne estas permissões, já pode por meio da função de actualização de software over-the-air ter o iOS 7 beta 4.


A versão beta 3 trouxe várias melhorias, incluindo o tipo de letra mais nítida em todo o sistema, melhorias no Safari, no Calendário, na App Store, na app Música, melhorias na transparência que o iOS 7 traz como formato diferenciador, além de novidades no Siri, mais ferramentas no dicionário, entre outras novidades que começam a compor a versão que se espera mais estável a cada lançamento, do iOS 7.

Mas como acabou de aparecer esta actualização, iremos verificar as novidades e actualizar este post.

Entretanto fica o desafio para os nossos visitantes que forem descobrindo o que de novo foi colocado e deixem nos comentários essas descobertas.

Novidades:

– Ecrã de desbloqueio mais limpo

O ecrã de desbloqueio está mais descomplicado

– Possibilidade de deslizar entre ecrãs no Centro de notificações

– Botões do marcado do telefone foram melhorados

Botões mais suaves e claros

Botões de atendimento foram melhorados

Os botões de atendimento estão mais homogéneos

– Melhorados os gráficos no Safari

– Barra de pesquisa no lembretes

– Spotlight com novo aspecto

A pesquisa está mais simples

– Correcção de bugs no teclado

– Melhorados os filtros na câmara em iPhones mais antigos

– Opção HDR foi deslocada para nova posição facilitando o seu uso

Opção HDR está de cesso mais fácil

– Notificações quanto os uploads estiverem completos

– Melhoramentos nas transparências e animações nas pastas no homescreen

– Novos ícones do Air Play

– Mais questões e respostas possíveis no Siri

Siri tem mais respostas a questões

Partilhar:
Tags:

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rafael
    Rafael

    Como é que eu consigo ter essa atualização para o meu iPhone?

    1. Avatar de Beto A
      Beto A

      Cara, não o faça…eu instalei e me arrependi. Nada funcional, gráficos inferiores ao IOS anterior. Vários bugs bobinhos. Não compensa o trabalho. Sou impaciente e logo instalei no meu Iphone. Nada melhorado por enquanto. Acho melhor aguardarmos o lançamento definitivo com alguma surpresa pois sinceramente, em âmbito funcional ou Gráfico, achei a evolução de um IOS 2 e não do 6; retroagiu!!!

      1. Avatar de Rg
        Rg

        Uso ios 7 no meu iPhone 5 funciona lindamente coisa certa aconselho ser desenvolvedor se não és espera versão final

  2. Avatar de Gualter
    Gualter

    “iOS 7 beta 4 lançada para Developers”

    Se não es Developers não podes. A menos que faças isso como alguns, por meios extremos.

    1. Avatar de Alex
      Alex

      É tão facil como instalar o ipsw…nada de extremo

      1. Avatar de JB

        Boas, onde se pode fazer o download do ipsw para iphone 4?

        1. Avatar de Alex
          Alex

          Vai aos torrents, eu pessoal actualizei via ota.

  3. Avatar de José Cid.
    José Cid.

    Poderás encontrar o download para a versão do teu iPhone e efectuares um update do sistema operativo. Shift + clique em actualizar e escolher o pacote da versão compatível com o modelo do teu iPhone. Atenção que isto poderá brickar o teu telefone. Tens duas opções: esperas ou arriscas um pouco e tentas “actualizar”. No meu não tive problema nenhum e estou a adorar o iOS 7, e demais mesmo. Espero ter ajudado:)

  4. Avatar de Tiago Pita
    Tiago Pita

    Não é preciso meios extremos nenhuns, fiz download do ios7 na net e instalei normalmente pelo itunes!!!

  5. Avatar de Pedroveloso
    Pedroveloso

    What’s new in iOS 7 beta 4
    As we continue to dig through the new information in iOS 7 beta 4, we’ll be listing any major changes we find below:

    -Lock screen UI tweaked, no longer has confusing up arrow
    -Call button in phone app, Answer/Decline buttons refreshed
    -Animations are noticeably faster
    -Minor changes to Spotlight UI
    -New ‘completed uploads’ option in Notification Center
    -In Messages, it now only shows the first letter of the last name of the person you’re chatting with
    -HDR On/Off button relocated in Camera app
    -You can now swipe between Today-All-Missed views in Notification Center
    -New AirPlay icons
    -Shuffle All Songs option is back in Music app
    -New search bar in Reminders app
    -Improved navigation in Settings app
    -Apple now asks if you want to “Help Improve Maps” when you first launch Maps app
    -New “Improve Maps” opt-in program in Privacy section of Settings
    -Tweaked Maps.app icons
    -Saved Password for Safari now asks you to setup an on-device password
    -Pin in Maps app now shows estimated driving time to location
    -New ‘Dial Assist’ feature in Phone app
    -Filters now available in Camera app for iPhone 4S
    -New Q&A section in Siri’s info sheet
    -New iPad resolution toggle when running iPhone apps
    -Minor changes to Newsstand UI
    -Minor UI tweaks to system keyboard
    -Redesigned Bookmarks, Reading List and Shared Links icons in Safari app
    -New ‘Play Explicit Tracks’ option in iTunes Radio
    -New ‘Siri has a new voice’ notification
    -New Frequent Locations options in Settings > Privacy > System Services > Frequent Locations

    Fonte: http://www.idownloadblog.com/2013/07/29/apple-releases-ios-7-to-devs/

    1. Avatar de Vítor M.

      Boa, estou a verificar um a um desses 😉 gosto do método “vá pelos seus dedos”. Obrigado.

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Para o Vitor M. que é fã incondicional da Apple 🙂
    Link

    1. Avatar de Vítor M.

      verdade sou sim, mas sou contra tudo o que seja fora do cumprimentos dos direitos:

      Mas já agora deixo também este:

      http://www.bloomberg.com/news/2013-07-29/apple-to-probe-claims-of-labor-violations-at-supplier-pegatron.html

      Lê bem quem é a Apple no mundo da tecnologia 😉 e nos direitos dos trabalhados… e compara com as outras empresas do mesmo segmento.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Sim, eu sei que a Apple é uma grande empresa, mas não é a melhor. Há empresas americanas que valorizam mais os seus colaboradores, como a Google, Cisco, etc. E em termos de qualidade de produção, pessoalmente acho que é a indústria aeronáutica e a automóvel que dão cartas.

        Mas sim, defendes uma boa empresa 😉

        Abraço

        P.S.: Vou continuar a picar a Apple 🙂

      2. Avatar de Mário Carvalho
        Mário Carvalho

        “A Apple, já com algum atraso derivado do ataque ao seu iOS Developer Center, lança agora o iOS 7 beta 4 para developers.”
        Onde é que te baseias para assumir que a beta 4 foi lançada com atraso?

        1. Avatar de Vítor M.

          Na cadência de 14 em 14 dias como estava a ser normal e assumido. Aliás, só um episódio como o que se passou é que explica este atraso.

          Verás que agora voltará à normalidade até à GM.

          1. Avatar de Mário Carvalho
            Mário Carvalho

            Não vi que tinha sido aprovado este, desculpa.

            iOS 7 Beta 1:
            Validade: 24 Julho

            iOS 7 Beta 2:
            Lançamento: 24 Junho
            Validade: 8 Agosto

            iOS 7 Beta 3:
            Lançamento: 8 Julho
            Validade: 29 Agosto

            iOS 7 Beta 4:
            Lançamento: 29 Julho

            Não me parece que vão existir 7 betas… Quanto mais estável mais espaçados vão ser os updates, faz sentido não?

            Podes ler aqui:
            http://www.fliqolet.com/ios-7-beta-4-release-may-not-be-affected-by-developer-site-hack

          2. Avatar de Vítor M.

            Espera lá… isso não quer dizer nada, may not??? mas isso diz-me o quê?

            Claro que foi, ou tens dúvidas disso? E depois vais ver que serão necessárias as 7 betas 😉 mais ainda num sistema totalmente feito de raiz como é o iOS 7… deixa rolar que vais ver…

          3. Avatar de Nunes
            Nunes

            é possível que sim, mas no ano passado aconteceu algo semelhante com uma das betas da versão 6.
            Creio tb que os programadores da Apple não ficaram a dormir e usaram bem o tempo, por isso o dito “atraso” não levará a atrasos

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      pois, infelizmente é comum por aquelas bandas! Mas não é só fornecedor da Apple, tb é da Asus e doutros, e não me admirava nada que acabasse por estar envolvido em alguns produtos da Google dada a parceria com a Asus!

  7. Avatar de Leandro
    Leandro

    Gualter, estás enganado.
    Não sou desenvolvedor (developer), e utilizo o IOS 7.0 desde o Beta 1.
    No beta 4, que tem 216MB, ainda não notei o que muda, talvez por não prestar atenção, mas até aqui me parece igual, (claro que fazer 15 min, que atualizei).
    Mas vou prestar mais atenção.

  8. Avatar de José
    José

    PPL essa actualização tbm é para o Iphone 4s ?

    obgdos cumprimentos

  9. Avatar de Nunes
    Nunes

    parece que há pistas na nova versão para existência dum sensor biométrico no futuro iPhone

      1. Avatar de Nunes
        Nunes

        disse sensor biométrico porque esta tecnologia vai além das tradicionais impressões digitais ao reconhecer tecidos vivos, dificultando a fraude! Pelo menos era essa a tecnologia da empresa que a Apple adquiriu

  10. Avatar de philipe
    philipe

    já dá o skype???

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Bem afinal o problema não é do meu telemóvel, ainda não tinha lido sobre isso mas realmente o meu skype não estava a funcionar, TY 🙂

    2. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      Ainda não…

  11. Avatar de Rafael
    Rafael

    Pedindo a Deus que dessa vez não drene a bateria… o Beta 3 acabou minha bateria!

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Dificilmente irei algum dia voltar a actualizar para alguma beta tem ainda demasiados Bugs … e também dificilmente actualizarei para uma versão final pois detestei o IOS7 assim como muito como eu , acho até um vergonha muito sinceramente acho que está realmente na altura de mudar … estou a pensar no wp8 que é muito rápido e fiável , claro fora de questão está o fraquinho Android

  13. Avatar de Tomé Teixeira
    Tomé Teixeira

    mas digam-me se fizer o download do beta 4, vem em portugues?

    1. Avatar de João
      João

      olha para as imagens postadas e tens a resposta

  14. Avatar de DnsBrentwl
    DnsBrentwl

    Caros não sou desenvolvedor, mas baixei o beta 1 e fui atualizando. Qdo baixei sabia dos bugs, mas mesmo assim quis fazer… Temos que deixar claro que o iOS 7 beta funciona nos iPhones 4 e 4s mas ele foi criado para rodar no iPhone 5! Qdo da um bug e reinicia no 5 demora 10 segundos para lugar de novo…. Então muita calma na hora de criticar se vc estiver num 4 ou 4s.

  15. Avatar de Helder
    Helder

    Ja sei que vou ser atacado por toda a gente, mas isto nao e uma copia descarada do modern_ui que todos tanto criticam mas que faz o windows phone 8 o sistema mais bonito do mercado?

    1. Avatar de Alex
      Alex

      Em que aspecto?

  16. Avatar de Tome Teixeira
    Tome Teixeira

    Eu tentei instalar directamente o beta 4 mas deu erro, tive q restaurar.. Só e possível instalando primeiro o 3?

    1. Avatar de DnsBrwntl
      DnsBrwntl

      Tem que fazer o Beta 1 e ir atualizando….

      1. Avatar de JB

        Eu instalei o beta3 e depois atualizei para beta4 através da atualizaçao no telemovel sem problemas…

  17. Avatar de Charles Siqueira
    Charles Siqueira

    Acho que seu eu começar a criar um sistema para telemóvel no delphi ia ficar mais bonito que este.
    Me arrependi de atualizar, voltando para o IOS 6.1.3 em.
    5,4,3,2,1—–Goooo

  18. Avatar de Bolinha123
    Bolinha123

    Boas pessoal!

    Tenho um iPad 3 e um iPhone 5 com o iOS 7 Beta e gostava de voltar para o iOS 6.
    Vou correr algum risco?
    Como posso faze-lo?
    É seguro?

  19. Avatar de Tome Teixeira
    Tome Teixeira

    Tem q melhorar muito o 7 ainda… Estou a usar o 7 e espero muitas melhorias, quanto votar ao 6, tb gostava de saber

  20. Avatar de Welber
    Welber

    Olha é o seguinte.. Eu fui instalar o ios7 beta 3 no meu iPhone 4S e ele não aceitou, apareceu uma mensagem da Apple e o meu iPhone ficou bloqueado, tive que restaurar… como eu faço para colocar o Beta 4 ? alguém pode me ajudar ? …